Little Things 2° capitulo.

segunda-feira, 18 de março de 2013 | | |
LITTLE THINGS 


Little Things 2° capitulo.

POV – Louis.

Era sempre assim eu acordava e nada da SeuNome estar em casa, sinceramente eu acho que ela mora mais na casa da Carly do que aqui, me virei pra olhar que horas era e já passou das 11am tem ensaio hoje!
Fui ate a janela meio com sono ainda, olhei o apartamento o Harry estava em silencio eu peguei o celular pra ligar pro mesmo e ninguém atendeu, ótimo, eu não vou sair pra ir la, ouvi passos andando pela minha casa será a SeuNome? Acho que não porque toda vez que ela sai com  a Carly ela não volta tão cedo entao quem seria?
Abri a porta de vagar olhei pra todos os lados e fui em direção ao barulho vinha da cozinha, caminhei de vagar e vejo era o Niall tinha que ser.

Louis: eii – ele se viro.
Niall: eai cara – disse indo pro outro armario e abrindo o mesmo.
Louis: oi voce viu o Harry e os meninos?
Niall: vi não cara – pegou uma bolacha e se sentou no sofá comendo.

Vi a porta abrindo o Zayn e o Harry, agora so falta o Liam, eles se sentaram junto com o Niall ali e eu fui ate a janela do quarto da SeuNome que era de frente o quarto do Liam e ele estava deitado na cama com o fones, não acredito que ele esqueceu que  hoje vai ter ensaio, pegue o meu celular e mandei uma mensagem o mesmo se viro e me viu na janela tirou os fones e fez um sinal que já ia.
Voltei pra sala sentei juntos com os meninos, e ficamos vendo um programa na televisão X-Factor so de saber que daqui uns meses é a gente que vai estar ai naquele palco cantando da um frio intenso na barriga mais ao mesmo tempo algo tão bom.

Zayn: Liam já ta vindo? Porque tenho que sair depois daqui.
Louis: já ta vindo sim – disse sem olha pra ele.
Harry: e sua Irma Lou onde ta? – porque ele quer saber dela?
Louis: shopping com a Carly aposto – nessa hora a porta abriu e Liam chegou meio sem graça e já levantamos e fomos direto pra garagem fazer o nosso som, todos que ouvem a gente dizem que temos futuros, mais so vamos saber quando participarmos do X-Factor.

Niall: vou afinar meu violão e já começamos – peguei o microfones e ajeitei e reparei que Liam estava diferente desde quando ele veio ta assim, mais agora não é hora de perguntar, dei umas uns utimos retoque que começamos a tocar.
Ficamos horas naquela garagem ate que eu ouvi a SeuNome chegando Liam rapidamente se viro pra vê-la ela fitou ele e sorriu pra mim.

Voce: oi meninos.
Todos menos o Liam: oiii

SeuNome baixou a cabeça e voltou a entrar pra casa com algumas sacolas nas mãos.

Liam: to indo, err manha o ensaio é a onde mesmo?
Zayn: amanha não tem ensaio cabeção – deu um leve tapa nele.
Niall: lou to com fome – subiu correndo la em cima e o Harry me olhou em seguida o Zayn e o Liam permanecia em silencio, o que ele tem afinal?
éé isso negada amanha term mais Little Things s2 //

Um comentário:

  1. Anônimo19/8/14

    top amei to amando tudo e espero que voce fassa mas fanfics mas faz um com meu none sabrina porfavor miga....bjs

    ResponderExcluir