Little Things 24° capitulo..

sábado, 6 de abril de 2013 | | |
Liam me ensina isso??

POV - Você.


acabei dormindo agarrada com o Liam, ele estava me abraçando tão forte que foi meio difícil sair daquele abraço, mais consegui.
eu levantei de pijama mesmo fui ate o quarto da Carly sem fazer o menor barulho peguei minha roupa de ontem e minha bolsa e fui como estava em casa, não queria acordar  o Liam ele estava dormindo tão bonitinho, então o jeito é ir pra casa mesmo.

cheguei em casa abri a porta e o Niall estava dormindo no sofá e a Mellodi so de lingerie do lado eu fiquei olhando aquilo e não sabia se  ficava brava ou se eu ria de nervoso, enfim preferi acordar so a Mellodi, ela me deve uma explicação.

Você: Mellodi Lee acorda agora - balancei ela - 
Mellodi: hã? SeuNome - me olhou sonolenta - 
Você: voce e o Niall transaram no meu sofá? 
Mellodi: -ri - fazer o que.
Você: no meu sofá Mellodi? como vou sentar aqui e lembrar disso? 
Mellodi: SeuNome - riu - releva - pisco- 
Você: sobe e coloca uma roupa porque se o Louis chegar e ver voce assim eu mesmo te bato, ta entendo? - sorri ironica -
Mellodi: ta mamãe, ta - correu pro quarto  -

eu me sentei no sofá e coloquei a mão na cabeça e baixei, estava confusa, perdida, eu to sei la. 
eu fitava o chão sem saber o que fazer, eu tinha medo de algo de ruim acontecer com eles, to sentindo um aperto como se o Louis precisasse de mim, como se o Liam fosse correr algum risco, como se todos que estão do meu lado tivesse correndo perigo, algumas lagrimas de desespero começaram cair, eu me esforça pra que isso não acontece mais é impossível quando não da pra evitar. 

xx: ei SeuApelido - levantei e olhei era o Niall so de boxer - 
Você: acordo? pelo visto a noite foi quente.
Niall: desculpa por tudo - abaixou a cabeça --- eu tenho sido um idiota com você.
Você: Niall você vai ficar do meu lado em tudo? - olhei fixamente pra ele - 
Niall: eu nunca te abandonaria pequena, nunca.
Você: eu to.. tipo precisando muito de uma abraço seu e é tipo agora entende? 

ele me levantou e me abraço, um abraço tão forte que me fez sentir segura, ele me passava segurança, depois ele me olhou e limpo minhas lagrimas.

Niall: eu estarei aqui, ao  seu lado, não temas, não chore mais, mais se voce se afastar.. eu sei que vou desaparecer.. 
Você: Gotta be you ? - sorri - 
Niall: sempre -
Você: você é incrível cara.
Niall: porque eu tenho uma melhor amiga sabe? e ela sim é incrivelmente linda e odeio ver ela chorando.  
Você: a sua melhor amiga precisa muito de você.
Niall: e o melhor amigo dela também - sorri- 

vi a Mellodi descendo as escadas ela estava linda realmente, Niall se afastou um pouco de mim e olhou pra ela sorrindo, ela me abraço de lado.

Mellodi: desculpa ta? prometo que não vai acontecer de novo. 
Você: tudo bem Mel, err.. tem algo pra comer? - olhei em volta - 
Mellodi: hum.. acho que não, vamos la no mercado é aqui do lado - apontou - 
Você: é Niall vem com a gente? 
Niall: podem ir as duas, to com preguiça.
Mollodi: cozido - riu - beijo - deu um selinho nele.
Você: fica ai mais arruma a mesa .
Niall: ta sua Tomlinson - riu - 

eu sorri e estava quase saindo quando a Mel me parou na porta.

Mellodi: calma calma, você não vai de pijama né?
Você: puts é verdade - ri - me espera ai ja volto - 

corri por meu quarto, tirei o pijama da Carly e me vesti assim:


fui correndo mesmo ate a sala a Mellodi riu.

Mellodi: mais não abandona o all star por nada hein.
Você: e você sua implicancia comigo.
Mellodi: to aqui na paz, e você ja vem com as suas pedras?
Você: ah Mel abre essa porta ai e vamos? minha fome não espera não.
Mellodi: porque não tomou café da casa do Liam?
Você: cala a boca - ela abriu a porta e eu sorri fraco - 

sai com ela e fomos ate o mercado que era ali próximo, fomos paradas por algumas criancinhas que andam junto com as mães, elas gritavam e muito alto a Mellodi deu autografos e eu tirei algumas fotos, elas me falaram que eu fico mais bonita de all star, na hora eu olhei pra Mellodi e mostrei a linga, ela riu e disfarço a vontade de me bater e se despediu das crianças junto comigo.

VocÊ: viu sua boba - ri - eu sabia que eu fico melhor do meu jeito e não o jeito que você a dona Sarah gostam.
Mellodi: Shiu ta? - ri baixo - 
Você: shiu nada. 

entrei no mercado peguei uns três potes de nutella, depois batatinhas pro meu querido duende, e depois muito doritos , peguei sucos , tudo de besteira que você possa  imaginar. 

Mellodi: você nao vai comer tudo isso né? - 
Você: você não conhece mesmo o Niall né? você não sabe o tanto que ele come.
Mellodi: mais ele nem é gordo .
Você: é um mistério isso - ri -

fomos ate o caixa e eu passei meu cartão e a Mellodi me ajudo com as coisas ate em  casa, eu entrei com a maior dificuldade e o Niall que estava com o Louis e Liam, Liam aqui? enfim eu estava quase caindo com aquelas besteiras nas mãos a Mellodi é muito mole então quem tava levando tudo era eu.

Você: puta que pariu ninguém ta me vendo não? - gritei - 
Liam: ah desculpa SeuApelido me da aqui - pegou as sacolas da minha mão e deixou na mesa na cozinha - 
Você: valeu Liam - sorri fraco - 
Liam: porque foi embora sem me acordar? - estávamos sozinhos na cozinha - 
Você: você é tão lindo dormindo que fiquei com dó de acordar - sorri timido - 
 Liam: ownt mais podia ter acordado, sem problemas.
Você: mais que bom que ta aqui - 
Liam: inventei uma desculpa pra te ver de novo  -sorriu - 
Você: nossa Liam roubou a fofura do mundo so pra voce né?
Liam: - riu - se eu roubar so teu coração ja ta bom.
Você: é roubou mesmo - ele se aproximo e me deu um selinho - 
Liam: lugar reversado topa?
Você: não sei - me afastei - 
Liam: porque?
Você: porque você ja tem namorada.
Liam: de novo SeuNome? ja não disse que amo você? so você!
Você: fala isso pra Danielle - 

eu me sinto estranha, eu não posso ficar com alguem que tem namorada mesmo se for o Liam, isso é errado.
fiquei olhando pra ele sem falar mais nada so o silencio, ele me olhava com um jeitinho tão fofo.

Você: também não precisa ficar assim - quebrei o gelo - 
Liam: to normal - me olhou de lado - 

Você: você não sabe mentir esqueceu?
Liam: então me da um motivo pra sorri. 
Você: eu te amo ja não é um motivo? - ele me olhou na hora - 
Liam: você.. me ama? 
você: se não te amasse não estaria aqui - ele sorriu - 
Liam: você ilumina meu mundo como ninguém - se aproximo ainda sorrindo - 

Liam caminhava lento estava me deixando nervosa isso, cada passo dele em minha direção meu coração acelerava, como ele consegue me deixar assim?


Você: seu sorriso ilumina meu mundo - ele seguro na minha cintura - 
Liam: você é meu mundo - sussurro -  
Você: você sempre foi o meu - nossa respirações era apenas uma eu senti nosso lábios se encostarem mais fomos interrompidos - 
XX: epa epa epa na cozinha não -
Liam: droga Louis não tinha outra hora pra aparecer não - se afastou nervoso - 
Louis: não tinha outro lugar não? - encaro o liam - 
Você: esquece - me sentei na mesa e vi a Mellodi e o Niall vindo - 

comemos e de vez em quando eu olhava pro Liam, que ja estava olhando pra mim, o Louis olhava de cara feia eu ate sei porque, mais eu deixei quieto, ficou um silencio enorme quando a campainha tocou. 

Louis: vai la SeuNome . 
Você: porque eu? 
Louis: para de ser Mellodi da vida e vai la - eu ri e levantei ouvi a Mel gritar pro Louis '' eu não sou mole não ouviu Louis Tomlinson? '' 

eu ri mais ainda parei de ri quando abri a porta.

Xx: você que é a SeuNome Tomlinson?


Continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário