Little Things 7°capitulo| 2°temporada.

terça-feira, 23 de abril de 2013 | | |


POV - Louis.
Já não aguento mais ficar nesse avião, parece que as horas não passam, isso ta me irritando.

Marco: estavam em turnê né? – se viro sentado pra mim –
Louis: é sim – olhei pra frente –
Marco: seus olhos estão vermelhos, você ta bem?
Louis: to bem – menti –
Marco: vou ligar pra SeuApelido pra ela já ir pra Modell Girls – sorriu pegando seu celular –

Eu pensei em impedir ele de ligar, mais deixe ligar, o celular não esta com ela mesmo, me virei completamente, percebi que o Harry  estava do lado do Paul no banco da frente, ele se viro com os fones no ouvido.

Harry: SABE QUE CATIVERO A SEUNOME TA? – ele grito? Sim, ele grito, é esse foninho –
 Louis: cala a boca Harry, fala com as pessoas sem essa droga na orelha – olhei de lado e o marco me encarava –
Marco: cativeiro? Como assim? – me olhou confuso, o Harry se viro e ouvi ele sussurrar ‘’ desculpa ‘’-
Louis: aqui não é lugar pra falar sobre isso.
Marco: eu preciso saber.
Louis: eu vou te falar, mais não aqui, eu preciso salvar a SeuNome, mais eu sei me virar .
Marco: você vai me falar certinho, eu conheço nova York inteira, cada canto.. – o interrompi –
Louis: pensei que fosse de Londres.
Marco: eu trabalhei muito em nova York tambem, eu que arrumei o ‘’ emprego ‘’ do  meu filho.

Eu pensei em perguntar quem era o filho dele mais deixei quieto, odeio me intrometer nas coisas alheias .
Voltei a por meus fones, eu encostei minha cabeça  no vidro, senti um aperto no coração,   nossa esse apertos já tão me irritando, ate eu não ta com a SeuNome aqui do meu lado eu não sossego!
POV - VOCÊ.
Definitivamente eu vou pirar aqui, cara nunca fiquei tanto tempo presa em um lugar só, eu to cheia disso.
Me levantei tropeçando no meu próprio pé e fui até a porta.

Você:  ABREM SEUS COVARDES!! NOSSA TO ADORANDO ESSE JOGUINHO, TENHO PENA DE VOCÊS, TÃO IDIOTAS, ABREM AQUI!! EU QUERO VER O SOL, EU QUERO RESPIRAR - bati na porta - 

Sem sucesso, eu me escorrei na parede  e fui caindo aos poucos, e juntos minhas lágrimas, eu não acredito que realmente to presa aqui, o Louis esqueceu de mim? cadê o Liam? eles me esqueceram tão fácil assim? por que ninguém apareceu ainda? cadê todo mundo? me deixaram pra morrer? vou morrer aqui? sem ao menos realizar meu sonho, que é ter uma menina com o Liam, isso mesmo, eu quero ter  uma menina com o Liam, mais ele deve ta com a Danielle essas horas, é esse o plano, calma ta caindo minha ficha, claro, comigo presa aqui.. a Danielle pode ficar com o Liam, cara isso é real, isso faz sentido, parabéns, eles conseguiram, mais não por muito tempo, eu mudei, pra melhor pra mim e não pra eles, se ela quer jogar, vamos jogar.

Me levantei, me poie em uma cadeira que tinha ali e subi na mesma, encarei uma pequena janela que tinha ali, me esquivei e subi, me pendurei na mesma, e vi uma mulher de costas e do lado uma menina, perai é a May, logo a mais o David, eu me encurvei mais e ouvi eles conversarem. 

David: você não pode deixar ela morrer la.
XX : cala a boca quem da as ordens nessa merda são eu - encaro ele -
May: eu posso ficar com ela um pouco, fazer tortura psicológicas -
Xx : -ri - boa ideia, mais não, a Danielle ainda tem que .. vocês sabem.
David: isso ta ficando feio.
Xx: ninguém te perguntou  - colocou a mão no ombro dele - você nem foi homem suficiente  pra ficar com ela - debocho -
David: ridícula -se viro correndo pra cá - 

Desci com pressa coloquei a cadeira no mesmo lugar, a porta  abriu de vagar, era o David.

David: deixa eu ficar aqui? Mesmo você me odiando, eu gosto da sua companhia -  
Você: fazer o que né? - virei os olhos - 
David:  eu sinto muito, me desculpa pelo tapa?
Você: me tira daqui que eu te desculpo.
David: bem que eu queria, mais não.. 
Você: não porque David? 
David: fica quieta, quer  alguma coisa?
Você: além de sair daqui? humm acho que não - bufei - 
David: a SeuApelido ... deixa eu te abraçar? to precisando de um abraço pequena - se a próximo, mais eu empurrei ele - 
Você: solta de mim!! 

David: PARA DE SER CHATA CARA, EU TO AQUI NA PAZ, EU TE AMO PORRA, VALORIZA ISSO!! - grito - 
Você: TA AQUI NA PAZ?  TO NUM LUGAR ESCURO, COM PESSOAS QUERENDO MEU MAU, E AINDA FALA QUE TA NA PAZ? AH!! ME POUPE!!  - coloquei a mão no rosto indignada - 
David: okay, você pode pensar o que quiser, mais lembre-se eu te ajudo e você nem sabe, e outra... eu não sou essa pessoa mau que você pensa, eu so to fazendo meu trabalho.
Você: seu trabalho David? seu trabalho é na Modell Girls, fotografando, esse é seu trabalho!! cara fica longe de mim, dos meninos, da Mellodi, da Carly, Alicia e a  Stefany, do nosso caminho.. - ele me interrompeu - 
David: seus amiguinhos gostam tanto de você que nem aqui pra te salvar estão.. será que realmente sentiram sua falta? eu aposto que não - debocho - 
Você: além de ter o dom de estragar minha vida ainda é vidente? nosso qual outro dom inédito você tem? - virei os olhos - 
David: ah - sorriu ironico - tenho o dom de deixar você louquinha por mim.
Você: -ri- okay... você acabo de provar que é um verdadeiro  RETARDADO - fiz enfase -

Ele levantou indo na minha direção ficando de frente a  mim.

David: gosto de te ver assim.. err... desse jeito que você tá - riu abaixo - 
Você: com o cabelo bagunçado? olhos inchados? roupa suja? nossa realmente me surpreende .
David: quer tomar um banho?
Você: sozinha?
David: se quiser que eu vou junto, é so falar - sorriu malicioso- 
Você: não me faça te dar outra joelhada.
David: okay, vou pegar uma roupa que arrumei pra você, e te levo ate o banheiro, so por.. - eu o interrompi -
Você: so porque me ama - imitei a voz dele - 
David: isso ai - pisco pra mim e saiu - 

POV - Louis.

Bom finalmente chegamos, o Paul o Harry o Marco e eu estávamos a 20 min esperando minha tia e nada.

Marco: eu tenho carro fixo aqui - exite isso? - 
Louis: eu não sei se devo confiar em você.
Marco: eu posso ser novo pra você, mais se a SeuNome ja me conhece bem.. me da um voto de confiança por favor.
Louis: ta ta - bufei - vamos logo!!

Ele sorriu eu fui do lado do Harry ele me olhava fixo, eu sorri pra aliviar a tensão, peguei meu iphone e tinha uma mensagem da Eleanor, eu não respondi, não por que não quero, é porque.. sei la.
Entrei no carro do Marco e ele dirigia, ele ta indo pra onde? 

Louis: cara no apartamento da SeuNome, preciso conversar com a Luizy antes - olhei de lago - 

ele assentiu e continuo dirigindo, to ansioso pra força aquela menina abri o bico, tenho que me controlar.

[...]

Chegamos !!  eu desci do carro e dei de cara com a minha tia, agora que ela estava indo nos buscar?

Louis: tia - sorri - 
Loren: nossa como você ta lindo - sorriu - 
Louis: onde fica o apartamento da SeuNome?
Loren: no 16° andar na 'casa' 567.

Eu nem esperei ela terminar de falar eu ja corri em direção ao elevador, vi o Harry correndo também, ele entro no elevador cansando.

Louis: ta gordo hein.
Harry: você que corre demais - virou os olhos - 

O elevador ta de sacanagem, essa merda ta demorando muito pra chegar.

Louis: mais que merda !! - olhei pros andares que mercavam que estava subindo - 

O elevador mau abri eu ja procurei o apartamento da SeuNome, finalmente achei, eu abri a porta com tudo, estava aberta.

Xx: eu esperava por isso mesmo .

                                                          continua..
Gabi Stefany


Um comentário:

  1. Anônimo27/4/13

    Meu Deus continua esta perfeitoo !!
    Tem facebook ??
    Ass:Beth/Bella

    ResponderExcluir