Little Things - Planos - 17° capitulo.

sexta-feira, 29 de março de 2013 | | |

POV – Liam.

Meu Deus nunca vi uma menina tão linda que nem a SeuNome esta, ela ta com mais corpo porem emagreceu demais, mais o estilo de roupa mudou um pouco mais continua linda, so de pensar que a um ano trás prometemos amor eterno, não, na verdade eu prometi, a depois virou as costa pra mim, não me ligou, so via ela na televisão ou quando dava pra ver, so o Louis mantia contato com ela, porque era muito difícil se falar, era show em cima de show e eu tambem estou com a Danielle que é super legal ela me faz esquecer a SeuNome e eu gosto dela, mais a Seunome.. esquece Liam ela te magoou lembra?

Danielle: ela que é a irmã do Louis que foi meio que obrigada a ir pra nova York e agora ta famosinha? – me olhou de canto ela não sabia que eu já namorei a SeuNome –
Liam: é sim – ela parou na minha frente estávamos andando ate em casa eu não me mudei de la –
Danielle: quero voce longe dela ouviu? – colocou o dedo no meu peito –
Liam: fica em paz eu quero distancia daquela menina – menti –
Danielle: acho bom – sorriu vitoriosa –

Caminhamos mais um pouco e eu olhei pra minha casa e aquele lugar ‘’ reservado ‘’ atrás das arvores ainda esta la mais nunca levei mais ninguém, era so meu e da SeuNome mais agora é de ninguém, eu nem quero mais olhar pra aquilo, na verdade eu nem queria mais ver a Seunome  já que ela preferiu ir pra NY que ficasse la pra sempre, agora eu tenho que aguentar ver ela e lembrar do passado que ainda mexe comigo, mais a Dani ta comigo agora.

Danielle: pensando no que amor? – ela disse abrindo a porta de casa –
Liam: pensando no que vamos fazer amanha já que to de férias – menti –
Danielle: estava pensando em ir na casa da minha mae faz tem que não vamos la né?
Liam: pode ser linda amanha nos vamos-  sorri falso –

Minha vontade mesmo é passar amanha assistindo televisão e comendo, do que ir la mais tudo bem eu irei , so um dia não mata ninguém.
A Dani foi na cozinha e eu peguei meu iphone tinha um mensagem do Louis eu abri e estava escrito .

‘’ amanha vamos na praia, vem ? ‘’  eu respondi ‘’ claro cedo to ai ‘ ‘

Vi a Dani veio da cozinha com dois copos de suco ela me deu um e sentou no sofa me olhando.

Liam: a Dani desculpa não vai da pra ir na sua mae – ela me encaro –
Danielle: porque?- ainda estava confusa –
Liam: vou com o pessoal na praia amanha, vem? – ela levantou na hora –
Danielle: voce vai deixar de ir comigo la pra ficar com eles? É isso mesmo?
 Liam: não é  isso, é que eu quero me divertir entende? Eu quero aproveitar esse tempinho que tenho – ela ainda me olhava indignada.
Danielle: entao se divirta sem mim – deixou o copo na mesinha pegou sua bolsa e saiu –
Liam: NÃO DANI VOLTA AQUI POR FAVOR DESCULPA  - eu gritei mais ela já tinha ido –

No fundo estava meio que feliz por ela ter ficado irritada e ido embora mais tambem estava chateado porque ela é legal e gente boa mais é irritadinha e isso me incomoda, já a SeuNome é doce e compreende as coisas, alem de ser bem mais parecida comigo ..  mais que droga lembrando dela de novo?
Bebi aquele suco ate que tava bom, e peguei meu notbook e abri no twitter e tinha uma mensagem de uma fã e é da SeuNome porque o Nome esta assim @LoveSeuApelidoForever

‘’  acho voce e a SeuNome tão fofos porque não namoram? ‘’

Aquela mensagem me fez pensar em coisas que luto pra esquecer, a gente era feliz, eu pensei que iria dar certo, mais ela preferiu ir pra nova York, eu sei que os pais dela praticamente obrigaram mais olhe agora ela não parece arrependida por ter ido pra la , ela deve ter me esquecido, assim como deve ter esquecidos nossos momentos juntos, foi lindo mais já passou..

POV – David.

Acordei com meu celular tocando e era a Sarah, mais que droga hoje não tem trabalho, porque ela me ligaria? De qualquer forma eu retornei a ligação.

Ligação on ~~
David: Sarah?
Sarah: é .. preciso de voce, é sobre a SeuNome – me levantei na  hora –
Davis: o que tem ela? – falei preocupado –
Sarah: tenho uma proposta pra voce.. me encontra nesse endereço – a interrompi –
David: perai vou pegar uma caneta –--

Rapidamente peguei um papel e a caneta e anotei o endereço depois tomei um banho comi qualquer coisa e fui encontrar ela, cheguei no lugar era na praia e perto do aeroporto, vi ela sentada tomando uma água de coco me aproximei e ela sorriu.

Sarah: não sabia que a  modelinho siignificava tanto assim pra voce- riu -  
David: diz logo essa proposta – a encarei –
Sarah: quer ter ela? Eu sei de algumas coisas que poderão te ajudar ter ela fácil fácil .
David: fala logo caramba.
Sarah: ela já namorou o Liam Payne aquele da bandinha do irmão dela e o melhor amigo é Niall Horan seus amigos são todos famosos inclusive ela ne? Se a mídia souber que ela já namoro ele ira chamar ela de falsa por ter escondido e outra seus fãs ficariam decepcionados, e voce trabalha na Modell Girls a anos entao imagine nas revista jornais internet o mundo souber que voce namora a SeuNome Tomlinson ? ia ser bom pra empresa e pra voce mesmo .

Parece ser uma boa ideia mais não é assim que eu queria que fosse.. mais a SeuNome é tão linda, desde quando a vi la no estúdio so de biquine eu senti algo diferente ela me conquista.

David: okay eu topo – ela sorriu –
 Sarah : ótimo, ta vendo aquele aeroporto? – apontou – daqui 30min ira sair um avião pra Londres e voce ira nele  - pegou de sua bolsa um cartão e uma chave –
David: pra que isso? – apontei pra chave e o cartão –
Sarah: o desligado isso é um cartão de credito e a chave de seu apartamento toma aqui o endereço – me entregou as coisas-  e so volte de Londres namorando essa menina – se levantou –
David: onde voce ganha nisso?
Sarah: eu ganho dinheiro – riu – com a SeuNome namorando voce as câmeras iram focar a onde mesmo? Modell Girls e a Danielle minha sobrinha vai ter o Liam so pra ela, entendeu agora?
David: não quero a SeuNome com aquele menino – a encarei – pode deixar que se depender de mim eles nunca mais iram voltar – ri na ironia –
Sarah: gostei agora – sorriu – encontra a Danielle e combinam eles não podem voltar ouviu? Não podem!

Eu a fitei outra vez peguei a chave do apartamento o endereço e o cartão e fui no aeroporto como era do lado eu fui de a pé   me despedi de Sarah e mais ou menos 10 min já entrei no avião, estava disposto a tudo pra ter a SeuNome so pra mim, quero esse Liam longe dela na verdade eu quero todos esse meninos dessa banda bem longe de Seunome !
O voo foi super tranquilo eu cheguei em Londres e estava de tardezinha fui pro meu apartamento tomei um banho pelos meus cálculos a SeuNome e Mellodi já chegaram a um tempinho entao eu iria la agora mesmo.

Continua..
Gente ta quente o negocio o David e Sarah pareciam fofos ne? Mais aparência enganam ><
Minha dor melhoro meu pescoço ta melhor c: ~~ 

8 comentários:

  1. Q bom q teu pescoço tá melhor, fiquei preocupada C: A propósito, amei esse capítulo, poste o próximo logo, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amora pode deixar vou continuar !

      Excluir
  2. Anônimo7/10/14

    Nossa que merdinha esses dois , mas eu sei que no final vai acabar em casamento mesmo :v e que o David nunca vai voltar para Londres pq a SN é do Liaaaaam

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22/12/14

    Seus cap. sao pequenos de mais pequena :) tentar fazer eles maiores ;)

    ResponderExcluir
  4. Então a Danielle e a SeuNome são irmãs e não sabem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou eu a gabi na conta do meu marido, então meu bem elas não são irmãs... a SARAH É TIA DA Danielle só:]

      Excluir