Little Things 15° capitulo.

quarta-feira, 27 de março de 2013 | | |

Um ano sem voce.



POv – Liam.

Eu sou muito iludido mesmos eu pensava que ela realmente me amava mais não na primeira oportunidade foi embora como todos foram, minha vontade é de ir la em Nova York e falar algumas verdades pra SeuNome e ainda nem se despediu isso é o que mais me dói ela ter coragem de ir sem ao menos mandar uma mensagem, sem ao menos ligar pra falar ‘’ vou sentir sua falta’’ eu sou um idiota por ter acreditado que isso ia dar certo.. me sinto usado.
Peguei todas as cartas que tinha feito pra ela no tempo que ela não me dava atenção me ignorava e simplesmente rasguei todas, peguei tudo e joguei no lixo, ainda estava indignado, caia lagrimas dos meu olhos mais eu me esforçava pra elas não escorresses , mais eu não consigo controlar isso.

Xx : Liam abre aqui – pela voz seria a Carly –
Liam: vai embora – ela continuava a bater com frequência  -
Carly: so vou quando voce abri aqui – gritou –
Liam: entao senta ai no chão e espera – ela ficou em silencio –

Peguei meu iphone e tinha fotos minhas e da SeuNome quem diria que ela iria me deixar né? é assim , voce faz tudo pela pessoa e o que ela faz? Te deixa, vira as costa e voce fica com as malditas lembranças no coração.
Se ela quer ter a carreira  dela em nova York que seja! Eu tenho uma banda pra focar, tenho um sonho tambem, e eu vou seguir ate o fim.

POV – voce.

Depois da Sarah terminar a edição da revista que eu seria o destaque bem na capa, eu sempre quis ser capa de revista mais não dessa maneira, mais enfim ela pegou as chaves de seu carro e eu a segui ate o estacionamento ainda não entendia o motivo daquilo.

Voce: a Mellodi vai com a gente?
Sarah: a Mellodi foi comprar roupas novas pra voce, ela disse que voce iria junto comprar, mais tenho outra coisa pra voce agora – sorriu e abriu a porto do seu carro e eu entrei –

Tinha duas preocupações na minha cabeça agora, a 1° se é a Mellodi que foi comprar minhas roupas? Eu to perdida porque eu não quero parecer uma boneca inflável vamos combinar eu não faço nem um pouco o estilo da Mel.. e a 2° é pra onde ela ta me levando?

Voce: que coisas? – ela me olhou de lado –
Sarah: voce vai ver SeuApelido – não disse mais nada, so observava ate que nova York é bonito mais prefiro o frio de Londres -

To curiosa é meio estranho estar do lado de uma pessoa que todos conhecem menos eu, e o mais engraçado que eu mau cheguei e esse pessoal todo em cima de mim, é confuso mais ao mesmo tempo é legal, mais nada demais são apenas pessoas que querem me agradar so porque meus  pais tem um poder econômico relativo, isso irrita.

Sarah: viu como é perto? Chegamos – estacionou o carro –

Não sei descrever como era aquele lugar so sei que era enorme e quando entramos tinha uma pista tipo uma passarela e do lado cadeiras.

Sarah: já posso te ver desfilando aqui – ela olhava tudo em volta e sorria com orgulho, não sei  do que né –
Voce: err não sei desfilar – eu ri baixo –
Sarah: com a Mellodi voce aprende eu sei que sabe mais esconde isso ai dentro de voce – ela me olhava la no fundo dos olhos –
Voce: tomare – sorri fraco, ela pegou na minha mao e me mostrou cada lugar, é bem lindo aqui, eu espero que de certo –
Sarah: daqui duas semanas voce vai estar aqui e brilhando.
Voce: duas semanas? Não é muito cedo ? – ela riu –
Sarah: é muito tarde linda .

Continuo me mostrando as coisas, as roupas e biquines que terei que usar no desfile me passou algumas dicas, ela era legal mais prefiro assistir toy story com o Liam sem duvidas .

Voce: legal – sorri falso –
Sarah: já sei ta cansada? Vamos eu passo no Starbuck’s  comemos e te deixo no apartamento – sorriu –

Ate que em fim ela disse algo que preste,  concordei com a cabeça e voltamos ao seu carro, chegamos la no Starbuck’s pedi um café e um bolinho a Sarah tambem comemos eu ia pagar o meu mais ela não deixou eu não iria discutir né?

Ela me deixou no apartamento da minha tia e disse que amanha iremos ensaiar pro evento que acontecera naquele lugar imenso que ela me levou eu concordei e me despedi dela, ok to livre pelo menos esse final de tarde.

Peguei um elevador e parei em frente o apartamento da minha tia abri a porta e vi varias e varias sacolas de roupa em cima do sofá, era vestido, salto, calças, blusas, shorts espalhados pra todos os lados, vi a Mellodi vindo so de peças intimas da cozinha ela me olhava sorrindo .

Mellodi: lindas né? – disse pegando um vestido e medindo em mim –
Voce: eu não uso isso, desculpa.
Mellodi: ah usa sim, olhe aqui nem é rosa, são todas a sua cara – eu ainda permanecia seria – vem , eu te ajudo a levar la no seu quarto –

Eu fui pegando as roupas, tinha umas que ate que gostei mais tinhas umas que nem pagando eu uso, os saltos eram lindos, e as calças tambem so não gostei muito dos vestidos mais nada como experimentar um e ver.
A Mel me ajudo em tudo, Ela nem é tão chata assim, ela ta sendo legal comigo, ou ela realmente gostou de mim ou quer algo meu , mais enfim fiquei o dia inteiro naquele estúdio eu preciso de banho e depois cama.

Mellodi: a Loren disse que vai chegar tarde, ela trabalha muito – disse colocando a ultima roupa no meu guarda –roupa –
Voce: isso deve ser mau de família – a Mellodi riu e desceu, eu continue no quarto fechei a porta –

Deitei na cama ainda com aquela roupa de manha e fiquei pensando, se eles sentiram minha falta, ou nem ligaram, eu so estou de pe aqui porque eu ainda tenho esperança de ficar famosa e voltar pra Londres e pro lado daqueles que amo, especialmente de Liam.

~~   UM ANO SE PASSOU   ~~

Uma ano atrás eu era apenas uma menina insegura, que tinha medo de encarar o mundo, agora depois de um ano eu cresci, percebi que as coisas não são tão fáceis mais tambem não são tão impossíveis, eu so mantia contado com o Louis e com meus pais através de ligações ou quando eu via eles na televisão, a banda dos meninos estouraram eles fazem show em todos os cantos do mundo, eu sempre soube que eles seriam capazes disso, eu não sei descrever o tanto de orgulho que eu sinto pelo cinco, mais o Liam ele esta.. namorando uma dançarina pelo que Louis me conto em uma ligação eles se conheceram no X-factor e acabou   virando namoro, eu fiquei mau, mais ele seguiu, sem mim, mais seguiu.

ja a Carly ela cresceu no rumo da fotografia, seu trabalho foi mundialmente visto, fico feliz por ela , a Mellodi sempre foi um sucesso com as câmeras ela sempre foi acostumada com isso, ela esta com agenda maior que meu braço de compromissos, minha tia Loren subiu de cargo e agora ela é gerente de uma das boutiques mais bem conceituadas de NY inteira.
Já eu.. com a divulgação daquela primeira revista, varias pessoas já queriam que eu desse entrevistas e tal e me chamando pra compromissos, ainda mais quando One Direction estourou e meu irmão ficou famoso ai sim  lotou minha agenda, era tantas coisas ao mesmo  tempo, era incrível , eu comecei a gostar do que faço.
eu emagreci um pouco por conta da correria eu nao me alimentava direito, so comia coisas integrais e light e Minhas roupas tiveram que mudar um pouquinho, porque não da pra ir em um programa de televisão tipo o da   Oprah Winfrey com um tênis e uma calça esportiva, tive que me adaptar mais tudo do meu jeito eu jamais mudaria meu caráter  por conta disso, elas me aceitaram do meu jeito, e meus fãs tambem.

Esta de tardezinha estava arrumando minhas coisas, estava ansiosa pra voltar a Londres já faz um ano que não vejo meu irmão a Carly, Stefany a Alicia o Zayn, Harry e o .Liam e meu anjinho Niall não cabe mais saudade em mim, eu quero abraçar eles, e dizer o quanto eu amo cada um.
Estava quase pra terminar de arrumas minhas coisas ouso gritos la em baixo mais eu estou sozinha.. o que será? Desci correndo.

Voce: que que foi? – olhei procurando alguém –
Xx: SeuNome eu vou com voce – vi a Mellodi vim que nem uma louca me abraçar –
Voce: vai a onde doida? – eu ri –
Mellodi: Londres idiota  – 
Voce: mais voce não estava com agenda lotada?
Mellodi: sim mais eu convenci a Sarah a me dar férias – sorri –
Voce: voce consegue tudo hein – ri – vem vamos arrumar as coisas..

Ela sorriu e juntas arrumamos as coisas, estava quase tudo pronto so estava esperando minha tia chegar do trabalho pra ela nos levar pro  aeroporto, me sentei com a Mellodi no sofá.

Voce: Mel porque que ir la? – olhei de lado –
Mellodi: querida eu quero conhecer seus amigos famosos e seu irmão – sorriu e eu fiquei seria –
Voce: olha aqui se voce chegar perto de um deles eu te arrebento  - ela me encaro –
Mellodi: serio?
Voce: serio – eu não aguentei ela me olhava indignada eu sou péssima em brincar eu acabei rindo e ela viu que eu estava zuando e começo a jogar almofadas em mim –
Mellodi: cadela – jogou uma  almofada e acertou minha cabeça –
Voce: corre Mellodi – a mesma levantou e começamos a brincar que nem crianças ate que fomos interrompidas pelo barulho da porta saímos andando da cozinha como se nada estivesse acontecido, era a minha tia.
Loren: tão prontas?
Eu e a Mel: SIIIMM  - minha tia riu e fomos direto pro aeroporto.

O caminho ate la estava tranquilo me despedi de minha tia estava tão apegada a ela que meus olhos lagrimejaram, eu sei que daqui alguns meses vou voltar, tenho uma carreira aqui, peguei minhas malas e a Mel a delas e entramos no avião em seguida acenei pra minha tia  e sorri.
Querendo ou não era muito importante pra mim, estou indo ver aqueles que estiveram do meu lado pra tudo, peguei meu iphone e mandei uma mensagem pro Lou.

‘’ Lou to chegando, to ansiosa pra te ver gatinho, to com tanta saudade, não se atrase hein haha te amo muito Xx ‘’

E peguei os fones e eu e a Mellodi fomos ouvindo a musica da 1D a viagem inteira isso so aumentava  minhas  saudade, mas não importa o que importa é que vou ver eles e isso sim ja é  muito importante pra mim..

CONTINUAA/
calma gente ainda tem muitas coisas pra acontecer voces nem imaginam, brigas e romances pela frente (:

2 comentários:

  1. Anônimo7/10/14

    OOH MY GOOD , Cara elas tem que chegar logo !

    ResponderExcluir
  2. omg eu to chorando pq a pessoa vai escuta moran than this nessa parte da fic e o problema é a musica começa com o liam e o cap tambem ou seja chorei litros

    ResponderExcluir