Little Things 8° capitulo.

sexta-feira, 22 de março de 2013 | | |

POV – Louis.

eu dirigia tranquilamente, o Niall  e o Harry fazia a festa la trás e o Zayn do meu lado ria das palhaçadas deles, admito ate que eu tambem ria.

Zayn: é ali – apontou pra uma casa noturna, a musica já podia ate ouvi.

Parei o carro no estacionamento logo todos desceram, ajeitei meu cabelo pelo reflexo do vidro e encarei eles.

Louis: não quero ninguém bêbado – ninguém me ouviu, logo perdi eles de vista, entrei e me misturei com o povo, veio umas duas meninas quase nuas e começaram a dançar super colado a mim, não contive me exitei.

Menina: eai o que faz aqui sozinho hein ? – disse me olhando de cima e em baixo e logo mordeu os lábios.
Louis: o que uma pessoa faz em uma boate geralmente? – disse como se fosse obvio.

Elas me jogaram em uma cadeira e uma sentou no meu colo e começou a beijar meu pescoço e a outra dançava na minha frente, uma me deu um tipo de liquido, seria vodka ou droga? So sei que não aceitei, elas não insistiram so me provocava com as danças sexual que fazia, a menina que estava no meu colo tentou abri minha blusa varias vezes ate que eu cedi e a tirei de uma vez, vi um copo cheio de tequila na minha frente e virei de uma vez, elas riram e me puxaram pra um canto, totalmente estranho e escuro, joguei umas delas na parede e comecei a dar leves chupões em seu pescoço, senti a outra tentar abri o zíper da minha calça e fazer movimento provocadores.
Ouvi a pequena porta que nos mantia  vamos dizer sem parados dos demais, a pessoa abriu e acendeu a luz, a claridade me fez ficar cego por 5 segundo, ate que eu sinto alguém aperta meu braço com muita força e me tirando dali, consegui enxergar e era a May? A May?

May: é isso mesmo Tomlinson? Me deixou sozinha naquela maldita praça, não viu minha mensagem? E depois eu te vejo quase transando com duas vagias? – me encarava, acho que ela vai me bater.
Louis: May.. eu .. desculpa – abaixei a cabeça.
May: voce ta bêbado? Elas te deram droga – disse me balançando.
Louis: não me deram nada, e agora me diga o que ta fazendo aqui?
May: voce acha que eu ia ficar te esperando ate agora naquela praça? Eu sabia que voce vinha aqui, eu deduzi e acertei – continuava me olhando e sua expressão ainda é de brava.
Louis: ainda podemos ficar? – ela me deu um tapa na cara e saiu, mais que .. deixa pra la.

Caminhei ate meu carro e entrei, mais eu ainda tenho três crianças la dentro e não ia adiantar se eu mandasse uma mensagem pra eles, mesmo se eu falar pra Stefany ou a Alicia vim aqui elas so iam arma barroco e ia acabar em nada, entao vou esperar eles saírem de la, porque eu não tenho mais clima pra nada.
Sentir meu celular vidrar era a SeuNome melhor atender, vai que é importante.

Ligação on ~~
Voce: Lou?
Louis: hum fala – minha cabeça doía muito.
Voce: onde ta ? e essa musica? – ah esqueci que da pra ouvir a musica daqui.
Louis: nao importa agora, e onde ta voce?
Voce: to na casa do Liam, posso posar aqui?
Louis: a Carly ta ai?
Voce: ta.
Louis: okay, amanha cedo em casa ouviu ?
Voce: sim Tommo, se cuida te amo.
Louis: tambem te amo minha pequena.

Ligação off~~

Não ia falar pra SeuNome que to aqui, no carro esperando três bebes saírem daquela porta. Bêbados e com resaca e falando nisso to sem camisa e com uma dor de cabeça danada.
Deitei o banco fechei todos os vidros e tranquei e me deitei e apaguei ali mesmo, se eles quiserem entrar vão ter que me gritar, porque com a dor que to, não da pra ficar acordado, na boa.

POV – Voce.

ja estava ficando tarde, e me deu muito frio entao me despedi daquele lugar maravilho e Liam disse que ainda vamos muito la, assim espero, entramos de mãos dadas e a Carly estava  jogada no sofá e quando nos viu entrar daquele jeito arregalo  os olhos.

Carly : mais o que ? – ainda nos encarava.
Voce: err.. – ela correu e me abraço.
Carly: graças a Deus – disse abraçando eu e o Liam  agora, eu jurava que a reação dela ia ser do tipo, ‘’ sai de perto do meu irmão ‘’ mais foi totalmente ao contrario do que imaginava, ela gostou!!
Voce: jurava que voce ia me bater – ri junto com o Liam.
Carly : so quero a felicidade dos dois – sorrimos.

Eu sorri com uma lagrima nos olhos, fui caminhando com o Liam ate a sacada que tinha uma vista incrível, ele me abraço por trás e ficamos vendo juntos a lua que brilhava lindamente.

Liam: sabia que te amo muito? – disse me dando um beijo carinhoso no pescoço eu me virei.
Voce: sabia que te amo mais? – disse sorrindo dando uma sequencia de selinhos nele.

Carly apareceu na pequena porta de vidro que dividia a sacada com a sala e nos encarando.

Liam: que foi Car? Aconteceu algo?
Carly: so queria perguntar pra SeuNome onde o Louis foi – eles eram tipo unha e carne, não sei não se não vai acaba em namoro.
Voce: Carly que eu saiba ele ia sair com os meninos, mais espere vou ligar pra ele – me afastei de Liam e peguei meu celular que estava na mesinha de centro ali na sala.
Liam: aproveita e fala que vai dormi aqui hoje – sorri.
Voce: vou ? – olhei pra ele.
Carly: claro – sorri, peguei meu celular e liguei pro Lou.

A voz dele estava fraca e tinha uma musica de fundo ele não quis me falar onde estava, mais a parte boa é que não embaço de eu ficar aqui.
A  Carly vou a ver o programa na televisão e eu fui com o Liam em seu quarto, como não tinha roupa nenhuma la, eu vesti uma blusa dele, que cabia duas de mim dentro.

Voce: amor vou dormi super sexy – ri .
Liam: mais voce sempre foi sexy – ri e me agarra pela cintura e me roda  me beijando.

CONTINUAA/



Nenhum comentário:

Postar um comentário