Litttle Things 5°capitulo | 2°temporada

domingo, 21 de abril de 2013 | | |


POV-VOCÊ
Estava tremula, mais decidida, eu mantia meu olhar fixo na pessoa que entro, ela estava brincando com a arma, isso já estava me enchendo.

Você: vocês me querem? Okay.. me matem – me aproximei – covardes!!
Xx: ta brincando com o perigo? Muita coragem da sua parte – aponto a arma pra mim – eu poderia te matar agora, mais não, eu tenho planos maiores.
Você: qual é os planos? Cerca a One Direction? Colar na alicia? Pegar a Mellodi e ganhar fama em cima deles? Nossa como vocês são estúpidos, vão em frentes.. fazem o que vocês querem, não se acham os melhores? Entao, o que tão esperando?
Xx: você vai se arrepender por ta debochando – se aproximo – vai implorar pra não morrer, cadela – sussurro no meu ouvido –

Okay esse negocio ta chato já, eu dei dois passos pra trás, senti uma tontura forte, uma dor terrível na cabeça, minha vista rodo, eu cai no chão, me encolhi, fechei os olhos, e uma lagrima caiu de meus olhos, senti uma mao gelada na minha barriga, eu me esforcei pra ver e era o David, a tal pessoa com a arma saiu, o David me olhava intacto.

David: fica ai.. vou trazer comida pra voce, so por que te amo .
Você: vai por alguma coisa no meio? – disse fraca –
David: prometo que não gatinha, fica ai, não se mexe , vou trazer uma coisa bem legal pra você – ele me deu um beijo no rosto e  saiu –

Me sentei em uma cama que tinha ali, encostei na parede, me encolhi, será e o Louis esta bem? Podem fazer o que querem de mim, mais não com eles... onde eu fui me enfiar meu Deus, porque tanta inveja? Será que não posso ser feliz em paz? Desde de quando entrei na modell girls acontece essas coisas, meu fãs? Como eles devem estar? To me sentindo muito mau, parece que eu nasci pra me foder, como pode?  
Uma musica começou a tocar e era trey dont’t know about us dos meninos.. o Liam começa essa musica, que saudade dessa voz, me levantei pra ir ate onde vinha o som, tentei procurar mais não achava, a musica ainda tocava, não sabia se parava pra ouvir ou se procurava, prefere procurar, me ajoelhei e olhei de baixo da cama, e nada, me levantei e fui ate a mesinha isolado do canto, vi uma luz vindo de la, era um celular, do David, ele esqueceu o celular aqui? Ele tem a musica dos meninos? Ele não falou que não gosta deles? Enfim eu peguei na mao e era uma ligação da May? Okay.. essa historia ta ficando horrível, eu não atendi simplesmente desliguei, tentei desbloquear o celular mais tinha senha essa coisa, ótimo, como vou ligar pra alguém? Coloquei o celular no mesmo lugar, voltei pra cama desapontada.

Ouvi passos se aproximar,eu fitei a maçaneta da porta que abria de vagar.

David: gosta de torradas gatinha? –  estava segurando um prato com os mesmo–
Você: pode me chamar pelo meu  nome ta? E eu gosto sim – me levantei –
David: olha vou ate comer um pra provar que não sou que nem sua ‘’ priminha ‘’ – fez aspas –

Ele comeu um e me olhou esperando uma resposta, eu não respondi nada, estava com tanta fome que peguei aquele prato, e comi as torradas como se fosse minha primeira refeição.

David: calma gatinha – riu – eles não vão sair correndo.
Você: você não presta atenção mesmo né? – virei os olhos – grudento!
David: grudento que te trouxe comida.. me respeite!
Você: a me poupe David, me deixa em paz – mordi uma torrada e engoli seco – to com sede!!
David: tenho cara de água? –
Você: não, mais tem cara de alguém que vai buscar  pra mim -
David: okay madame, mais eu so vou.. depois de um beijo.
Você: pode deixar.. prefiro ficar com sede mesmo.
David: ai se eu te pego - se levantou - 
Você: cafona - gritei - 
David: cafona que te ama e pra não te ver morrer de sede.. vai buscar água pra uma ingrata !!
Você: eu achava que quando a pessoa '' ama '' - fiz aspas - ela quer o bem e não o mau pra outra. 
David: se eu to indo pegar água pra você é pra bem né? - me olhou confuso - 
Você: esquece.. 
David: ja volto gatinha - jogou um beijo no ar, gay - 

Pov - Louis.
Depois do nandos voltamos pro hotel, dormimos e eu acordei um uma dor no peito, isso mesmo, uma dor na alma, uma dor, um aperto, a única pessoa que eu pensava era na SeuNome, eu esqueci da minha irmã? fiquei tão preocupado com a Eleanor que fui capaz de esquecer minha própria irmã, me sinto mau.

 Me levantei com dificuldade, coloquei uma bermuda, e sai do quarto, caminhei ate o quarto do Harry que era do lado e abri a porta que estava aberta, ele estava dormindo nu, isso é normal pra ele.

Louis: Harry? Harry? – balancei ele –
Harry: que foi Loui? – disse sonolento –

Louis: boa pergunta.. eu não sei o que ta acontecendo – ele se sentou na cama, colocando o travesseiro tampando seu membro –

Harry: quer conversar ?

Louis: to sentindo que a SeuNome tivesse precisando de mim – me sentei em seu lado e ele me olhou -


Harry: liga pra ela cara, tira essa duvida - estendeu seu iphone pra eu pegar - 
Louis: não cara, so da caixa postal, e quando deu a Luizy disse que ela estava ótima, ela não iria mentir isso.
Harry: quem é essa Luizy? se for quem eu to pensando, ela ja fez a SeuNome sofrer.
Louis: como sabe disso - o encarei - 
Harry: um dia a  SeuNome me falou.. eu não confio nessa Luizy, achei um erro ter mandado ela pra NY .
Louis: cara era pra estudar.. como eu ia falar NÃo pra mãe dela que por ironia é minha tia - 
Harry: não teve escolha eu sei, agora precisamos resolver isso, pera eu sei como - se levantou - mais antes vou por  uma roupa - correu pro banheiro - 

fiquei fitando o chão por 5 min o Harry saiu do banheiro vestido, eu estava confuso com aquilo, eu me levantei e fiquei de frente com ele.

Louis: que ideia Hazz?
Harry: eu sei que parece estranho mais eu tenho o numero daquele David, sabe aquela noite na  Modell Girls? então estava trocando números de famosos ele me passou o dele, muito patético. 
Louis: ta ta Harry.. você acha que eles podem ta com a minha irmã?
Harry: cara.. eu não sei , mais tenta o que que custa? 

POV-Você.
voltei a sentar na cama, ouvi o celular tocando mais uma vez, eu corri até ele, era o número do Harry? senti uma sensação maravilhosa, uma luz no fim do túnel, literalmente. 
eu toquei no '' atender '' e sorri.

ligação on ~~

Você: H-a-rr - y - gaguejei - que bom - sorri - 
Xx: não, é o Louis, onde voce ta? porque gaguejou ? 
Você: Lou graças a Deus.. eu to perdida - falei fraca - 
Louis: me fala SeuNome to preocupado demais, desculpa.. eu não te dei atenção certa, me sinto mau por isso.
Você: Louis.. não precisa se culpar, eu estou em um lugar que eu não sei te falar, parece que .. deixa pra lá, eu me viro.
Louis: SeuNome Tomlinson eu te conheço pode falar, vai.
Você: não posso.. desculpa.
Louis: alguém ta te fazendo algum mau? porque ta com voz de choro? pelo amor de Deus, me fala - parecia preocupado - 
Você: okay.. acho que me sequestraram.
Louis: QUEM? - grito - 
Você: calma eu não sei ainda.
Louis: eu to indo pra ir AGORA - fez enfase - 
Você: eu vim pra cá desmaiada eu não faço ideia da onde to.. mais eu sei quem faz.
Louis: FALA - grito de novo - 
Você: Luizy - ouvi passos vindo de encontro com o quarto, deixei o celular cair da minha mão, desligando a ligação.
Ligação off ~~
ótimo tudo que eu não queria aconteceu, o David entrou no quarto com um copo de água na mão, ele me encaro, eu empurrei seu celular com pé pra baixo da mesinha e caminhei como se nada tivesse acontecido.

David: o que você estava fazendo?
Você: olhando o lugar, não posso - peguei o copo da mão dele - obrigada.
David: agora mereço um beijo - eu me engasguei com a água quando ele disse isso - 
Você: fique longe - empurrei ele - 
David: ainda vai implorar pra ficar comigo.
Você: Você sonha alto - ri - 

Ele me olhou indignado, eu terminei de beber a água e voltei a me sentar na cama, senti meus olhos pesados, eu olhei pro David ele se a próximo, coloco a mão no meu rosto.

David: você é tão linda.. Liam é um cara de sorte - acariciou meu rosto -  
Você: me deixa voltar.. me deixa ser feliz, se você gosta tanto de mim.. deixa eu ir - a baixei a cabeça - 
David: não posso pequena, tem gente maior por trás - levantou meu rosto - 
Você: querem dinheiro eu arrumo.
David: não é isso - se a próximo - deixa eu cuida de você.
Você: quero que o Liam cuide de mim.. e não você - me levantei - 

Senti que ele ficou mau depois que eu disse isso, ele levantou bravo e me empurrou até a parede me prendendo na mesma.

David: seja minha - colo nossos lábios - 
Você: nunca - sussurrei - 

Continua..
NADA A DECLARAR ENTÃO BEIJOS MALIKISSES LOVE YOU S22
Gabi Stefany

Nenhum comentário:

Postar um comentário