Little Things 17 ° capitulo | 2° temporada.

sexta-feira, 3 de maio de 2013 | | |

Pov - Você. 
Liam estava parado na minha frente, esperando uma resposta, eu ri baixo e balancei a cabeça, encostei em seu peito e ele me deu um beijo na minha testa.

Você: eu vou com você pra Miami, se o Louis me prometer que ficara bem aqui.
Liam: a ligação de vocês são incrível – sorriu – eu vou conferir se esta tudo certo entre ele e a Car.. ai a gente vai.
Você: mais espera a onde vamos ficar?
Liam: la você vê, odeio estragar as surpresas – riu – quer ir no Starbucks tomar café? Com o seu Liam? – ergueu uma sobrancelha –
Você: sabe? Eu quero sim, claro que eu quero – me aproximei e dei um selinho nele –
Liam: vamos la em casa, eu tomo um banho rapidinho e vamos, eu ainda to com a roupa de ontem – riu pelo nariz – tenho que sair junto  com a minha namorada linda com categoria – sorriu –
Você: ta Payne – sorri torto – vou avisar o Louis, falando nele.. onde ele ta?
Liam: estava no sofá dormindo, mais acho que subiu pro quarto.
Xx: pode ir SeuApelido – olhei pra trás e o Louis estava comendo uma torrada - 
Você: tava ai faz tempo?
Louis: acabei de chegar, ouvi você falando de ir no Starbucks , por mim tudo bem, desde que o Liam cuide de você é claro.
Liam: eu sempre vou cuidar dela – me abraço por trás e me deu um beijo no pescoço – minha pequena.
Louis: chega senão vou vomitar aqui, é serio – forçou uma tossi –
você: para de ser  engraçado Tommo – virei os olhos – vamos Li?
Louis: ignorante – fez bico –
Você: te amo Boo – dei um beijo em sua bochecha –
Liam: também te amo Boo – riu segurando minha mão – 

Liam me olhou e sorriu, caminhamos em silencio, cheguei na casa dele, me sentei no sofá, a Carly veio da cozinha com um prato com umas 5 panquecas, ela me ofereceu mais como ia tomar café com o Liam eu nem aceitei .

Carly: mais é chata hein - riu ajeitando o prato em cima de sua perna - 
Você: so impressão,  eu juro que sou legal - sorri irônico -
Carly: aham - mordeu uma panqueca - 

Senti uma tontura, um mau estar, eu tossi forte, Carly me olhou intacta, eu levantei.. olhei no espelho e estava pálida , deve ser esse mau estar , coloquei a mão na minha barriga, ela doía, isso ta horrível.

Carly: tem certeza que  ta bem?
Você: por que não estaria?
Carly: err.. você ta pálida, e com a mão na barriga, tossiu umas dez vezes.. ainda pergunta?
Você: ta legal Carly - me sentei de volta - sinto umas coisas estranhas, eu não consigo te
explicar, é algo deliciado e ao mesmo tempo agressivo.
Carly: desde quando senti isso?
Você: desde do meu sequestro, to confusa - olhei pro chão -
Carly: senti enjoos ? 
Você: ain você e o Harry combinaram de me interrogarem né? - ri - sim eu sinto, e muito.
Carly: é - sorriu - vou ser titia !!
Xx: titia porque? 

Liam voltou pra sala ele estava lindo ,estava com uma calça preta, uma blusa xadrez azul com branco, o perfume dele eu sentia de longe, eu fechei os olhos e respirei aquele ar.

Liam: como assim SeuNome - me olhou confuso - 
Você: ainda não sei Liam, não precisa se preocupar comigo - 
Liam: você de novo com a Droga dessa mania de achar que não é importante pra mim - virou os olhos -
Carly: não começa vocês dois, e Liam deixa a SeuNome resolver algumas coisas sozinha, ela não nasceu grudada com você - bufou -
Liam: é mais eu quero saber que vai ser titia - imitou a voz da Carly -
Você: vamos pro Starbucks logo antes que eu desista da ideia - caminhei ate a porta -
Liam: se não quiser ir.. fica - eu me virei o fuzilando - ta, desculpa.
você: por que você tem que ser tão difícil assim?
Liam: você é mais, acredite - abriu a porta - tchau Car, juízo - acenou pra ela e eu também - 
Você: tenho vontade de te bater sabia?
Liam: bate aqui, vem - me aproximei ele gargalhava, eu dei um tapa em seu peito, ele me encaro - isso é o Máximo que pode fazer?
Você: idiota - virei os olhos, e arranhei seu braço de leve, ele arrepiou - ainda vai ter troco, quer apostar?
Liam: não.. vai que você faz greve de sexo? ai eu não aguento - riu alto- 
você: fica quieto Liam.. pro bem da sua saúde - entrei no carro dele - 
Liam: me da um beijo ? - se esquivo pra me beijar dei apenas um selinho - mais que menina difícil.
Você: dirigi ai que você ganha mais - dei um tapa no volante - 

Ele cerrou os olhos pra mim eu me virei coloquei uma musica da Avril Lavigne pra tocar, e cantei junto com ela, paramos no sinaleiro algumas pessoas me encaravam mas eu não ligava, eu sei que daqui a pouca vai sair na internet assim.

'' SeuNome Tomlinson foi vista com Liam Payne seu namorado difícil  e teimoso que adora desenhos dançando a musica da Avril Lavigne, eles são uns verdadeiros loucos, alguém tem duvidas? ''  

eu ri sozinha apos pensar isso, Liam me encaro confuso, eu apertei sua bochecha.

Você: eu te amo coisa linda - sorri e voltei a olhar pra frente -

eu avistei o Starbucks abri a porta e arrumei meu cabelo rapidamente  Liam segurou na  minha mão e entramos juntos, se setamos mais ou menos no meio, logo veio uma atendente.

Liam: vai SeuNome você primeiro - se referia ao pedido -
Você: quero dois bolinhos de chocolate e um cappuccino - sorri - vai Li você.
Liam: bolo de nozes, um docinho daquele ali - apontou - mais ao invés da colher - pousou - trás garfo - eu ri - não ri SeuNome - e um cappuccino expresso.
Atendente: garfo? - ergueu uma sobrancelha - tem certeza? 
Você: não queira entender - ainda ria - 
Liam: é garfo - me fitou - garfos são mais bonitos - sorriu falso, a mulher saiu com os nossos pedidos- 
Você: garfos são mais bonitos? porque não falou a verdade? que tem medo de colher? - ri - 
Liam: ta me magoando - fez bico - 

eu sorri e fiquei brincando com os dedos do Liam, ele estava de frete a  mim, soltei um riso ao perceber que ele estava gostando daquilo, subi minhas unhas em seu braço, ele se arrepio, e agarro minha mão.

Liam: ta na hora de por uma aliança nesse dedo não acha?
Você: aliança? - me fiz de desentendida -
Liam: é - sorriu - uma aliança dourada com o meu nome dentro aqui nesse dedinho - apontou pro meu dedo anular da mão esquerda -
Você: ta muito cedo Liam - sorri fraco -
Liam: eu acho que não - seguro nas minhas duas mãos - eu acho que ja passou da hora disso.
Você: temos 19 anos - ergui uma sobrancelha - serio?
Liam: não quer? - me encaro - 
Você:claro que quero Li mais acho cedo demais.
Liam: não importa, eu quero te ter pra sempre, como a minha mulher, minha companheira, a mãe dos meus filhos, eu quero ter uma família do seu lado, poder acordar e ver o seu rosto do meu lado, ajudar você com o jantar, acompanhar seus desfiles, saber que você é minha pra sempre, não tem idade pra isso SeuApelido.
Você: eu quero ir em cada show da banda, te acordar com um beijo todos os dias, quero ensinar nossos filhos a nunca desistir de seus sonhos, quero acompanhar as turnês, quero sorrir junto com você, quero sonhar junto com você, quero rir ate a barriga doer junto com você, quero ser seu apoio, quero ser seu porto seguro - sorri - quero ficar com você pro que der e vier.. por que te amo.
Liam: eu tenho uma namorada perfeita - sorriu que nem bobo - te amo mais pequena Payne.

Eu sorri e logo a mesma atendente veio com a bandeja com os nossos pedidos, e o garfo do Liam, eu ri alto vendo ele comer o doce com um garfo, meu cappuccino estava na metade ainda e eu mau toquei nos bolinhos e senti uma tontura, eu apoie meu cotovelo na  mesa e fechei os olhos com força, senti meu estomago revirar.

Você: acho que vou no banheiro -  levantei com pressa e logo avistei um banheiro e BUMM vomitei - 

Droga, odeio quando meu estomago começa com essas graças, liguei a torneira e lavei minha boca inteira, sai limpando a boca e o Liam estava na porta me olhando nervoso.

Liam: o que foi isso?
Você: isso se chama  mau estar, é algo que passa - voltei a andar ate nossas cadeiras - relaxa!
Liam: tem certeza que ta tudo certo? eu quer que eu  te leve pra casa?
Você: Li senta ai. Eu to bem - sorri - vou ficar bem.
Liam: ja que diz - se sentou - esse doce ta muto bom.. experimenta - estendeu o garfo eu provei, estava bom mesmo - bom não é?
Você: aham - sorri - 

Eu não tinha mas vontade de comer nada, o Liam termino de comer e acertou a conta, eu fiquei esperando ele la fora, estava com dificuldade de respirar, mais que coisa.

Liam: vamos linda? - apertou o alarme do carro - temos o dia inteiro pra ficarmos em londres - sorriu - depois Miami.

Eu assenti e me sentei do seu lado, notei que ele me olhava, eu me virei e encarei seus olhos cor de mel, eles estavam mais claros, ele abriu um sorriso e jogou uma mexa do meu cabelo pra trás.

Liam: ta mais branca, ta pálida?
Você: err - eu não consigo mentir pra ele - to com mau estar - olhei pro chão - 
Liam: tontura?
Você: de vez em quando - ele se virou olhando pro volante - que foi?
Liam: você ta grávida SeuNome? - voltou a olhar pra mim - 
Você: como vou saber Liam? eu não sei - olhei pro chão - 
Liam: se tive será o maior presente que ja ganhei - sorriu - 
Você: serio? - olhei confusa -
Liam: claro, você ja pensou? eu ter um pequeno Liam pra mim ensinar ele a jogar futebol, andar de bicicleta, a andar, nossa - sorriu que nem bobo - ainda mais se tiver uma mãe que nem você - riu - 
Você: -sorri - você é lindo.
Liam: minha linda - me selou - 

Ele sorriu e deu partida em seu carro, ele ia na direção do shopping eu não questionei apenas encostei minha cabeça no vidro, e passei as mãos na minha barriga, se eu tiver realmente grávida.. vai ser uma nova fase da minha vida, uma das melhores, sempre sonhei em ser mãe, e ainda mais com um filho do Liam, eu vou ser a mulher mais feliz do mundo.


Continua...
oie coisas perfeitas do meu coração s2
comentem o que acharam do capitulo e quem quiser me conhecer melhor, aqui esta meu > >ASK <
Gabi Stefany

2 comentários:

  1. Anônimo25/12/13

    Nossa to amando, linda adorei a 1º temporada e amo a 2º continua ta bjs *u*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/3/14

    Não me iludi cara hahahahahaha
    Xxx Yasmin

    ResponderExcluir