Little Things 9° capitulo | 2° temporada.

quinta-feira, 25 de abril de 2013 | | |


Pov – você.

Ver o Louis ali na minha frente so  com um  portão com uns 3 cadeados no separava, eu corri ate la ele estico suas mãos no vão que tinha entre as grades e eu toquei.

Você: pensei que nunca mais ia te ver – sorri com lagrimas nos olhos –
Louis: SeuNome coloca uma coisa na sua cabeça... eu jamais te abandonaria, eu ia até o fim do mundo por você – sorriu –
Você:  eu te amo – sorri –
Harry: tá.. já cortando o momento ‘’ awn ‘’ de vocês.. temos que achar um jeito de tirar você daí – me olhou serio –
Você: Harry  tem razão, o David e uma mulher de mascara ta aqui, vocês acreditam que até a May ta nisso?
Marco: bom eu acredito – ele saiu do carro – SeuNome se afasta do portão fazendo favor? E Paul me ajuda aqui?

Paul e Marco  estão aqui também? Eu pensava que ninguém tinha notado meu sumiço, mais não, eles realmente estão aqui, não vejo a hora de sair dessa prisão.
Eu me afastei olhando desentendida pro Louis, o Marco e o Paul tiraram uma chave mestre do bolso.

Você: Paul você leva uma chave mestre com você sempre? – sorri bobamente –
Paul: lindinha eu sou segurança eu tenho minhas  táticas – pisco –

Cada cadeado aberto era um alivio, eu não quero ficar mais nenhum minuto aqui, esse lugar é horrível, pior do tirar uma nota baixa em uma prova que você estudou muuuuuito ( aconteceu comigo :/ )
Ao terminar de abri os 3 cadeados o Paul guardo a chave no bolso, eu corri em direção ao Louis e o abracei, um abraço tão forte, como se fisese uns cinco anos que não o via.

Você: você nem imagina como é bom te abraçar, como é bom ta perto de vocês - eu puxei o Harry o Paul e o Marco pra um abraço coletivo - 
Louis: você nem imagina como é bom saber que você ta comigo outra vez - os olhos dele estavam com lagrimas - 
XX: QUE CENA LINDA  - aplaudiu - 

Eu olhei pra trás e era a Sarah, Sarah? como assim? a Sarah.. minha ficha não ta caindo, a Sarah?

Sarah: a vadiazinha com o irmãozinho.. que cena linda - aplaudiu mais uma vez - 
Você: parabéns Sarah - sorri - parabéns por ser tão ridícula, satisfeita? se conformou que pode fazer qualquer coisa.. que continuará sendo um nada? sua sobrinha ja se conformou que nunca terá o Liam? o David seu '' queridinho '' - fiz aspas - ja se conformou que nunca vai me ter? a May ja se conformou que nunca terá o Zayn ou o Louis? você ja se conformou que suas maldades ja não fazem efeito em mim? - a  encarei rindo  - 

Sarah: e você ja se conformou que nessas horas Liam não quer te ver? você ja se conformou que nessas horas ele ta sabendo que você o traiu? - ergueu uma sobrancelha - 
Você: vai em frente -ri - to com a consciência limpa.
Sarah: se eu fosse você ficaria com medo - aponto a arma pra mim - 
Você: mais eu não tenho - me aproximei dela - vai atira!! 
Louis: NÃO SeuNome  - me puxo pelo braço mais eu me soltei - 
Marco: SeuNome - eu olhei pra trás - NÃO -

Eu não tenho medo dela, fiquei cara a cara com ela, ela  apontava a arma pra minha cabeça, ela tremia muito.

Sarah: diga suas ultimas palavras - gif - 

 Você: FALSA  - gritei - 

ela se afastou deixando uma certa distancia de mim, eu sabia que ela não era capaz de matar alguém, eu me virei estava indo na direção do Louis, ela abaixou a arma e caiu no chão, chorando, ainda segurava a arma em sua mão, so não entendia o porque do choro.

Louis: atrás de mim mocinha - ele falou serio e me empurro pra longe - 
Harry: cara vamos embora - me olhou tremendo - 
Marco: se quiser podem ir, tenho que resolver umas coisas com a Sarah - nos olhou serio - 

Estava segurando o braço do Louis estava quase entrando no carro quando sinto alguém segurar meu braço com muita força eu olhei e era um cara todo de preto é o Zack? aquele cretino que estava me mandando pra NY o motorista?

Zack: você não vai a lugar nenhum - me puxo pra longe do Louis - 
Louis: pro bem da sua vida.. solta ela - encaro ele - 
Zack: e o play boy vai fazer o que? - me empurro pra trás dele - 
Paul: ele nada.. mais eu sim - tiro uma  arma do carro, onde ele tiro isso, bom o carro é do Marco - 
Zack: tenta a sorte otário - apontou a arma pro Paul - 

Estava os dois com a arma apontada para o outro, eu comecei a me desesperar, eu olhei de lado e o Harry estava com a boca aberta, estava nervoso, segurei na mão do Louis e a mão dele estava soada, ele ta nervoso, mais que não ta?

Marco: SARAH VOCÊ NÃO TEM VERGONHA - Marco estava do lado dela -  DEIXAR UMA MENINA DE 19 ANOS PRESA? A TROCO DE QUE? 
Sarah: NÃO VENHA ME DAR LIÇÃO DE MORAL MARCO, VOCÊ ENTRO NO MEU CAMINHO AGORA TO TIRANDO AS  CONSEQUÊNCIA, E TUDO QUE ME ATRAPALHA  - vi ela apontar a arma pra mim novamente -   ABSOLUTAMENTE   TUDO!! - ela disparo a arma  - 


Senti um impacto no meu peito, eu cai no chão fechei os olhos, uma adrenalina invadiu meu corpo, senti meu sangue ferver, ouvi vozes, mais não entendia o que elas queriam me dizer, senti uma mão gelada tocar minha face abri meus olhos de vagar.

Louis: obrigado Deus - olhou pro céu - você ta bem pequena - sorriu - 

Se eu não morri? quem morreu no meu lugar? me levantei com a cabeça rodando, olhei pro Louis e pro Harry, eu bati a cabeça quando senti alguém me empurrar pra trás, olhei pra frente e tinha um corpo todo ensanguentado eu me esforcei pra levantar e a Sarah não estava mais ali nem o Zack somente um corpo sangrando esticado no chão e o Marco chorando em cima.
eu olhei pro Harry sem entender  aquilo, o mesmo me ajudou a levantar eu apoie nele e me aproximei de Marco e encarei o corpo no chão.

você: não, não pode ser - senti meus olhos ficarem vermelhos e uma lagrima caiu - 

Continua...
NOSSA QUE MILAGRE NÃO USEI PALAVÃO NESSE CAPITULO HAHA MAIS QUEM MORREU? 

Gabi Stefany (:

3 comentários: