Little Things 2°temporada| 6°capitulo.

segunda-feira, 22 de abril de 2013 | | |

POV - Louis.
A ligação caiu, eu sabia que ela não estava bem, eu não me engano.

Louis: vou pra nova York, tipo agora – me virei pra sair do quarto mais o Harry seguro meu braço antes –
Harry: espera eu vou com você – ele pegou o casaco em cima da cama e me seguiu –

Eu estou bem decidido eu vou ver a luizy e vou matar, brincadeira, mais se aquela menina não me falar onde a SeuNome esta.. eu não me responsabilizo pelos meus atos.

Abri a porta do meu quarto com força, Harry me encarava ele parecia tenso, do mesmo jeito que estou.

Harry: contar pro Liam? – ergueu uma sobrancelha –
Louis: melhor não – terminei de fechar o zíper da minha calça –

Coloquei uma blusa de manga comprida e um casaco por cima, coloquei um tênis que achei pelo quarto e vesti, peguei minha carteira e coloquei no bolso de trás.

Louis: ta levando dinheiro ne?
Harry: pra que?
Louis: pra que Harry? Pra que? – disse como se fosse obvio – se eles quererem dinheiro?
Harry:  okay ,eu to levando a mesma quantia que sempre levo.
Louis: ta bom – sai fechando a porta – 

Andava apressado, eu apertei o alarme do meu carro mais aquela droga disparo.


Louis: ótimo! continue  acontecendo mais desgraça eu adoro isso - grite ironicamente -

Harry: calma cara - ele começou aperta o alarme pra ele parar mais era em vão - 
Louis: como parar? MINHA IRMÃ TA SENDO SEQUESTRADA!! E ESSA DROGA APITA?  - gritei alto - 

Ouvi passos vindo de trás m virei e era o Paul e o Simon, agora que eu não saio mesmo.


Simon: que barulho é esse?

Louis: Simon agora não - apertei o alarme com tanta força que ele quebro, assim paro de apitar e o carro não abriu - 
Harry: vamos no meu - olhou pra mim - 
Paul: pra onde?
Simon: vocês não vão a lugar nenhum.
Louis: Simon nesse momento minha irmã ta precisando de mim - o encarei - eu preciso ir .
Simon: fala o lugar?
Harry: NY.
Simon: eu so vou deixar  por que confio em vocês.. mais so se o Paul for junto.
Louis: nossa sua confiança me comove - revirei os olhos - vem logo Paul.
Pual: eu? porque eu? - olhou indignado - 
Harry: vem logo - puxou ele pelo o braço - 

Fui praticamente correndo até o carro do Harry, abri o mesmo, o Paul ia dirigindo, eu me sentei do seu lado e o Harry atrás.


Paul: ja que to aqui, não tenho como voltar, me falam o que ta acontecendo?

 Harry: ta acontecendo que a irmãzinha do nosso querido aqui - deu um tapa nas minhas costa - foi sequestrada .
Louis: você fala com se um sequestro fosse normal né? - olhei pra trás o encarando - 
Paul: chega vocês, eu ja entendi essa historia, vamos pro aeroporto? ou de carro?
Louis: Canadá ate NY? de avião né!!
Paul: nosso Louis você estressado é um saco - eu olhei de lado e ignorei aquilo - 

Me encostei na porta do carro, e uma lagrima caiu de meus olhos, eu não posso perder a SeuNome, eu a amo, eu não dei atenção pra ela, porque so percebemos as coisas quando elas estão ruins? 


[...]


Liguei pro outro segurança da banda pegar o carro do Harry no aeroporto e aproveitei e liguei pra minha tia a Loren, vou precisar dela pra buscar a gente quando chegarmos.



Harry: to com fome - passou a mão na barriga - 

Louis: eu também - olhamos pro Paul - 
Paul: okay okay eu compro, mais eu escolho a comida - sorriu vitorioso - 
Louis: cara pode ser qualquer coisa - me sentei naquele banco gelado do aeroporto - 

O Harry se sentou do meu lado, tiro seu Iphone estava mexendo no twitter, eu também podia ta mexendo no meu, mais eu não consigo, meus pensamentos não deixam, eu to preocupado.



POV- VOCÊ.
O David A próximo nosso lábios e me beijou, eu o empurrei mais ele seguro meu braço com tanta força, eu não tive escolha eu dei uma joelhada nas suas partes baixas, ele se afasto e caiu na cama gemendo de dor.

Você: err - soltei um pequeno riso - você pediu - 
David: SeuNome - tentou se levantar mais se contorcia de dor - vadia!
Você: VADIA? VADIA É QUEM TA POR TRÁS DISSO, SEU IDIOTA, NUNCA MAIS TENTE ME BEIJAR, SEU INÚTIL, VAI SE FODER  - mostrei o dedo do meio pra ele - 
David: eu não me importo com a sua grosseria, é assim que eu gosto - se levantou colocando a mão no seu membro - e é vagia sim - sussurro - 
Você: SABE QUEM É VADIA? SUA MÃE!!

Ele se a próximo de mim, seus olhos estavam vermelhos, eu mantia meu olhar fixo nele, ele caminhava  de vagar.

David: nunca mais fale da minha mãe - ele me prensou na parede e me deu um tapa na cara - 

Okay.. aquilo ardeu e muito, eu na hora coloquei a mão no meu rosto e o encarei rindo.

Você: bate mais, covarde!

David: não bato em mulher!
Você: nossa esse tapa foi carinho então? 
David: você xingo minha mãe SeuNome - me olhou indignado - 
Você: você me xingo antes.
David: desculpa?
Você: cara me ERRA - fiz enfase - 

Me virei ignorando ele e  me encostei na parede, ouvi a porta bater com força, eu voltei pra cama, limpei meu rosto, e acabei adormecendo.

POV - Louis.
Paul chegou com a comida quer dizer besteiras porque não tem nada saudável aqui, mais eu comi em silencio, o avião chegou eu entrei, vi um cara me encarando e sentou do meu lado.

xx: Louis Tomlinson?
Louis: é acho que sim - olhei de lado -
Marco: prazer Marco Henri - sorriu - 
Louis: empresário da minha irmã? - ergui uma sobrancelha - 
Marco: sim, to indo ver ela, temos novos projetos.

Será que eu conto? melhor não.

Louis: ata - coloquei meus fones - 

Ele ficou em silencio, eu acabei dormindo, é melhor dormi, eu to com a cabeça rodando. 

Continua..
Nossa que capitulo '' Grande '' Gabi, okay eu sei que ta horrível e pequeno, mais eu tenho 3 provas amanha, eu to com a cabeça rodando na boa, deu pra fazer isso!! gostaram do visual do blog? deu  trabalho mai eu consegui mudar! (:

Amo demais vocês s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário