Little Things - Flesh Back - 20 ° capitulo .

terça-feira, 2 de abril de 2013 | | |




POV – Louis.

Quando o David disse que já viu a SeuNome se cortando e usando medicamentos não recomendados minha vontade era de soca a cara dele, pensei que era mentira, mais quando fui perguntar pra SeuNome era verdade, eu sai de la revoltado, ela pensa que iria esconder isso ate quando ? eu pensava que tinha um pingo de consideração por mim, mais estava enganado.

Andava com a cabeça baixa e com as mãos no bolso passei em frente um bar que tinha ali perto e pra minha sorte não avia ninguém so um menina que estava la no fundo de costas, eu me sentei próximo e logo veio um garçom eu pedi uma tequila bem forte,  continue olhando pro nada, percebi que a menina que estava ali se aproximo mais eu não liguei não to com cabeça pra nada.

Xx – Louis – me cutuco e eu me virei –
Louis: Carly? – disse assustado – o que faz aqui essas horas?
Carly: o mesmo te pergunto – se sentou do meu lado de frente a mim –
Louis: eu vim esfriar a cabeça e voce?
Carly: quando não estou com sono eu venho aqui so pra conversar com a Rolser ( dona do bar )
Louis: voce é estranha – ri baixo –
Carly: voce é patético – sorriu –
Louis: a Sra estranha já sabe o que vamos fazer amanha?
Carly: vou passar o dia no estúdio com a Stefany, pelo menos alguém tem que trabalhar né Sr patétido ? 
Louis: acabei de sair de uma turnê  - sorri – quero cuidar da SeuNome agora.
Carly: Ela precisa de voce .
Louis: ou do Liam né – ela me fitou e minha tequila chegou –

Carly so pediu um suco ela bebia em quanto eu virei o copo de uma vez eu não ia ficar bêbado so porque a Carly ta aqui e tambem se sai agora em site que eu fiquei bêbado com a Irma do Liam do lado a Eleanor termina comigo e não é isso que quero agora.

Terminei de tomar a Carly ia pagar o suco dela mais eu não deixei eu fiz questão de pagar ela ficou me esperando la fora .

Carly: obrigada Louis voce é muito gentil – riu –
Louis: obrigada Carly voce me faz esquecer os problemas – sorri –
Carly: pensava que isso era papel da Eleanor.
Louis: mais esse papel tambem serve pra melhores amigos – pisquei e ela sorriu irônico –

Caminhei com a Carly ate sua casa já que era bem perto da minha ela me falava como é la no trabalho me falou que ira fotografar a Stefany em um comercial que ela ira fazer, eu acho super legal isso, a Carly é bem mais ligada e preocupada com a carreira que todos nos, isso me chama a atenção e como ela consegue se manter sempre sorrindo isso é incrível em um menina, eu pelo menos acho lindo quando vejo uma menina sempre de bom humor e feliz com a vida realmente muito bom.

Carly: chegamos distraído – me deu um tapa no braço –
Louis: eu to vendo – sorri – ate amanha?
Carly: se der – me deu um beijo na bochecha e entrou –

Fiquei vendo ela entrando eu fico perdido quando to perto dela eu fico sei la não sei como, ela mexe tanto comigo, como se tivesse algo que me ligasse a ela,  ou é coisa da minha cabeça. eu coloquei a mao no bolso da calça e voltei a caminhar logo avistei minha casa a luz da sala estava acessa será que tem alguém acordado ainda? De qualquer forma entrei e a televisão estava ligada e a SeuNome dormia no sofá eu fiquei a fitando e pensando no que iria fazer quando ela acordasse, estou chateado e decepcionado com ela  acho que eu tenho todos os motivos pra isso.

Fui ate meu quarto e me joguei na cama e tentei não pensar em nada e acabei dormindo.

POV – Voce.
Acordei morrendo de dor de cabeça e dor no corpo olhei em volta e estava no sofá, ta explicado a dor no corpo agora, me levantei quase caindo e subi pro meu quarto minha roupa estava amassada e meu cabelo uma bagunça , peguei uma toalha e entrei no banheiro tomei um banho relaxante e me vesti assim:

eu sei que esta super simples mais eu estou de ferias e longe de Sarah e se a Mellodi falar alguma coisa eu quebro a cara dela, mentira - ri sozinha - 
desci e como pensei não avia ninguem, peguei as chaves do carro do Louis eu sei que ele ja deve ta com muita raiva de mim e se eu pegar o carro dele ele vai ficar com mais ainda, mais eu estou com fome e não vou fazer café pra ninguem, então vou no starbucks .
sai sem fazer o menor barulho dei partida , liguei o radio e fui ouvindo Jessie J o caminho inteiro, ja falei que amo ela? 

{...} 

estacionei o carro e logo vi umas meninas na faixa de 12 a 15 anos se aproximarem uma usava uma posseira escrito 1D  a outra uma blusa com o nome da Alicia bem grande e  outas duas com um colar escrito meu nome, achei muito fofo na boa, eu achei lindo, elas me pediram  autografos e logico que dei, tirei fotos, conversei com elas, eu realmente amo isso.
entrei no starbucks me sentei e pedi uns biscoitos  e um cafe duplo, fiquei olhando um menino ele estava de costa e parecia muito o .. deixa pra la to viajando mesmo.
me distrai olhando la fora pela janela de vidro, eu me arrependo por ter decepcionado o Louis ele era a ultima pessoa que queria magoar, mais eu estava perdida e confusa aquele tempo. 

~ FLASH BACK  ON ~

estava na Modell Girls a quatro meses, quatro meses sem o Liam quatro meses sem o Louis e suas palhaçadas quatro meses sem ninguem pra mim andar de skate quatro meses sem  ninguem pra eu rir ate a barriga doer quatro meses sendo a menininha '' perfeita '' mais eu não sou perfeita e nunca quero ser, mais essa vida que to levando praticamente me obriga a ser assim. 
Eu já estava acostumada com a minha nova rotina, porém não tinha um segundo que eu não pensava neles é como se eu tivesse incompleta aqui e a lamina fosse  minha melhor amiga, eu sei que é triste mais eu não me cortava porque queria e sim porque eu estava fora de mim.
Nesse momento estou sozinha no estudio Sarah disse que era pra mim esperar o David que iria tirar algumas fotos pra nova coleção que ira lançar, eu apenas me sentei naquele chão gelado do estudio e so se ouvia o barulho da televisão ligada e um programa de fofoca sobre celebridades, eu prestava muita atenção com esperança de ver algumas coisas sobre o Louis ou os meninos , ate que passou um noticiário que falava que o Louis namorava a Eleanor ate ai tudo bem eu ja sabia mais outra coisa me chamou a atenção a mesma mulher disse que Liam Payne foi visto em uma casa nortuna bebado e com a sua nova namorada Danielle Peazer, eu fiquei em choque, lagrimas tolas escorreram da minha face descontroladamente eu sabia que isso iria acontecer, so não esperava que ia ser tão cedo assim, eu rapidamente me levantei e pisei em um lamina que agora pouco a Sarah usava pra abri umas caixas, eu encarei aquilo e peguei na mão, voltei a olhar pra televisão e mostrou uma FOTO do Liam e a tal Danielle ela beijava sua bochecha e Liam parecia tão feliz, meu coração ta no chão nesse momento eu não me contive passei aquela lamina no pulso e um mar de sangue começou a cair, eu não sentia dor nenhuma, comecei a chorar mais ainda parecia que não parava mais de sair sangue aquele cheiro me pertuba  mais ainda, eu me joguei no chão e me encolhi ali , ouvi a porta abri eu rapidamente me levantei e escondi os cortes com a minha blusa e joguei a lamina de lado e limpei minhas lagrimas. 

David : SeuNome - disse abrindo a porta e encarando me braço - 

droga o sangue manchou a minha blusa e David correu ate a lamina e a pegou . 

Voce: solte isso - tentei me controlar - 
David: não acredito que fez isso - me olhou indignado - 
Voce: cuida da sua vida David deixa a minha em paz - disse me virando e ele segurou minha mao - 
David: se Sarah souber que a modelinho favorita dela anda se cortando .. - o interrompi - 
Voce: vai a merda - me virei com agressividade e ele me encaro - 

ouvi ele gritar '' um dia você vai se arrepender por isso '' eu não liguei fui ate o banheiro e limpei aquela sujeira e como sempre voltei a chorar . 

 ~ FLASH BACK  OFF ~

Xx -SeuNome - senti alguem me cutucar me tirando do transe que estava - 
Voce: oi - me virei - 
Xx: so vim de dar um recadinho vadia - 

continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário