Little Things 16° capitulo|2° temporada.

quinta-feira, 2 de maio de 2013 | | |

Pov- Você.
Acordei com um raio de sol no meus olhos, me sentei e notei que essa não era minha casa, e sim a do Harry, que legal,como vim parar aqui?

Xx: hei posso entrar? – alguém batia na porta, pela voz seria o Harry-
Você:claro Harry, entra ai – me escorre na cabeceira da cama –
Harry: você tava mau ontem hein – se sentou do meu lado –
 Você: não precisa me lembrar – olhei pro chão –
Harry: deixa eu adivinhar... brigou com o Liam? – ergueu uma sobrancelha –
Você: nem é isso, acho que o problema sou eu mesmo, eu tenho certeza.
Harry: problema de que?
Você : Harry pensa comigo.. se eu não voltasse de nova York eu não iria atrapalhar os planos de ninguém, vocês iam seguir a vida de vocês normal, iam continuar sendo os meninos talentosos que sempre foram, você não iria ter que arriscar a vida pra me tirar de um sequestro, o Louis continuaria com a Eleanor, ta vendo? Eu sou o problema das coisas.
Harry: ta SeuNome o que aconteceu com o Liam? Você não ta falando isso a toa, eu sei que não.
Você: não quero falar sobre isso, e obrigada por me trazer aqui,  e por ta aqui, e por ser o Harry Styles que eu admiro tanto – sorri –
Harry: não quero tiver mau – se aproximo –
Você: me abraça? – meus olhos lagrimejaram –

Harry se levantou e me puxou, coloco as mãos nas
minhas costas e me aperto, seu abraço parecia me proteger de tudo la fora, eu precisava daquilo mais do que nunca, me soltei dele as poucos e sequei algumas lagrimas de raiva do Liam que caia, eu acho que tenho todos os motivos pra ta brava com ele, ou decepcionada, ele tem um filho agora, e eu me lembro de cada palavra que a Danielle me falou, elas estão guardadas junto com o meu orgulho, ele quis assim, ótimo, ele esqueceu que também tenho amor próprio.

Você: me leva pra casa? Quero arrumar umas coisas, tipo.. urgente.
Harry: não vai fazer nenhuma loucura né?
Você: so quero sair, quero esquecer de umas coisas, que não me importam mais.
Harry: essas coisas são o motivo de você ter ficado bêbada ontem?
Você: ain Harry virou policial? Que interrogatório – bufei –
Harry: so quero te ajudar, mais estou vendo que a minha ajuda.. não importa pra você – fez bico –
Você: coisa linda so me leva pra casa, isso já é uma ajuda – pisquei –
Harry: a sua casa é aqui perto vai de a pé!!
Você: nossa como você é idiota – peguei minha bolsa em cima da cama – quero sua companhia não percebeu?
Harry: ta ta chata eu vou com você – passou os braços por trás do meu ombro –
  
Não demorou muito eu já avistei minha casa, eu convidei o Harry pra entrar mais ele disse que ia ficar esperando a alicia na casa dele, senão a coisa ia complicar mais ainda pra ele, eu assenti e entrei em casa, o Louis dormia no sofá de bruços, e o Liam estava dormindo no outro sofá estava sem camisa, e no seu pescoço tinha marcas de batom, de quem? Eu não mereço isso, eu ignorei aquilo e entrei no meu quarto.. tirei toda a minha roupa e joguei pra um canto, abri o chuveiro e me enfie de baixo dele, tomei banho, lavei meu cabelo, eu sai, me encarei mais uma vez no espelho ‘’ como eu nunca percebi nada? ‘’ coloquei uma roupa social, coloquei algumas roupas em uma bolsa grande, e peguei meu celular, é adeus Londres!!

POV - Liam.
Eu vi a SeuNome acabar de passar aqui, na verdade eu não vi, apenas senti, eu odeio fingir que estou dormindo, mais eu preciso falar com ela, pelo jeito ela ja sabe da mentira que a Danielle ta inventando, me levantei coloquei minha camisa, e limpei as marcas que a Carly deixou do batom dela ontem, quando estava brincando comigo, me lambuzo dessa droga aqui.

Xx: Louis- SeuNome chamou o Louis descendo as escadas, ela me viu e mudou de expressão -
Liam: err - me enrolei pra falar - onde se meteu ontem? eu te procurei na festa inteira? e por que o Harry também não estava?
Você: primeiro a mãe do seu filho sabe que você ta falando comigo? e segundo.. onde eu estava e com quem.. é problema meu.
Liam: uau - olhei indignado - você acredita fácil nas coisas.
Você: vai continuar assim? então da licença que eu preciso cuidar da minha vida - segurei em seu braço - me solta!!
Liam: me ouve primeiro - a encarei - você tem que acreditar em mim.. você precisa acreditar em mim, eu nunca vou ter um filho com ela, cai na real, eu AMO VOCÊ  - alterei a voz -
Você: isso mesmo.. eu cai na real, e vi que não sou tão importante assim pra você, agora cuida da Danielle, e dessa criança, e seja feliz - caminhou ate a porta - 
Liam: SEUNOME PARA DE SER IDIOTA - me aproximei impedindo dela sair -  EU TE AMO, ACREDITA EM MIM, EU AMO VOCÊ, É COM VOCÊ QUE EU QUERO CASAR TER FILHOS, É COM VOCÊ QUE EU QUERO FICAR PRA SEMPRE, NÃO CAI NO JOGO DELES!! É ISSO QUE ELES QUEREM.. QUE VOCÊ SE AFASTE DE MIM, VOCÊ REALMENTE VAI FAZER O QUE ELES QUEREM?

Ela parou na porta me olhou com os olhos lagrimejando, sua bolsa caiu de seu ombro, ela estava pálida, me olhava intacta, meus olhos arderam, eu logo senti uma lagrima cair.
SeuNome se aproximou de mim e me abraço, me abraçou forte, eu segurei ela com todas as minhas forças.

Você: desculpa Liam - ela disse entre soluços - 
Liam: não precisa pedir desculpas, apenas acredite em mim, so isso - limpei suas lagrimas - 
Você: promete que não vai me  deixar  partir?
Liam: você ia me deixar?
Você: não.. apenas ia esfriar a cabeça.
Liam: longe de mim? 
Você: eu estava confusa.
Liam: eu nunca seria capaz de te trair, nunca - abracei ela novamente -
Você: eu confio em você. 

Sentir o corpo dela estar mole, como se o unico apoio dela, fosse eu aquelo momento, eu olhei fundo nos seus olhos e eles estavam vermelhos, ela estava com os olhos inchados, isso me deixava preocupado, ela esta assim por que deve ter bebido demais e depois dormiu de mau jeito, tudo por minha culpa, se eu tivesse perto dela e não conversando com o Nick ela não estaria desse jeito.

Liam: sai comigo? 
Você: agora?
Liam: agora!!

Ela me olhou confusa  e balançou a cabeça, sentou na cadeira da cozinha e fitou o chão.

Liam:eu prometo que vai ser bom, não quero você perto da Danielle.. e o melhor jeito é você ir pra Miami comigo, eu comprei os passa portes 3 dias atrás o voo é pra hoje de noite.
Você: não posso deixar eles aqui, o Louis .. Carly?
Liam: eles estão namorando, a Mellodi o Niall, Alicia e Harry, Zayn e Stefany.. e agora eu quero cuidar de você, quero ficar com você, apenas a gente entende?
Você: err - eu me aproximei a levantando - 
Liam: deixa eu cuidar de você.. por favor?
Você: claro - pausou - claro que sim -sorriu fraco - 

Encostei meu nariz com o dela ,e fitei seus olhos verdes, eles estavam mais claros, eu sorri, e aproximei nossos lábios, apertei sua cintura, e antes de beija-la ela sorriu pra mim, isso foi lindo.

Liam: confia em mim - a selei - 
Você: eu confio - seguro na minha mão com força - ta  vendo isso - ergueu nossas mãos que estava entrelaçadas - elas devem ficar assim pra sempre.. pra toda a eternidade  - sorriu - 
Liam: eu prometo nunca soltar dela - sorri - 
Você: eu te amo Liam.. nunca mais me da um susto desses, eu não sei o que faria se essa noticia fosse verdade, eu te juro que não sei, eu estava com raiva de você, eu pensei que tinha realmente me traído.
Liam: a Danielle sabe mentir mesmo - balancei a cabeça - você acha que eu teria coragem de fazer isso com a mulher da minha vida? com a minha vida? 
você: sou sua vida? - me olhou confusa - 
Liam: desde quando ti vi - ela sorriu - e vai ser ate meu coração parar de bater, eu te amo  SeuNome e nunca duvide disso, prometa?
Você: prometo - colocou a mão na minha cintura - agora prometa que nunca vai esquecer que tem uma menina aqui na sua frente que não suportaria te perder?
Liam: você nunca vai me perder - sorri e aproximei nosso lábios - nunca.


continua..

 Gabi Stefany

Um comentário: