Little Things 5°capitulo..

quarta-feira, 20 de março de 2013 | | |

confuso.




POV - Liam.

Eu esbarrei com a SeuNome na porta da casa dela e tive uma surpres, ELA ESTAVA COM A BLUSA DO BATMAN!!  Ela já mexe comigo e ainda mais com aquela roupa, ela quer me matar é isso?

Louis: o que ta fazendo ai parado? Entra cara – Louis disse olhando pra televisão e sentei no meio dele e do Niall.
Niall: o que temos pra hoje a noite?
Louis: vou dormir.
Liam: to pensando em chamar a SeuNome pra sair – Louis me fitou.
Louis: NÃO  - alterou a voz.
Liam: que eu saiba ela não é voce.
Louis: sou responsável por ela esqueceu?
Niall: ih não começa vocês dois, quem vai dizer se quer  ou não é a SeuNome Lou, voce não confia no Liam? – Louis continuava olhando pra mim indignado.


Liam: eu gosto dela Louis acho que voce e a Carly devem se acostumarem com isso.

Niall levantou e correu pra cozinha e logo voltou com um pote de pipoca na mao o Louis ainda estava quieto, eu me sinto mau quando isso acontece.

Liam: okay Louis eu não saio com ela.
Louis: não, cara, pode ir, eu tenho que parar de me intrometer na vida dela, e alias voce é um cara bom, te admiro, voce sabe disso – me deu um tapa nas costa e logo comeu a pipoca que Niall fez, eu ainda to em duvida.

Olhei la fora já estava tarde, acho que eu vou esperar a SeuNome e a Carly aqui mesmo, o Niall pegou o violão e cantamos a tarde inteira, fizemos uma melodia deferente , ate que deu certo! Ficamos ensaiando ainda mais, so falta o Zayn e o Harry mais eles nunca param em casa, mais se a banda der certo, eles vao ter que andar na linha.

Niall: amanha vamos passas essa musica de novo com o Zayn e  o Harry, temos que nos preparar o X-Factor já ta chegando ai.
Louis: verdade – olhou no relógio – já ta tarde né?
Liam: tem razão – me levantei – acho que vou esperar a Carly em casa.
Niall: e a SeuNome cara?
Liam: ela tem um irmão que cuida muito bem dela – sorri pro Louis.
Niall: mais ela precisa de voce.
XX: precisa ? – Carly disse entrando junto com  a SeuNome.
Liam: err.. – eu não sei o que faço,na boa, pedi ajuda pro Louis pelos olhos e o Niall entendeu.
Niall: ela precisa do Liam para ajudar a .. – Louis o interrompe.
Louis: passar na fase em um jogo olhe aqui – disse ligando o vídeo game, SeuNome parecia intacta ela colocou o skate do lado do sofá e se sentou junto com a Carly no sofá enquanto o Louis colocava um jogo nada ver, ele não vai conseguir enrolar a Carly.
Carly: mais a SeuApelido já zero esse jogo – me encaro – o que ta acontecendo?

Não tenho nada com a SeuNome entao nao posso falar nada, peguei meu casaco ali do lado e abri a porta.

Niall: já vai?
Liam: sim – olhei pra SeuNome Ela me olhava e parecia querer falar comigo,  ou é coisa da minha cabeça, Carly ficou fitando o Louis esperando ele falar algo, eu sai dali e fui pra casa.

POV  - voce.

Carly: vai Lou fala – o encaro serio.
Louis: falar o que Carly? Já falei, agora joga ai – deu o controle pra ela, me levantei fui pro meu quarto, minha cabeça rodava.
Abri a porta me joguei na cama, a Carly estava tão feliz, ela conseguiu passar no concurso de fotografia que ela tanto queria, fico orgulhosa dela.
Tirei minha roupa inteira me encarei no espelho, eu sou idiota e como, deixei o menino que amo sair daquela porta, sem ao menos falar com ele, eu so  descepsiono as pessoas.
Peguei uma toalha ali na cadeirinha do meu computador e liguei o chuveiro em uma água morna, fichei os olhos e acho que me desliguei do mundo pelo menos por uns minutos.
abri meu guar-roupa peguei essa roupa: 

 sinto minha barriga roncar e arder, bom andar de skate o dia inteiro praticamente cansa, desci e so vi o Louis na sala ele ainda jogava aquele jogo idiota.

voce: to com fome - fui ate a geladeira e peguei um bolo e suco que tinha feito ontem.
Louis: SeuNome precisamos conversar? - eu o olhei e sentei comendo e  o encarei, ja sei o que quer, mais vou fingir que nao sei.
Voce - pode falar.
Louis: o pai e a mae estao vindo ai  - o que? pensei que ia falar do Liam da Carly, mais dos nossos pais? 
voce: que? 
Louis: isso mesmo!! veja voce mesmo - apontou o celular com a mensagem dizendo.
Voce: que dia voltam? 
Louis: esse final de semana.
Voce: mais esse final de semana ja marquei de ir com a Carly no primeiro projeto de trabalho dela, eu nao vou adiar.
Louis: voce quer que o pai briga comigo? é isso?
Voce: oh claro que nao - abracei ele de lado.
Louis: entao fiquei aqui na hora marcada - encostei minha cabeça em sua perna ele fazia carinho enquanto eu adormeci.


AMANHA TEM MAIS //

Um comentário:

  1. Anônimo28/12/13

    Aii que fofa sua fic to amando! gosto de ler fic ja terminada sabe?

    ResponderExcluir