Little Things 10° Capitulo.

sábado, 23 de março de 2013 | | |

POV – voce.

Cheguei na cada do Zayn a Stefany estava no sofá vendo alguma coisa, dava pra ver que estava triste e com toda a razão, quando eu abri  o porta e ela me viu ela correu me abraçar, e senti minha blusa molha.


Voce: calma Ste – eu sorri pra disfarça, porque eu tambem estava triste na verdade eu estava nervosa.
Stefany – sabe eu tento ter calma mais o Zayn não me escuta, eu faço de tudo pra ele e ele faz essas coisas, Graças a May que me ligou falando dele  e eu tive que ir la buscar os quatro.

Nessa hora os meninos saíram do quarto com a maior cara de resaca, sono e o Louis me viu arregalo os olhos eu cruzei os braços e  ele disse.

Louis: eu posso explicar.
Voce: entao explica, voce nem me aviso, Louis mamãe e papai vão vir AMANHA eu tive que desmarcar com Carly de ir em seu primeiro projeto de emprego .. – Louis me interrompeu.

Louis: voce vai SeuNome nossos pais vai chegar cedo e a noite voce vai com a Carly – sorriu –

Voce: serio ? – olhei pro Liam de lado e o mesmo sorriu –

Louis: muito serio.

Voce: valeu – sorri - mais porque não me aviso que estava bêbado eu ia te busca, voce e essas crianças – olhei pro Zayn, Niall e o Harry que já estavam na mesa comendo –

Louis: pra voce me matar? – ri – não.

Liam seguro minha mao com força eu olhei pra ele, ele sorriu e vi a Stefany falando alguma coisa com o Zayn e depois ela voltou ate em mim e sorriu falso e foi pro quarto do Zayn e voltou com uma roupa e deu pro Zayn.

Stefany  : vesti isso e me encontra na minha casa, precisamos conversar – pegou na estante a chave do carro e saiu –

Zayn: não amor.. eu vou com voce – antes dele falar ela já tinha ido –

Niall: ihhh – disse olhando pro Zayn ele levantou nervoso e foi pro seu quarto – 

Liam: nos nunca vamos brigar né princesa – olhou pra mim –

Voce: se voce não sair a noite pra uma boate e ficar bêbado e caído que nem esses quatro não – sorri irônico –

Harry : senti a indireta aqui.

Voce: que bom Harold - sorri ironico -

Esperei eles comerem, porque nem fome eu tinha aquela hora, eu fiquei ali abraçada com o Liam ele sussurra algumas coisas fofa em meu ouvido me fazendo ri e me arrepiar., ele é mais fofo do que imaginava, ele é o sonho de namorado de qualquer uma.


Louis: vamos? – me olhou limpando a boca.

Liam: Harry e Niall querem ficar la na minha casa? 
Harry: a Alicia ta la?

Voce: sim.

Harry:  posso ficar na sua casa Lou? – olhou pro Louis  e ele fez ‘’ sim ‘’ com a cabeça. 
Voce: entao fica todo mundo la em casa, mais Harry a Alicia não vai gostar hein.

Harry: não quero apanhar ainda mais de mulher.

Liam: se não tivesse feito nada de errado não precisava disso – encaro o Harry e eu deu um pequeno riso –

Niall: vamos quero tomar banho – disse abrindo a porta e saindo –

Todos eles tinha roupa la em casa é incrível, minha casa sempre foi o ponto de encontro por isso passo mais tempo na casa da Carly e do Liam porque quando eles começam a inventar de prazer as ‘’ amiguinhas ‘’ eu corro pra casa da Carly, ainda bem que meu namorado eé o único que tem juízo.Entramos no carro e o Liam foi dirigindo eu fui do lado e no banco de trás os três, olhei pra trás um estava dormindo no colo do outro eu olhei pro Liam e balancei a cabeça, fomos em silencio chegando em casa acordei eles, o Niall pegou qualquer roupa e foi pro banheiro o Louis e O Harry se jogaram no sofá e o Liam eu sentamos no jardim que tinha ali trás da minha casa, não era tão lindo que nem o lugar que ele me levou ontem mais era um jardim bem cuidado.

Voce: voce acha que a Stefany vai terminar com o Zayn?

Liam: não, eles se amam.

Voce: porque o Louis não me disse? – olhei pro chão e o Liam levantou meu rosto.

Liam: esquece isso pequena, vamos falar da gente.. amanha eu vou levar voce e a Carly no estúdio de fotografia – sorri .

Voce: obrigada Li – ele se aproximo .

Liam: mereço um beijo? – fez bico –

Voce: merece vários – sorri em quanto o beijava –

POV – Louis.
Estava sentado naquele sofá olhando um programa nada a ver na televisão e o Harry todo largado no sofá.



Harry: acho que vou terminar com a Alicia – me olhou de lado –

Louis: porque?

Harry: não gosto de menina no  meu pé.

Louis: mais ela gosta tanto de voce.

Harry : todas gostam – se gabou –

Louis: faz o que quiser, mais se ela ficar solteira não dou uma semana pra voce ver ela namorando outro, ela é bonita Harry  - o encarei e logo voltei a olhar pra televisão –

Harry ficou em silencio e baixou a cabeça, ele ta falando isso agora, mais eu sei que ele gosta dela, so faz isso pra não parecer um idiota apaixonado, conheço isso.Vi o Niall sair no banheiro de tolha, eu olhei pro Harry ele olhou pra mim e se levantamos correndo em direção a porta do banheiro.



Harry: não passa dois aqui não .

Louis: entao deixa eu tomar banho primeiro . 

Harry: não .

Louis: é minha casa – fiz força e entrei no banheiro e sorri vitorioso e o Harry virou os olhos e voltou pro sofá –

Tomei um banho acho que fiquei uns 20 minutos naquela água boa , depois sai so de tolha e estava a Carly, Alicia e o Harry do lado, eu não contive eu sorri pra Carly ela estava linda, estava com uma blusa preta e um shorts meio rasgadinho ela me olhou sorriu tímido, acho que é  porque eu so estou de toalha.



Harry: vai fica ai parado? – me olhou serio –

Louis: hãn? – tinha me distraído olhando pra Carly –

Alicia: para de babar ai Tommo – Harry abraçou ela de lado e deu um selinho na mesma –

To falando que esse menino é bipolar, acabo de falar que quer terminar com a menina e agora fica ai todo meloso, se eu não conhecesse o Harry eu diria que ele é estranho.Entrei em meu quarto vesti uma roupa e sequei me cabelo e sai não tinha mais ninguém so o barulho so chuveiro deve ser o Harry tomando banho, me sentei no sofá e liguei o vídeo game e comecei a jogar qualquer jogo .  Senti uma mao passar pelo meu pescoço e era a Carly sorri e peguei o outro controle pra ela, ela pegou e começamos a jogar.



Louis: sou melhor que voce .

Carly : duvido .

Ficamos ali mais ou menos uma hora jogando o Harry saiu do banho sorriu malicioso pra gente e logo saiu com a Alicia assim como o Liam  e a SeuNome deixando so eu e a Carly sozinhos.


Carly: ah cansei – olhou pra mim, deixando o controle de lado –

Louis: eu tambem – coloquei o controle de lado tambem –

Carly : to com fome – passou a mao na barriga –

Louis: sabe fazer brigadeiro ?

Carly: é um doce Brasileiro né? – sorriu –Louis : Sim é – me levantei e puxei sua mao – vamos fazer juntos? 

Ela fez ‘’ sim ‘’ com a cabeça, e fomos pra cozinha, lavamos as mãos e eu fui colocando os ingredientes na mesa em quanto ela colocava na panela, fizemos a maior sujeira, ela ria o tempo inteiro.


Louis: acho que já ta bom Car – disse pegando a colher que estava mexendo o brigadeiro –

Carly : hum deixa eu ver – se aproximo e eu não pensei duas vezes e passei a coler com o doce em seu rosto,  ela me olhou brava e eu sorri –

Louis: agora voce ficou doce – ri . -

Carly : idiota – deu um tapa em meu braço e doeu.

Louis: doeu sabia?

Carly: bem feito – mostrou a língua.

Louis: ah Carly corre agora – ela saiu correndo e olhando pra trás eu alcancei ela e a prendi na parede  -

Ela não falou nada so me olhava sem piscar, eu encarei sua boca e comecei a dar leves lambida a onde eu tinha jogado o doce nela a mesma se contorcia e sorria eu não aguentei pressionei mais ainda na parede e a beijei. 



Continuaaa/Gabii
Louis e a Carly voce e o Liam awn *u*tao gostando ? 


Um comentário:

  1. Anônimo29/12/14

    nooossa posta logo um capitulo hot neh so fica neses bjinhos de leve quero ver condas por ai

    ResponderExcluir