Little Things 26° capitulo.

quarta-feira, 10 de abril de 2013 | | |
Kevin esta olhando pra você, acene haha ;)

Pov - Você.

Estava na porta do shopping quando ouvi alguém me gritar la fora eu me virei e a Mellodi seguro meu braço antes.

Você: que foi? - olhei confusa - 
Mellodi: ficou louca é? se for alguém querendo te sequestrar  ? 
Você: - ri - tem segurança na porta olhei -apontei - 
Mellodi: não importa - me puxo - é arriscado .

Ouvi mais uma vez meu nome sendo chamado eu me soltei da Mellodi e fui até onde a voz vinha e era do outro lado da rua, olhei pra trás e a Mellodi estava intacta me olhando, atravessei a rua e não ouvi mais nada so o barulho de carros passando, senti um cala frio nas espinhas, eu me virei pra voltar ao shopping quando ouso meu nome de novo, me virei e era uma menina ela segurava um tipo de livro nas mãos eu estranhei totalmente.

Menina: pegue - me deu o livro - 
Você: pra que? - antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ela saiu correndo - 

Eu segurei aquele livro e ele estava lacrado achei muito estranho, coloquei dentro da bolsa, acho que aqui não é o lugar certo pra  abri um livro ainda mais  como aquele.
Voltei ao shopping e a Mellodi estava sentada em um banco olhando o chão me aproximei sem ser notada. 

Você: eii Mel - coloquei a mão em seu ombro - 
Mellodi: você é estranha - se levantou - 
Você: voce é chata e muito chata.

peguei meu celular mandei uma mensagem pra Sté pra saber em que lugar ela esta mais ela não me respondia, então mandei pra Lici, tenho certeza que elas estão juntas, e logo ela me respondeu .

'' SeuNome ajuda aqui porque sozinha ta foda , tamos no corredor4 '' 

eu achei confuso aquilo mais eu fui ate la e quase no meio do shopping eu vi a Stefany e a May se encarando, ja vi que isso não vai prestar, me aproximei e so a Alicia notou minha presença.

May: senão fosse eu ter te ligado aquele dia seu namoradinho ia ta bêbado ate hoje - aponto o dedo pra Stefany - 
Stefany: ja te agradeci lembra? agora nada justifica vocês se abraçarem. 
Zayn: err Ste era pra ajudar - se enrolo pra falar - 
Stefany: cala boca Zayn você disse que ia ficar jogando videio game e não ajuda essa ai - apontou pra May - 
May: so pra constatar eu tenho nome ta?
Stefany: foda- se - virou os olhos - 
Você: o que ta acontecendo? - a Stefany se virou com tudo pensei que ia me bater - 
Stefany: SeuNome? - me abraço - 
Você: o que ta acontecendo? - passei as mãos no cabelo dela - 
Zayn: ja perguntou isso - revirou os olhos - 
Você: hein STEFANY - encarei o Zayn - 
Zayn: sabe? eu to vazando, você não entende nada mesmo - se viro - 
May: eu vou voltar pra minha casa que eu ganho mais - foi caminhando sozinha ate a saída - 
Você: ZAYN - gritei - 
Zayn: que é? - se virou - 
Você: precisamos conversar.
Zayn: to cheio de você querer ajudar todos SeuNome!! me erra sei la me esquece - voltou  a caminhar vi ele indo pra fora, olhou pra trás me encaro e voltou a andar sozinho -


POV - Zayn.
To muito cansado da May essa menina vai pagar!! tive que brigar com a Stefany por causa disso, eu odeio mentiras, eu odeio ter que fazer isso, droga.
fui ate meu carro e adivinha quem estava lá encostada ? ela mesmo a May.

Zayn: olhe eu ja fiz o que queria agora deixa ela em paz ta? 
May: ainda não fez tudo - sorriu malicioso pra mim -
Zayn: menina sai dai eu quero distância de você .

 ignorei total o sorriso idiota dela e entre no carro e dei partida ela ainda me olhava, não entendo que uma pessoa dessas tem na cabeça, na boa.
  [...] 
cheguei em casa joguei minha blusa pra qualquer canto tirei minha calça e me joguei no sofá, so queria que chegasse amanha logo pra eu ir pro tal evento da Modell Girls e depois viajar isso vai ser legal, agora se a Stefany vai ir eu não sei mais se for melhor ainda.

POV - Você.
Zayn foi grosso comigo, ele fica irritadinho e vem descontando nos outros? me polpe.

Alicia: olha aqui Sté não vou ficar aqui aturando clima de velório, o Zayn ta com a cabeça quente, depois vocês conversam com calma, ah vocês sempre se entende agora levanta que eu também vou comprar algo pra ir nessa tal bagaça - puxo a Stefany - 
Mellodi: Modell Girls não é uma bagaça - encaro a Alicia - 
Alicia: o assunto ja chego ai? nossa nem percebi - reviro os olhos - 
Mellodi: ainda tento descobri o que tem contra mim.
Alicia: tenho nada contra você, so não te suporto - se aproximo dela - 
Você: epa epa chega - puxei a Alicia - vocês tem quantos anos? 10 ? 
Mellodi - bufou - me chamou pra isso? 
você: pensei que iam ter a maturidade de ficar no mesmo ambiente sem discussões 
Stefany: - reviro os olhos - vamos, tenho mais o que fazer. 

Se tinha clima pra comprar algo? não, não tinha, mesmo assim eu fui escolhi um vestido ajudei a Stefany e a Lici a Mellodi adoro uma loja la e assim foi.
saimos com algumas sacolas nas mãos eu andava apressada, sei la ja era tarde e eu queria ir pra casa tomar um banho colocar um pijama assistir um filme com o Liam, comer pipoca, shopping nunca me agradou muito.

Stefany: SeuNome posso ir na sua casa - fez manha - 
Você: não, você vai na sua casa conversar com o Zayn e depois que se entenderem você vai - sorri irônica - 
Stefany: você é mau - me olhou de lado - 

Me despedi delas e fui ate o meu carro coloquei as sacolas no banco de trás a Mellodi fez o mesmo depois entrei.

Mellodi: não entendo essa implicância da Alicia - me olhou de lado - 
Você: relaxa é so ciumes - sorri torto - 

Liguei o rádio e fiquei ouvindo a musica que estava bem mais animada que eu, pelo menos isso.

                                      [...] 
cheguei em casa peguei as sacolas e fui direto pro quarto nem olhei quem estava em casa so corri pro quarto, fui tirando toda a minha roupa, me joguei no chuveiro aquela água me acalmava, fiquei em torno de 20min ali coloquei um moletom qualquer e desci, so o Louis e a Eleanor estava ali. 

você: cade o Liam? - olhei pro Louis - 
Louis: na casa dele - disse como se fosse óbvio - 
Você: ata - fiquei sem graça e me sentei no sofá - 
Eleanor: tudo bem SeuNome? - me olhou de lado - 
Você: sabe? eu acho que sim - olhei pro chão - 
Louis: porque acha? tem que ter certeza.
Você: perai já volto  - me levantei correndo - 

Lembrei do tal livro que a menina estranha me deu, subi correndo as escadas, quase cai, ouvi a gargalhada do Louis eu olhei pra trás dei um olhar mortal nele e logo voltei a subir.
Peguei minha bolsa encarei o livro criando coragem para deslacrar o mesmo, mais minhas pernas amoleceram de repente, me sente na cama e com calma deslacre  o lacre, e cada movimento que fazia eu suava frio, ainda não entendi o motivo de tanto nervosismo.
finalmente sem aquele lacre idiota eu percebi que não tinha uma folha se quer naquele '' livro '' era apenas uma caixa em formato de livro, estranho sim ou claro? eu me arrepie e esta escrito em negrito uma frase , joguei aquilo no chão na hora, torcia pra que Louis não tivesse ouvido nada disso.

Continua..
amanha tem mais se der tempo de escrever (: 

Um comentário: