Little Things - Você - 18° capitulo.

domingo, 31 de março de 2013 | | |

POV – David .

Abri meu guarda –roupa e so tinha roupas novas e que fazem meu estilo, essa Sarah quando quer uma coisa ela faz bem feito, peguei uma roupa que eu sei que fica bom em mim e procurei na internet o endereço da SeuNome anotei peguei as chaves do meu carro, ate carro ganhei.
Fui dirigindo estava calmo, vim algumas vezes aqui mais a trabalho mesmo, aos poucos me acostumo porque não vou me mudar tão cedo, avistei uma casa e vi uns carros na garagem so pode ser aqui porque os amiguinhos tambem devem ta ai, entao estacionei ali em frente respirei fundo e apertei a companhia .

Um menino de cachos atendeu é o Harry Styles aposto .

David: a SeuNome esta ai, preciso falar com ela é urgente – me fiz de coitado –
Harry: perai quem é voce? - me encaro –
David: a gente trabalha no Modell Girls, nunca me viu? David Will ?
Harry: olha aqui cara eu já ouvi falar mais ela ta la em cima – o interrompi –
David: ótimo – o empurrei e entrei ele seguro meu braço –
Harry: ta louco? Vai entrando assim? Voce nem sabe se ela quer falar com voce – me soltei dele –
David: com certeza quer – sorri malicioso –

O resto dos amiguinhos patéticos ficaram olhando eu notei um loirinho o Niall eu acho , ele me encarava tão serio e quando eu subi as escadas fiquei perdido avia algumas portas entao fui abrindo cada uma ate eu ouso um barulho diferente  vindo de um e abro.

POV - voce.

Ali estava o David na minha frente ele me olhava de cima e em baixo me deixando nervosa.

Voce: o que precisa conversa comigo?
David: ta linda – mordeu os lábios –
Voce: não muda de assunto – fechei a cara –
David: vim falar uma coisinha- se aproximo –
Voce: fala logo e vaza porque to cansada e com sono.
David: sai comigo amanha, ai a gente conversa.
Voce: porque sairia com voce ? - ri –
David:  qual é SeuNome não somos amigos? So queria sair com a minha amiga – sorri –
Voce: mais amanha eu vou ficar com meu irmão e meus amigos – sorri –
 David: de noite entao? por favor – fiz manha –
Voce: okay David de noite passa aqui e eu vou – sorri – agora deixa eu dormir? Ta tarde – abri a porta do quarto –
David: beijo gatinha – me deu um beijo no canto da boca eu limpei na hora e fechei a porta –


Deitei na cama e fiquei pensando o que esse menino tem na cabeça de sair de NY so pra vim aqui me chamar pra sair? merda aposto, mais  aceitei por curiosidade, mais enfim não quero pensar nisso, so no Niall aquele beijo foi vida pra mim, eu so precisava daquilo, ainda não caiu minha fixa que eu fiquei com meu melhor amigo, isso nunca aconteceu comigo, mais eu gostei, o Niall tem um jeitinho único de me fazer ficar boba perto dele, e amanha eu ouvi eles disserem que irão pra praia nossa eu to precisando disso, desliguei a luz e estava quase dormindo quando eu ouço a porta do meu quarto abri eu liguei meu abajur e olhei era o Niall ele deitou me abraçando .

Niall: o que aquele menino queria com voce? – me ajeito em seus braços –
Voce: nada demais – disse com voz fraca –
Niall: não mente pra mim pequena – sussurro no meu ouvido –
 Voce: ele me chamou pra sair.
Niall: e voce vai? – ele parou de fazer carinho no meu cabelo –
Voce: Nini vai que é algo do meu trabalho ?
Niall: okay – se levantou –
Voce: vem ca  - eu me levantei e o abracei –
Niall: SeuNome eu queria cuidar de voce, eu queria que mais nenhum mal te acontecesse eu queria te proteger de tudo – me olhava quase chorando –
Voce: mais nada vai me acontecer, eu te amo Niall não esquece ta?

Ele me abraço de novo e senti minha blusa molhar e em seguida ele me deu um beijo na bochecha.

Niall: te amo mais, voce nem imagina o quanto – eu sorri ele abriu a porta do quarto mais antes dele sair eu corri e deu um selinho demorado nele –
Voce: dormi com os anjinhos  – ele abriu um sorriso tão lindo –
Naill: entao vem dormi comigo – eu  ri timidamente e corei –

Ele saiu e eu fechei a porta voltei a dormi pelo que eu sei amanha é praia o dia inteiro e anoite com aquele David mais vai ser legal, tomare, eu fechei os olhos e aos poucos peguei no sono e dormi.

[...]

 acordei sozinha sem despertador e nada, fui no banheiro fiz minha higiene e me vesti assim : 

 isso mesmo eu sou a fã numero um dos meus cinco retardado então eu não tenho vergonha de andar assim pelo contrario eu tenho orgulho.
fechei a porta e estava todos  na mesa tomando café quando me viram ficaram paralisados o Harry e o Zayn riram o Louis e o Niall sorriram e o Liam nao estava la, a Mellodi olhou de cara feia a Carly , Alicia e a Stefany tambem riram baixo mais riram, eu fiquei seria e sorri fraco,. 

Voce: nao posso ser directioner? 
Zayn: é meu nome escrito ai ? - apontou pra minha blusa - 
Louis: a SeuApelido ta demais - riu pelo nariz - 
Voce: eu sei - me gabei - 
Niall: eu achei que ficou muito lindo - sorri pra mim - 
Harry: eu achei ela uma directioner linda - riu e a Alicia olhou de lado - 

comemos e se divertimos fazia tempo que não tomava um café como esse,minha vida em um ano era uma correria era acordar Modell Girls, fotos, passarela, televisao, entrevista, depois em casa dormir e tudo de novo eu e a Mel quase nem parava em casa era so Sarah Sarah Sarah e Sarah eu nao aguentava parar em pé tinha vez que dormia no carro quando estava indo de um estúdio para o outro.



 Stefany: entao que horas vamos na tal praia?
Louis : agora – se levantou e em seguida todos –
Carly: vou la em casa me arrumar já volto – jogou um beijo no ar e saiu –
Alicia: eu não vou em casa é muito longe .
Voce: eu tenho biquine pra todo mundo vem ca – sorri e subimos juntas a Mellodi veio atrás e a Stefany tambem .

POV – Niall.

A SeuNome já é perfeita ai ela vai la e se vesti daquele jeito, ela mexi comigo mais eu sei que o lance dela é o Liam, a final eles se amam ou acho que amam.

Zayn: como vou na pra praia? Querem me ver morrer afogado ?
Niall: nada de boia – ri junto com o Louis e Harry.
Harry: nossa imagina o Zayn nadando de boia aquelas redondinhas ainda - riu – hilário.
Zayn: cala boca Estilos to falando serio .
Louis: so ficar na areia fazendo castelinhos – rimos-
Zayn: nossa que engraçado  - viro os olhos- vou chamar minha namorada e vou andar por ai .
Niall: não  cara, vem é so nadar na beirada ué  - falei como se fosse obvio –
Louis: vou de boxer e vocês?
Niall: eu não tenho frescura pra isso não.

A gente se sentou ali naquele sofá eu so ia chegar la e tirar a camisa e entrar,  o Louis ligou a televisão e ficamos ali esperando as meninas.

Zayn: e a Eleanor vem? – quebro o silencio –
Louis: porque quer saber? – olhou de lado –
Zayn : so curiosidade Lou.
Louis: não sei tambem, eu falei pra ela posar aqui já que tem quarto pra todo mundo mais ela disse que preferia ir embora, eu deixei quieto .

Nessa hora a porta abriu e era  o Liam e a Carly, Liam sorriu e se sentou junto com a gente já a Carly foi la pra cima com as meninas eu fitei o Liam e abaixei a cabeça, eu me sinto um pouco culpado por ter ficado com a SeuNome porque querendo ou não eles já namoraram e fica meio estranho eu ficar com ela, mais eu não tenho culpa se ela mexe comigo.

Liam: tudo bem Niall? – me olhou sorrindo –
 Niall: claro - sorri falso - 

ficamos ali conversando pelo jeito a Dani também não iria, sei la nada contra ela mais quando a SeuNome chego a menina so faltava matar, eu sei que rola um ciumes mais não precisava olhar daquele jeito, estranha. 

peguei meu celular vi as mensagens das Directioners respondi algumas e logo vi elas descerem, a SeuNome estava com a mesma roupa so estava com uma bolsa de praia e um chinelo apenas, eu me levantei e corri pegar sua bolsa pelo jeito estava pesada. 

Voce: pode deixar Nini eu me viro - sorriu - 
Niall: deixa eu te ajudar SeuApelido - fiz bico - 
Voce: okay Nialler - ela sorriu eu sei que meu biquinho ninguem resiste - 

peguei aquela bolsa e sim estava um peso eu não sei o que ela leva tanto, a ja sei, é biquine, protetor , creme, toalha, etc. meninas porque tão exageradas? sendo que elas ficam lindas de qualquer jeito.

Louis: entao vamos - disse abrindo a porta - 

eu fui no carro do Louis e a SeuNome e a tal Mellodi veio junto e se sentou do meu lado. ela é cheirosa e tem um sorriso encantador. 

POV - Voce. 

Louis: ouvindo Alicia Green - ligou o radio na musica dela - 
Voce: minha idola - eu ri pelo nariz - 


a alicia canta tão bem a voz dela é tão doce, lindo mesmo é ver ela e o Harry cantando se o Hazza não fizesse parte da banda ele podia fazer dupla com ela na boa.

 Louis: princesa o que aquele estranho queria com voce? 
Voce: nada demais, so me chamou pra jantar com ele.
Louis: e voce aceita sair com um estranho? - olhou de lado - 
Voce: ele trabalha na Modell Girls . 

ficamos em silencio o Niall não parava de falar com a Mel eu olhei pra tras e sorri e foi o sorriso mais falso que ja dei em toda a minha vida, sera que eu to sentindo ciumes dele? a não eu nem posso sentir isso.
voltei a olhar pra frente e fiquei prestando atenção na letra da musica e matando a saudade das paisagem de Londres.
o Loui parou o carro ali em um lugar reservado assim como o Zayn e o o Harry eu reparei que o Liam tinha ido com o Hazza achei super fofo os dois brincando e sorriam o tempo inteiro, mesmo não tando namorando o Liam o sorriso dele sempre sera meu raio de sol e meu motivo de seguir em frente mesmo ele tando com a tal Danielle. 

Carly : SeuNome vai ficar ai parada?  - me distrai olhando o Liam - 

eu olhei confusa e logo vi todos tirando a roupa e correndo pra água a praia estava tão deserta achei estranho mais não liguei eu peguei uma toalha e me sentei na areia nao queria entrar agora, vi o Louis saindo da agua ele secava o cabelo com a toalha e sentou do meu lado . 

Louis: ta tudo bem SeuApelido ?
Voce: porque nao estaria - falei sem olhar pra ele - 
Louis: entao olhe pra mim - virou meu rosto - 

os olhos dele brilhavam e estavam bem mais claros.

Voce: voce ta feliz com Eleanor? 

ele abaixou a cabeça eu senti que ele ficou em duvida.

Louis: claro que to - sorriu fraco - 
Voce: e a Carly? 
Xx : Carly? o que tem ela Louis? 

CONTINUAAAA/
o meu dia foi meio que corrido porque fiquei aturando minha cunhada chata o dia inteiro e ela não me deixava  escrever hahaha mais enfim ta ai o capitulo amo voces e feliz pascoa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário