Little Things 14° capitulo.

terça-feira, 26 de março de 2013 | | |


Pov – Voce.

Cheguei e minha tia morava em um prédio em um codomínio fechado e de luxo e eu descubro que a Mellodi tambem mora no mesmo complexo, não sei se isso é bom ou não, so o tempo ira dizer.
Já estava escuro la fora, a Mellodi não desgrudava de mim um minuto se quer.

Loren: meninas porque não sobem e vão arrumar suas coisas?

O apartamento era enorme e bem organizado e era dividido, tinha uma escada super personalizada que se voce subisse ia da de cara com um corredor com os quartos, e uma sacada com vista pra NY inteira quase.

Voce: mais tia a Mellodi mora aqui? – eu olhei confusa pra duas –
Loren: na verdade a tia avó dela estava viajando e como a Mel tem toda uma carreira aqui, ela esta morando comigo e outra eu achei super legal isso pelo menos voce não fica sozinha e ela ira te mostrar tudo e especialmente a Modell Girls – ela e  a Mellodi sorriram juntas –
Mellodi: mais agora voce precisa fazer umas comprinhas olha isso – me mediu de cima e em baixo – usando roupa de menino praticamente.
Voce: eu ganhei essa roupa do meu irmão ta? E eu gosto de como me visto – subi pro quarto pegando minhas malas, com um pouco de dificuldade por conta das escadas, mais consegui.

Abri a porta do meu quarto tive uma pequena surpresa o quarto era extremamente EXAGERADO gosto de coisas claras e menos chamativas, pelo jeito vou ter que mudar tudo aqui.
Peguei minhas malas e joguei de uma vez em cima da cama, peguei todas minhas roupas e coloquei separadas no guarda –roupa , todas aquelas roupas me lembrava eles, porque a maioria eu ganhei do Louis e as minhas blusas xadrezes era do Liam, isso doía meu coração, senti meu celular vidrando era uma mensagem abri e era do Liam, meu coração parou por três segundos a mensagem dizia:
'' minha princesa estou com saudade sabia? La no estúdio foi tudo normal so senti sua falta mais eu entendo voce deveria estar cansada, mais olhe dormi bastante porque amanha cedo a gente vai no nosso lugar reservado ta? Eu te amo pequena nunca se esqueça disso Xx ''

Automaticamente lagrimas caíram de meus olhos, minha perna amoleceram e eu sentei na cama olhando o chão e o celular, sem saber o que fazer, tudo que eu queria era estar com eles, eu não sei.. não vou responder e quasar mais dor, eu sei que isso vai passar, agora é uma nova faze da minha vida, eu não sei exatamente quanto  tempo vou ficar aqui mais o tempo que ficar eu não quero ficar lembrando, o Liam tem uma banda com meu irmão, Niall, Zayn e  o Harry e se eu não me engano semana que vem iram se apresentar, é o sonho deles eu não quero atrapalhar em nada, o Liam vai ter que focar na carreira eu seguir em frente com ou sem mim.
Limpei minhas lagrimas e fechei a mensagem e continue a arrumar minhas coisas, coloquei uma foto minha, da Carly, Stefany, Alicia e os meninos abraçados no dia em que fomos pra Disney em um porta – retrato e deixei no meu criado mudo.
Ouvi passos subindo as escadas e era a Mel ela parou na minha frente e me observava isso já ta enchendo.

Voce: Mellodi olhando o que? – ela foi em direção ao meu porta – retrado e encaro –
Mellodi: quem são? – corri e peguei de suas mãos –
Voce: não importa.
Mellodi: importa sim, esqueceu que eu agora tenho que ficar grudada contigo?
Voce: grudada? Não minha filha aqui não – a encarei –

Mellodi: eu quero te ajudar SeuNome eu sei que nessa foto  - apontou - é voce e seus amigo, eu tive  que abrir mao de muitas coisas pra estar aonde estou mais é assim voce se acostuma e vai ver que os dias vão passar rápido e jaja vai estar com eles, presta atenção a fama não é tão ruim como dizem, é so uma questão de tempo, eu sei que ai dentro – colocou a mao no meu ombro – tem uma menina com muitos talentos pra mostrar ao mundo.

ela fez um gesto estranho com as mãos e em seguida me deu um beijo na bochecha.

Mellodi: agora descanse porque amanha cedinho te acordo a Sarah odeia atrasos – ela saiu do quarto em seguida fechei a  porta –

Aquelas palavras dela não saia da minha cabeça, ela tem razão a fama não deve ser tão ruim assim, mais meu coração ainda esta apertado, eu não sei se vou sobreviver aqui, meus sonhos com o Liam foram em vão, eu nem sei se vou ver ele de novo, foi uma ilusão minha achar que daria certo isso, eu o amo , mais o destino não esta em nosso favor , tomare que ele não desista do nosso amor, eu tenho medo de perder o único menino que sinceramente me completa em todos os sentidos, mais vou deixar ele focar na banda e na carreira  e eu vou focar na minha, vou fazer meu trabalho bem feito, vou mostrar o que há realmente dentro de mim.
Terminei de arrumar minha cama e minhas coisas e tomei um banho e me joguei na cama, que amanha seja melhor que hoje.

POV – Liam.
Acordei com um aperto no coração la na alma, como se algo tivesse acontecendo e eu so o único que não sei, me levantei fiz minha higiene coloquei uma ROUPA e desci a casa estava totalmente em silencio a Carly dormia no sofá com um livro na barriga nem quis acorda – la passei na geladeira peguei um suco bebi e fui direto pra casa do Louis to com saudade da SeuNome, acho que to apaixonado porque so fiquei um dia sem e já não to aguentando.

Caminhei ate la como já sou acostumado eu nem aperto a companhia pra entrar, na casa de melhor amigo não precisa dessas frescura, abri a porta e não tinha ninguém entao eu fui direto pro quarto da SeuNome eu sabia que nessas horas ela já deve ta acordada, subi as escadas correndo, abri aporta de vagar porque  vai que ela esta trocando de  roupa né?
E não avia ninguém  a cama dela estava intacta e não avia um objeto se quer na sua escravinha, abri seu guarda – roupa não tinha uma roupa dentro, comecei a me desesperar, pisei em alguma coisa olhei pro chão era um papel com algumas manchas de lagrimas marcadas peguei o papel tremendo e comecei a ler, era uma carta de despedida? Ela foi embora? Meus olhos encheram de lagrimas, eu não tinha mais chão, meu mundo ta caindo nesse momento, eu não acredito que ela foi capaz de me deixar, ela foi capaz de me fazer acreditar que .. ela não pode fazer isso comigo, coloquei a carta em cima da cama e sai do quarto sem olhar pra trás estava quase abrindo a porta quando sinto alguém apertar meu braço eu me viro e era o Louis.

Louis: ela vai voltar.
Liam: ela me deixou –suspirei fundo pra não chorar –

 Louis: ela não teve opção cara – ele se aproximou pra me abraçar mais eu desvie e sai, fui direto pra casa, abri a porta com tudo.

Carly: quebra a casa.
Liam: cala a boca – ela me olhou e eu limpei lagrimas insignificantes que caiam de meus olhos, fechei a porta do meu quarto  e me tranquei ali mesmo.

POV – Voce.
Acordei com a Mel me balançando lembrei do Louis ele que me acorda assim, de novo veio a vontade de chorar mais não posso, tenho que ser forte.
Tomei outro banho, banho relaxa e alivia a tensão, coloquei essa roupa:



 e desci pra ver como que ta o clima la em baixo so a Mellodi estava tomando café, ela me olhava de cima e em baixo ja sei que ela vai achar algum defeito.

Mellodi: nada mau - sorri - senta ai -  eu me sentei e sorri fraco, é impressão ou ela nao me critico?  
Voce: cade a  tia Loren? - so tinha coisas integral e light bem diferente da minha rotina, so peguei um iorgut .
Mellodi: ela trabalha em uma loja de roupa bem conceituada  de NY falando nisso vamos la hoje, temos que comprar roupas novas.
Voce: porque? to bem assim.
Mellodi: eu olhei suas roupas e sinceramente voce precisa de novas, essa ai que voce ta é a unica que gostei - me olhou com um olhar sinico e voltou a comer seu mamão .

ela pensa que pode me mudar assim, ate parece eu vou ficar que nem ela, toda arrumadinha e nojentinha eu não nasci pra ser assim, se querem eu como modelo, vão ter que me aceitar como sou, já estou sofrendo sem as pessoas que mais amo do meu lado, agora ficar aturando isso, sinceramente não da.
Terminamos de comer, íamos no carro da Mellodi era preto seu carro e cheirava a novo era muito cuidado, fomos ouvindo uma musica qualquer ate chegar la.
O lugar era lindo realmente tinha palmeiras em volta e um chafariz com água e tinha alguns paparazzi ali a Mel disse que era pra mim descer e sorri e acenar, eu so sorri em quanto ela dava autógrafos eu entrei e fiquei esperando na recepção, vi uma mulher alta e magra se aproximar ela sorria sem parar e veio ate em mim.

Xx : não consegui te achar em Londres mais em  NY voce não me escapa .
Voce: desculpa mais quem é voce?
Xx: prazer Sarah sua nova empresaria – estendeu a mao e eu retribui não sai nenhuma expressão de felicidade em mim apenas seria , ela me olhava de cima e em baixo com se eu fosse um obejeto pra ela ganhar dinheiro em cima.
Voce: não sei a onde isso vai dar, so quero voltar  pra Londres e pra minha vida normal – ela ainda sorria estava me irritando isso –
Sarah: voce não vai se arrepender SeuNome Tomlinson voce é linda tem tudo pela frente.

Saiu apenas um sorriso irônico de mim, caminhamos ate um estúdio ela pediu pra eu por um biquine meio curto eu olhei aquilo e vesti e fui ate o estúdio de volta e uma mulher começou a tirar varias fotos de mim, cada uma com uma pose diferente, cada foto tirada a Sarah elogiava, e dizia que eu estava formidável.
  Em seguida a Mel veio e me abraçar.

Mellodi: te falei que ia dar tudo certo – me olhou orgulhosa e eu sorri não sei porque eu sorri –
Sarah: SeuNome Tomlinson a mais no nova modelo de  NY – falou mexendo as mãos –

Eu fiquei em silencio e so observando aquelas pessoas me olharem, esse não é meu mundo mais estou começando a gostar dele, talvez não seja tão chato assim, vou encarar isso com maturidade, espero que o Liam este-di bem estou com saudade de tudo, eu queria ter passado mais tempo com ele..
[....]
De repente o estúdio fico vazio eu procurei minha calça e minha blusa eu não ia sair apenas com um biquine daqui, mais eu não achava de jeito nenhum minha roupa, fiquei fuçando em tudo, senti alguém se aproximar levantei o olhar e era um rapaz mais ou menos da minha idadee ele segurava minha roupa em suas mãos, eu corei estava apenas de biquine.

Voce: ah obrigada – peguei minha roupa de suas mãos –
Xx : meu nome é    David e o seu ? – seu sorriso era encantador –
Voce: SeuNome – eu corei com certeza, sabia que estava vermelha eu não sei a palavra ‘’ disfarçar ‘’ –
David: sou fotografo aqui e a Sarah me pediu pra te encontrar aqui, ela disse que era pra entregar pra uma moça linda entao so pode ser voce – eu sorri e olhei pro chão David levantou me rosto - 
Voce: err.. 



Davis : okay vou parar de elogios – riu – a Sarah ta te esperando la no escritório dela – piscou pra mim e saiu. –



 menino bonito, mais eu estou aqui pra me concentrar em apenas uma coisa '' minha carreira '' somente isso, e nao pra fazer amigos, porque meus amigos estão la em Londres.
aproveitei que estava sozinha e com as minhas roupas agora entao me vesti e fui ate o escritório da Sarah nao fazia ideia da onde era mais uma empregada me levou ate la e quando eu entrei ela estava sentada em sua cadeira linda por sinal e me chamou pra mim escolher como queria a capa da revista eu dei minha opinião e ela concordou em tudo.

Sarah: ficou perfeito - sorriu - 

eu retribuí o sorriso e me sentei esperando ela, porque ela disse que me levaria pra um lugar meio diferente do que ja fui, eu concordei com a cabeça e fiquei esperando curiosa por isso.

continua 



2 comentários:

  1. Continua... To amando !! Ta perfeito s2

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/12/13

    Meio tarde p/ ler e dar a minha opinião uahsua,mas estou amando a fic ,só n gosto da "Mel" u.u

    ResponderExcluir