Little Things 3°capitulo

terça-feira, 19 de março de 2013 | | |

POV – voce.

Subi aquelas escadas com o coração doendo, mais eu prometi que não sentiria nada pelo Liam , passado é passado, mais aquele beijo de hoje de manha não sai da cabeça SeuNome se controla!

Xx : posso entrar? – pela voz seria Niall ele era o único que me entendia de verdade.
Voce: claro Nini – ele abriu a porta de vagar e me olhou sorrindo fraco e se sentou do meu lado.
Niall: agora me fala.. o que ta acontecendo ?
Voce: nada Niall.
Niall: olhe para meus olhos azuis e fala que não é nada – eu ri ,ele serio?  era algo muito raro de se vê – não ri SeuNome.
Voce: desculpa anjo mais não ta acontecendo nada.
Niall: entao me explica porque voce e o Liam estavao daquele jeito hoje?
Voce: voce sabe é a única cara que tenho – ele me fitou e eu fiquei seria.
Niall: okay quando querer me falar.. eu não vou querer saber – se levantou eu segurei seu braço antes.
Voce: Nialler desculpa, err... nois se beijamos hoje de manha eu não quero contar nem pro Lou e nem pra Carly, eles sabem que já tivemos um rolinho e deu muita briga isso, entao quero evitar entende?
Niall: e esconder o que sente é o certo? – abaixei a cabeça, Niall esta certo sou muito idiota.

Eu não falei mais nada, Niall me abraço e isso era tudo que eu precisava aquela hora, de um abraço, mais não qualquer abraço, er ao abraço do meu melhor amigo quase irmão.
Escorreu lagrimas insignificante de meus olhos logo limpei não queria que o Niall visse que eu estava chorando, voltei a olha pra ele e sorri fraco.

Voce: obrigada por tudo.
Niall: amigos é pra isso certo? – sorriu

Ouvi musica alta vindo la de baixo o que será? Olhei pro nialler confusa e ele me olhava igual.

Voce: vou la ver o que é –disse me levantando olhei pra trás Niall me seguia, o barulho vinha da sala, a musica era muito alta e estava la éé bom.. Carly, Alicia a Alicia so faltava engolir o Harry nunca vi uma beijar nesse jeito.
Niall: que putaria é essa agora é 22h ainda não é hora disso – disse cutucando as costa do Harry mais ele nem ligo a Carly veio correndo ate em mim pulando no meu colo e me soltei dela.
Voce: ta bêbada é?
Carly: so feliz boba.
Niall: motivo disso?
Carly : segredo – riu e voltou a dançar que nem retardada e  o pior no meio da minha sala, eu olhei por Niall que balanço a cabeça, procurei o Louis mais parece que ele não esta aqui.
Voce: vou la fora vem?
Niall: vou comer algo e já vou – eu concordei com a cabeça e fui em direção a porta, estava escuro la fora, coloquei as mãos no bolsa da minha calça e caminhei de cabeça baixa, a rua estava deserta, passei em frente a casa de Liam, a luz estava acesa, fiquei encarando e um aperto muito forte no peito, tão de repente, ouso alguém me chamar olho pro lado era o Liam sentado na beirada da calçada.

Voce: err oi – voltei a andar ele levantou e foi atrás de mim.
Liam: acho que precisamos conversar – me parou.
Voce: acho que não –continuei a caminhar e ele não saia da frente pra dar lugar.
Liam: SeuNome.. eu sei que eu não deveria ter te prendido no quarto e te beijado , mais quando estou do seu lado.. é impossível controlar, voce me atrai e eu gosto disso – eu o olhava serio.
Voce: err.. okay – senti os lábios dele encostando nos meus,nossas respirações se misturaram e em um segundo eu pude sentir sua língua querendo passagem mais eu não queria ceder, mais é impossível ele tem o dom de me deixar  assim.

CONTINUAA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário