Little Things 4°capitulo.

terça-feira, 19 de março de 2013 | | |
LITTLE THINGS 4° CAPITULO


POV – voce
.

É so o Liam estar na minha frente me olhando com aquela carinha de anjo e aquele jeitinho que so ele tem, e pronto to entregue em seus braços, queria poder evitar tudo isso, mais é como se meu corpo não me obedecesse quando estou perto dele.Louis e a Carly meio que não concordam com isso, Louis eu sei que é ciúmes e a Carly tambem, mais se eu pudesse evitar, eu juro, evitaria.


Liam: SeuNome me desculpe de novo – se afastou e abaixou a cabeça.
Voce: não precisa se desculpar – voltei a caminhar sem olhar pra trás, se eu ficasse mais um minuto ali eu ia falar merda entao melhor evitar quando pode, mais meu coração grita pelo Liam, mais esse amor é impossível mais dizem que impossível é so questão de opinião as vezes isso é verdade.


Avistei minhas casa que agora estava bem mais calma, abri aporta de vagar Louis dormia no sofá e Niall no outro, eu desliguei a televisão, cutuquei o Louis e ele abriu os olhos de vagar e coçando os mesmo.
 
Louis: onde estava ?
Voce: andando por ai, agora vai dormi na cama – me desvie e cutuquei o Nini ele acordou e foi pro quarto que ele acostuma dormi quando vem pra ca. Louis não disse nada so foi em seu quarto e ouvi a porta fechar, eu fui ate o meu e fui tomar um banho, e pensar no que avia acontecido, foi um dia longo!
Entrei no banheiro tomei banho coloquei um moletom e adormeci.
[..]
Acordei como de costume, fui no banheiro fiz minha higiene matinal, abri meu guarda-roupa coloquei essa roupa :
 




Desci pra tomar meu café, vi o Louis e o Niall na mesa.

Voce: bom dia  vidas minhas – peguei uma cadeira ali e me sentei junto.
Louis: não deixe Liam te ver assim – ri .
Voce: porque?
Niall: jura que não percebeu nada?
Voce: não o que ?
Louis: sua blusa SeuNome é do Batman Liam é viciado nisso – ri.
Voce: aff – bufei e peguei uma bolacha e comi de uma vez.

Será que eu me chamo Liam porque não posso nem vesti uma blusa que já falam dele, ninguém percebe que eu quero tirar ele da cabeça? Não quero sofrer.
Comi em silencio depois me joguei no sofá logo Niall pulou em cima de mim e  o Lou tambem.

Voce: mais que mania dos dois pular em mim.
Niall: é que voce nos atrai – ri.
Louis: vídeo game? – concordamos com a cabeça e o Louis correu pra por um jogo ia ser um de lutinha, não sei porque mais eu gosto desse jogo, ah já sei porque gosto, porque ninguém ganha de mim.

Niall: dessa vez eu juro que acabo com voce – disse pegando o controle eu cerrei os olhos pra ele.
Voce: que os jogos comecem – Louis riu e começamos a jogar, como sempre eu estava ganhando.
Louis: ihh minha irmãzinha é boa – ganhei de Niall ele passou o controle por Lou – mais não tão boa  que eu – me olhou e sorriu irônico.

Ganhei do Louis tambem, ele fico irritado e logo caiu na risada, ficamos ali a tarde inteira na frente daquele vídeo game e nem me toquei que tinha combinado com a Alicia de ir com a Carly andar de skate, sou muito desligada cara.

Voce: vocês não me vencem – ri – vou sair.
Louis: com quem ?
Voce: para de ser curioso Louis – disse arrumando meu cabelo no vidro da porta.
Louis : sou seu irmão mais velho e seu responsável, esqueceu que a mae e o pai tão viajando e voce ta na minha responsabilidade?
Voce: ok Tommo vou andar de skate com a  Carly e a Alicia.
Niall: a Alicia  sabe andar de skate? – riu vindo do quarto.
Voce: pois é sabe – ri e abri a porta saindo e embarrei com o Liam querendo entrar, ele encarava minha blusa quase engolindo.
Liam: uau – disse me olhando ainda.
Voce: que foi? Nunca me viu não?
Liam: assim não.
Voce: assim como Liam?
Liam: de Batman – virei os olhos e sai pude deduzir que ele ainda me olhava, ignorei e peguei meu skate na garagem e fui ate a casa da Alicia acho que a Carly já deve estar la.

CONTINUAA/
Ta chato mais vai melhorar ;))





7 comentários:

  1. Ta muitoo incrivel !! O seu blog ta nos favoritos do meu navegador ! Simplesmente amei !!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/3/13

    continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/1/14

    AMEEI DEEMAIS.. parabéns tuu eh ótima.. melikisses

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30/1/14

    começei a ler hj e ja to amando

    ResponderExcluir