Little Things 4° capitulo | 2°temporada.

sábado, 20 de abril de 2013 | | |

POV – Liam.

Depois que  o show terminou, uma menina diferente chamou o Zayn, pra um canto, ele a seguiu, em seguida o perdi de vista, eu me virei pra ir pro camarim trocar de roupa e voltar pro hotel, mais pra minha surpresa não tinha ninguém ainda, eu voltei olhando pro chão e me sentei em uma cadeira isolada, mexi no meu celular, e tinha uma mensagem da SeuNome, essa menina é perfeita, eu respondi, e guardei o celular no bolso e fitei o chão, levantei o olhar quando notei que tinha uma menina na minha frente, eu a olhei de cima e em baixo.
Era a Danielle, eu me levantei e ignorei a presença dela, mais sem sucesso, ela seguro meu braço me parando.

Danielle: não precisa disso.
Liam: quero ficar longe, so isso – continue a caminhar, olhei pra trás ela me seguia – chega né?
Danielle: desculpa por ter.. te traído – baixou a cabeça –
Liam: okay Danielle. Agora posso ir?  

Ela assentiu e com os olhos vermelhos ela se viro seguindo a direção da porta, eu não posso sentir mais nada por ela, meu amor é a SeuNome, pra sempre!!

Nem me toquei mais eu estava distante do camarim, eu estava passando pelo palco, não avia mais ninguém ali, era tarde da noite, e eu aqui, perdido? Não sei. Talvez.
Subi no palco e lembrei daquela noite na Modell Girls que eu e a Seuapelido assumimos nosso namoro, bem no meio de todas aquelas pessoas, senti aquele frio na barriga de novo, eu me virei pra procurar alguém, quando eu vejo o Zayn andando com uma menina do lado, conversando.
Eu tentei disfarça pra eles não notarem minha presença, mais tarde demais, ele me viu.

Zayn: bom Liam essa é a Perrie – sorri pra ela –
Perrei : a SeuNome é linda – sorriu e me deu um beijo no rosto –
Liam: encantadora mesmo – sorri sem mostrar os dentes –

Eu me virei andando deixando os dois sozinhos,  sei la se fiz  o certo, coloquei a mãos no bolso e olhava pro chão quando tropecei com alguém,eu levantei o olhar e era o Paul.

Paul: onde estava? – me encaro –
Liam: por ai – tentei não ri na cara dele –
Paul: chega de gracinhas. Cadê o Zayn ?
Liam: tava la – apontei – to com fome, cadê o pessoal?
Paul: foram pro nando’s se quiser ir, vai  - falou andando – mais antes espere o Zayn.

Me sentei em uma cadeira ali perto, e encostei minha cabeça nas minhas pernas, quase dormi esperando o Zayn, o que esse menino ta fazendo?

Pov - Você
Acabei dormindo no sofá, eu acordei horrível, minha cabeça estava rodando, eu me levantei quase caindo, e tentei ir ate meu quarto, mais sem sucesso, eu simplesmente cai no sofá, coloquei a mão na testa e estava muito, mais muito quente, eu olhei pro lado e minha vista embaço,  tentei chamar alguém mais minha voz não saia. Droga!
peguei meu celular na mão, mais senti alguém bater na minha mão, derrubando meu celular no chão, com dificuldade eu olhei pra cima, e a Luizy me olhava e se segurava pra não rir.

Luizy: demoro, mais fez efeito - riu - 
Você: do que ta falando? - minha voz saiu falhada -
Luizy: esquece,err .. o que ta sentido? - me olhava com expressão de deboche -
Você: chega Luizy... o que coloco naquela comida? - minha vista rodo mais uma vez - 
Luizy: não importa - riu - vai sentir umas contrações até desmaiar.
Você: hã? - me deitei no sofá - 

Minha barrida doía, mais porque  a barriga? porque eu to assim? mau? cadê a Mellodi? cadê minha tia? porque a Luizy ta fazendo isso comigo? porque eles me querem tanto mau?

Minha vista aos poucos foi escurecendo, eu perdi a consciência. 

[...]

acordei em um lugar escuro, me levantei apenas com a minha calça e uma blusa e uma pantufa, eu olhei em volta e o lugar estava fechado, senti um frio na barriga, coloquei a mão na mesma.. senti algo estranho, senti um toque diferente, senti uma ternura vindo dela, nunca senti isso antes..
Ignorei  aquele momento, tentei abri a porta, mais infelizmente não tinha força , me ajoelhei naquele chão gelado e torcia pra ser só um pesadelo, e que quando eu acordasse ia estar com o Liam, em um lugar so nosso.
Me sentei naquele chão gelado novamente, fiquei  fitando o chão por horas, minha barriga  ardia de fome, e me levante e bati na porta.

Você: ABRE ESSA DROGA!! QUEREM ME MATAR DE FOME, É ISSO? ABRE ABRE -bati com todas as minhas forças - 

Mas foi em vão, eu voltei a me sentar no chão.. encolhi meus joelhos contra meu corpo, e lagrimas de desespero começaram a cair sem parar, eu juro, eu não sei o que eu fiz pra merecer tanta coisas ruim assim.


Eu sabia que não podia confiar na Luizy, eu sabia, mais a quela cara de falsidade quase me enganou, na verdade me engano, olha onde eu to agora, queria saber quem ta por atrás de tudo isso, David é um tonto ele não seria capaz de algo tão grande assim, Danielle foi pro Canadá ver o show dos meninos - virei os olhos - Luizy fez a parte dela no combinado pelo jeito, mais quem seria capaz de uma maldade tão inútil dessas? como eu comi aquela comida sem desconfiar de nada? eu me sinto muito mau, muito mau mesmo, tão me destruindo, será que ninguém percebe isso?
Por que as pessoas tem prazer em fazer as outras sofrerem? por que elas não tem mais sensibilidade com as outras? colocar na situação de alguém  pra ver se não dói, ver o quanto a pessoa ia sofrer se algo como isso acontecesse, eu me sinto mau por existir pessoas inútil nesse mundo, pessoas que não tem amor no coração, pessoas egoístas, pessoas completamente idiotas, que não consegue ser feliz sozinho.. apenas nas custa do sofrimentos dos outros, pessoas que sozinhas não consegue realizar seus sonhos, por isso estraga dos outros.. pra se sentirem melhor.

Ouvi passos em direção a porta, eu me levantei decidida, seja quem for, eu não tenho medo. 

xx: a vadia ja acordo? - abriu a metade da porta - 
Você: a única vadia daqui é você - disse limpando minhas lagrimas -
Xx: melhor me tratar bem - a pessoa entrou, era voz distorcida e ela (e) usava uma marcara macabra -
Você: o que quer de mim? 
Xx: DISTÂNCIA DA ONE DIRECTION!!
 Você: - ri  - como você é patético - a pessoa se a próximo - 
Xx: QUERO VOCÊ LONGE DE TODOS ELES - gritou - 
Você: querido (a) Louis é meu irmão, ta querendo me tirar do meu irmão? o Liam é meu namorado, se você assistiu  televisão aquela noite, provavelmente você viu tudo que ele me disse, Niall, Harry e Zayn são meus melhores amigos, quer me tirar deles? - riu - tenta a sorte.
Xx: ta me desafiando - se a próximo mais de mim, coloco a mão no meu queixo - como você é corajosa - debocho - você vai morrer aqui, ouviu?

Minhas pernas amoleceram, a pessoa estava com o o aleto muito forte, me fez ter enjoo aquilo, dei dois passos pra trás, e a pessoa me prensou na parede, foi tirando a máscara de vagar, isso ta me agoniando, eu mantia os olhos fixos naquilo, ele (a) tirava muito de vagar, eu pude ver sua boca, era de homem, me contorci na parede, ele se a próximo mais, coloco a mão na minha cintura.

Xx: ja viu aqueles filme de terror que a mocinha beija o vilã? - a voz não estava mais distorcida, é do David, aquele inútil - ops, parece que alguém ja me descobriu - riu -    
Você: fala o que quer ? 
David: você.. é isso que eu quero - ele voltou a por a mão na minha cintura, se a próximo seus lábios - 
Você: David por favor... me deixa ir, me deixa em paz, você pode namorar quem você quiser, é rico, trabalha a Modell Girls a anos, é amigo de Sarah - ele colocou a mão na minha boca me impedido de continuar - 
David: então se eu posso namorar quem eu quiser, seja minha namorada!!
Você: prefiro morrer..
Xx: você escolheu - outra pessoa entrou no quarto, com uma arma - 

Continua..

oie (:
capitulo tenso pros ces hahaha quem será hein?

3 comentários: