Little Things 11° capitulo | 2° temporada.

sábado, 27 de abril de 2013 | | |

POV - Você.
Cheguei no meu apartamento.. mau abri a porta com a ajuda do Louis e uma tontura invadiu minha cabeça, como se eu visse o rosto da Luizy querendo meu mau, ou o David  esticado no chão ou a Sarah com a arma apontada pra mim, isso realmente me traumatizo.

Xx: ai Meu Deus como você ta? Ta inteira? Quer me matar? Ahhh – senti um impacto no meu corpo um abraço, olhei direito era a Mel –
Você: to bem – me soltei dela –to bem – repeti –
Mellodi: cara eu quero sair daqui – me olhou tensa –
Você: tirou as palavras da minha boca .

Vi o Harry, Louis e o Paul se sentarem no sofá conversando sobre algo que não entendia muito, fui direto pro meu quarto olhei pra trás e a Mellodi me seguia, entrei no meu quarto e ela ficou encostada na porta.

Mellodi: pensei que ia te perder – os olhos dela estavam com lagrimas –
Você: entenda uma coisa – me aproximei dela – não vai se livrar de mim tão cedo... minha patricinha – sorri e dei um beijo em sua bochecha – 
Mellodi: David .. foi bom uma vez na vida dele. 
Você: chega de falar deles.. to precisando de um abraço - ela abriu os braços - 
Mellodi: serve o meu ? - me aproximei e abracei - 
Você: agora chega de abraços - ri - quero voltar pra Londres o quanto antes.
Mellodi: não quero ficar mais nenhum minuto aqui - sorriu - quero ver o Niall também.
Você: sabe que eu também quero - ri pelo nariz - quero tanto ver eles.
Mellodi: então menos papo e mais ação - sorriu - vou la em baixo arrumar minhas coisas, e volto e quero você pronta viu?
você: eu que deveria ta falando isso - ri - mais okay.

Ela sorriu fraco e saiu, primeiro vou tomar um banho, não sei mais to suja, e essa roupa que o David me arrumo ta muito velha, eu não quero mais lembrar dele, e de nada que aconteceu aqui.

Abri meu guarda roupa peguei todas as minhas roupas e coloquei dentro de uma mala, não vou levar nenhum abjeto vou pedi pra minha tia guardar eles ou ficaram aqui mesmo, peguei uma roupa e entrei no banheiro, coloquei aquela roupa que estava no lixo.. abri o chuveiro aquela água estava divina, fazia tempo que não me sentia tão leve assim.
me troquei depois do banho arrumei minha mala, não vou levar quase nada em Londres ja tenho o suficiente.

Ja era de noite, peguei meu celular senti falta dele, sorri bobamente, toquei nele  e ja era  sete e meia da noite o voo é oito horas, ainda bem que o aeroporto fica perto.
Sai do quarto com a minha mala o Louis dormia no colo do Harry e o Paul no outro sofá, cena perfeita pra tirar uma foto e postar no twiiter e aproveita e falar que estou bem, fiz isso com a legenda '' até dormindo são perfeitos :)x saudade de vocês, eu voltei, estou bem, senti falta de cada um .. '' Logo vi as resposta deles, eu sorri e guardei o celular, agachei próximo do ouvido do Louis e sussurrei '' acorda príncipe ''  ele abriu os olhos de vagar e sorriu pra mim, eu retribui, o Harry e o Paul acordaram em seguida, eu fichei a porta do meu apartamento e desejo nunca precisar voltar aqui.

Louis pegou minha mala eu sorri e descemos, o elevador abriu no andar de baixo a Mel entrou com duas malas. 

Harry: deixa eu te ajudo - pegou as mala dela e coloco pra dentro do elevador - 
Mellodi: obrigada Hazza.. você é gentil - sorriu - 
Paul: que dia hein - olhou pro teto parecia cansado - 
Louis: quando chegarmos em Londres - olhou pra ele - cara tira umas ferias - riu pelo nariz - 
Paul:  meu carinho por vocês é tanto que faria de novo - sorriu - 
Harry: você é o cara - abraço ele de lado -


eu sorri, é o que eu mais sei fazer no momento '' sorrir '' também depois que eu passei.. estar aqui bem é muito feliz mesmo. 


NARRADOR ON 

Aquela noite foi a noite mais demorada da vida da SeuNome e de Liam, ambos estão com o coração apertado, talvez a saudade o desespero de perde.. mais mesmo assim eles sempre souberam que ficariam bem.
Liam não conseguia dormi se virava de lado para o outro em sua cama, já SeuNome no avião mau conseguia escutar sua musicas, os seu pensamentos invadia sua mente, a saudade dos amigos era insuportável , mais ela se mantia forte do lado do amigo Harry e Mellodi e do irmão Louis, ate Paul o segurança preferido estava angustiado pra chegar em Londres o quanto antes, o que aconteceu em nova York será marcado pra sempre, mais devemos esquecer o que fizeram mau pra gente um dia, afinal pessoas inúteis  caem sozinhas.
 O sol já invadia o quarto de Liam, o mesmo se levantou em um pulo perfeito, mau acordo e já estava se arrumando.. a saudade da sua amada estava cada vez maior.
POV - Liam.

Caminhei ate a chave do meu carro peguei a mesma, a Carly dormia no sofá como sempre dei um beijo em sua testa e dei partida no meu carro, ansiedade ta me matando.



Mau cheguei no aeroporto fui correndo onde esta marcado o lugar das pessoas que vão chegar de NY sentei em um banco, minhas pernas estão fracas, eu estou fraco sem a SeuNome como se ela me desse forças pra seguir, eu me sinto incompleto sem ela, não sei   o que seria de mim se eu perdesse ela.



Continue naquela angustia por mais 30 min ouvi pessoas gritarem que o voo de nova York tinha chegado eu rapidamente me levantei fiquei de frente a porta de vidro, vi primeiro a Mellodi toda desajeitada com as malas e o Harry a ajudava a mesma, depois vi o Paul puxando uma mala deveria ser da SeuNome.. mais um pouco eu vi a SeuApelido segurando com força o braço do Louis.. ela deve ta com traumas, parece com medo de algo, mais espera ficar 3 dia presa com uma pessoas com armas do lado, depois presenciar uma morte, não  é tão fácil assim.

  Ela me viu pela porta de vidro ela deu um sorriso perfeito, um sorriso de alivio, um sorriso de saudade, um sorriso encantador, eu abri aquela porta e corri de encontro com ela, foi o melhor abraço da minha vida, sem duvidas.

Liam: nunca mais saia de perto de mim.. nunca mais SeuNome tomlinson - ela sorriu com lagrimas nos olhos - 
Você: eu não quero ficar mais nenhum minuto sem você... eu te amo Liam Payne - ela coloco a mão na minha nuca e se beijamos - 
Sua língua entrava com tanta doçura na minha boca, ela brincava com o meu cabelo, estava em uma sintonia perfeita, esse momento poderia durar pra sempre. 

Liam: eu te amo muito mais você nem imagina o quanto - sorri meus olhos estavam lagrimejando - 

Ela sorriu mais uma vez eu segurei em sua mão, comprimentei o Harry, paul, Louis, e a Mellodi e sai na frente de mãos dadas com a SeuNome, chegamos no meu carro primeiro, eu a empurrei de leve e encostei ela no para choque. 

Liam: desculpa por não ter ido atras de voce - segurei em sua cintura - 
Você: não precisa pedir desculpas,  você não sabia - sorriu fraco - 
Liam: eu pensei errado.. eu estava errado, eu pensei que tinha te perdido.
Você: você nunca me perdeu Li.. eu sempre fui sua, e sempre vou ser - sorriu com lagrimas - 
Liam: eu te amo.. te amo tanto - acaricie seu rosto - 
Você: me beija - ela colocou as mãos no meu pescoço mexendo no meu cabelo, eu apertei sua cintura e em questão de segundos no beijamos -
    
Continua..
estava com saudade dos dois juntos  e vocês? finalmente se encontraram s22
gente eu estou amando os comentarios de vocês, obrigada por tarem gostando, eu dou meu melhor so pra vocês gostarem, sei que tenho que  melhorar muito ainda, vocês me dão forças pra continuar escrevendo, OBRIGADA  eu amo vocês demais sabiam? 

Gabi Stefany

5 comentários:

  1. Anônimo27/4/13

    A sua fofa :)) A história fica cada vez melhor :))
    Mal posso esperar para o próximo capítulo :))

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/4/13

    Ai que perfeito!
    Nao sei se acredita em mim,mas ontem eu li da primeira temporada at a segunta serio nao estou mentindo
    Continua diva
    <3

    ResponderExcluir
  3. Gabii vc eh uma genia.. to amaando a fic!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/12/13

    Mds nem sou tao fan da 1d mas leio muitas fics e essa eu estou amando !!!!

    ResponderExcluir
  5. eu nã passo um minuto do dia sem pensar na fic, penso nela mais quando ouço a músia little things <3

    ResponderExcluir