Little Things 14° capitulo| 2° temporada.

terça-feira, 30 de abril de 2013 | | |

Pov – você.
 Bom.. eu olhei pro relógio e já era 21:18 da noite, e o Louis ainda não voltou, onde ele ta? Já era pra ter chegado faz tempo.

Você: eii Liam acorda amor – balancei ele que dormia no meu colo –
 Liam: oi – abriu os olhos de vagar e se  sentou do meu lado –
Você: Louis ainda não voltou, to preocupada – me levantei passando as mãos no cabelo –
Liam: calma linda, ele levou o celular?
Você: não – fitei o celular dele que estava em cima da estante –
Liam: okay isso ta estranho.
Você: muito – fui ate a janela – não tem mais ninguém na rua, ta escuro, cadê o Louis?
Liam: espera, eu sei de um lugar que provavelmente ele deve estar.
Você: onde?

Ele não disse mais nada, me puxou pelo braço e me abraçou por trás, abriu a porta de casa e seguro na minha mão, eu estava tremula, eu tinha que ter ido atrás dele aquela hora, mais eu achei melhor deixar ele pensar, Louis gosta  de pensar nas coisas sozinho, eu não queria atrapalhar isso.

Você: se algo aconteceu com ele Li? Eu nunca vou me perdoar –
 Liam: confia em mim pequena –

Estávamos indo na direção da casa dele, eu ainda to tentado descobri a lógica disso, por que Louis viria pra ca?
Liam abriu a porta da casa dele e a luz estava apagada, ele procuro o interruptor e a luz se acendeu, eu vi a cena mais linda da minha vida, Louis  estava DORMINDO do lado da Carly, ele a segurava com confiança, como se ela pertencesse  a ele, como se eles fossem completos juntos.

Você: OWNT  - falei alto, o Louis se mexeu na hora, e me olhou assustado -
Liam: acordo o casal SeuNome - me olhou segurando a risada - 
Louis: o que tão fazendo aqui?
Liam: bom – olhou em volta – aqui é minha casa.

Eu ri baixo e a Carly ainda dormia, o Louis a olhou com um jeito tão doce, jogou uma mexa do cabelo dela para trás e deu um beijo em sua bochecha, um beijo delicado, ele saiu do sofá com cuidado pra não acorda –la , eu estava de frente a ele e sorri um sorriso grande, ele me olhou e logo me abraçou, um abraço que eu não esperava dele, não aquela hora.

Louis: bom  te ver sorrir, bom te ver bem – ainda me abraçava –
Você: ta tudo certo Lou?
Louis: sim SeuApelido – coçou a cabeça – claro que ta – sorriu falso –

Ta acontecendo algo que eu não sei, mais vou descobri, eu sei que ta acontecendo, mais o que ? eu  não sei ainda, mais jaja vou descobri.

Você: vamos pra casa? Temos uma festa pra ir!!
Liam: puts é verdade, vou me arrumar e passo la ta ? – me deu um selinho-

Eu envolvi minhas mãos na cintura do Louis e fui abraçada daquele jeito ate em casa, não trocamos uma palavra se quer, ele abriu a porta e foi direto pro quarto eu fiz o mesmo.
Não via mais ninguém apenas minha casa vazia, ou já estão la, ou tão indo, sei la isso é estranho,  eu peguei uma toalha ali na cadeira e entrei no banheiro tomei banho, coloquei uma lingerie e abri meu guarda –roupa a procura de uma roupa que me deixe avontade e ao mesmo tempo chame a atenção, eu sei que não é meu forte chamar a atenção mais hoje é diferente, eu quero realmente mostrar pra Danielle que eu não me importo com ela.
Tirei vários vestido, provei alguns e nenhum parecia bom pra mim, eu já estou me irritando,  peguei uma calca e não ficava do jeito que queria, esse negocio ta chato, por fim peguei uma saia e uma blusa curta que junto com a saia ainda ia aparecer meu umbigo e não é que deu certo!?!

Essa noite eu quero bagunçar, Sabe eu quero curti, eu quero ser livre em quanto somos jovens ( live while we're  young *u*) eu quero viver a vida, acho que eu perdi muito tempo dela, me preocupando com coisas que sinceramente não tem tanta importância, eu quero aproveitar muito essa festa, eu quero dançar muito, como se não houvesse mais amanha, apenas aquele momento, o Louis tem razão, devemos bagunçar, aproveitar cada momento como se fossem os últimos, é isso que vou fazer essa noite.

Xx: SEUNOME TA PRONTA? TO SUBINDO  - pela voz seria o Liam, sim é o Liam - 

Ouvi os passos se aproximarem eu destranquei a porta e no impulso o Liam ja me agarro me beijando..eu gargalhei.

Você: ain Liam minha maquiagem - ainda ria -
Liam: nossa que frase de Mellodi - me soltou sorrindo, eu fechei a cara - ta, você não é patricinha!!
Você: - sorri - melhor assim - peguei minha bolsa - 
Liam: ta muito linda, so que abaixa essa blusa - ele tentou abaixar minha blusa, mais não dava estava colada demais - ain SeuNome não quero minha namorada saindo com o umbigo de fora - fez bico - 
Você: Liam? não ta aparecendo nada - arrumei meu tope - 
Liam: não? olhe isso - apontou pra mim - a metade da barriga - tentou abaixar mais uma vez, dessa vez ele fez força demais e acabo abaixando meu '' tope '', deixando a metade dos meus seios cobertos pelo sustiã a mostra - 
Você: parabéns Payne - subi o ''tope ''Liam encarava o mesmo e mordeu os lábios - 
Liam: porque você tem que ser assim hein?
Você: assim como? - terminei de ajeitar - 
Liam: irresistível - me olhava fixo - 
Você: bobo - ele colocou a mãos na minha cintura e aperto -
Liam: não qualquer bobo - aproximo seus lábios - o seu bobo apaixonado! - me beijou -

Liam me beijava com paciência, com calma, suas mãos me apertava contra seu corpo, eu coloquei uma mão em sua nuca e a outra por baixo da sua camiseta, senti ele ficar arrepiado, então terminei o beijo e beijei seu pescoço com doçura.
Liam agarrou minhas pernas e prendeu na dele, e se sentou na cama, eu estava em cima dele, dei umas cavalgadas, o deixando com desejo, ele aperto minha coxa com força, eu me contorci e beijei sua boca.


Eu sabia o que o Liam queria, eu também queria, so não sabia se aquela era a melhor hora, mais eu quero ele, ele me quer, então pra mim ta tudo certo.

Liam: SeuNome - falou ofegante - saudade do seu corpo - falava procurando o ar - 
Você: saudade de você - senti a mão dele entrar por dentro da minha saia - vai em frente - sorri malicioso - 

Liam não penso duas vezes e passava as mãos em toda a minha perna, massageava meus seios por cima do meu '' tope '', tirei sua blusa e chupei seu mamilo de leve, ele sorriu e logo voltou a me beijar, paramos apos ouvir alguém batendo na porta.

xx: SEUAPELIDO TAMOS ATRASADOS, ANDA, SAI LOGO DAI COM O LIAM - era o Louis  - TO ESPERANDO LA EM BAIXO !!

eu gargalhei baixo e encarei o Liam que estava meio soado, ele sorriu com a lingua entre os dentes.

Liam: te amo sua linda -ainda sorria que nem bobo - 
Você: te amo bebe - gif -

Me levantei de cima de Liam e ajeitei meu cabelo no espelho em quanto ele colocava sua camiseta, eu olhei  pra ele pelo espelho e dei um riso e ele sorriu em seguida, peguei minha bolsa e segurei firme na mão dele, e descemos as escadas, Louis e Carly estavam conversando algo que eu não entendi nem o Liam.

Você: - forcei um tosse - ta na hora?
Louis- deu um pulo no sofá - ta, sim, mana - sorriu - 

Eu ri daquilo, segurei mais firme no Louis e senti uma pontada no coração, eu parei um estante e coloquei a mão no meu peito e fechei os olhos com força.

Liam: tudo bem? - me olhou afrito - 
Você: eu acho que sim - forcei um sorriso - 

Não estava bem, a apontada foi bruta demais, eu odeio sentir essas coisas, me deixam fraca demais, eu não gosto de me sentir fraca, entrei no carro do Liam ele ligou o rádio e sorriu pra mim, eu retribui, to sentindo que essa festa vai me trazer grandes surpresas.

[...]

Chegamos, eu ja vim na casa do Zayn varias vezes, mais a primeira vez que a vejo tão movimentada, o Liam seguro na minha mão e fomos ate a entrada, eu respirei fundo e entrei, bom logo na entrada eu vi o Nick Jonas, bom ele e o irmão Kevin, eu so quero ver o Joe com a Danielle, quero ver essa cena, o Nick cumprimentou o Liam em um toque estranho, logo o Kevin o puxou e os três seguiram um caminho diferente, pra onde? eu não sei, so sei que o perdi de vista, eu olhei mais pra frente.. vi a Mellodi e o Niall se pegando e logo a mais a Demi Lovato no canto observando a movimentação, vou conversar com ela, caminhei de vagar e me aproximei ela me olhou sorrindo. 

Demi: SeuNome Tomlinson ? - se levantou me abraçando - que prazer linda.
Você: prazer é meu Demi - me sentei junto com ela - muito tempo que chegou ?
Demi: não, acabei de chegar estava vendo a movimentação, o Zayn caprichou - sorriu - 
você: o Zayn sempre capricha - sorri - vodca? - apontei pra dois copos que estavam em uma bandeja do nosso lado - 
Demi: oh!! claro - pegou um copo e me entrego o outro - isso é bom pra alma - viro o copo de uma vez - 

Ta, eu não sabia que  a Demi bebia, mais  tudo tem a sua hora de descobri, eu virei aquele copo com tudo, o liquido descia ardendo minha garganta, eu tossi a Demi deu dois tapinhas nas minhas costas.

Demi: calma ai mocinha - riu - 
Você: obrigada- sorri torto - 

A musica estava muito alta eu mau ouvia o que a Demi me dizia, eu tinha que gritar pra falar com alguém, eu me esforcei e me virei por conta das pessoas a eu acabei perdendo a Demi de vista, vi um menino puxando ela pra dançar, e eu fiquei olhando aquilo, sem saber o que fazer, eu olhei de lado e o Zayn estava como DJ? é o DJ MALIK na areia, eu gargalhei alto quando vi ele  fazendo aquelas dancinhas loucas dele, eu cruzei os braços e fiquei observando, me segurando pra não ri mais.
Senti alguém passar por mim  e passar as mãos pelo meu braço, era uma mão masculina, eu me virei e o encarei.

Xx: bem dificil ver uma menina linda dessa sozinha - sorriu, e eu não retribui - 
Você: desculpa eu te conheço?
Xx: prazer Miguel - sorriu fraco - 
Você: eu te conheço?
Miguel: não importa quem eu sou, so importa que você é muito gata - mordeu os lábios -
Você: .. - virei os olhos -  
Miguel: pra você ser um anjo so falta as asas - sorriu malicioso -
Você: e pra você ser um jumento so falta os pelos - 

Ele ficou serio e eu logo sai dali, quem ele pensa que é? cada um que o Zayn chama, puta que pariu.
Outro garçom passou com uma bebida essa seria tequila, eu peguei e bebi com calma senti uma mão no meu braço me puxando pra um canto escuro, não era uma mão era duas, eu me assustei e tentei me solta, mais sem sucesso.

Você: o que é ? - senti alguém me empurrar na parede - 
XX: não estava com saudade de mim - Danielle reconheci a voz -
Você: você não desiste  né? - a luz fitou a gente e eu vi o Joe do lado dela - vocês não desistem - virei os olhos -
Danielle: cala a boca eu tenho uma coisa pra te falar - riu - 
Você: fala ué!
Danielle: to grávida de Liam - sorriu - dois meses!!
Você: perai você não ta namorando ele - apontei pro Joe - eu não acredito em você!
Joe: eu não estou namorando ela, somos apenas amigos, ela esta gravida sim, desde da turnê, temos o exame - tirou do bolso um papel - ate exame de DNA !!
Você: é mentira fala que é mentira - senti meus olhos arderem -
Danielle: lentidão eu nunca ia brincar com isso, estou gravida e vou me casar com o Liam, e agora da licença que eu preciso falar pra ele isso - sorri e saiu -

Me sentei em uma cadeira ali, e lagrimas começaram a escore de meus olhos, se isso realmente for verdade, meus planos com o Liam vão ser em vão, eu não vou ficar aqui, eu  preciso esquecer isso, o Liam me traiu, se ela ta gravida de dois meses, isso quer dizer, que eles transaram quando o Liam estava comigo.. 

Joe: vai ficar ai chorando pelo o namoradinho? - me levantou - vai beber, vai dançar, vai viver!!
Você: cala a boca - eu sai daquele beco limpando as lagrimas - 

Me misturei no meio daquele povo e comecei a me jogar, isso mesmo, perdi as contas de tantos copos eu bebi, eu estava embriagada, qualquer um podia falar o que quiser pra mim, eu estava fora de mim por completo.

Xx: ain olha pra onde anda - me olhou - SeuNome Tomlinson? 


--------------------------------------------------------
Continua...
oi potatos :D
não vão ficar chateados comigo né? se a Danielle ta grávida e o Liam é o pai? a SeuNome vai ficar como? é nos próximos capitulo hahahaha sou mau - sqn 
meu ASK aceito sugestões!! 
bjos amo vocês até 
                                                                                        Gabi Stefany


4 comentários:

  1. Anônimo1/5/13

    continua

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/5/13

    Perfeiito continua flor

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/6/14

    naum queria que a fulaninha la estivesse gravida do Liam.... mais td bem

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/10/14

    Danielle é tão put@ que talvez o filho nem seja do liam :v kkkkkkkk

    ResponderExcluir