Little Things 25° capitulo.

terça-feira, 9 de abril de 2013 | | |


POV - Você.

Era  um homem bem serio ele me olhava de cima e em baixo eu reparei que ele estava  com uma blusa social e estava escrito meio grande '' Modell Girls ''coisa da Sarah eu aposto.

Você: sim sou eu - olhei confusa - 
Xx: bom meu nome é Marco seu novo empresário na ausência de Sarah - estendeu a mão e eu toquei - 
Você: ah sim a Mellodi me disse mesmo que viria - sorri - quer entrar? 
Marco: posso falar com as duas? - entrou - 
Você: claro vou la - ele me interrompeu - 
Marco: a sós - ergueu uma sobrancelha - 

Eu assenti com a cabeça e fui até a cozinha chamar a Mel pra essa tal '' reunião '' sei la.

Você: eii - todos me olharam - Mellodi vem cá - olhei só pra ela- 
Louis: SeuNome quem é? 
Você: depois te explico Lou, agora Mellodi vem logo - falei apressada - 
Mellodi: ain calma - falou irritada - 
Você: Marco conhece? - sussurrei em quanto íamos pra sala - 
Mellodi: claro Marco da Modell Girls de Londres - sorriu - 

eu achei totalmente estranho aquele sorriso da Mellodi, será que ele é melhor que a Sarah ? 

Marco: mais não são as duas modelos mais queridas do mundo ? - Mell sorriu e abraçou ele - 
Você: Marco ja estamos aqui e sozinhos, pode falar agora?
Marco: claro vamos se sentar - eu que deveria falar isso né? mais tudo bem - 
Mellodi: - sorri - então?
Marco: vim primeiro convidar vocês pra um desfile na qual vocês serão apenas convidadas de honra então não precisaram desfilar - sorri aliviada - so nesse, tenho uns planos pro futuro de vocês.
Você: do tipo ?
Marco: do tipo ir em outros países conhecer novas pessoas, novas passarelas, novos costumes - eu o interrompi - 
Você: eu já me separei uma vez deles e não quero de novo - 
Marco: fica tranquila SeuNome - sorriu - seu irmão e seus amigos tem uma agenda lotada você acha que vão ter ferias pro resto da vida? vocês estão seguindo sonhos diferente, porém a ligação que vocês tem, tem que permanecer aqui - colocou a mão no coração - 
Você: mais eu quero acompanhar eles entende?
Marco: e quem disse que você não vai hein? - sorriu - 
Mellodi: menina a gente vai onde eles forem, relaxa, sempre tem um fã que vai olhar e dizer '' olhe a SeuNome Tomlinson vamos la correndo ahh '' - fez uns gesto com as mãos e eu ri . 
Marco: ta vendo ? - riu junto - 
Você: okay - sorri fraco - vai ser bom pra nossa carreira - 
Marco: com certeza meninas - se levantou - olhe esse é o convite do evento e  é amanha de noite então podem chamar a One Direction e suas amigas será um prazer enorme - sorriu - 
Mellodi: prazer é nosso Marco - acompanhou ele ate a porta -
Marco: tchau meninas vejo vocês amanha - sorriu e caminhou ate seu carro e deu partida -  

O Marco parece ser bem mais legal que a Sarah, por isso que a Mellodi sorria ela ja trabalho com ele.

Mellodi: vai ser muito legal - encarava os convite sorrindo - 
Você: eu espero que sim - fui caminhando de volta a cozinha - 

Niall ainda comia incrivel né? o Liam e o Louis riam e quando eu e a Mel voltamos ele ficaram sérios meio que do nada.

Você: continuem rindo gosto de ver vocês sorrindo - sorri - 
Louis: - sorri - mais antes fala quem queria falar com as duas.
Você: Marco! o meu novo empresário meu e da Mel  - sorri fraco - 
Mellodi: fomos convidados pra um evento, sabe passarelas, cameras, flex e tudo que vocês ja são acostumados. 
Liam: eu topo ir, é que dia? 
Você: amanha, vai com a Danielle? - olhei fixamente pra ele - 
Liam: ela foi pra Paris gravar um clip que fará participação dançando.
Você: a sim - sorri - 
Louis: okay todos vamos, vou avisar  os meninos e a Els - sorriu e pegou o celular do bolso - 

Eu me sentei comi mais um pouco o Liam olhava cada movimento que eu fazia, era legal isso, eu dei um riso pra ele e ele sorriu de volta, fiquei naquela troca de olhares ate senti meu celular vidrando eu olhei e era uma mensagem da Stefany dizia assim:

'' amiga eu sei que detesto essas frases de patricinhas haha mais eu preciso muito de uma ajudinha sua pra comprar uma roupa sei la to precisando, ajuda ? Xx ''

eu ri sozinha e logo respondi :

'' não sou boa nisso mais eu conheço alguém que é hehe to passado ai bjos xx ''

Você: Mellodi - ela estava no colo do Niall, na minha frente? - primeiro sem putaria aqui . 
Mellodi: okay desculpa o que quer?
Você: partiu shopping?
Mellodi: agora?
você: agora - sorri - 
Mellodi: fecho - deu um selinho em Niall eu estava quase saindo quando Liam seguro meu braço - 
Liam: e eu ? 
Você: você fica ai vendo seus desenho - ri - Liam .. você ta com o Louis você ja viu alguem ficar parado perto dele ? 
Louis: fabulouis aqui - ri - eu cuido desse bebe - abraço o Liam - 

eu sorri e subi com a Mel ate o quarto, tomei um banho e me vesti assim:


Peguei as chaves do carro dela que era meu também, a gente dividia era normal, desci e esperei ela na sala liguei a televisão em qualquer coisa e fiquei prestando um pouco de atenção, sentir alguém passar por mim me virei.

Liam: ta linda - sorriu - 
Você: ah obrigada Li - sorri - 
Liam: amanha eu vou te acompanhar no tal evento pode ser?
Você: pensei que ia acompanhar a Car.
Liam: ela ja tem companhia, ainda não me respondeu .
Você: eu vou com você - sorri - claro que vou. 
Liam: que tal assumimo nosso amor la mesmo?
Você: você realmente quer isso? - olhei fixamente pra ele - 
Liam: tudo que eu  mais quero - sorri - 
Você: - sorri - então eu topo - dei um selinho nele - 

vi a Mellodi descer as escadas ela estava com uma ROUPA diferente do que sempre usou, estava muita mais bonita.

Você: isso ai Mel ta aprendendo - ri pelo nariz - 
Mellodi: tentei mudar um pouco - sorriu - 
Liam: mudou pra melhor  - sorriu pra mim e eu dei mais um selinho no mesmo e me levantei - 
Você: qualquer coisa me liga ta? - acenei pra ele e fui ate o carro -
Mellodi: tão namorando de volta? - entro no carro - 
Você: amanha você vai saber - sorri e dei partida - 


POV - Alicia.
Ja estava a duas horas rodando o shopping com a Stefany ate que ela teve a brilhante ideia de chamar a SeuNome, que pelo menos acho que entende disso um pouco.

Alicia: Stefany porque quer mais roupas? ja não tem o suficiente - virei os olhos -
Stefany: Alicia eu fui convidada pra um evento da Modell Girls AMANHA  ta entendo? eu tenho que ir impecável.
Alicia: pensei que esse lance de modell Girls fosse da SeuNome e a tal patricinha Mellodi. 
Stefany: você não sabe que eu to trabalhando junto com a Carly estúdio de fotografia? la a gente é informado das coisas antes - bufou - 
Alicia: ain ja entendi agora escolhe logo uma roupa e vamos.
Stefany: espera olha ali - apontou pra uma loja - 
Alicia: o que ?
Stefany: May e Zayn? - olhei pra ela e estava tremula - 
Alicia: calma Sté so tão conversando e ... se abraçando - me enrolei pra falar - 
Stefany: eu sabia - correu ate la e eu fui atrás - 

pronto o barraco ta armado, eu torço pra que seja só um mau entendido.

Stefany:  ZAYN - grito - 

Ele se afastou da May e ficou encarando a Stefany em quanto ela estava parada de braços cruzados, a May a olhava de cima e em baixo, isso ja tava me irritando.

Zayn: eu posso explicar. 

Continua..
ai mais um capitulo o que sera que o Zayn aprontou? so no próximo capitulo, espero que estejam gostando e desculpem por não postar dois capitulo ta corrido algumas coisas na minha vida :///

Nenhum comentário:

Postar um comentário