Little Things 6°capitulo..

quarta-feira, 20 de março de 2013 | | |

com voce!
POV – Voce.

Nem percebi mais eu apaguei no colo do Louis e ele dormia ali tambem, me levantei arrumei meu cabelo e minha roupa dei um beijo na testa do Lou e fui pra cozinha, fiz umas panquecas e torradas e me sentei, olhei pro nada, porque será que  os nossos pais vão vir já? Ok to com saudade, mais o Louis cuida muito bem de mim e outra eu já tendo 17 anos, não sou mais a criancinha de antes, mais eles não entendem isso.
Peguei uma panqueca e comi sozinha e em silencio, o Louis dormi mais que a cama ( da onde tirei isso? Kk) nunca vi isso, me levantei peguei meu iphone ali na estante e tinha uma chamada perdida, do Liam? Não vou ligar de volta.. ta eu vou ligar.

Ligação on ~~  

Voce: oi Li queria falar comigo?
Liam: acordo cedo hein.
Voce: não muda de assunto.
Liam: é.. me encontra na sorveteira, aquela da esquina, sabe?
Voce: porque?
Liam: quero falar com voce.
Voce: vem aqui, ué?
Liam: quero falar a sós – era so que faltava.
Voce: tudo bem já to indo, deixa eu me arrumar.
Liam: ok né.

Ligação off ~~

Voltei pra sala o Louis estava encarando o teto, será que ele ouviu alguma coisa?

Voce: bom dia – disse subindo as escadas.
Louis: SeuNome – me virei.
Voce: oi ?
Louis: vou sair hoje, se quiser pode ficar na Carly ou na Alicia.
Voce: onde vai?
Louis: preciso esfriar a cabeça.
Voce: lou.. voce não estava assim porque eu e o Liam... – ele me interrompe.
Louis: so quero sua felicidade – fui ate ele e o mesmo se levantou e se abraçamos.



Me afastei dele e o encarei sorrindo e entrei no meu quarto, peguei a toalha e corri tomar um banho depois abri meu guarda- roupa e provei milhares de roupa e nada de achar uma que eu gosti, por fim coloquei essa, acho que ta bom:





Fiz um penteado no meu cabelo que a Alicia me ensinou, peguei meu iphone na cama e mandei uma mensagem pro Liam.

‘’ to indo, bjos Xx ‘’

Fichei a porta do quarto e o Louis não estava mais na sala so o Zayn, é assim eu viro as costa e todo mundo aparece e do nada, é incrível isso.

Zayn: SeuNome suas panquecas são incríveis – disse comendo uma.
Voce: ah valeu – fui ate a porta e me virei pro Zayn – fala pro Louis que volto antes das 6h – sai .

Não sei onde o Louis vai com o Zayn mais  eles sabem se virar, caminhei ate a sorveteria, estava muito calmo a rua, vi crianças brincando nas calçadas, dia muito lindo por sinal.
Avistei a sorveteira so tinhas algumas pessoas e o Liam já estava la, me aproximei e ele sorriu pra mim.

Liam: ta linda – me sentei junto com ele.
Voce: err.. o que quer mesmo? – falei seco.
Liam: SeuNome preciso que voce saiba que eu – seguro minha mao – sinto muito muito por – o interrompi.
Voce: Liam já disse que não precisa se desculpa por nada – encarei sorrindo fraco.


Liam me olhou sorriu tambem e logo um atendente veio ate a gente, pegamos o sorvete e eu fui pagar.

Liam: não, deixa que eu pago – entro na minha frente quase caiu meu sorvete.
Voce: calma ai Payne, eu pago o meu – disse mexendo na minha bolsa, era pequena mais eu não achava minha carteira de jeito nenhum.
Liam: uma dama nunca paga – piscou pra mim e pagou.
Voce: - virei os olhos – vamos?

Liam sempre quer me agradar e fazer de tudo, mais as vezes não faz nada, me ignora, tipo ontem la em casa.

Voce: porque foi embora ontem, sem ao menos falar nada?
Liam : fiquei com medo de voce me expulsar – riu .
Voce: voce sabe que não faria isso – joguei o papelzinho do sorvete no lixo ali na rua calma que passava com o Liam e ele fez o mesmo.
Liam: vai saber né?

Caminhamos em silencio um do lado do outro, sentamos ali em uma praça, o lugar estava deserto, nem parecia o mesmo.

Voce: posso te fazer uma pergunta?
Liam: claro – sorriu.
Voce: o que sente por mim afinal?
Liam: sinto meu coração acelerar quando estou com voce, sinto meu coração gritar seu nome o tempo inteiro,sinto como se precisasse de voce a cada minuto – ele se aproximo e colou meu cabelo atrás da orelha – sinto que te amo a cada batida do meu coração.

Ele se aproximou seus lábios dos meus, nossas respirações formaram apenas uma, senti a língua dele querendo passagem e eu logo cedi, começamos um beijo lento e em uma sintonia perfeita.



CONTINUAA /
amoras nao vai dar pra postar mais hoje, mais amanha tem mais bjin ;))))



Nenhum comentário:

Postar um comentário