Little Things 9° capitulo.

sexta-feira, 22 de março de 2013 | | |




POV – Liam.

A minha princesa ainda dormia, dei um beijo demorado em sua testa, peguei uma bermuda que estava ali na cadeira e me vesti e desci e encontrei a Carly e a Alicia na mesa tomando café ( pra quem não sabe a ALICIA é a namorada do Harry )  
Liam: bom dia – me sente junto –
Alicia: Liam sabe pra onde  o Harry foi? Eu passei no apartamento dele e nada e nem na casa do Louis ele ta, e outra não responde minhas ligações e nem mensagem.
Liam: so sei que eles saíram, agora pra onde não sei – peguei um pão e comi, ela me olha e estava em duvida.
Carly: e a SeuNome?
Alicia: ela ta ai ?
Liam: sim, esta dormindo –sorri –

Alicia ainda estava pensativa, pra falar a verdade eu já imagino onde eles podem estar, e se eu contar vai dar briga e não quero isso, não agora, estou bem com a SeuNome esperei muito pra esse dia chegar, e não quero que nada estrague isso.

Xx : bom dia – olhei pra trás rápido e era a SeuNome, estava com uma carinha de sono, mais ela é linda de qualquer jeito.
Liam: bom dia gatinha – dei um selinho rápido e a mesmo se sentou com a gente –
Carly: ECAA – fez careta –
Alicia : cala boca Carly – a SeuNome riu–
Carly : pelo menos não é meu namorado que ta sumido e nem sabe se te traiu – a Alicia a encaro e a Carly deu um sorriso irônico –
Voce: como é? Eles ainda não chegaram?
Liam: calma amor, devem ta na casa..
Voce: não Li, o Louis já deveria ter chegado – ela levantou e pegou seu celular que estava na estante e pelo jeito ligou pro Louis.

Mais logo volto desapontada me olhando serio.

Voce: não acredito – deixou o celular na mesinha e se sentou encarando o chão.
Alicia: que foi? Aconteceu algo com o Harry? – falou aflita.
Voce: não, Alicia ele ta bem – olhou pra ela e me olhou em seguida – vou indo.
Liam: pera vou com voce – se levantei junto com ela a Carly encarava e estava quieta a Alicia sorriu aliviada em quanto eu subia junto com a SeuNome pro meu quarto.

POV – Voce.

Liguei pro Louis e quem atendeu foi a Stefany ela disse que os meninos estavam la na casa do Zayn , e pareciam que tinha bebido muito ontem, eu falei que ia la ajudar ela.

Liam: agora me fala o que aconteceu? – disse entrando no quarto –
Voce: o louis que não tem juízo é uma criança mesmo não posso virar as costa que já apronta –

disse tirando a camisa que estava e era do Liam, tirei com tanta pressa que ate esqueci que o Liam estava na minha frente, e tipo me olhando de cima e em baixo.

Liam: uau – peguei meu shorts e coloquei e olhei  pro Liam e balancei a cabeça.


Voce: agora não é hora pra isso – terminei de por minha roupa. – to te esperando la em baixo.

Liam não disse nada, eu sai fechei a porta e desci com calma nem a Carly nem a Alicia estava mais na sala, ouvi alguém me chamar eu me virei com calma e era a empregada da casa a Catarine.

Catarine: oi SeuNome Tomlinson – sorri .
Voce: oi – sorri e a dei um beijo em sua bochecha.

Ela era tão bonita e jovem, e era empregada, mais na vida é assim, temos que lutar pelo que queremos, porque ninguém vai la e faz pra gente, aprendi isso com a vida.

Catarine: tinha uma mulher muito bonita hoje mais cedo, ela estava batendo palmas com frequência em frente sua casa, como eu vi voce vindo pra ca ontem eu falei a ela que voce estava aqui  e ela pediu pra voce ligar pra ela – me deu um papel –
Voce: muito obrigada Catri, vou ligar sim – guardei o papel no bolso do meu short e vi o Liam descendo as escadas, ele se aproximo falou um ‘’ oi ‘’ básico pra Catarine e pegou na minha mao.
Liam: vamos ? – eu dei um ‘’ tchau ‘’ pra Catri e segui com o Liam ate seu carro .

POV  - LOUIS.

acordei e estava no chão e do meu lado o Harry de bruços e em cima da cama o Niall e do outro lado o Zayn.
Eu levantei passei as mãos no cabelo e me olhei no espelho estava todo bagunçado, cutuquei o Harry que levantou empurrou um ursinho que estava ali no chão e voltou a dormir.






Louis: to quebrado que nem voce, entao faz o favor de levantar – balancei ele e logo fui  acordando todos.


Harry: ok tomlinson to em pé – disse me encarando serio e o Niall e o Zayn ficaram em silencio.



Niall: ótimo to com fome – se levantou e cortou o silencio.

Louis: eu tambem, entao Zayn é a sua casa, o que tem pra comer?


Zayn: primeiro quero entender como cheguei aqui, porque não me lembro de nada.

Niall: não muda de assunto quero COMIDA – alterou a voz.

Harry: eu tambem quero.

Zayn: mais voce são chatos em – abriu a porta do quarto – não vão vim não? Ou vão quererem que eu carregue no colo tambem?
Niall: se quiser – sorri sarcástico – 



Zayn: cala a boca Niall - finalmente saimos de la, fui direto pra cozinha, mais tive uma pequena surpresa.

Louis: eu posso explicar.. 




CONTINUAA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário