Little Things 2 ° temporada/ 1° capitulo.

segunda-feira, 15 de abril de 2013 | | |

POV - Você.
Bom estou em nova York novamente, com a Mellodi, comprei um apartamento aqui, bem minha cara mesmo, sai da casa da minha tia, acho que eu sei me virar sozinha, o que me incomoda é ficar sem falar com o Liam, apesar dele estar na turnê '' take me home '' a saudade dele é cada vez maior, mais eu entendo, é a carreira e sonho de cada um, eu recebo mensagem dele todas as noites, vejo eles pelo web quando sopra tempo, é complicado, mais eu sei lidar com isso. 

XX: SeuNome !!

ouvi alguém me gritar, mais como se meu apartamento ta  trancado? sai da cozinha estava de pijama, hoje é domingo, não tenho nada programado, caminhei até  a sala que era um pouco distante da cozinha e era a Mellodi, como sempre correu e me abraço.

Você: sei que me ama, mais pode me soltar ta? - me  afastei um pouco - 
Mellodi: -ri- amo nada, mais enfim vim te falar que... quero dormi aqui - fez manha - 
Você: pensei que tava bem la com a minha tia.
Mellodi: ela so trabalha, eu não aguento mais assisti desenhos - revirou os olhos -
Você: olkay Mellodi Lee pode ficar aqui - ela pulou - HOJE - sua expressão mudou - 
Mellodi: so hoje ?
Você: ta bom ja - ri - 
Mellodi: você é cruel, muito cruel - me encaro sério - 
Você: vou contar pra minha tia que você não quer ficar com ela - me apoie no sofá - 
Mellodi: não disse isso - bufou - 
Você: mais quis dize.. - meu celular vibrou me interrompendo - ta vendo, o Louis - mostrei o celular pra ela - 

Me levantei e fui a varanda, um lugar mais tranquilo pra falar com o Lou .

----------------------------------------Ligação On ---------------------------------------
Voce: oi irmão. 
Louis: SeuNome.. err - se enrola pra falar - 
Você: o que Louis? - me preocupei - 
Louis: tem alguém chegando ai.. não sei se vai gostar, mais eu espero que dê certo.
Você: quem Louis?
Louis: Luizy - virei os olhos - 
Você: ta de brincadeira né? 
Louis: não, não to, é serio. 
Você: onde essa pessoa vai ficar?
Louis: com você - ouvi ele rindo baixo - 
Você: aham, ta - falei ironica - quem teve essa ideia genial ?
Louis: ela vai  pra estudar  - bufei - a menina vem pra nova York hoje, você vai buscar ela okay? 
Você: tenho outra opção?
Louis: não - ouvi ele rindo de novo - 
Você: ta ta que horas ela vem?
Louis: daqui uma hora, não se atrase - ouvi algum barulho vindo de la - 
Você: que que foi esse barulho? 
Louis: to me masturbando sabe? - ele soltou uma gargalhada - 
Você: tchau Louis se masturba em paz - bufei - 



----------------------------------------Ligação OFF---------------------------------------
Nada contra a Luizy mais ela me irrita, deve ser  pelo que aconteceu na infância. 

-------------Flash Back ON ------------ 
Era de noite estava com o meu diário no colo em quanto a Luizy estava no banheiro penteando seus lindos cachos, eu peguei meu diário e comecei escrever, tudo que estava sentindo, ao contrario de muitas vezes eu estava sorrindo e geralmente eu choro escrevendo, deve ser pela falta de meus pais que nunca param em casa, e o Louis que começou a sair bastante ultimamente, minha única amiga era a Carly e o irmão dela.. bem,ele mexe um pouco comigo, mais so tenho 15 anos, me acho nova pra me apaixonar, ainda tenho muito pela frente. 

Eu escrevia com calma, cada palavra que escrevia, eu soltava um sorriso, pois hoje alem de Luizy estar aqui, eu falei com o Liam, e ele disse que eu estava linda, primeiro menino que me disse isso, eu não sei que ele viu em mim, sou uma adolescente completamente diferente, tenho mais defeitos do que qualidades, ele disse que meu sorriso é encantador, meu sorriso é torto, ele consegue enxergar em mim uma menina que eu não consigo ver, eu escrevia tudo isso em meio de sorrisos e lágrimas, eu não sei o que ele tem sob mim, so sei que o amo cada vez mais. 

Me distrair com o meu diário e nem me toquei que a Luizy estava na minha frente, eu levantei o olhar e ela riu irônica, uma risada que me deu medo, e muito medo, ela puxou meu diário com tudo de minhas mãos e começou a ler em voz muito alta, e debochando do que lia. 

Você: qual é Luizy ? - tentei pegar meu diário mais ela desvio - 
Luizy: qual menina de 15 anos tem um diário ainda? -riu - olha aqui '' o Liam disse que sou linda, mais eu não acreditei sempre me achei estranha '' - ela fez voz fina - 
Você: para de ser ridícula menina - me esquivei pra pegar  o diário mais foi em vão - me devolve - gritei - 
Luizy: rasga isso, cresce !! 

ela pegou as folhas e começou a rasgar todas, eu olhava aquilo e chorava demais, como uma pessoa pode ser tão estúpida assim? a ponto de fazer umas coisas dessa? eu não estava acreditando no que estava vendo, corri pro chão e tentei pegar pedaços das folhas, mais elas ja estavam todas rasgadas..

Olhei pra aquelas folhas no chão totalmente destruídas... desejei nunca mais ver a Luizy Packer!!!

                   ------------Flash Back OFF ------------

xx : Ei  SeuNome - olhei pra trás e era a Mellodi - que mundo estava?
Você: no mundo onde eu era ingenua, insegura, e abaixa a cabeça pra qualquer um - me virei - 
Mellodi: quer dizer  o que com isso? - fiquei de frente com ela - 
Você: quero dizer que ninguém mais vai pisar em mim, NINGUÉM. 

Continua ...
Primeiro capitulo da 2° temporada espero que gostem, aiai a SeuNome vai surpreender  vocês, fiquem vendo ops LENDO hahaha a Gabi Stefany aqui ama vocês ta? 

2 comentários:

  1. Anônimo25/12/13

    Nossa forte, emoçoes a tona, vou continuar lendo, bjs voce leva muito jeito *u*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/1/14

    Nosaa isso ta muito bom

    ResponderExcluir