Little things 27° capitulo.

sexta-feira, 12 de abril de 2013 | | |

                                  Pov – Você.

Aquilo realmente me assusto , estava escrito em letras de negrito ‘’ aproveita muito o tempo que passa com o Liam isso vai deixar muitas  saudades ‘’
Eu joguei aquilo com tudo no chão fez um barulho enorme ouvi passos subindo as escadas eu peguei aquilo e joguei em baixo da cama e tentei disfarçar o máximo meu desespero.

Xx: SeuNome – pela voz seria o Louis –
Você: to bem- menti –
Louis: que barulho foi esse? – ainda gritava –
Você: eu derrubei meu abajur, sabe como sou distraída.
Louis: ata qualquer coisa me chama ta?

Ouvi ele descendo as escadas,eu peguei aquela “ caixa” de volta e guardei no fundo do meu guarda – roupa.
Isso deve ser algo do David a Danielle ta muito longe pra uma coisa dessa, mais porque o David esta fazendo isso comigo? O que ele esconde? O que ele quer de mim?
Deitei na minha cama e comecei a chorar sem parar eu não sei por que só acontece desgraças na minha vida, eu não tenho sorte em nada, primeiro  foi ir pra Modell Girls forçada  e deixar o Liam o Louis o Harry, Niall, Zayn, Alicia, Stefany e a Carly, tive que ser a menina perfeita pra Sarah por um ano, conheci a Mellodi em um avião e nem sabia que ela era famosa, me cortei nesse meses pra esquecer as malditas lembranças, tomei remédio sem pensar, passei mau varias vezes e só o David sabia disso, agora ele usa meu passado pra me chantagear ? isso é ridículo mais não pra ele.
Eu não vou desistir e abandonar  o Liam outra vez, se eles querem jogar, vão ter que aprender meu jogo, ninguém vai me separar de Liam outra vez, muito menos o meu passado que me atormenta a cada dia.

Fui ao banhei limpei minhas lagrimas e depois voltei a minha cama desliguei a luz e por uns estantes eu consegui esquecer isso e acabei dormindo .

[...]

Acordei com uma dor de cabeça terrível, tinha ate me esquecido que hoje vai ter o evento da Modell Girls justo hoje que eu vou assumir meu namoro com o Liam eu recebo uma ameaça dessas ontem, mais isso não vai mudar nada, eu vou assumir pra todos meus sentimentos pelo Liam, eu já não to aguento ficar guardando isso so pra mim.
Peguei minha toalha e entrei no banheiro e tomei um banho  e depois me vesti assim:



Eu realmente torcia pra que a casa tivesse vazia, porque meus olhos estão um pouco inchados e a maquiagem esta escondendo minha dor e  pelo jeito quem mandou aquilo ontem não gostaria que ninguém soubesse. 
Desci com calma aquelas escadas e fui até a cozinha pra minha felicidade não avia ninguém peguei um suco e me sentei na mesa e fitei o chão por minutos, eu realmente não sei , hoje era pra ser um dia feliz pra mim, mais não esta sendo, eu sinto um aperto no coração, isso é muito idiota realmente. 

POV - Liam.

Eu estava muito feliz, hoje vou assumir pro mundo que estou apaixonado pela SeuNome e assim todos ficaram sabendo, minha única preocupação é com a Danielle eu não queria magoar ela, ela nem imagina que ja namorei a SeuNome no passado.. ou imagina? a Sarah sua tia e também a empresária de SeuNome sabe tudo sobre a vida dela inclusive do passado, se ela ja contou pra Dani disso? eu não faço ideia, mais eu espero que ela entenda, eu amo a SeuNome muito antes da fama, muito antes de ficar famoso, ela sim é uma menina que gostou de mim pelo que sou e não pela minha conta bancária, e eu vejo um pouco de interesse na Danielle de querer ganhar fama em cima da banda, eu realmente    estou confuso esse momento, não confuso sobre meus sentimentos pela SeuNome e sim pelo que vai acontecer depois dessa revelação.

Carly: eii Liam - me balançou me tirando do transe que estava - 
Liam: o que Carly? - olhei pra ela - 
Carly: olha o que ta passando na televisão - aumento o volume da mesma - 

Era um programa sobre celebridade e estava falando que uma dançarina foi vista em uma festa acompanhada de um cara desconhecido e depois foram fraguados aos beijos, mais espere essa não é a Danielle?

Liam: Danielle - olhei confuso pra Carly - 
Carly: parece que tem alguém aproveitando la em Paris.
Liam: devo ficar triste ou não? - ergui uma sobrancelha - 
Carly: acho que aliviado - riu - 

Realmente agora nada impedi de assumir meu caso com a SeuNome, um peso foi tirado das minhas costa, eu deveria ta triste, mais eu estou aliviado.. isso é normal? pra mim é.

Levantei novamente e subi me arrumei e fui ate a casa da SeuNome, to  um pouco preocupado com ela, nem sei como foi la no shopping, ela nem me falou nada. 


POV - Você. 
Ainda estava olhando pro nada quando a campainha tocou eu me levantei ainda abalada e abri a porta era o Liam um sorriso bobo saiu de mim.

Liam: oi minha princesa - me deu um selinho - 

Eu não disse nada ele apenas entro e me olhou diferente eu abaixei a cabeça tentando disfarça qualquer coisa suspeita.

Liam: tudo bem ?
Você: sim, estou bem - sorri falso - 
Liam: não parece.
Você: so to um pouco ansiosa pra anoite.
Liam: ta preparada pra assumir que é minha pra sempre? - sorriu - 
Você: to muito preparada- sorri - mais antes preciso saber de uma coisa.
Liam: pode perguntar - sorriu -
Você: vai me amar independente de qualquer coisa? - encarei ele e me segurei pra lagrima não cair - 
Liam: que pergunta besta SeuApelido - riu - eu ja te amo independente de qualquer coisa - sorriu - 
Você: eu também Li ... eu também te amo  independente de qualquer coisa, pra sempre,  sempre - me aproximei o abracei forte - 
Liam: pequena agora ja pode me falar o que ta acontecendo ? - ele fazia carinho no meu cabelo - 
Você: nada, so queria saber mesmo - sorri - 

Ele assentiu com a cabeça e eu voltei a abraçar com força, eu ja estou decidida ninguém vai separar nois dois, de novo não . 

Me soltei de leve dele e fui até a cozinha olhei pra tras ele vinha andando de vagar, ele paro na minha frente e sua expressão mudou.

Você: okay agora me fala o que ta pegando ?
Liam: quem ta pegando é a Danielle - abaixou a cabeça - 
Você: como assim? - olhei confusa- 
Liam: ela ta com outro la em paris.
Você: e você ta triste? 
Liam: é feliz e ao mesmo tempo é difícil entende? 
Você: não, eu não entendo. 

Liam: então deixa pra la - sorriu - vem aqui vem - se aproximo mais eu desvie - qual é?
Você: quero entender essa história primeiro  - ele virou os olhos - 
Liam:  não quero falar sobre isso, vamos esquecer e volta na parte que você me da um beijo ? 
Você: Liam Liam - ele se aproximo e aperto minha cintura - 
Liam: shiu - colocou os dedos no meus lábios - so me beija . 

Eu fechei os olhos e senti nossos lábios se encostarem e logo começamos um beijo calmo porém veloz, ele me aperta cada vez mais, isso me deixa exitada e ele sabia disso. 
Me empurrou devagar na parede me encostando na mesma, senti suas mãos entrarem por baixo da minha blusa, sua mão estava gelada eu me contorci na hora mais não parei de beija- lo. 
Seus movimentos se aceleraram ainda mais, eu parei por falta de fôlego ele me olhou malicioso.

Liam: quer matar a saudade?

Eu assenti com a cabeça e dei um sorriso malicioso que foi tudo que o Liam preciso pra me pegar no colo, ele subia as escadas comigo e eu dava vários selinhos  nele, ele sorria o tempo todo.
Abriu a porta do meu quarto e me deitou com calma na cama beijando meu pescoço. 

Liam: tem certeza disso? - me olhou esperando a resposta - 
Você: não tenho dúvidas mais - ele sorriu e voltou a me beijar - 

Continua..
sera que o próximo é HOT? hummmm hahaha    
                                                                                                   Gabi Stefany (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário