Little Things 28°capitulo.

sexta-feira, 12 de abril de 2013 | | |

Pov - Você.
Liam estava completamente em cima de mim, nossas respirações era muito alta, ele deu uma leve chupada no meu pescoço que me contorci e ele soltou um pequeno riso que me fez gargalhar .
Logo ele me puco e beijou minha boca, com tanta intensidade que eu envolvi minhas pernas em sua cintura e com os pés tirei sua calça, minha  mãos estava por baixo de sua camiseta, e logo ele tirou a mesma.
Ele se virou com calma e tiro minha blusa com  a minha ajuda ele não conseguia disfarçar os olhares que dava pro meus seios mesmo cobertos pelo sustiã ainda.
Ele olhou pra mim e coloco as mãos no ziper da minha calça e esperou eu falar algo eu apenas assenti com a cabeça e ele desabotoou  e de um modo sexual eu a tirei, ele sorriu vitorioso e me empurro pro canto da cama.
Ainda me beijando foi lentamente com as mãos soltando meu sustiã, em questão de segundos ele estava no chão, Liam encaro meus seios e sorriu malicioso eu apenas apertei contra meu corpo, ele me apertava demais, e isso tava me machucando. 

Liam: ta machucando pequena? - me olhou nos olhos - 
Você: um pouco - minha voz foi falhando - 
Liam: ninguém mandou me deixar com saudade - riu - 
Você: desculpa? 
Liam: vou pensar - sorriu e beijou meu pescoço - 

Passou as mãos na minha virilha e acariciou a mesma eu sorri e com meus pés eu fui abaixando sua boxer, Liam percebeu minha aflição e  riu.
Eu consegui me livrar daquela boxer e seu membro estava bem mais exitado do que imaginei, eu não disfarçava meu olhar ele estava fixo naquilo, Liam voltou a me deitar na cama e com muita demora tirou minha calcinha deu um beijo na minha barriga e volto a me beijar. 

Liam: dizem que a primeira vez pra menina doe mais - me olhou o ofegante -  então se você sentir dor - colocou as minhas mãos em suas costa - 
Você: se eu te arranhar? 
Liam: não tem problema - ele sorriu e se ajeitou em mim - 
Você: te amo - disse em meio minha respiração que era rápida demais -
Liam: te amo mais - sorriu e me penetrou - 

Os movimentos eram devagar mais começaram a acelerar , eu gemia baixo em seu ouvido, ele sorria e gemia meu nome, isso é incrível não é? pra mim é.
Ele me aperta me fazendo ficar mais exitada e com os movimentos se acelerando percebo que ele estava meio cansado então me virei ele colocou as mãos na minha bunda e empurrava eu gemi alto e mais uma vez ele soltou uma gargalhada em meio os gemidos que me fez corar. 

[...] 

eu acabei dormecendo nos braços do Liam, isso foi algo muito surpreendente pra mim e ao mesmo tempo algo maravilhoso, ele dormia no meu colo, eu estava fazendo carinho no cabelo dele e lembrando do que acabou de acontecer, ele abriu os olhos de vagar e sorriu pra mim. 

Liam: você é tão linda - acariciou meu rosto - 
Você: seus olhos, eles que são lindos - sorri - 

Ouvi alguém subir as escadas e logo ouvi a porta bater, eu me levantei ainda nua coloquei a blusa do Liam que estava no chão e ele foi no banheiro. 

Você: fica ai até eu ver quem é ta? - olhei pra ele que estava atras da porta do banheiro - 

Abri a porta e era a Mellodi ela estava de braços cruzados e me olhando feio.

Você: o que foi agora? - virei os olhos - 
Mellodi: o Liam ta ai ? - me olhou de cima e em baixo- 
Você: e se tivesse ?
Mellodi: okay eu so vim falar que ta na hora de ir no evento e se arruma - se viro - 
Você: ata - fechei a porta e o Liam saiu do banheiro - 
Liam: vou ter que ir pra casa - fez bico - 
Você: ah fica mais - se aproximei fazendo manha - 
Liam: vou la e volto pra te buscar - me deu um selinho - 
você: não demora ta? 
Liam: nunca demoraria, ainda mais hoje - sorriu - 

Ele pegou a sua roupa e se vestiu eu olhava cada movimento que fazia ele sorriu e quando estava quase saindo eu corri e dei um beijo inesperado ele me olhou surpreso e riu .

Liam: você é surpreendente - ainda sorria - 
Você: vai la agora - ele fez bico - não faz bico .
Liam: - ainda fazia bico - faço sim você não manda em mim - riu - 
Você: Liam Payne sai - o empurrei rindo - 
Liam: antes fala que me ama - fazia manha - 
Você:  eu te amo - sorri - agora eu preciso me arrumar e você também, esqueceu que a noite é nossa hoje? 
Liam: impossível esquecer - me deu um selinho e saiu - 

Fechei a porta e me olhei no espelho, essa noite será decisiva, será uma grande noite, assim eu espero.
Peguei minha toalha e tomei um banho e não tinha um segundo que eu não pensava no Liam eu escolhi o cara certo pra ser meu.
depois de 30min pensando nisso eu me arrumei assim : 


Me olhei no espelho e joguei um beijo no ar e pisquei, hoje será uma grande noite.
Peguei meu celular ali na mesinha e desci e estava todos na sala inclusive o Liam, ele me olhava de cima e em baixo eu corei quando percebi isso.

Louis: minha irmã é linda cara - me olhava orgulhoso - 
Você: puxei um pouco da sua beleza pra mim - sorri e dei um beijo em sua bochecha - 
Liam: sem palavras - me deu um selinho - 

Quando Liam me beijou todos olharam estranho menos a Carly eu olhei pra eles.

Você: voltamos - sorri - 
Liam: dessa vez pra sempre - seguro minha mão - 

Todos sorriam em uma sintonia perfeita aquele clima de surpresa foi cortado quando a porta abriu, assim é a Alicia chegando com o Harry.

Harry: eai - grito - ja sabem da maior? 
Louis: oi Harry  - falou irônico - 
Harry: vamos se apresentar nesse evento - sorriu - 
Niall: ja sabia.
Zayn: eu não .. porque sou sempre o último a saber das coisas? - fez bico - 

A Stefany estava do lado do Zayn ela não sorria muito apenas ouvia a conversa, sera que devo me preocupar? depois eu pergunto pra ela, acho que agora não é hora pra isso. 

Mellodi: err.. tamos atrasados - olhou pro relógio - 
Niall: vamos então - se levantou e pegou na mão dela - 

Vi a Carly com um  menino eu reconheci ele, ele trabalha no estudio de fotografia e ja foi na Modell Girls acho que se chama Miguel.
Era notável os olhares fatais que o Louis dava em Miguel como se ele tivesse com ciumes da Carly, mais ele ta com a Eleanor do lado, isso é estranho. 

Liam: vem pequena - sorriu abrindo a porta do carro pra mim - 
Você: obrigada Liam - sorri e entrei - 

Liam ligou o radio e fomos curtindo a musica ate o local, meu coração ta quase subindo pela boca, realmente eu to ansiosa para o que vai acontecer daqui a pouco. 

[...]

chegamos! era enorme os flex me segaram, era muita luz na direção do carro, um moço abriu a porta do carro pra mim eu sorri torto e sorri pras câmeras olhei pra trás e Liam me abraço de lado. 

Você: não é melhor esperar um pouco - sussurrei - 
Liam: quanto antes melhor - sorriu e pegou na minha mão  - 

Continua..
To com vontade de me bater na boa, mudei o URL do blog e meus likes foram pro pau :/    
mais eu tive que fazer isso, não tive escolha, mais mudando de assunto além de ta com o    URL mudado teve capitulo HOT não fiz tão HOT porque estava timida.. sei la primeiro        imagine HOT que faço no blog mais  o proximo vou caprichar mais haha amo vocês e espero que nunca se esqueçam disso..

                                                                                                               Gabi Stefany

6 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwww sou paynette e to amando essa fanfic *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30/12/13

      Daonde vc tirou Paynette amr?KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo16/5/14

      Paynette existe? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo3/7/14

      Não seria PayneGirl ou Mrs.Payne?!? heuehueheuheueh
      #soacho

      Excluir
  2. Ta sendo umas das melhores q já li, vc escreve muito bem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vc tem o talento de escrever <3 ...

      Excluir