Little Things - 21° capitulo...

quarta-feira, 3 de abril de 2013 | | |

POV - voce. 

olhei pra trás e la estava o David ele era o garoto que estava de costa ali, como não me toquei ? 

Você: olha como fala comigo - me levantei e encarei ele - 


David: olha aqui SeuNome você vai sair comigo daquela porta agora! Eu vou te levar pra um lugar bem interessante  - sorriu malicioso –
Você: me obrigue – ri na ironia-
David: quer mesmo isso? – ergueu uma sobrancelha –
 Você : quero você longe daqui –a alterei a voz –
David: grita mais alto – se aproximo – você vai sair comigo daqui bem quietinha ta entendo?

Ele estava a dois centímetros da minha boca, eu confesso estou com medo, mais eu não vou mostrar isso a ele, ele me olhava e seus olhos azuis me deixava nervosa, olhei de lado vi o Harry e a Alicia entrarem o Starbucks eu disfarcei o David não  tinha percebido nada, ele ainda estava me encarando vi o Harry me olhando e a Alicia estava de costa, pedi ajuda pra ele pelos olhos e ele entendeu, dei dois passos pra trás e o Harry estava se aproximando o David me abraço e sussurrou no meu ouvido ‘’ o lugar interessante te espera, se falar pra alguém sabe seu irmãozinho? Ele dança e aposto que não vai gostar né? ‘’
Se afasto e cumprimentou o Harry normal e sorriu pra Alicia e jogou um beijo  no ar pra mim e pisco, idiota.

Harry: o que foi aquilo ? – me olhou nervoso –
Você: aquilo foi nada – sorri falso e me sentei onde estava –
Harry: não vai me contar mesmo?
Você: ain Harry não enche to falando que não é nada – olhei pra fora –
Harry: okay não quer falar, sabe ? to nem ai – me olhou indignado –
Alicia: SeuNome você esta bebendo o que se não tem mais nem um pingo de café ai – apontou pro meu café que nem tinha percebido que acabo –
Harry: ta doida mesmo – me levantei –
Você: Harry desculpa, eu sei que depois vai me entender – paguei meu café e me despedi deles e fui ate meu carro –

eu não entendo esse ódio que o David esta sentindo, eu nunca fiz nada pra ele, mais eu tinha que encher a cara dele de socos, alem de me chamar de vagia ele contou pro Louis daquele dia, ele não vai encostar Louis isso eu te garanto.
Entrei no carro dei partida e fui ouvindo nada so pensando naquele patético do David , ele ta me tirando do serio.
{...}
Cheguei coloquei o carro do Lou no lugar certinho, entrei e o Niall estava abraçado com a Mellodi assistindo um desenho eu olhei aquilo e fiquei so olhando ate que o Niall notou minha presença e se afastou um pouco.

Você: que isso Niall, podem se abraçar – sorri falso –
Niall: eu acho que n.. – o interrompi –
Você:  tudo bem, por mim tudo bem –

a Mellodi olhava pro nada eu sei que ela e o Niall já tinha uma ligação desde quando eles se viram, eu fingir que estava tudo bem mais não estava tudo bem.
Eu fui ate meu quarto e me joguei na cama, muitas coisas na minha cabeça nesse momento, muitas coisas me perturba , eu me sinto sozinha, eu preciso que o Louis me entenda, eu tinha motivos pra aquilo, eu me sentia um lixo.
Coloquei meus fones pra vê se esqueço um pouco esse mundo, mais nem 3 minutos com os fones ouso a porta tocar me levantei e abri.

Você: Louis? – ele entro se sentando na minha cama –
Louis: SeuNome não me faça tomar atitudes que não quero.
Você: quero te pedi desculpas, voce não merece isso, eu preciso de voce Louis – meus olhos lagrimejaram –
Louis: me fala tudo que aquele David sabe sobre voce – me encaro serio –

Se eu contar o Louis vai atrás do David e eu não sei o que o David é capaz de fazer.

Você : ele so sabe disso – menti –
Louis: você esconde algo, eu sei disso.
Você : Louis.. me deixa sozinha? Voce não acredita em mim né? voce tem mais o que fazer  - me levantei e abri a porta do quarto –
Louis: eu odeio mentiras SeuNome, eu vou descobri – saiu – 

voltei a por meus fones e caia lagrimas completamente idiotas, eu limpava cada uma com agressividade, senti meu celular  apitando eu olhei e era uma mensagem do Zayn que dizia .

'' SeuNome eu sei que deve ta ocupada mais vem salvar seu amigo ? '' 

eu me preocupei na hora, peguei minhas sapatilhas coloquei e passei um pó no rosto pra disfarça as lagrimas que caíram, desci e o Niall ainda estava com a Mellodi conversando.

Você: Niall sera que pode me emprestar o carro? 
Niall: claro, toma - tirou a chave do bolso e jogou eu peguei - 
Você: obrigada - sorri e sai - 

Sai dali e fui direto pra casa do Zain meio preocupada esse menino apronta e eu que tenho que ir la? so o Zayn mesmo. 
avistei sua casa e estacionei ali, nem apertei a companhia ja entrei direto ele estava de costa sentado no sofá quando ouviu eu entrando viro.

Zayn: ah você veio - sorriu - 
Você: claro né, o que ta precisando de ajuda?
Zayn: a SeuNome voce vai me bater um monte se eu falar - riu - 
Você: vou te bater se você nao falar logo - sorri - 
Zayn : err.. eu não consegui.. é .
Voce: fala logo Malik.
Zayn: SeuNome eu quero sua ajuda pra passar em um jogo que eu não consigo a Stefany me deixou sozinho pra ir trabalhar eu to carente - respirou - 
Voce: nossa respira, também não precisa falar correndo - ri - 
Zayn: vai ajudar seu bom amigo ou não? 

Você: tem como recusar? - ergui uma sobrancelha - 
Zayn: humm.. deixa eu ver... acho que não - sorriu vitorioso - 
Você: vai logo por esse jogo DJ Malik - ele riu pelo nariz e correu ligar o videio - game - 

eu me sentei, a casa dele é enorme e é a cara da Stefany, ela arrumo todinho, eu achei superlindo, eles moravam juntos ja ia fazer um bom tempo, eu sempre pensei em morar  com o Liam mais antes de ir pra Modell Girls, agora como ele mesmo disse, ja ta bem feliz com a Danielle.

Zayn: eii SeuApelido - me balançou - 
Você : ain Zayn to aqui. 
Zayn: ta distante .
Você: o jogo vai começar ou não - mudei de assunto - 
Zayn: claro nervosinha - me deu um controle e pegou o outro - 

fiquei ali com o Zayn e foi otimo eu me distrai demais, o Zayn é muito engraçado, toda vez que ele errava ele dava um grito muito engraçado me fazia gargalhar e esquecia os problemas que cercava minha cabeça, alem de tudo ele fazia umas danças loucas quando acertava.

Zayn: ahhh perdeuuu - grito - 

Você: eu que deixei - eu ri da dança dele - 
Zayn: mentirosa, mentirosa - ainda gritava - 
Você: voce sabe que quando se trata de videio game ninguem me vence - cerrei os olhos pra ele - 
Zayn: ninguem vence o Malik - gritava mais alto - 
Você: eu venço - sorri - senta ai que quero revanche.
Zayn: vai perder de novo - riu - tadinha.
Você: cala a boca e me observe - sorri de lado em quanto ele pegou o controle de novo - 

jogamos mais uma partida de futebol estava no segundo tempo, estava empatado, eu estava superconcentrada eu não queria que ele ganhasse de novo então toda concentração é pouca. ouvi a companhia tocar o Zayn nem ligou so grito '' pode entrar '' a porta abriu e era o Liam e a Danielle de mãos dadas, eu me virei perdendo totalmente a concentração, a Danielle me fitava muito.

Danielle: eu não mereço - virou os olhos - 
Você: não merece o que? - me levante a encarando - 
Danielle: ter que olhar pra tua cara - 
Você: a porta é serventia da casa - apontei pra mesma - 

o Zayn riu baixo e o Liam me encaro, eu ainda a olhava ela pensa que é quem? 


Continua..
por hoje é isso >.< 


Nenhum comentário:

Postar um comentário