Fim da 1° temporada

domingo, 14 de abril de 2013 | | |

POV -Você.
Eu me virei e fiquei de cara com o David ele encarava minha boca isso era muito notável, senti uma mão grande na minha cintura me puxando, era o Liam ele fico cara a cara com o David, isso não vai dar certo. 

Liam:  não chegue perto da SeuNome - o encarava sério - 
David: quem é você pra falar  o que devo ou não fazer? 
Liam: sou o cara que vai socar sua cara se isso acontecer de novo - 
Você: Liam deixa pra la - puxei ele mais foi em vão - 
Liam: SeuNome me deixa - continua de frente com o David - to cansado dele .
David: vem me bater então, vem manchar sua reputação, vem - riu - 

Ele foi pra cima dele, eu tentei o puxar novamente mais ele empurro de lado eu me esbarrei com um menino eu levantei o olhar era o Harry, sorri aliviada. 

Harry : o que é aquilo? - apontou pro Liam e o David -
Você: Harry faz alguma  coisa - meus olhos lagrimejaram -  

Vi o Harry segurar o Liam pelo braço e empurrar para um canto ele falava algumas coisas e o Liam abaixou a cabeça, olhei o David estava com a expressão de derrotado e decepcionado caminhou no meio da multidão e eu o perdi de vista, vi o Liam se aproximando eu o olhei indignado. 

Liam: desculpa ta? 
Você: se não fosse o Harry hein ?
Liam: eu não ia fazer nada com ele - revirou os olhos- 
Você: mais pensou. 
Liam: vamos embora? 
Você: ja pode ? - ergui uma sobrancelha - 
Liam: eu so vim pra falar que te amo - sorriu - 
Você: você é lindo - acaricie seu rosto - 
Liam: seu lindo quer ir embora brinca com a sua linda - sorriu malicioso - 
Você: - ri - so vou avisar o Louis.
Liam: manda mensagem, vou fazer o mesmo com a Carly ja aproveito e peço pra ela posar na Alicia- sorriu - 
 Você: okay - sorri e peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Louis - 

Guarde  o na minha bolsa de volta e senti o Liam segurar na minha cintura eu sorri pra ele e fomos até a saída que tinha muitos mais muitos fãs, mau sai e um menino acho que uns 14 anos agarro meu braço.

Menino: pelo amor de Deus SeuNome Tomlinson me dê um autografo - ele estava chorando - 
Você: oh! claro - peguei a caneta e o papel da mão dele e assinei - toma aqui - entreguei - 

Vi ele sair dando uns pulinho que me fizeram rir que nem boba, olhei mais pra frente Liam estava dando autógrafos pra umas  meninas eu me aproximei e elas sorriram pra mim e eu retribuir, Liam terminou de assinar e seguro minha mão.

Liam: nova etapa, novos projetos, novos lugares, novos costumes, nova vida, topa? 
Você: com você do meu lado eu topo tudo - sorri - 

Ele abriu a porta do carro e eu entrei, ele colocou uma musica calma e sorriu pra mim, senti uma sensação tão boa, como nunca antes. 

[...]

Cheguei na casa dele e ele abriu a porta com calma eu o encarei e ri baixo, tirei meu salto  e coloquei de lado, sentir ele puxar minhas mão.

Você: não to entendo - ri baixo - 
Liam: vem ca que você vai entender rapidinho - sorriu malicioso - 

Me encostou na parede da sala e me beijou e mordeu de leve meus lábios inferiores .


Liam: você é minha - me beijava com mais velocidade - 
Você: pra sempre . 

Senti ele segurar minhas pernas eu garrei em sua cintura e ele me deitou no sofá ainda me beijando. 


Tudo que eu fazia era retribuir o que ele queria, eu brincava com o seu cabelo, em quanto ele apertava minha cintura subindo meu vestido, senti ele exitado de mais ele estava aflito pra mais, então eu me sentei e com a ajuda dele eu tirei meu vestido de uma vez. 

Ele sorriu vitorioso e voltou a me beijar, eu arranhava suas costa o fazendo arrepiar, ele tirou sua camiseta e eu encarei seu tanquinho sem disfarça mordi os lábios o Liam gargalhou. 
Eu ignorei a risinha dele e o puxei pelo pescoço e me virei em cima dele desabotoei  sua calça e com a ajuda dele  a tirei, encarei seu membro ainda coberto pela a sua boxer preta e mais uma vez mordi os lábios ele sorriu malicioso e me puxo pra um beijo. 

A mão dele estava em minha nunca me pressionando cada vez mais, senti sua mão no fecho do meu sustiã ele tirou o mesmo com calma e o jogou no chão, encaro meu seus e depois me olhou, ele não pensou duas vezes e deu leves chupadas no mesmo, eu puxei seu cabelo o bagunçando inteiro, ele voltou a me olhar e colocou um de seus dedos na minha intimidade em questões de segundos eu senti algo me penetrar, logo senti que era dois dedos de Liam, eu gemi e me contorci demais, Liam abafou meus gemidos com um beijo e tirou minha calcinha , e cariou minhas virilha me fazendo arrepiar.
Em volvi minhas penas em sua cintura novamente e com os pés tirei sua boxer. 

Você: quero você dentro de mim - falei ofegante - 
Liam: você que manda amor - sorriu e se ajeitou - 

Nossos corpos se encacharam em um encache perfeito, fechei os olhos e senti seu membro me penetrar, ele gemeu de um jeito sexual no meu ouvido, que me fez dar um leve riso .
 Os movimentos eram calmos, não era mais dolorido pra mim,  como se meu corpo ja tivesse acostumado com ele, isso se chama quimica, e isso temos de sopra.
Eu arranhava suas costa de um jeito calmo, ele acelero seus movimentos me fazendo jogar a cabeça pra trás, uma onda de prazer invadiu meu corpo e o de Liam, era algo que não dava pra explicar, era simplesmente incrível.

[...]

chegamos no ápice do prazer juntos, ele caiu do meu lado no sofá exalto assim como eu, minha respiração era rápida demais, e a dele também, e virei e segurei seu braço. 

Liam: com sono pequena? - me olhou de lado - 
Você: muito - fechei os olhos com calma -
Liam: vem dormi aqui vem - me abraço deu um leve beijo na minha testa  - 


Continua..
fim da 1° temporada !! o que acharam? fechei com um capitulo Hot haha 
amanha ja vai ter o primeiro capitulo da 2 ° temporada, que promete muito também, eu espero que vocês gostem, eu amo demais vocês s22
                                                                                                            Gabi Stefany

6 comentários:

  1. Anônimo27/4/13

    Perfeiito!!
    Ass:Beth/Bella

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww diwo *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/12/13

    legal gostei

    ResponderExcluir
  4. eu quero que vire realidade <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/12/13

    Ameeei, ja li mais HOTs que isso! haha, melhora o portugues flor <3

    ResponderExcluir
  6. Amei a fanfic e perfeita e também adorei a foto la em cima ♡♡

    ResponderExcluir