Little Things - de volta a Londres! 16° capitulo

quinta-feira, 28 de março de 2013 | | |
essa foto é vida. s22

Pov – voce.

Como todas as viajem que eu faço na vida eu acabo dormindo isso é normal pra mim.
Já a Mellodi não parava de ouvir as musicas dos meninos e da Alicia, a Alicia ficou famosa junto com eles ela participou do X-factor e sua carreira não poro por ai ela começou a compor musicas ate pro meninos, ela sempre gostou disso, eu to louca pra ver eles na boa, saber das novidades pelo celular ou pelo um programa de televisão, cansa!

Mellodi : sabia que estou ansiosa – ela me olhava sorrindo, torço pra Alicia não achar ela patricinha demais e causar brigas –
Voce: err eu também – sorri fraco –

Estava quase chegando em Londres eu já podia sentir o cheirinho diferente que so London tem!
Ouvi a aeromoça dizer que íamos descer, olhei pra Mellodi de lado e a mesma ficou seria, senti um ar frio na barriga depois eu alegria imensa, cheguei finalmente!
Descemos do avião olhei pra cima na parte alta e vi Louis e uma menina mais ou menos de seu tamanho os dois acenaram pra mim eu retribui, ajudei a Mel com as malas, ela é muito mole cara, eu consegui carregar as minhas sozinhas e ela se matando ali com as delas.

Voce: larga de ser mole e vem logo quero abraçar meu irmão – ela cerrou os olhos pra mim –
Mellodi: ain larga voce de ser chata – ela ainda com dificuldade levava as malas eu pude ver o Louis vindo de encontro comigo e se abraçamos ali mesmo no meio de todo mundo,
ele me abraçava tão forte e era tão bom, ele estava tão cheiroso, estava maior e mais.. gostoso, apertei sua bunda e o mesmo riu.

Louis: já chega me bulinando – riu –
Voce: é a saudade – sorri com lagrimas nos olhos- 
Louis: ta bem mais magra – me olha de cima em baixo – não tão cuidando tão bem de voce.
Voce: que isso? Eu to bem – sorri falso – mais muito melhor agora – sorrimos –
Louis: tem uma surpresinha básica pra voce la em casa.
Voce: o que é?
Louis: surpresa né – a menina que estava do lado dele riu baixo e a Mel a encaro –
Voce: quem é? – eu disse olhando confusa- 
Xx: prazer Eleanor – me deu um beijo na bochecha  e eu logo sorri –
Voce: o prazer é todo meu – vi ela e a Mellodi se falando pelo que eu sei deve ser sobre moda –

Ainda olhava o tommo ele cresceu ta mais maduro mais continua o mesmo, a Eleanor deve ser a menina que ele disse que conheceu e ta namorando, a Carly gostava dele mais agora acho que não .
Ele me ajudou com as malas e a Mellodi se viro com a Eleanor as duas não param de se falar um minuto pelo que eu sei essa Eleanor tambem meche com moda ou sei la .

Voce: seus fãs – disse olhando pra um paparazzi que tirava fotos da gente –
Louis: mentira é NOSSOS fãs – sorriu –

Eu já avia me costumado com essa vida de famosa, no começo foi duro mais depois eu comecei a gostar de cada um e David me ajudou bastante com isso, ele se tornou meu amigo mais algumas coisas que ele dizia pra mim me assustava mais não deixa de ser um grande menino.

Mellodi : SeuNome – me virei –
Voce: oi Mel.
Mellodi: aquele fotografo – apontou – é doido – riu –
Voce: porque? – olhei confusa –
Mellodi: ele disse que  voce é a ex de Liam Payne que viaje – riu –

Eu olhei pro Louis e abaixei a cabeça ouvi o ele sussurrar no meu ouvido ‘’ ninguém sabe do seu rolo com ele ‘’ eu olhei indignada, ele escondeu de todos isso, e eu tambem, a gente se escondeu isso não é bom!

Eleanor: mais o Liam esta com a Dani – sorriu  -
Voce: nossa que bom né? seguir em frente esquecer o passado, que ótimo, se esconder atrás das coisas, fingir as coisas, nossa muito emocionante.- sorri falso - 




Mellodi: o que quis dizer com isso? – ela e Eleanor me olharam –
Voce: quis dizer que o Liam é um.. – Louis me interrompe –
Louis: ela quis dizer nada, agora SeuNome e Mellodi né – olhou pra mesma – dão aqui suas malas e entram nesse carro e SeuNome – me encaro – não fala nada ta?

Eu fiquei em silencio mais não porque o Louis mandou mais porque eu ia acabar falando merda, entao é melhor evitar porque tadinha da Mel e da Eleanor elas não sabem do passado, entao é melhor não lembrar.

A Eleanor foi no banco da frente e eu e a mellodi no de trás ela deu um beijo no Louis bem na minha cara praticamente eu virei os olhos, eu não gosto que o Louis fica iludindo ela desse jeito, faz 15min que to aqui e já percebi que ele não gosta dela de verdade, eu conheço tanto esse menino. Deve ta usando a coitada pra esquecer alguém se duvidar a Carly.
Fomos o caminho inteiro cantando e dançando ate a Mellodi que é enjoada pra quase tudo estava curtindo, eu acho que ela fica daquele jeito ‘’ querendo ser a perfeitinha ‘’ so perto da Sarah porque quando esta longe de trabalho ela é outra Mellodi .

Louis: mudou quase nada – parou o carro na garagem –
Voce: ah continua do jeitinho que fui pra.. NY – diminui o tom da voz –
Louis: ei pequena erga a cabeça, agora é vida nova, etapa nova, agora voce voltou pra mim, seu chato favorito –

voce: te amo Louis te amo te amo – disse abraçando o mesmo de novo –

ele sorriu  e disse que as malas os funcionários iam levar ate o quarto eu so concordei e segurei em sua mao e ele gosta tanto da tal Eleanor que nem se importou direito, a Mellodi que falava com ela a maioria das vezes.
Eu fui caminhando com Louis ate a porta de casa eu respirei fundo.

Voce: é sua surpresa é? – ele não disse nada so giro a maçaneta e abriu a porta –
Louis: essa é a minha surpresa – a porta abriu e eu pude ver, Harry, Alicia, Stefany, Zayn, Niall, Carly, errr... Liam e a tal Danielle.
Alicia: SEUNOME – correu me abraçar assim como todos eu chorava que nem uma desesperada eu não conseguia controlar essas lagrimas eu estava em prantos.
Voce: saudade – disse abraçando todos de uma vez um abraço coletivo –

Reparei que o Liam não avia ido pro ‘’ abraço coletivo ‘’ vi aquela tal Danielle segurar seu braço e ficava olhando com cara de cu, eu ignorei porque estava muito feliz e não queria estragar esse momento ainda mais por dor de cotovelo de alguns.
Olhei pra Mellodi ela parecia peixe fora da água, mais eu logo a puxei e apresentei .

Voce: bom vidas essa aqui é a Mellodi Lee .
Alicia: a sim voce trouxe a patricinha de nova York –olhou irônico –




Mellodi: so porque meu trabalho é ser modelo eu sou patricinhas?
Alica: no seu caso sim – a encaro –
Voce: chega as duas Alicia por favor!
Alicia: eu não acredito SeuNome vai ficar defendendo essa ai –apontou pra Mel -  não foi ela que te ferrou desse jeito – me mediu de cima e em baixo –
Carly: eu quero a SeuNome de volta sem essas coisas – apontou pra minha roupa –
Voce: gente eu preciso me arrumar e não andar do jeito que andava, eu aprendi coisas novas.
Stefany: aprendeu.. err.. deixa eu ver... aprendeu a ser teimosa como sempre, SeuNome pelo amor vai la em cima e tira isso, não faz seu estilo linda, ninguém vai perder o empreguinho por causa isso e Alicia releva com a tal Mellodi Lee cada um tem seu estilo.

Todos ficaram em silencio inclusive eu, eu já estava com saudade mesmo das loucuras da Alicia e a Stefany querendo sempre resolver as coisas, so uma coisa que me deixava triste era o Niall ele estava distante  e parecia desligado do mundo, e o Liam não parava de me olhar e a Danielle percebeu isso .

Danielle: bom estou indo.. né Liam – o fitou –
Liam: oh claro – me encaro –foi bom te ver de novo – sorriu falso e a  Dani puxou seu braço empurrando ele pra fora –

Aquelas palavras me cortaram, eu não aguento ver o Liam com outra, mais tudo bem, eu sempre aguentei as coisas piores, acho que isso é nada.
Vi o Louis e os meninos menos o Niall que não vi a onde foi, vi tambem a as meninas indo em direção os meninos a Mellodi ta se enturmando apesar da Alicia dar vários olhares de desprezo mais eu sei que é o jeito dela, eu respeito, afinal cada um é cada um ( a vá é mesmo Gabi? Kkkk)
Fui pra cozinha estava com cede, fui caminhando de vagar vi o Niall sentado de costa ele comia um biscoito e estava olhando pra baixo.

Voce: tudo bem nini – se sentei de frente pra ele com um copo de agua -  
Niall: sim porque não estaria? – sorriu fraco  –
Voce: ata é porque te achei distante meio que em outro mundo .
Niall: que bom que voce voltou – mudou  de assunto –
Voce: voce ta cada dia mais lindo – ele corou suas bochechas ficaram vermelhas –
Niall: voce ta cada dia mais perfeita – me olhou tímido e eu sorri –
Voce: quem diria ne Nini que um ano atrás a gente era apenas adolescentes normais e  olhe agora famosos e com tudo em cima, so me sinto mau por uma coisa – pause – maguei o Liam –
Abaixei a cabeça –
Niall: esquece ele – levantou meu rosto – viva o presente agora – Niall se aproximo nossas respirações se misturaram esse seus olhos azuis me paralisava eu ficava perdida .
Voce: err – não disse mais nada, quando vi seus lábios tocaram os meus me arrepie , sua língua pediu passagem e eu cedi e se beijamos –

O beijo do Niall era calmo e doce, ele era assim, eu corei demais quando terminamos o beijo, eu nunca pensei que beijaria meu melhor amigo, mais aconteceu.

Niall: desculpa não era pra isso ter acontecido – se levantou mais  antes dele sair eu o segurei –
Voce: nosso pequeno segredo? – ele sorriu e me deu um selinho rápido e lodo vi o Zayn entrar na cozinha –
Zayn: hum atrapalhei algo – olhou malicioso –
Niall: oh claro que não – viro os olhos e saiu eu permaneci intacta -
 Zayn: na próxima disfarce melhor – ri – pode deixar que eu não conto .

Eu não disse nada, so estava cansada e subi pro meu antigo quarto, estava tudo do mesmo jeitinho não mudou nada eu sorri sozinha e me joguei na cama sentir aquele cheiro é tão bom, faz bem pra minha alma.
Tirei toda aquela roupa e fiquei so de peças intimas e como minhas malas já estavam la eu fui arrumando tudo, eu não quero voltar pra Nova York quando minhas ferias acabarem, a Sarah que me desculpe, mais eu quero aproveitar cada minuto aqui.
[...]
Depois de tudo no lugar eu fui tomar um banho coloquei uma roupa normal e  ouvi alguem batendo na porta quando abri era..

Xx: precisamos conversar –  minhas pernas amoleceram e tremulas  -

Continua/
nao sei se vou postar esse feriado mais tenho um motivo  é assim eu estou com uma dor muito foda no pescoço e tipo ta dificil escrever assim e outra eu vou ter compromissos entao so irei postar se der tempo, mais reparem que os capitulos estao grandinhos entao da pra relevar é so esse fim de semana e eu fiz uma pasta so pra imagines prontos  eu estou fazendo mais no meu caderno ai quando tiver bastante posto todos juntos bjos ai xX >< 

Um comentário: