Litttle Things 3° capitulo | 2° temporada.

quinta-feira, 18 de abril de 2013 | | |

POV – Você.

Estava olhando aquela paisagem quando eu ouvi passos em minha direção eu me virei e era a Luizy estava atrás de mim com o meu celular na mão, eu a encarei, e ela me deu o celular.

Você: que é? – disse olhando pro meu celular –
Luizy: você esqueceu ele la no quarto e ele ta apitando.

Abri e era uma mensagem, do Liam, dei um sorriso bobo,   eu respondi com lagrimas no olhos, tento me controlar mais a saudade ta me apertando demais.

Luizy: tudo bem? – ainda me olhava –
Você: sim, claro que tá – limpei minhas lagrimas –
Luizy: SeuNome .... me perdoe por tudo?

Luizy me olhava intacta eu sorri fraco, eu não faço ideia se ela ta falando a verdade ou é apenas mentira, eu a fitei, e senti um lagrimas descer dos meus olhos, eu não sei o que ta acontecendo comigo.

Você: Luizy... não quero mais tocar nesse assunto, eu te perdoei ,mais as lembranças continuam aqui dentro – coloquei a mão no coração – é difícil esquecer.
Luizy: to aqui pra recomeçar entende? – se aproximo – eu realmente estou arrependida.
Você: eu estou confusa, quero ficar sozinha – me virei –

Me virei ignorando o ‘’ abraço ‘’ que ela tentava me dar, eu voltei a me encostar na sacada e o por do sol começou a nascer, eu olhava e meus olhos verdes brilharam, eu senti meu celular vidrando novamente, era uma mensagem, do Marco.

‘’ eii SeuApelido amanha Modell Girls, depois te falo, temos novidades pela frente xx’’

Toda vez que eu ouso ou leio a frase ‘’ novidade pela frente ‘’ sinto um frio na barriga, como se o destino quisesse mais uma vez me separar do Liam, mais dessa vez não.
Fiquei sabendo que a Danielle vai no show dos meninos hoje, a Mellodi me falou, ela é muito informada das coisas, isso me irrita, mais se a Danielle for mesmo la, so vai pra ver o Liam, isso me deixa triste, mais eu confio tanto no Liam, acho que ele não seria capaz de me trair, ou seria? Duvidas cercam minha cabeça o tempo inteiro, eu fico perdida, eu tento ignorar certas coisas, mais tem hora que ela estava bem na minha frente e eu  tenho que ser forte e encarar com maturidade, eu não faço o estilo de menina que liga pro namorado a cada 5 minutos, so pra saber com quem ele estava, ou se vai sair a noite com alguém, eu simplesmente não sou grudenta, e meu jeito ‘’ tranquilo ‘’ nunca me atrapalhou, o Liam sempre foi fiel a mim, desde que nos conhecemos, por isso foi um choque ver ele namorando a Danielle, eu não esperava por isso, mais ele ta comigo agora e é o que importa né?

O por do sol já tinha desaparecido e com ele a minha insegurança, eu me virei, tirei minha sapatilha, peguei o controle da TV e liguei a mesma, me deitei no sofá, colocando minha cabeça na almofada, olhei de lado e a Luizy estava na cozinha, ela estava fazendo comida? Essa menina mudou mesmo, ou é so ‘’ falsidade ‘’ eu não duvido nada.
Continuei prestando atenção na programação na TV, estava passando ICarly ate que eu gosto, me lembra a Carly, so porque o nome do serie é ICarly? Sim é – ri sozinha – coloquei uma almofada do rosto, abafando minha pequena risada, a escuridão daquilo me fez lembrar na noite do grande evento da Modell Girls, aquela noite, aquele dia, ficara pra sempre comigo, os beijos quente que o liam me deu, as belas palavras dele, é algo encantador, to cada vez mais apaixonado por ele, é estou realmente apaixonada, apaixonada, apaixonada – repetia pra mim mesma isso –

Xx : eii SeuNome – sentir alguém me balançar, tirei a almofada do rosto –
Você: ãn?
Luizy: quer comer? – erguei uma sobrancelha –
Você: o que você fez?
Luizy: espaguete com calabresa  - sorriu –
Você: vai que coloco veneno?  - olhei ainda deitada –
Luizy: Há Há Há – forçou uma risada – como você é engraçada.
Você: okay, eu sei que sou – sorri sem mostrar os dente – vou comer sim – me levantei com preguiça –

Coloquei uma pantufa minha mesmo que deixo espalhada pela casa, coçando os olhos fui  ate a cozinha peguei um prato e coloquei aquele espaguete, admito ele estava com uma cara ótima, tomara que realmente este – di bom.

Voltei a sentar no sofá com um copo de suco nas mãos e a Luizy no outro sofá, a gente comia em silencio, eu não queria falar pra ela que estava bom, ela ia ser achar, e tambem ia pensar que eu já esqueci o que ela fez, ela acha  que me agradando assim, vai fazer que as lembranças sejam apagadas da minha cabeça.
Terminei fui ate a pia e deixei meu prato em cima, tinha umas louças la, amanha eu lavo, voltei a me sentar no sofá, na verdade eu queria so ficar de lingerie mais com essa pessoa aqui, minha privacidade some.
Peguei meu celular que estava do lado e mandei uma mensagem pro Liam essas horas o show já deve ter acabado, eu acho, eu sei da agenda deles completas, o Niall me falou, ele não consegue esconder nada de mim, peguei meu celular e escrevi pro Liam.

‘’ baby como foi o show? Deve ter sido incrível como sempre (:
To com saudade, vê se me liga o quanto antes, quero ouvi sua voz, eu te amo muitão ‘’

Eu mandei a mensagem e joguei o celular onde ele estava, sorri que em uma boba, não sei porque to sorrindo.


POV - Louis.
O show foi maravilhoso como sempre, as directioners daqui gritam demais, eu gosto disso,  na próxima vai ser no Brasil, to muito ansioso pra ir logo, as directioners Brasileiras são incríveis, eu não vejo a hora de ir pra la.

Xx: eii cara - senti alguém pular nas minhas costa - 
Louis: ain Harry seu gay sai de mim - me virei rindo -
Harry: não vou sair não - ele pulou mais uma vez em mim - 

O Harry prendeu suas pernas na minha cintura e ficava falando muito alto, só estava o Paul e o Josh no camarim, eles riram junto.

Harry: vai Loui corre quero adrenalina - riu - 
Louis: não - joguei ele no sofá que tinha ali, e comecei a bagunçar seu cabelo -



Harry: LOUIS - grito em meio a risada - chega - riu.
Louis: não não Harold - me afastei encarando o mesmo - 

O Harry é meu melhor amigo, mais ultimamente não estamos tão próximo como antes, isso parte meu coração, mais eu luto pra que tudo volte a normal, por que nossa amizade é verdadeira, e uma amizade verdadeira nunca acaba!!

Continuei fazendo brincadeira com o Hazza e o Paul e o Josh tiraram uma foto, e postaram no twitter, eu nem tinha visto esses louco tirem a foto, so vi quando meu celular apito, e era uma mensagem na caixa de entrada do meu Twitter, eu parei de bagunças o cabelo do Harry pra ver o que era. Bom era a repercussão da foto. 

Louis: '' Larry forever '' '' i love you Larry '' '' u miss you of Larry '' - li em voz alta- 
Harry: eu nunca deixei de amar essa criança - apontou pra mim - Larry nunca morreu - sorriu pra mim - 
Louis: é noix Brow - abracei ele de lado - 
Josh: Louis e essas frases de brasileiros - riu pelo nariz - 
Louis: claro, to aprendo pra ir pra la - sorri - 
Paul: chega de viadagem... ops.. dessas brincadeirinha e vamos? - ele riu - 

Todos rimos, esse Paul adora um brincadeira, eu sorri de lado e peguei minha touca que estava, e coloquei na cabeça de volta, eu olhei os lados, e so via o Niall ,cade o Zayn e o Liam? meio estranho isso.

Louis: ei Paul - parei ele - O Liam e o Zayn ? 
Paul: boa pergunta - olhou pro Niall - você viu eles? 
Niall: depois que acabou o show não - se levantou - to com fome, vamos passar no nandos ante? - fez manha - 
Paul: okay, Harry e Louis podem ir também, eu vou procurar esses meninos, e depois vão pro hotel certo? 

Concordamos com a cabeça e seguimos ate a porta, eu senti um calafrio nas espinhas nesse momento, eu olhei pra trás o Paul andava de um canto pro outro, onde será que eles se meteram hein.

 Continua..
                                                                         Gabi Stefany
Desculpem ta? não deu pra postar ontem, mais o capitulo ta ae (:
amo você!!



Um comentário:

  1. Anônimo4/5/13

    eu ate tinha esquecido de eles vim por brasil e tals ai vc coloca justo oque eu queria esquce brigado potato estragada mt obrigado kk

    ResponderExcluir