Little Things 29° capitulo.

sábado, 13 de abril de 2013 | | |


POV - Você.
Tinha câmeras pra todos os lados eu estava ficando perdida eu segurava a mão do Liam com toda força do mundo.

Liam: calma pequena eu não vou te soltar - ele riu - 
Você: so precação -  ri baixo - 

Fui caminhando com ele ate a entrada me sentei na primeira fila e do meu lado esquerdo o Harry que seguia essa ordem: Louis e Eleanor, Niall e Mellodi, Harry e Alicia, Carly e Miguel, Zayn e Stefany. 
Eu olhei geral e estávamos ocupando a primeira fileira inteira, eu sorri ao ver o Justin Bieber a Taylor Swift , Demi Lovato, Jonas Brothers, McFluy , minha diva Jessie J, a Miley .. era muita gente importante em um evento so, era muito flex ele cercavam a gente eu estava com o sangue saltitando em minhas veias, meu olhar estava fixo no palco ainda mais quando as luzes apagaram e apenas focou a passarela, varias meninas começaram a entrar eu olhava e lembrava de mim, elas eram tão novinhas muito parecidas comigo a um ano tras, eu podia ver a insegurança no olhar delas a mesma que eu sentia antes, mais graças a Deus eu mudei, e sou prova que decepção não mata mais ajuda a crescer. 

POV - David.
Bom eu ja vi a SeuNome ela ta com o Liam, não por muito tempo.

Sarah: eu vou la naquele palco do lado da passarela e você ja sabe o que fazer né?
David: eu chego pego ela e levo .. - ela me interrompeu - 
Sarah: cala a boca - grito - quer que dê errado - todos que estavam no camarim focaram na gente - 
David: tão olhando o que? não tem trabalho não? - falei olhando pra todos -
Sarah: sai daqui e pegue sua câmera- me deu a mesma - e faça seu trabalho infeliz - se viro. 

Eu pensei em xinga-la mais eu não tive coragem pra isso, sei la vai que ela me manda embora? eu preciso desse emprego, como vou ficar perto da SeuNome? eu preciso focar muito mais muito no que vai acontecer daqui a pouco.

Coloquei a câmera em volta do meu pescoço aquela cordinha me incomoda mais eu ja sou acostumado, caminhei e estava tirando fotos de todos inclusive da bandinha One Direction  como eu não suporto esses meninos mais sou obrigado a tirar fotos e sorrir fingindo que to gostando. 
Reparei que  Mellodi me olhava desconfiada mesmo eu tanto com aquela câmera na cara essa menina me olhava se ela me descobri o plano não funcionará. 

Mellodi: David ? - grito - 

Eu me virei  ignorando ela, ela continua a me chamar, eu me enfiei no meio do povo e a perdi de vista, vi a apresentação daquelas meninas acabarem e me escondi trás do palco vi a Sarah se apresentando falando da Modell Girls, discuso pronto, eu odeio isso, fiquei bufando ali ate que ela falou.

Sarah: COM VOCÊS ONE DIRECTION - 

O Liam deu um selinho na SeuNome esse idiotas voltaram, mesmo depois do que eu mandei, mais como eu disse '' isso tudo vai deixar saudades ''

POV - Você.

A Sarah chamou os meninos pra apresentação o Liam me deu um longo selinho que fez todos olharem tipo '' awn que fofos '' eu corei demais mais logo sorri quando começou a tocar ''  what makes you beautiful '' 
Liam olhava pra mim e sorria sua voz é como uma melodia me acalmava e me deixava segura, cada palavra que ele cantava eu me arrepiava é   algo que eu não conseguia explicar era único apenas.
Depois que eles finalizaram a musica todos aplaudiram de pé eu olhei a Mellodi sorria orgulhosa assim como a Carly, Eleanor, Alicia e a Stefany eu senti ma adrenalina maior quando o Liam começou a fala. 

Liam: queria chamar aqui uma pessoa muito especial - olhou pra mim - SeuNome Tomlinson, vem ca amor - apontou pra mim - 



Senti a Carly me empurrar pra  frente eu olhei pra ela e sorri torto, o Louis me ajudo a subir no palco e olhei pra frente tinha se eu não me engano umas 100 mil pessoas todas celebridades, minhas pernas amoleceram. 

Liam: apesar de todo o tempo que ficamos separados nunca deixamos de se amar, eu sempre levei ela aqui - colocou a mão no coração - eu sentir muita falta dessa menina - me abraço de lado - eu não seria o Liam Payne que sou sem ela, ela é incrível - sorriu pra mim - 

Eu estava vermelha, eu sempre tive em meios de muitas pessoas mais dessa vez é diferente, dessa vez é o Liam, ele me deixa assim, ele consegue me deixar sem respostas.
O Lou chegou perto de mim e me deu o microfone eu peguei aquilo e aproximei da boca, eu olhei pra multidão. 

Você: eu não seria a SeuNome Tomlinson sem essas pessoas do meu lado Carly Payne, Stefany Scott, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Alicia Green, Zayn Malik até mesmo a Mellodi Lee e muito menos sem o Liam - me virei pra ele - EU TE AMO !!


Ele colocou a mãos na minha cintura e me aproximo e ali perante toda aquela gente se beijamos, como nos filme românticas, mais no nosso caso é real. 


Passou um filme na minha cabeça, desde do tempo que o conheci  até esse momento, desde o nosso primeiro beijo, desde do primeiro toque, desde do primeiro '' eu te amo '' desde do primeiro sorriso, da primeira briga das vezes que ele me beijava quando estava falando, da vez que vi ele quando desci de um carro da vez que eles esbarro em mim, das vezes que se olhamos sem saber o que fazer, das vezes que ele me abraçava quando estava com frio, das vezes que ele se preocupava comigo, das vezes que ele fazia de tudo so pra me ver sorrir, isso tudo estava na minha mente esses momentos, únicos, que jamais serram apagados da minhas mente, jamais seria capaz de esquecer. 

Todos: UAU - ouvi aquilo em coro - 

Me afastei de Liam sorrindo ele me abraço por trás e começaram a tocar o coro de ''  what makes you beautiful ''  novamente eu dei um pulinho e cantei junto com eles, minha voz nem e tão bonita  mais as vozes deles era bem mais alta que a minha então ninguém percebia minha voz, eu olhei e a Alicia sorriu pra mim vi o Harry entregar o microfone pra ela e deu um selinho na mesma, ela subiu no palco e começou a cantar a musica que ela compôs, eu desci com o Liam me ajudando ele me deu um selinho.

Liam: finalmente juntos - foi pra me abraçar mais eu vi alguém se aproximar- 
Xx: não por muito tempo - seguro meu braço - 

Continua..
amanha ou segunda tem mais (: 
so lembrando que a temporada so tem mais um capitulo entao logo logo vai ter a 2° temporada uhuulll rsrs
                                                                                                             Gabi Stefany

Nenhum comentário:

Postar um comentário