Little Things 2°temporada / 2° capitulo.

terça-feira, 16 de abril de 2013 | | |

POV- Você.
Voltei pra sala olhando cada canto do meu apartamento, to procurando a vontade de sair de casa e ir buscar aquela menina, me sentei e coloquei a mão na cabeça, a Mellodi parou na minha frente de braços cruzados.

Mellodi: vai, me fala logo.
Você: vai la e se arruma daqui uma hora você vai comigo no aeroporto.
Mellodi: porque?
Você: buscar uma pessoa ai – me levantei –

Vi a Mellodi sair, eu entrei no meu quarto, peguei uma toalha e entrei no banheiro, tomei banho e tentei me manter calma, talvez agora depois da minha fama e do Louis, a Luizy tenha largado a ignorância de lado, coisa bem difícil pra ela, o pior que vou ter que olhar pra ela e tentar não lembrar do que ela fez, mais isso não vai ficar barato, não mesmo.

Peguei uma roupa qualquer do meu guarda –roupa, eu mudei ele inteiro, não tenho nenhuma roupa que a Sarah ou a Mellodi escolheu pra mim, eu sai com o Marco meu novo empresário e ele pediu que eu escolhesse apenas roupa que eu realmente goste, então eu fiz isso, ele é um anjo, nem sei como não trabalhei com ele antes, ah sei, Sarah fez a cabeça da minha mãe, mais graças a Deus o Marco me encontro e agora eu posso ser EU e não a garotinha ‘’ perfeita ‘’

Peguei uma roupa na qual eu goste e me vesti assim :

Fiz algumas mechas coloridas no cabelo, o Liam e nem o Louis sabem disso, mais foi a pedido dos meus fãs eu nunca nego um pedido deles. 

Me olhei no espelho e passe um gloss de leve e fechei a porta, fui até o quarto onde a Luizy ia ficar, na verdade so essa noite porque eu não quero ela aqui, tirei toda aquelas coisas legais, que eu coloco na parede, aqueles efeitos, deixei o quarto so com a parede branca e uma cama isolada no meio, se ela quer ficar aqui, vai ter que seguir minhas regras, o apartamento é meu, quem compro foi eu, então minhas regras minha casa.

Eu ri sozinha so de pensar na cara dela olhando aquilo, vai ser hilário, coloquei meus fone e desci ate o apartamento da minha tia que ficava no andar de baixo e a mellodi estava fechando a porta quando cheguei.

Mellodi: vamos?
Você: toma – joguei a chave do carro – dirige ae.

Desci ate o all ainda de fones, entrei no carro e a Mellodi dirigia, eu nem ligava so me concentrava na musica que ouvia. 
Vi a Mellodi estacionar  o carro no estacionamento eu desliguei meu celular e coloquei no bolso da minha calça, eu andava com calma, to nem ai se to atrasada ou não.

Mellodi: ainda não me disse quem é - seguro meu braço me parando - 
Você: Mel é a Luizy Packer!! minha prima de segundo grau - virei os olhos -
Mellodi: vai me dizer que ela é modelo tambem - continuamos a andar - 
Você: ela so estuda .

Bufei e sentei em um banco, tirei meu celular do bolso e fiquei mexendo no twitter, oloco ganhei 2 mil seguidores em 10 min? eu hein - sorri sozinha - respondi alguns fãs, so tinha recado do tipo '' como é ser a irmã do Louis e namorada do Liam?'' '' awn acho você e o Liam tão lindos '' '' SeuApelido me segue por favor eu amo você e One Direction mande um beijo pra Alicia xx '' 

Eu sempre tentava responder todos mais fica meio complicado porque é corrido quando estou em NY a trabalho, enfim eu li a maioria dos recados, vi a Mellodi fazendo o mesmo, a gente troco Twittes mesmo tando uma do lado da outra, é estranho mais é divertido quando esta no tédio profundo. 

Ficamos ali por 30 min ja, é insuportável ter que esperar alguém mais insuportável ainda.

Mellodi: ei SeuApelido - abaixei meu celular - 
Você: que é?
Mellodi: sua '' prima '' - fez aspa - não é  aquela perdida ali - apontou - 

Eu olhei pra frente e tinha uma menina olhando tudo em volta, é ela mesmo, eu reconheço ainda, me levantei e cutuquei ela, e a mesma se viro. 

Luizy: bom te ver - sorriu - 
Você: além de estúpida ela é falsa - ri baixo - 
Luizy: desculpa? - ergueu uma sobrancelha - 
Você: agora depois de quatro anos você pedi? 
Luizy: eu era criança - abaixou a cabeça - 
Você: você tinha 15 anos, não era uma criança - a encarei - 
Luizy: não quero ficar  nesse clima com você, eu vim somente pra estudar. 
Você:clima que você mesmo provoco - me virei e andei - 
Mellodi: eii SeuApelido me espera -

Vi a Luizy pegar suas malas sozinha e a levar, a Mellodi veio do meu lado. 

Mellodi: uau - riu baixo - 

Nem prestei atenção, so fui no carro e a Mellodi dirigia de novo eu olhei pelo espelhinho e a Luizy estava trocando mensagem com alguem, e dava uns risinhos de deboche, aquilo estava me irritando, liguei o rádio no último, ela me encaro, eu pude notar isso, mais não ligo. 

Chegamos no apartamento eu desci do carro e o motorista estacionou, e meu segurança ajudo a fresca da Luizy com as malas, ele não é pago pra isso, se eu fosse segurança de alguém eu não levaria mala de ninguém.
peguei o elevador com a mellodi a porta estava quase fechando quando ouvi a Luizy gritar 

Luizy: segura ai eu vou me perder aqui se não for com você - a Mellodi viro os olhos e seguro a porta - 

Ela entro e arrumo o cabelo no vidro do elevador, eu peguei meu iphone e twittei.

'' pessoas frescas pra que existem mesmo ? xx '' 

Logo a Mellodi viu e riu, a Luizy fico intacta olhando pra ela, ela não conseguia parar de rir. 

Luizy: ta rindo do que? 
Mellodi: não pode rir? 

Eu soltei uma leve gargalha que irrito demais a Luizy, sai do elevador e a Mel foi no apartamento da minha tia, eu entrei no meu.

Luizy: legal - olhou em volta -
Você: ah ! seu quarto é la - apontei - 

Ela foi caminhando até la e eu so esperava a reação dela. 

Luizy: puta que pariu SeuNome, eu não vou dormi aqui .

eu ri demais, fui caminhando até la me segurando pra não rir mais. 

Você: querida é so hoje que você vai ficar aqui.
Luizy: ate minhas aulas acabarem - me encaro sério - 
Você: o que eu fiz pra merecer isso ? - olhei indignada - 
Luizy: você tem todos os motivos pra me odiar, mais enquanto eu for sua '' prima ''- fez aspa - vai ter que me aguenta.   
Você: ai que você se engana - me aproximei - não sou obrigada a te aturar. 
Luizy: mudou mesmo hein.
Você: você nem faz ideia. 




Luizy: não entendo porque ta assim.
Você: chega okay, vai arrumar suas coisas e me erra, não aguento mais isso. 

Virei as costa e fui ate a varanda onde eu via NY inteira quase, imaginei como se o Liam chegasse por trás e me desse vários selinhos, e em seguida me pegasse no colo e fizesse cafuné no meu pescoço, to com saudade dele. 
 POV - Liam.
Estava a 4 meses na turnê e a SeuNome estava trabalhando também, voltou pra nova York, e eu estou aqui no canada, estamos distantes mais eu sinto como se ela tivesse do meu lado, é incrivel isso.

Meu celular apito ele estava do outro lado do quarto, estou no hotel e daqui uma hora mais ou menos vai ter show, me levantei estava so de boxer, abri a mensagem e dizia.

'' estarei no show daqui a pouco,to com saudade, quem sabe depois do show a gente pode matar ela né? haha xoxoxo Dani ''

era so que me faltava, o que ela tem na cabeça? eu não vou matar saudade de ninguém, a única pessoa que to com saudade é da Seunome e ela ta em NY - abaixei a cabeça - sinto sua falta .

Fui até a sacada e uma brisa suave tocou meu rosto, eu encostei ali e fiquei olhando pro céu e desejando ver a SeuNome, so tenho mais alguns dias de show, ja to voltando pra Londres, fico inseguro com a SeuNome em NY aquele David fica muito perto dela, isso me irrita demais.

Xx: eii Liam.

Me virei e alguem batia na porta, eu destranquei a mesma era o Paul.

Liam:Ah já vou me arrumar pra ir – sorri –
Paul: todos os meninos já tão la em baixo.
Liam: so vou por uma roupa – sorri fraco –

Fechei a porta e abri minha mala, peguei uma roupa normal, a roupa do show sempre fica no camarim mesmo.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra SeuNome em seguida sai e fui de encontro com eles, entrei na van e o Louis falava com a Eleanor pelo celular, eu aproveitei e  liguei pra Carly, eu não faço ideia como deve ta em Londres, eu quase nem falava com a minha Irmã.
 -----------------------------------Ligação on ------------------------
Liam: pequena Carly?
Carly: saudade disso – ouvi ela rindo –
Liam: como que ta ai?
Carly: to na casa da Stefany, saímos juntas pra trabalhar, vou fotografar um evento importante esse final de semana, e ai ?
Liam: sem novidades, só temos alguns shows e ficamos no hotel e damos entrevistas.
Carly: a Alicia disse que vai passar ai no Canada com a turnê dela.
Liam: ah o Harry vai ficar bem feliz  - ri baixo –
Carly: e a SeuNome como ta?
Liam: Modell Girls como sempre – virei os olhos-
Carly: é o trabalho dela Li entendi.
Liam: eu entendo, so não entendo aquele David.
Carly: esquece ele.
Harry: Liam cara chegamos, desliga- Harry disse me balançando –
Liam: Car cheguei vai ter show daqui a pouco vou ter que desliga, te amo ta?
Carly: tambem te amo Li.

------------------------------- ligação off --------------------------

Desci da van quase bati  a cabeça na porta mais eu consegui desviar dessa vez, vi o eles entrando pelos fundo, eu já podia ouvi os gritos das directioners sempre da um frio na barriga, é algo tão bom, ouvir elas gritarem meu nome,o nome da banda, acho que isso não tem preço pra mim, eu simplesmente amo.

Entrei no camarim e logo troquei de roupa, ia de xadrez, peguei o microfone na mão e fizemos um toque com a mão, e uma abraço coletivo sempre fazemos isso antes de todos os shows.

Continua..

minhas pequenas cupcakes capitulo grandinho não? fiz pra vocês, agora vou fazer trabalhos, ai como amo filosofia ( sqn)                                                   Gabi Stefany

3 comentários:

  1. Anônimo2/1/14

    Aww liam amo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/10/14

    ''Isso não tem preço'', claro que tem quanto , custa um ingresso da 1D ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá perfeita amor ,só da uma revisada no português

    ResponderExcluir