little Things 13° capitulo | 2° temporada.

segunda-feira, 29 de abril de 2013 | | |

POV - Você.
Louis estava bolado pelo que aconteceu com o relacionamento, mais eu já sentia que isso ia acontecer, eles quase nem ficavam juntos.

Louis: vai, Seunome não é pedi muito – fez manha-
Você: Tommo eu quero descansar, você acha que eu já posso ficar numa boa? Eu acabei de sair de um sequestro, tem noção?
Louis: so não quero ficar aqui entende? Eu quero sair, bagunçar, sem me preocupar com o amanha, eu to afligido, a Eleanor acabou de terminar comigo, eu quero esquecer isso.
Você: Zayn vai dar uma festa hoje, vai nela, e esqueça os problemas.
Louis: você vai?
Você: não – cruzei os braços  - não vai dar certo minha presença la .
Louis: já sei.. Danielle? – ergueu um sobrancelha –
Você: é Louis parece que a menina me persegue, eu não gosto disso, ela so quer ir pra me provocar, eu to cheia dela, eu juro.. que se ela se aproximar do Liam, eu não me responsabilizo pelos danos na saudade dela.
Louis: esquece isso linda – se aproximo – a gente acaba com ela juntos se for preciso – riu –
Você: eu amo esse seu jeito  barraqueiro – me levantei –
Louis: eu amo defender aqueles que eu amo – sorriu e me abraço – 
Xx: eu não quero nem saber.. você vai se virar Styles - ouvi uma gritaria la de fora -
Xx: você não vai Alicia  e cala a boca.
Alicia: quem é você pra me manda calar a boca? sai daqui.

Okay isso é estranho, ate agora a pouco a Alicia estava de boa.. ela é bipolar ou o que? por que da gritaria?

Você: vou la ver - sorri e puxei o Louis pelo braço - 
Louis: briga de casal não é recomendado de meter.
Você: eu não vou me meter, é que as discussões da Alicia e do Harry sempre são engraçadas - ri - 
Louis: fato - 

Eu me abaixei e fiquei vendo pela janela de vidro, a Alicia estava dando de dedo no Harry o Liam, Carly, Zayn e Stefany estavam tipo de plateia assistindo, eu segurava o riso.

Alicia: olha Harry eu vou sim, sou de maior e outra não sua propriedade ta entendo?
Harry: larga de ser marrenta, eu so quero dormi, descansar entende? você nem sabe o que eu passei. Lici me entende uma vez na vida.
Alicia: Lici? - riu - odeio quando você começa me chamar assim.
Harry: você gosta de chamar atenção né? 
Alicia: Harry - se aproximo - por favor, eu não preciso chamar a atenção, eu chamo ela mesmo sem querer - sorriu irônica - 
Harry: so  falta falar que brilha mais que o sol - riu baixo - 
Alicia: eu ensino ele a brilhar - pisco - 

O Liam soltou uma gargalhada que fez todo mundo prestar a atenção nele,eu não aguentei eu ri alto, o Louis estava vermelho segurando a risada, eu me levantei e ainda rindo me joguei no sofá.

Você: pessoal louco - coloquei uma almofada no rosto abafando minha risada - 
Louis: pessoal feliz - tirou a almofado do meu rosto -
Você: que foi?
Louis: ainda não desisti da minha ideia de ir pro Brasil - sorriu -
Você: nunca fomos la, sabe falar português? 
Louis: eu te amo - ele disse em português - 
Você: fofo, mais, não exite so essa frase né? - ri - vai ter que fazer aulas antes- 
Louis: AH não aulas são tão chatas, pra que existem?
Você: existem pra gente dormi nelas - ri pelo nariz - 
Louis: pura verdade - pisco - se viu onde foi parar o chocolate que deixei  ali que comprei no aeroporto?
Xx: alguém ai falou em chocolate? - Niall saiu so banheiro - 
Você: perai - pausei - você tava no banheiro desde que hora?
Niall: desde da hora que comi um chocolate e meu estomago deu erro, sabe né? - riu envergonhado - 
Louis: okay.. não precisa mais explicar nada.

Eu gargalhei e deitei no sofá senti alguém me explemento , mais era so o Niall querendo me encochar, eu ri mais uma vez e joguei a almofada no rosto dele.

Niall: mais carinho ai viu delicia - riu - 
Você: delicia vai ser te ver cair no chão de bunda - comecei a empurrar ele mais ele agarro na minha blusa me puxando junto com ele, conclusão caímos juntos -
Niall: a SeuNome sai de cima do meu AHH  você sabe - grito - 
Você: calma eu não quero matar seus futuros filhos - me levantei e ele continua no chão sentado -
Xx: como assim Niall Horan? - a Mellodi saiu do quarto que ela tem aqui e escoro no Louis - 
Niall: Mel - sorriu torto - faz nem 15 min que não te vejo e pude ver que a sua beleza aumentou, que segredo você esconde?
Mellodi: sempre mudando de assunto né?- sorriu fraco - 

Eu fiquei em silencio e pensativa,sei la eu quero ir na festa mais por consideração ao Zayn, mais a Danielle vai ta la.. aff chega de infantilidade SeuNome levanta a cabeça e vai.

Você: EU VOU  - gritei e todos me olharam - 
Niall: onde louca?
Você: na festa do Zayn distraído  - joguei outra almofada nele - 
Mellodi: vai ter festa e ninguém me fala? - fez bico - 
Niall: ow lindinha - abraço ela de lado - eu ia te falar agora.
Louis: mais é mentiroso - riu baixo - SeuNome que isso no seu pescoço - jogou meu cabelo pra trás e encaro meu pescoço - 
Niall: ué Louis uma chupado do Liam - disse com se fosse obvio - 
Louis: SeuNome - me olhou serio - danada.
Você: - ri - tive pra quem puxar - pisquei pra ele - 
Louis: ate agora não tive nenhuma chupada no pescoço.
Você: ah não? e aquele dia que a Carly te deu hein ?
Xx: Carly te deu o que Louis - Liam entrou fazendo barulho -  
você: deixa pra la Li - envolvi meus braços em seu pescoço - eu vou na festa do Zaza ta?
Liam: mudou de ideia princesa?
Você: vou so pra esfregar na cara da Danielle que os recalques dela não me afetam - sorri ironico - 
Liam: Seunome não precisa disso - me soltei dele- 
Você: ta defendendo ela Liam?
Liam: AH esquece - me puxou - so quero ficar perto de você - sorriu - 
Louis: ela vai ficar com você Liam.. mais não precisa ficar chupando o pescoço dela ta? 
Liam: ciumes Louis? - ergueu um sobrancelha - serio?
Louis: não - se enrolo pra falar - 

Eu abracei o Liam de lado, eu sei que ele sente ciumes de mim, do mesmo jeito que eu sinto dele, mais eu não demostro muito, mais na verdade.. eu não gosto muito quando o Louis sai em festas noturnas e bebe demais, eu gostava da Eleanor porque ela controlava isso no Louis, eu lembro ainda daquele dia que ele saiu com os meninos e os 4 voltaram quebrados de la, menos o Liam porque estava comigo.

Louis: vou sair por ai - se virou indo em direção a porta - 
Você: Lou - ele se virou - vai no Zayn?
Louis: sim - abriu a porta e saiu - 

Ver o Louis chateado me magoa, mais ele quer ficar sozinho eu tenho que entender, termino de namoro.. não é fácil.

Liam: ele vai ficar bem -
Você: você acha que eu deveria ir atrás dele? 
Niall: eu acho que a Carly - riu baixo - 
Liam: agora não é hora pra piada Niall, ele ta magoado, temos que respeitar.

Eu me sentei no sofá e o Liam do meu lado, ele envolveu seus braços por trás dos meus ombros, e me deu um beijo na testa. 

Xx: essa festa promete - ouvi alguém falar mais eu não reconheci a voz - 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua..
Próximo capitulo vai ser a festa do Zayn e tal.. a SeuNome vai descobrir uma coisa la , sera boa ou ruim ? 
Gabi Stefany

2 comentários:

  1. divulga a minha fanfic no proximo cap ? bjs
    http://fanfics.com.br/fanfic/24213/believe-will-be-fine-one-direction

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeita essa fic só os erros de ortografia ta ruim né mas... Quem importa. Ta linda a fic

    ResponderExcluir