Little Things 12°capitulo| 2° temporada.

domingo, 28 de abril de 2013 | | |


Pov – Louis.

Okay eu admito to muito cansado, so quero tomar um banho e dormi, dormi sem ter hora pra acordar, é so isso que eu quero.

Louis: chega de pegação – bati nas costas do Liam –
Você: ta ta irmão querido  - sorriu irônico - 

Entramos no carro do Liam e seguimos ate em casa, mau cheguei e fui direto entrando, olhei pra trás a SeuNome ainda estava la fora beijando o Liam, eu ignorei aquilo abri a porta de casa, tive uma surpresa a Eleanor estava sentada de pernas cruzadas na cadeira ali no meio da sala, ela me olhava brava.. é agora que eu me ferro de vez.

Louis: eu posso explicar ta? - me aproximei ela levantou ficando de frente a mim de braços cruzados - 
Eleanor:  são duas coisas okay? primeira: não respondeu nenhuma vez minhas mensagens e ligações.. segunda: o que custava ter me avisado ?
Louis: custava a vida da minha irmã - me aproximei pra beija -la mais ela desvio - qual é Eleanor?
Eleanor: qual é ? você não me considera em nada mesmo - me olhou indignada - eu não sou nada pra você né? o amor da sua vida é a CARLY  você nunca escondeu isso.
Louis: não coloca a Carly no meio, ela não tem nada a ver - a encarei - e meu amor é seu, você sabe.
Eleanor: então saia daquela porta -apontou - e diga a ela nunca mais se intrometer no nosso relacionamento.
Louis: por que? ela não fez nada - erguei uma sobrancelha - 
Eleanor: não fez? então porque achei essas coisas aqui? - pegou na estante um envelope e me entrego - essa é a verdadeira prova que vocês sempre tiveram um caso - ela vai chorar? - 

Aquele envelope nem sabia que existia era do tempo que eu fiquei com a Carly.. antes da SeuNome ir pra NY, antes da One Direction.. antes da Eleanor, esse envelope tinha as cartas que trocava com  a Carly, eu nunca esqueci do dia que se beijamos , foi apenas um beijo, nunca saiu da minha memoria. 

Louis: err.. - me enrolei pra falar - eu nem sabia que ainda tinha isso.
Eleanor: Louis eu quero ver você feliz entende? se você nunca esqueceu ela.. eu entendo.
Louis: não.. eu te amo Els, to falando serio - apusei - eu te amo - sorri - 
Eleanor: mais em nenhum momento parece isso - abaixou a cabeça - em nenhum momento.
Louis: desculpa - me aproximei mais ela me empurrou - 
Eleanor: não Louis -pausou - tarde demais.
Louis: podemos tentar mais uma vez, eu sei que vai ser diferente - ela pegou sua bolsa e caminhou em direção a porta - ELEANOR VOLTA - gritei - 
Eleanor: sinto muito - ela se virou com os olhos vermelhos.. saiu batendo a porta com força -

Eu amo ela.. ou acho que amo? bem que as coisas podiam ser mais fáceis.. por que elas são tão complicadas?  e agora? eu nunca precisei de namoradas pra ser quem eu sou, talvez assim fosse melhor mesmo, ela foi porque quis.. eu não tenho culpa, era a vida da minha irmã se acontecesse algo com ela eu nunca me perdoaria,a Eleanor tinha que entender isso, e o lance da Carly ja passou ... ou não? ahh o que ta acontecendo comigo?

POV - Você.
Estava abraçada com o Liam na porta de casa quando vejo a Eleanor sair de la com os olhos vermelhos, ela segurava pra não chorar, eu olhei confusa pro Liam, ele não me falou nada, vi a Mellodi indo ate ela, ela era mais amigas dela do que eu, logo a Mellodi voltou de cabeça baixa e entrou com o Niall de mãos dadas em casa, eu não ligue voltei abraçar o Liam, eu sei que depois descobro isso.

Você: será que ela ficou bolada com o Louis?
Liam: bem provável, mais o Louis nunca se importo muito com ela.
Você: sabe que eu reparei o mesmo?
Liam: sabe qual é o verdadeiro lance do Louis? 
Você: Carly? - ergui uma sobrancelha -
Liam: acertou amorzinho - apertou meu nariz eu gargalhei - 


Xx: mais não é a SeuNome Tomlinson aqui? - olhei pra trás era o Zayn pulou em cima de mim, quase cai - 
Você: oh!! mais não é o DJ Malik ? - imitei a voz dele - 
Zayn: saudade sabia? 
Você: minha saudade é mais sabia? - sorriu - 
Xx: minha saudade utra passa dos dois - senti mais alguém pular em mim, desse vez era mais leve -
Você: STE  abracei forte - meu Deus.. como é bom voltar - sorri - 
xx: não quero nem saber.. essa menina é minha - senti uma aperto na cintura me virei era a Lici - 
você: Alicia sua estranha -a abracei ela com todas as minhas forças - cara como é bom abraçar vocês.. mais so ta faltando a Carly, cade ?
XX: me chamou? - olhei ela estava virando as esquinas eu corri de encontro com ela e se abraçamos - 
Você: pequena Carly - sorri com lagrimas nos olhos - 
Zayn: ahh chega de choro, eu não aguento mais isso,.. festa la em casa HOJE  - 
Você: hoje? - sorri - eu topo!!
Liam: fechado - me abraço por trás - 
Zayn: vai vim uma galera okay? tipo Justin Bieber, Little Mix, Demi , jonas brothers e a Danielle - 
Você: okay eu não vou - gif  - 

Stefany: Danielle vai ir? como você conseguiu ter a coragem de convidar ela Zayn?
Zayn: o gatinha ela ta namorando Joe jonas - 
Alicia: quem é joe Jonas? alguém conhece? 
Carly: nunca vi e vocês ? - riu - 
Xx :chega de gracinhas falou? e SeuNome vem aqui  -  ficou um silencio enorme eu olhei pra trás e era  o Louis ele estava serio e apreensivo, eu me soltei dos braços de Liam e fui de encontro com ele - 

Caminhei ate a porta de casa e estava um silencio enorme, eu me sentei no sofá e o Louis no outro, ele ficou me olhando, parecia procurar palavras pra tentar me falar algo que não conseguia dizer.

você: então Louis.. o que ta acontecendo?
----------------------------------------------------------------------------

Continua
oie potatos ;D 
esse é meu ASK se tiverem qualquer duvida so perguntarem, eu responderei (:
Gabi Stefany

Nenhum comentário:

Postar um comentário