Little Things 7° capitulo.

quinta-feira, 21 de março de 2013 | | |
Quer namorar comigo ??
POV – Liam.

Estar com a SeuNome é algo que não tem preço pra mim, ela pode ser grossa e ficar sempre na defensiva mais eu sei que ela sente por mim é verdadeiro, alias o que sentimos é verdadeiro, minha vida toda desde quando conheci ela e o Louis eu amei ela, desde aquele dia que ela saiu de um carro olhando tudo em volta segurava uma caixa de papelão nas mãos , eu estava andando distraidamente quando ela esbarro em mim e disse que era a nova vizinha. Desde entao meu coração pertence somente a ela.
E sentir seus lábios nos meus, seu cheiro e gosto, sinceramente eu não tenho mais duvida do que sinto.

Liam: SeuNome eu não to mais aguentado – ela me  olhava e seus olhos brilhavam, era tão lindo quanto seu sorriso.
Voce: acho que eu tambem não.
Liam: eu te amo – ela sorriu timidamente – e não é pouco viu?
Voce: Liam.. não brinca comigo.
Liam: eu nunca seria capaz de brincar com uma coisa tão seria.. SeuApelido quer namorar comigo?? Oficialmente, falar pra todo mundo, andar de mãos dadas, e tudo, não quero mais me esconder, esconder meus sentimentos, isso ta me sufocando, toda vez que eu te vejo eu tenho que me controlar pra não te beijar, abraçar..  – Ela me interrompeu.
Voce: te amo idiota – se aproximo e me beijou.

Sua língua entrava com doçura na minha boca me deixando arrepiado, as mãos dela estava em meu cabelo , coloquei as minhas em sua cintura e apertei, ela se contorceu e continuamos a se beijar, paramos por falta de fôlego, ela me olhava sorrindo.

Liam: vamos pra um lugar so nosso? – estendi minhas mãos e ela levanto a segurando.
Voce: do tipo?
Liam: so eu e voce – ela me olhou sorrindo, saímos de mãos dadas, eu já sei pra onde vou leva-la e pelo que sei ela vai gostar.
Voce: mais antes eu quero saber pra onde vamos.
Liam: confia em mim?
Voce: sim – sorriu e continuamos a andar, não era muito longe, era perto da minha casa.
Liam: esse lugar que vou te levar, é o lugar que nunca levei ninguém, so a Carly sabe disso, mais nunca foi , eu prometi que so levaria a pessoa certa e que eu ame demais pra la, e ela esta bem aqui do meu lado.

A SeuNome estava me olhando com um ar de curiosidade mais não vou contar ate chegar, eu avistei minha casa.

Voce: mais Li é a sua casa – ela me olhou confusa eu apertei sua mao.
Liam: é por aqui – caminhei por trás da minha casa, onde tinha arvores e um pequeno bosque, as arvores era enormes e impedia de ver o que tinha alem delas, bom era um lugar reservado, mais é meu lugar reservado, e eu era a unica pessoa que vinha pra ca.
Voce: não sabia que tinha esse lugar – olhou tudo em volta – é lindo realmente.
Liam: sempre quis te trazer aqui, mais voce nunca deixou – ri baixo.
Voce: voce nunca me chamou – ri de volta,  me sentei ali em um banquinho e so se  ouvia os barulhos dos pássaros, as arvores balançavam conforme o vento.
Liam: promessa cumprida – sorri.
Voce: do que?
Liam: de trazer a pessoa que eu mais amo aqui – ela sorriu e corou.
Voce: voce é incrível – a abracei e dei um beijo em sua testa e ficamos ali a tarde inteira.

POV – Zayn.

Eu continuava sentado naquele sofá esperando Louis vim, ate que ele aparece na porta do quarto dele so de boxer.

Louis: já ligo pro meninos vim?
Zayn : já, eles já tão chegando, anda cara eu ainda tenho que encontrar a Stefany ainda.
Louis: okay já to indo – entro de volta pro quarto, vi a iphone dele apitando, so muito curioso vou ver e era uma mensagem.. da May, hãn? Da May? Dizia isso.

‘’ Louis saudade? Eu to e muita !! me encontra hoje enfrente a praça, bjos xx ‘’

Ele ta saindo com a May e nem me falou? Deixei o celular no mesmo lugar e me sentei e fiquei encarando o chão, quando ele abriu a porta do quarto já estava pronto eu o encarei indignado.

Louis: que foi ?
Zayn: voce ta saindo com a May?
Louis: hãn? Como sabe ? – correu pegou o iphone e leu a mensagem e me encaro – voce leu?
Zayn : não acredito – levantei – voce e May?
Louis: que foi cara? Voce ta com a Stefany, a May é passado pra voce não é?
Zayn: mais voce tinha que ter me falado.



Louis: para Zayn.. a Stefany te ama muito, e eu so to ficando com a May eu achava que voce não sentia mais nada por ela  - Zayn mudou sua expressão pra uma mais seria.
Zayn: ok eu não gosto mesmo dela – fez manha e logo a porta abriu e o Harry e o Niall entraram.
Harry – eai – sorriu.
Niall: vamos to com fome.
Louis: novidade – ri.
Zayn: espera.. e o Liam?
Louis: SeuNome – todos dão um olhar malicioso , virei os olhos e sai e logo todos vieram trás.
Niall: onde vamos mesmo?
Harry: eerr.. boate ?
Louis: voce tem namorada Harry!
Harry: idai – sorriu malicioso.
Niall: eu topo – Harry estendeu a mao e  o Niall tocou.
Zayn: não sei se a Stefany vai concordar.
Louis: bom.. eu não tenho nada serio com ninguém – fitei o Zayn.
Zayn: entao vamos, acho que a Stefany não vai ligar – ri e entramos no meu carro e fomos.

CONTINUAA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário