Little Things 10° capitulo| 2° temporada.

sexta-feira, 26 de abril de 2013 | | |


POV- Você.
Eu me aproximei e era o David ele entrou na minha frente? Por que o Marco ta chorando tanto?

Você: eu não estou acreditando – me ajoelhei o David seguro minha mão ele estava fraco mais vivo ainda – David você vai sobreviver.. vamos te levar pro hospital – sorri –
 David: não SeuNome – me olhou – não, eu não quero ir pra hospital – olhou pro Maco – eu te amo pai, desculpa por nunca ser o filho que você sonhou, eu lutei pelos meus sonhos, mais a vida é assim ela te da, e depois te tira, saiba que eu não estou arrependido por nada que eu fiz, eu apenas amei essa menina – me olhou – faria tudo de novo pra ter ela, agora estou aqui.. pelas minhas escolhas, eu vou morrer, mais vou morrer feliz, feliz de te ver, e saber que salvei a vida da SeuNome – sorriu com os dentes coberto de sangue –
Você: não David, você vai sobreviver.
David: e te fiz mau SeuNome, eu ajudei a te trazer pra cá, eu sempre odeie aqueles que estão no seu redor, o mínimo que tinha que fazer era te salvar – caiu uma lagrima da face dele –
Marco: filho você é forte.. lembra você é meu super herói, um super herói nunca abandona uma batalha, sua atitude foi nobre... mais .. você tem que lutar – ele chorava muito –
David: meu fim chegou pai – coloco a mao no rosto dele – eu fiz isso so por que te amo – me olhou – eu faria de novo por vocês.
Você: eu sinto muito – senti a mão do Louis no meu ombro me levantando –
David: SeuNome promete ser feliz com o Liam ? e promete que nada vai estragar a sua felicidade?
Você: sim eu prometo – 
Louis: vamos pequena, vamos pra casa - me abraçou e eu envolvi minhas mão em sua cintura - 
Marco: SEUNOME - grito  - ESPERA.

Eu me virei e ele correu até a mim e me abraço, com um abraço tão forte que eu me assustei, me afastei as poucos.

Marco: ele se foi - o abracei novamente - ele se foi, ele se foi - falava entre soluços - 
Você: Marco - pausei - não me faça me sentir pior do que  ja estou.. eu me sinto culpada.
Marco: David é assim.. quando ele coloca uma coisa na cabeça vai ate as últimas consequências, você não teve culpa, ele que te atiro, por que ele te amava SeuNome - uma lagrima caiu de meus olhos - 
Você: ele nunca soube demostrar seus sentimentos - Marco limpou minhas lágrimas - 
Marco: volta pra Londre.. em breve eu irei também, segue sua vida, cuide daqueles que ama, e seja feliz, não deixe que mais nada estrague sua felicidade - se viro, mais eu segurei seu braço antes - 
Você: obrigada - ouvi barulho de sirene de polícia me virei e o lugar ja estava cerdo por viaturas - 
Harry: podemos ir ? - olhou de lado - 

Eu assenti e o Paul foi dirigindo com o Harry do lado eu abracei o Louis com todas as minhas forças, nos afastamos do local e o Marco fez um geste de despedida. 


POV - Liam.
Bom finalmente em Londres, eu o Zayn e o Niall, agora o Louis e o Harry sumiram e o Simon so disse que foram pra NY com o Paul, aposto que foram ver a SeuNome e o novo namorado David - virei os olhos - mais eu estou feliz , vou viajar com a Carly daqui 3 dias, ja comprei os passa portes vou pra miami, faz uma semana que não assisto televisão e nem quero assistir, o mundo la fora me assusta, eu so to ficando em casa e com a Carly, nunca pensei que ia sentir tanta falta da minha irmã assim.

Carly: SeuNome ..? - me olhou de lado no sofá - 
Liam: página virada - eu nem olhei pra ela so focava no meu celular - ela ta se divertindo muito em nova York .
Carly: talvez não.. como tem tanta certeza?
Liam: Carly não vem defender sua amiguinha porque eu vi com meus próprios olhos - apontei pro mesmo - 
Carly: talvez viu errada - me encaro - 

Eu não falei mais nada ,coloquei meu celular na mesa de centro da sala e fui ate a cozinha comer algo, ouvi a porta se abri com tudo fui ate a sala correndo e era o Zayn.

Liam: invade minha casa mais vezes - virei os olhos -
Zayn: da vontade de nem te falar - se próximo - mais  como um amigo legal eu vou falar mesmo assim .
Carly: desembucha logo Zayn - ele se sentou no sofá - 
 Zayn: calma.. senta ai Liam também - apontou pro lugar perto dele - 
Liam: tá tá - bufei - conta logo.
Zayn : SeuNome foi sequestrada e quase morreu - me encaro - 
Liam: não voce ta enganado, ela ta bem feliz com o David – sorri irônico –
Zayn: cara veja você mesmo – pegou seu tablete e me mostrou a noticia – viu agora?
Liam: isso é verdade mesmo? – ergui uma sobrancelha –
Zayn: duas coisas okay? A primeira.. Simon deixou o Louis e o Harry saírem com o Paul do nada, ai já tinha coisa no meio.. segundo.. fazia parte do plano deles que a Danielle te mostrasse uma foto na qual a SeuNome foi forçada a beijar o David, é so ligar os pontos .
Carly: é Liam.. Zen tem razão – me olhou tremula –
Liam: cara como eu não me toquei – levantei passando as mãos no cabelo – ela precisava de mim.. eu não estava la – senti uma lagrima descer de meus olhos-
Zayn: calma irmão.. ela ta bem, esta voltando pra casa – sorriu –
Liam: tem certeza?
Zayn: absoluta, ela te ama, você sabe disso.
Carly: liga pro Louis ele ta com ela – estendeu meu celular e eu peguei –
Liam: vou ligar sim – me virei e fui ate a sacada – 

SeuNome precisa de mim.. eu não estava la, to me sentindo muito mau, eu prometi cuidar dela em tudo, mais e agora? por que sou sempre o último a saber das coisas?
disquei o numero do Louis tremendo, so da caixa postal, lembrei que o Harry também estava com ele ,  resolvi ligar pra ele. 

Ligação on ~~
Liam: Harry? A SeuNome ta ai: - falei rápido - 
Harry: calma cara vou passar pra ela. 
Você: Liam? - sua voz estava fraca - 
Liam: pequena como ta? por que não me ligou? porque o Louis não me aviso?
Você: foi tudo muito confuso, eu senti sua falta.. pensei que tinha me esquecido.
Liam: SEUNOME TOMLINSON - gritei - como vou esquecer da minha vida?
Você: eu te amo Liam - senti ela chorando - 
Liam: não chora pequena.. vocÊ ja ta voltando pra Londres?
Você: sim.. so vou buscar a Mellodi e algumas coisas.
Liam: vou te esperar no aeroporto ta? te amo.
Você: te amo mais. 
Ligação of ~~
Me virei e voltei pra sala o Niall estava la e comedo um ship's ele estava afrito eu via isso de longe, me aproximei.

Niall: e a Mellodi cara? 

Continua..
desculpem se ta curto e chato, fiz meio correndo.. tenho umas coisas pra fazer em casa agora :/  
Amo vocês!!
                                                          Gabi Stefany

3 comentários:

  1. Anônimo27/4/13

    Esta perfeito!
    Vou colocar esta fic como favorita minha.Olha que antes eu so tinha uma fic favorita agora tenho duas..

    Ass:Beth/Bella

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/5/13

    To adorando^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa fanfic perfeita... S2

    ResponderExcluir