little Things 15° capitulo| 2°temporada.

quinta-feira, 2 de maio de 2013 | | |
Meus  marinheiros sexy's.

Pov- Você.
Xx: ain olha pra onde anda - me olhou - SeuNome Tomlinson? 
Você: não querida.. sou o coelhinho da páscoa - bufei - 
Xx: ta mais pra coelhinha bêbada da páscoa - me olhou de cima e em baixo -
Você: e quem é você? - ergui uma sobrancelha- 
Xx: Brenda - pegou no meu braço - você ta precisando de ajuda menina!!
Você: ó me solta - fiz força - nem te conheço, ain que horror - me soltei dela e fui pra trás senti que cai em cima de alguém - 
Xx: ta bêbada? - senti uma mão na minha cintura - é até você SeuNome? - riu baixo - 
Você: ah Harry me solta, se eu to bêbada ou não, não é da sua conta, me deixa, e Brenda sei la o que.. eu sei me cuidar, não preciso de babais, eu tenho 19 anos sou de maior, minhas escolhas são eu que faço, quero nem saber de nada, eu to louca tão me ouvindo LOUCA, eu não to me importando com nada - nem sabia o que estava falando - eu quero beber mesmo, eu quero dançar, olhem pra mim estou dançando - 

Pov - Harry.
É a SeuNome não esta bem mesmo, ela ta falando coisas com coisas, fora essas danças ridículas, eu vou levar ela embora, antes que algo pior aconteça.

Brenda: é.. ela não esta bem mesmo - sorriu torto - 
Harry: vou levar ela pra casa, não estou bêbado, e pelo jeito o Louis e o Liam não estão por perto - olhou em volta - me ajuda?
Brenda: claro.

Puxei a SeuNome pelo braço a Brenda ajudou eu a leva -la até meu carro, ela ta cheirando vodca, ela ta muito perturbada, eu não vou deixar ela assim, não seria capaz disso, ela parece uma criança, que eu sinto na obrigação de cuidar, por que?

Brenda: senta ai SeuNome e não, não tem nenhum ET aqui, você ta doida - riu pelo nariz - 
Você: mais eu juro que vi um ali no mato, um ET - mexeu as mãos rindo que nem boba - 

Eu entrei no carro e a SeuNome se deitou no banco de trás, ela simplesmente caiu, eu olhei pra trás ela estava com os cabelos bagunçados, e com os olhos fechados, ela dormiu, a tal Brenda entrou e se sentou do meu lado.

Brenda: ela é assim sempre? - ergueu uma sobrancelha -
Harry: so quando quer esquecer algo - falei sem olhar pra ela, estava concentrado no transito - ah Droga a Alicia, ela vai me matar!! 

A Brenda não me disse mais nada, eu vou levar alguém que nem conheço pra minha casa? ah mais não importa, ela é linda, eu ja vi ela em algum lugar, mais não me recordo.

Harry: chegamos - parei na garagem - agora a bela adormecida ta dormindo, amanha ela vai acordar e não vai se lembrar de nada quer apostar ?
Brenda: melhor não, é arriscado - sorriu, que sorriso lindo - 

Eu sorri de volta e peguei a SeuNome no colo, coloquei ela no sofá com cuidado, peguei uma manta que tinha ali e cobri ela.

Brenda: você é tão fofo, preocupado, atencioso, cuidadoso, meigo, a Alicia é uma garota de sorte - se sentou no sofá - 
Harry: a Lici é meia loucona, mais é desse jeito que gosto dela - me sentei em seu lado - eu  te conheço de algum lugar, não é?
Brenda: sim  - sorriu - eu sou atris, assiste os seriados da disney ? eu faço muito eles.
Harry: agora to me lembrando, por isso parecia te conhecer - sorri e me aproximei - você é mais linda pessoalmente - encarei seus olhos que brilhavam - 
Brenda: impressão sua - corou - apenas impressão.
Harry: não, não é - sorri - sou bem sincero.

Ela abaixou a cabeça, eu levantei e ela estava vermelha, eu não posso trair a Alicia, não posso, mais a Brenda.. ela.. Não Harry!! ela é apenas um menina normal, você ama a ALICIA!! 

Harry: ah desculpa Brenda - me levantei, senti uma mão delicada no meu ombro me virei e fiquei de frente a ela -
Brenda: não precisa se desculpar - sorriu - ja estou indo, foi bom conhecer vocês - pegou a bolsa do lado e foi em direção a porta -

Vi ela saindo, ela aceno pra mim e sorriu, eu fiquei sem reação apenas acenei e me joguei no sofá, essa menina me deixou confuso.

Você:  NÃO, O LIAM É MEU, VOCÊ NÃO VAI TIRAR ELE DE MIM, VOCÊ TA MENTINDO, VOCÊ NÃO ESTA GRÁVIDA, EU NÃO ACREDITO NISSO!! 

A SeuNome grito, ainda dormindo, filho de quem? quem quer tirar o Liam dela? eu levantei ela estava gemendo baixo, eu me agachei e a respiração dela estava rápida, ela ta bem? eu passei minhas mãos em seu cabelo o modelando.

Harry: vai ficar tudo bem SeuApelido - sussurrei - 

Ela se virou do outro lado, ainda resmungava coisas completamente sem sentido, eu liguei a televisão e deixei bem baixo, me deitei no sofá tirando meus sapatos e minha roupa, a SeuNome ta dormindo, então ela nem ia perceber que to sem roupa.


Pov - Liam.
To preocupado!! onde a Seunome se meteu? cadê ela? ja rodei a casa do Zayn e nada, eu não mereço isso, aff.

Xx: eii - senti alguém passar por trás de mim - ta afim de subir ali - aponto pros quartos -
Liam: não, e sai da minha frente, to procurando uma pessoa, não ta vendo? 
Xx: ai para com isso  - passou a mão no meu ombro - se a pessoa fosse tão importante assim.. ela estaria aqui.
Liam: quem é você - a luz me impedia de ver quem era - 

A pessoa não me disse mais nada, apenas me puxou, eu a segui, fomos a sacada do Zayn, era a Danielle, eu virei os olhos.

Liam: ta, agora deixa eu voltar - me soltei dela, mais a menina entrou na minha frente -
Danielle: você tem uma responsabilidade agora sabia?
Liam: claro, de procurar a SeuNome e ficar com ela, sim, essa é minha responsabilidade - sorri - 
Danielle: não ta lembrando de outra, a três meses atrás? - ergueu uma sobrancelha -
Liam: de ir com a SeuNome .. - ela me interrompeu -
Danielle: para de ser idiota Payne, enxerga as coisas okay? eu to grávida, o filho é seu - me encaro - 

o que ela ta falando? eu nunca transei com ela sem camisinha, isso é mentira.

Liam: - ainda rindo - então seu filho veio da cegonha? 
Danielle: não debocha ta legal? - coloco a mão no meu peito - quero ficar com você, e agora temos um motivo pra ficarmos.
Liam: Dani ouvi uma coisa ta? eu amo a SEUNOME  e eu - coloquei um dedo no meu peito - vou ficar com ela, ta entendendo? e esse filho ai - apontei pra barriga dela - não é meu, saco? 
Danielle: okay.. o exame de DNA será a prova que estou falando a verdade, eu não vou ficar aqui discutindo com você, por que tenho coisas melhores, e vai la sua namoradinha deve ta caída por ai - riu e saiu - 

O que ela quis dizer com isso? isso ta muito chato.. eu tenho certeza que esse filho não é meu, tenho certeza, eu sei das minhas coisas, e elas estão bem certas, vou precisar que a SeuNome entenda isso, eu não quero ficar brigado com ela, é tão chato ficar brigado com quem amamos, isso acaba comigo.
Desci aquelas escadas de volta a festa, vi a Alicia no canto bebendo alguma coisa, eu me aproximei com as mãos no bolso da calça, ela me viu e não disse nada.

Liam: quem morreu?
Alicia: porque? - ainda olhava pra frente -
Liam: ta com cara de enterro - soltei um pequeno riso, ela se viro me fuzilo com os olhos - ta, desculpa, ta com uma cara linda - sorri pra disfarçar -
Alicia: viu o Harry?
Liam: viu a SeuNome? 

Ficamos se olhando, os dois sumiram juntos? isso ta estranho.

Liam: eu confio na minha namorada- peguei um tequila -
Alicia: eu vou matar o Harry - saiu com agressividade - 

Eu fiquei encarando ela ate perder a mesma de vista, porque a SeuNome tem que desaparecer sempre? sera que ela ta bem? por que eu sou sempre o último a saber das coisas? odeio isso.

Continua..

bom amoras é isso, ta curto porque a Gabi aqui ta cansada.. fiquei o dia inteiro fora, mais não esqueci de vocês :)
obrigada pelas mensagem na Ask vocês são lindas cara s2


Um comentário: