Little Things - lembranças - 19° capitulo.

segunda-feira, 1 de abril de 2013 | | |

POV – voce.

O Louis virou e era o Liam ele olhava esperando o Louis dizer algo, eu olhei pra frente ignorando a presença dele, vi o Louis inventar qualquer coisa pro Liam e depois saiu.

Liam: droga esqueci a toalha – estava resmungando baixo ali perto de mim –
Voce: tem a minha acho que eu não vou me molhar – me virei pra ele –
Liam: não, que isso, eu dou meu jeito .
Voce: voce que sabe – volte a olhar eles brincando na água –
Liam: se fosse a um ano atrás voce seria a primeira a correr na água e ficar que nem uma retardada brincando e depois ia brigar comigo porque já era tarde e tínhamos que ir embora e ia cantando a musica da Jessie J o caminho inteiro e não iria ficar preocupada se tinha que acordar cedo outro dia, ia sair com a Carly pro shoppings so pra gastar, ia com a Stefany e com a Alicia andar de skate e  depois fazer sanduiches pra todos e ai a gente ia namorar a noite inteira dormi abraçados  e eu ia te abraçar toda vez que voce sentisse medo de algum filme de terror eu ia ser o primeiro a ficar do seu lado quando precisasse.. mais tudo acabou desde aquele dia que voce resolveu me deixar, deixar aquele que te amou , deixar aquele que sempre te quis bem, agora.. somos apenas estranhos.
 Voce: eu não tive escolha – abaixei a cabeça –
Liam: voce nunca me amou como eu te amei – me olhou indignado –
Voce: não fala coisas que não sabe .
Liam: me fala ai ? eu ficava te mandando mensagem voce sabia que eu estava sofrendo e  o que fez? Nada!! Não me respondia fazia de conta que não existiu nada, SeuNome voce é cruel .
Voce: não fala assim comigo Liam voce não sabe de nada, cuida da sua namorada e me esquece, me erra, faz de conta que eu não existo, voce não sabe as noites que passava chorando , voce não sabe como me doía levantar da cama e saber que nenhum de voces ia ta la na cozinha pra tomar café comigo, voce nao sabe como dói ver a pessoa que mais ama namorando uma dançaria que mau conhece voce não sabe de nada Payne!
Liam: perai .. voce me ama? – me olhou confuso –
Voce: falei sem pensar. –



Liam: voce vive trás desse seu orgulho né?
 Voce: não é orgulho é medo de quebrar a cara de novo.
Liam: eu nunca te fiz sofrer.
Voce: ta fazendo agora.
Liam: -ri – so porque to to falando  que consigo ser feliz sem voce?
Voce: Liam sabe o que voce faz? Vai com a Danielle e finge que to em nova York ainda okay? – me virei  -
  
Caminhei sem olhar pra trás a praia estava deserta so tinhas algumas crianças brincando mais estava longe da gente.
Estava fazendo o maior esforço pra não chorar, se ele consegue ser feliz sem mim eu tambem consigo, eu não entendo como ele consegue namorar uma menina que mau conhece, ela so faltava me fuzilar quando cheguei, sei la não fui com a cara dela, mais eles se merecem, já que ele ta feliz com ela que seja!!
Caminhei ate perder eles de vista subi em um pedra meio alto ali e fiquei olhando o por so sol estava realmente lindo, mais as vagas lembranças daquele lugar reservado que tem atrás da casa do Liam não sai da minha cabeça aquele lugar parece um paraíso não consigo entender como ele esconde aquilo em um bosque, pra alguns é so uns matos atrás de uma casa mais pra mim é o lugar perfeito, mais agora é dele e da Danielle.
As horas estavam passando e já estava escurecendo resolvi voltar, desci com uma certa dificuldade e parecia que eu estava em outro lugar, nem percebi que tinha andando tanto, estava ficando com medo, porque estava escuro e deserto aquele lugar, senti um frio muito forte, as ondas balançam com muita velocidade, o vento soprava forte, eu me apressei porque eu vou sair com o  David ainda, comecei a acelerar ainda mais meus passos , ouvi passos e o mato ali do lado balançou eu olhei aquilo e me desesperei, senti alguém passar por trás de mim e segurar meu braço com muita força eu me virei correndo .


Xx – voce é minha agora – eu reconheço aquele perfume e a voz soa familiar –
Voce: Niall? – a pessoa gargalhou é ele eu reconheço aquela risada de longe –
Niall: -riu – não chapolin colorado –
Voce: idiota besta quer me matar?  - dei tapas em seu peito em quanto ele segurava meu braço –
Niall: o que a gente não faz pra impedir sua pequena de sair com um desconhecido – sorriu irônico –
  Voce: David não é um desconhecido –
Niall: eu to sentindo que não é bom voce ir – pegou na minha mao em quanto caminhamos ate eles –
Voce: David é um patético ele nunca iria fazer mau a ninguém.
Niall: ai que voce se engana SeuNome as pessoas mentem e mentem bem – me olhou de lado –

Aquilo me fez pensar, tem razão o David não é tão confiável assim, eu vou adiar isso assim que chegar em casa eu desmarco isso.
Niall ainda segurava minha mao e chegamos ate a carro so estava o Louis e a Mellodi que estavam se falando e pelo jeito eles já deveriam ter ido embora, de qualquer forma entrei no carro em silencio e pensando em que desculpa vou inventar pro David.

{...}

Chegando em casa o Niall estava morando aqui eu achei super legal mais o que me incomoda é aproximação dele com a Mellodi mais é ciúmes besta, olhei no relógio e era 22h da noite, notei que tinha um carro todo preto ali perto e em seguida vi um menino todo arrumando descer ele se aproximo e era o David.

David: ta pronta – sorriu –
Voce: err.. – Niall me interrompeu –
Niall: ela não vai – sorriu ironico –
David: -ri – sai daqui eu quero saber dela infeliz – encaro o Niall –
Louis: olha aqui vai embora e minha irmã não vai sair com voce ouviu? Não vai – me puxo e me empurrou pra dentro a Mellodi veio trás junto com o Niall –

Vi o Louis falando mais algumas coisas por David e depois entrou me encarando.

Louis: SeuNome não quero voce falando com esse menino de novo ouviu? Ele não é boa companhia .
Voce: ta Lou ta – Niall e a Mel me olhava intactos  -

Subi pro meu quarto e fiquei com medo do Louis bater no David porque com a raiva que ele voltou pra dentro, sei la o David sempre se aproximo de mim e varias vezes tentava me beijar e eu desviava e cortava sempre, ele sempre foi ambicioso a Sarah tambem, mais é por pouco tempo porque fiquei sabendo atraves da  Mellodi que eles vao transferi a gente pra uma empresa aqui em Londres ai não precisarei ir pra nova York essa foi a melhor noticia que já recebi, eu irei ter meu trabalho e meus fãs tudo normal e em Londres perto daqueles que amo, isso é muito bom realmente.

Arrumei algumas coisas que estavam bagunçadas em minha cama e depois me joguei nela e apaguei, estava cansada e amanha eu tenho um dia longo!
não fazia nem cinco minuto que eu estava dormindo e ouso meu celular apitando eu abri e era uma mensagem do Louis pedindo pra que eu descesse, eu me levantei coloquei minha pantufa ajeitei meu cabelo e desci ele estava sozinho na sala..

Voce: Lou – cheguei abraçando ele por trás –
Louis:   SeuNome eu preciso que voce me responda uma coisa – me olhou e eu me sentei –
Voce: pode perguntar – sorri –
Louis: porque aquele David disse que voce se cortava e usava remédios ?

meu passado veio todo na minha cabeça nesse exato momento, eu não sei o que dizer, eu estava ali intacta o Louis me olhava e sua expresão não era das melhores. 

Voce: Louis.. eu - gaguejei - não sabia o que estava fazendo - baixei a cabeça - 
Louis: entao é verdade?  - se levantou - traiu minha confiança - abriu a porta  - 
Voce: onde vai? ta tarde - tentei segurar ele mais ele me empurrou no sofá -  
Louis: não te interessa - bateu a porta com força - 

me encolhi naquele sofá meus olhos se encheram de lagrimas, o David não podia ter falado. eu nao fazia porque queria e sim pra esquecer meu sofrimento e aliviar a dor, eu nao me cortava porque era legal mais sim pra esquecer o que me atormentava, mais eu parei assim que estava chegando minhas ferias, eu não aguentava acordar e ver aquelas pessoas todas querendo me usar não aguentava ser boneca inflável, eu queria meus amigos meu irmão, mais mesmo assim eu continue com o meu trabalho apos saber que tinha gente gostando dele, foi o que me incentivo a continuar, eu tive que aprender a seguir em frente e começar a gostar do que faço, fingir sorrisos e dizer palavras bonitas pra todos mesmo sabendo que estava morrendo por dentro, eu sempre subi esconder meus sentimentos e muitas vezes eu me escondo atras de mim mesmo.


Continuaa.. 
amanha tem mais 69bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário