Little Things 8°capitulo | 2°temporada.

quarta-feira, 24 de abril de 2013 | | |

POV - Louis.


Entrei no apartamento da SeuNome e estava todo mudado, eu não cheguei vim aqui antes, mais eu conheço minha Irma tão bem que ela nunca usaria essa decoração, eu olhei de lado e a Luizy  estava com um copo de vinho em portado nas mãos , ela ta de brincadeira né?

Louis: já que esperava por isso – me aproximei – é melhor falar onde a SeuNome ta!!
Luizy:esquece – coloco o copo de lado  – eu também não sei.
Louis: LUIZY – gritei -  NÃO ME FAÇA TOMAR ATITUDES QUE NÃO QUERO !!
Luizy: LOUIS TOMLINSON – mexeu as mãos -  QUEM DIRIA  NÉ?
Louis: quer dinheiro ? eu te dou, so preciso saber onde a SeuNome ta.
Luizy: dinheiro? – riu – esse não é o problema.
Louis: você pediu – segurei ela pelo pescoço e a ergui na parede – vai falar ou não?

Os olhos  delas estavam arregalados ela me olhava fixo, eu to cheio disso, cara ela vai falar por bem ou por mau.

Luizy: L –oui-s – gaguejo – ta machu-cand-o.
Harry: cara solta ela, ela ta ficando sem ar, depois vai preso e a SeuNome? – ele segurou meu braço eu a soltei –
Louis: fala caralho –
Luizy: se eu falar eles me matam – os olhos dela lagrimejaram –
Louis: porque se meteu nisso? O que tão te dando em troca? Fala !!
Luizy: eu nunca gostei da sua irmã ela sempre consegue as coisas melhores, atenção, ficou famosa, tem as melhores coisas, namora o Liam Payne, que menina não quer namorar ele?  - eu a interrompi –
Louis: você me da nojo – coloquei a mao no ombro dela com força -  fala vadia !!
Luizy: vai me ajudar a fugir depois? – eu olhei pro Harry sem saber o que fazer –
Harry: você se vira fia, entro nessa sozinha – sorriu pra mim – certo Louis?
Louis: não sei.. eu não posso ajudar uma sequestradora a  fugir, isso é errado.
Luizy: entao ficam ai procurando a cadela sozinhos – eu a empurrei na parede –
Louis: limpa esse nojo de boca antes de falar da minha irmã – eu levantei minha mão na direção do rosto dela –
XX: LOUIS!!!!! – olhei pra trás abaixando minha mão – SONTA ELA!!
Louis: PAUL AGORA NÃO, PRECISO FAZER ESSA PUTA FALAR!
Paul: batendo nela? Depois ela te processa e não sabe porque – me empurro longe dela –
 Marco: David esta metido nisso? – olhou pra Luizy –
Luizy: errr – pauso – sim, esta – olhou pro chão –
Marco: eu sei onde estão, podem me seguir, o David vai apanhar tanto  - se viro –

Não entendi nada, eu me virei junto com o Harry e o Paul e segui o Marco, mais antes eu voltei a Luizy estava com os olhos inchados ela me olhava com medo.

Louis: se eu não achar a SeuNome ainda hoje – colei meu rosto com a dela – eu te juro,  eu te garanto, que te procuro até no inferno, PUTA – sussurrei –

Me virei, fui ate eles, Marco parecia concentrado, eu me sentei do lado do Harry no banco de trás, me esquivei e olhei pro Marco que dirigia.

Louis: como assim sabe onde ela ta? Você é cumprisse também?
Marco: nada a ver Tomlinson, o David é meu filho – eu olhei confuso -  ele estava falando com uma pessoa esses dias pelo telefone, estava falando de um lugar estranho, eu  notei o endereço, porque se fosse mais uma dele, eu já saberia onde estava.
Louis: seu filho é o David? Porque ele não tem seu sobrenome?
Marco: ele esconde meu sobrenome , na verdade o nome completo dele é  DAVID HENRI WII entendeu ?
 Louis: so vou entender, quando tiver com a minha irmã do meu lado – me encostei no Harry –
Harry: vai  dar tudo certo Loui – sorriu pra mim – 

Pov Liam .

Eu acordei e já era meio dia, coloquei um short e sai sem camisa mesmo, o hotel ta vazio? Estranho, eu desci as escadas ate a recepção  , vou comer algo e arrumar minhas malas, vou pra nova York pra ver minha pequena, acho que nem pra Londres eu vou tão cedo, so pra ver a Carly, procurei um lugar pra comer algo, vi um restaurante ali, me sentei, pedi qualquer coisa que eu goste, fiquei prestando um pouco de atenção na televisão, que me fez me distrair de mais.

Xx: ei Liam – senti alguém me tocar, me desconcentrando –
Liam: meu você me persegue? To cansado disso – era a Danielle –
Danielle: - riu – que isso? Claro que não – se sentou do meu lado – ta lindo – olhou pro meu peito –
Liam: você também não ta feia – forcei um sorriso –

Ela estava com um decote enorme, dava pra ver tudo, eu não disfarcei eu olhei, aquilo tava me excitando demais, se controla Liam.

Danielle: vim te mostrar uma coisinha – tirou o celular do decote, eu vi seu seio inteiro, mordi os lábios –
Liam: hãn? – fiquei perdido – o que?
Danielle: - riu – isso – aponto o celular pra mim –

Era uma foto da SeuNome com o David? Ele se beijaram? Não, isso não é real.

Liam: isso é mentira né? – levantei e dei o celular pra ela –
Danielle: não parece, olhe aqui, ela ta até gostando – mostrou o celular pra mim novamente – tem alguém feliz la em NY em – riu –
Liam: preciso ficar sozinho – me virei mais ela seguro meu braço antes –
Danielle: deixa eu te consolar – sorriu malicioso e me abraço e coloco a mão próximo da minha bunda –
Liam: porque? – meus olhos lagrimejaram – porque comigo? – olhei fixo pra ela –
Danielle: ela não te merece – aproximo nossos lábios –
Liam: desculpa.. não posso te beijar – me afastei – não vem atrás de mim, por favor – me virei –
Danielle: não me peça isso – correu até a mim – eu quero te fazer esquecer aquela menina, ela so te fez sofrer – me paro –
Liam:  DANIELLE TO CANSADO DE ME ILUDIR, EU TO CANSADO QUE BRIQUEM COM O MEU CORAÇÃO, EU QUERO FICAR SOZINHO, VOCÊ É SURDA ?– gritei –
Danielle:  EU QUERO TE AJUDAR !!
Liam:  ME AJUDA.. FICANDO LONGE  - me soltei dela e bati a porta do quarto com força –

Eu fechei a porta e fui caindo aos poucos no chão, se aquilo for apenas uma montagem? Mais não parece, ela realmente me traiu, isso é uma faca no coração, eu sempre fiz de tudo, tudo mesmo, so pra ver um sorriso no rosto dela, pra ver ela feliz, contente, e é isso que recebo? Eu fico pensando o dia inteiro com  ela deve estar, se ta bem, comendo bem, e é isso que ela faz? Por que ? porque sempre comigo? Porque eu não consigo achar alguém que realmente me ame? Não vou ficar aqui me lamentando, não posso abaixar a cabeça dessa maneira.

Me levantei coloquei uma roupa, arrumei minhas coisas, vou pegar a Carly e tirar uma férias, bem longe de todos, to cansando de me machucar, to cansado de ser brinquedo.

Pov- Você.
Tomei um banho, a roupa que o David me arrumo é  do tempo da avó dele, puta que pariu, que roupa horrível, mais fazer o que eu vesti, e agora ja vai fazer 2 horas que to aqui, sozinha, sem noticia de nada, como será que o Liam ta? to morrendo de saudade, meu coração ta ficando sem forças, eu preciso dele, ele é a minha vida.. como vou viver sem a minha vida? não dá.
e o Louis? ah meu Deus, eu preciso sair daqui, eu preciso..
ouvi passos pesados de botina se aproximando da porta, eu encarei a maçaneta e era uma pessoa de máscara,  tem corpo de mulher, então é uma mulher que ta por trás disso.

Xx: vem aqui - me puxo pelo braço - fica quietinha ta ouvindo?
Você: pra onde ta me levando? 
Xx: pra puta que pariu vadia !!

Eu fiquei quieta, senti um frio na barriga, ela me apertava com muita força, me levou pra um pátio, a claridade me cego, eu coloquei as mãos nos olhos coçando os mesmo pra ver se acostumo com a luz, olhei pra trás e estava sozinha novamente, o lugar era fechado e não tinha como sair, era horrível.
eu caminhei pelo lugar inteiro me sentei em um banco, como vim parar nessa? o que eu fiz pra merecer isso? 

ouvi um barulho diferente, me levantei e fui até o portão grande e vi um carro todo preto, perai eu conheço esse carro.

Louis: SeuNome - sorriu - te achei !!

Continuaa..
OI delicias hahaha hoje não tenho aula uhuull então é isso mais um capitulo pro cêis (:
Gabi Stefany!!

3 comentários:

  1. Anônimo24/4/13

    Por favor posta um capítulo extra *__*

    Lolo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24/4/13

    Ameii,AMEI POSTA OUTRO CAPÍTULO NUM TO CONSEGUINDO MAIS VIVER ESPERANDO SEUS IMAGINES.
    BY:Puala

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15/9/13

    muito bom BY:manu

    ResponderExcluir