Little Things 13°capitulo.

segunda-feira, 25 de março de 2013 | | |

Pov – voce..

Estava sozinha, e com um cara totalmente desconhecido dirigindo, eu e minhas lagrimas que não paravam de cair, fechei os olhos e so via o Liam, meu coração esta tão apertado, mais eu preciso ser forte, por mais que seja difícil.
Agora não tem como voltar atrás, estou sem rumo, meu mundo ficou pra trás, eu nunca mais vou ser a mesma, o cara que dirigia olhava com frequência pelo aquele espelhinho.

Voce: eu não vou fugir não, relaxa – virei os olhos –
Cara: ate porque não da né?

bufei e  encostei no vidro, e me despedindo de Londres, nunca pensei que um dia iria passar por isso.
O cara parou o carro e pegou minhas malas e fico o tempo inteiro na minha cola já estava me irritando, ele me olhava sem parar, coisa chata.

Voce: ta olhando o que cara ?
Cara: primeiro meu nome é Zack e eu so to fazendo meu trabalho e sua mae tem razão voce esta muito rebelde.
Voce: olha aqui Zack quem é voce pra falar de mim? Voce me conhece?

Ele ficou em silencio, peguei meu celular e vi as horas era 20h da noite, pelo jeito minha noite vai ser viajando, vi uma movimentação e algumas pessoas gritavam ‘’ voo pra NY chego ‘’
aquele Zack pegou minhas malas e ficou me olhando ate eu entrar no avião, ele ate acenou pra mim, sínico.
Entrei e procurei minha poltrona , me sentei no canto e ainda tinha dois lugares do meu lado, peguei meu celular de novo e coloquei uma musica da Jessie J e vi uma menina mais ou menos da minha idade se sentar do meu lado, não liguei continue com os fone, estava cansada e meus olhos ainda estava inchados, eu fui fechando os mesmo de vagar e acabei adormecendo.
[...]
Acordei com aquela MENINA diferente me balançando eu abri os olhos e ela falava algumas coisas que eu não conseguia entender.

Voce: hãn? Que foi ?

Menina: olha levanta já chegamos, meu nome é Mellodi e o seu ?  - eu já pude ver quem era eu sorri fraco –

Voce: ah obrigada, meu nome é SeuNome – ela levantou e eu fui atrás e pegamos nossas malas –

Mellodi: é nova aqui? – ela se sentou em um banco era de tarde eu acho to perdida –

Voce: é uma longa historia – olhei em volta e não via minha tia, a Mellodi levantou –

Mellodi: eu já vim aqui, mais não pra passear e sim pra trabalhar, eu fico na casa da minha tia avo, ela paga meus cursos –

Voce: e que universidade é essa?

Mellodi: não é bem uma universidade é uma escola que te preparar pra modelo, eu sou famosa aqui   –  sorriu timida. 
Voce: é? qual é o nome dessa escola? 
Mellodi: Modell Girls (eu inventei esse nome) 

esperai foi esse nome que o tal Zack me disse, eu achei estranho, mais eu nao discordei, porque a mae nao disse que era de modelo? eu tenho fisico de modelo? ela é cega?

Voce: err.. é pra la que vou ir - ela me olhou e logo sorriu -
Mellodi: serio? desde quando te vi la no avião sabia que tinha jeito pra coisa, vem comigo SeuNome eu mesma posso te mostrar as coisas - ela sorriu -
Voce: calma ai Mellodi eu tenho que ver com a minha tia Loren ela vai ficar na minha cola, ja sabe - ela virou os olhos -
Mellodi: ok eu espero  - 



Voltamos a sentar naquele banco gelado a minha barriga ardia, deve ser fome mais eu aguento, já aguentei tantas coisas né?
Ficamos mais ou menos meio hora la a Mellodi começou a ir na Modell Girls com doze anos e ate agora com 18 ela já esta famosa e so eu que nunca ouvi falar dela, me sinto diferente, em meia hora aqui milhares de menininhas vieram tiraram fotos com ela, todas se inspiram no jeito dela andar, nas roupas, eu acho muito complexo, elas querem ser igual a ela e não ter seu estilo próprio, não quero isso pra mim.
Olhei pros lados e ela não estava mais do meu lado, eu gelei, a menina estava aqui agorinha, senti alguém apertar minha cintura olhei pra trás e era ela, estava com um sanduiche natural na mao e me deu.

Mellodi: modelos tambem comem – sorriu e eu estendeu o sanduiche e eu peguei e comi –
Voce: obrigada Mel – ela sorriu e encosto no murinho ali, vi uma mulher com um sobre tudo e um óculos preto, ela se aproximou e tirou os óculo –
Xx: sobrinha? – eu fiquei confusa, joguei o papelzinho do lanche no lixinho ali do lado e a fitei-
Voce: tia Loren? – ergui uma sobrancelha -


Loren: ta bonita, cresceu – sorriu –
Voce: err.. tia essa é a Mellodi, ela vai me ajudar a me adaptar com meu novo '' lar '' – fiz aspas com as mãos.
Loren: ela é a Mellodi Lee conhecida por ser modelo, alias SeuNome e la a onde voce vai – sorriu –

Ótimo onde esse pessoal ta vendo que eu quero ser modelo? Eu quero o Liam meu irmão meus amigos e não ficar em uma escola pra aprender a ser patricinha, me poupe eu não faço esse estilo, não quero ser igual a todos, andar de salto alto e sorri pra todos, eu não aguento isso.

Mellodi: é melhor ir se acostumando porque daqui pra frente sua vida vai mudar um pouquinho – olhou pra minha tia e as duas me ajudaram com a mala e fomos ate o carro, mais uma coisa não saia da minha cabeça..
Voce: Mellodi já que voce é tão famosa assim.. voce não deveria ta la com o seu trabalhinho?

A Mellodi riu e eu fiquei seria, menina estranha eu continue olhando pra mesma ate que ela me respondeu.

Mellodi: eu vim pra ca agora, a minha empresaria e dona daquela empresa disse pra ir atrás de uma SeuNome Tomlinson e ficar na cola dela – riu – sou boa atris –

Minha tia e ela caíram na risada minha tia ligou o radio e as duas foram curtido a musica.
Eu não acredito ela sabia que eu ia estar no voo e fico de propósito junto comigo? Minha mae pensa em tudo.. ela queria ser modelo na minha idade mais meu avô nunca deixou, ele dizia que não era pra ela, e agora por ironia do destino ela quer realizar isso em mim? Tudo bem que la no fundo meu sonho era ser modelo mais isso era quando tinhas uns treze anos mais ou menos, agora eu não sei se é isso que eu quero, na verdade eu queria esquecer tudo e voltar ao zero a onde eu não sofria tanto.

POV – Louis.
 Ver a SeuNome partir daquele jeito machuca, eu estava pensando em um jeito adequado de contar pro Liam isso, na verdade eu nem sei qual é o jeito adequado pra isso.
Entrei em casa e meus pais estavam sorrindo como se estivesse com o dever cumprido.

Louis: felizes? – encarei eles –
Pai: Louis não precisa ficar preocupadinho ela foi pra uma empresa melhor de NY, ela vai ser modelo, não sei se voce sabe mais a Sarah já veio procurar ela aqui mais estava fora e não deu pra falar, entao eu resolvi adiantar o trabalho dela e mandar ela direto.
Louis: como pode? Esse não era seu sonho – olhei indignado –
Mae: o sonho entao era ficar aqui a vida toda sendo protegia pelo irmão mais velho  e namorando um de seus amiguinhos e saindo com as amiguinhas? Ah Louis isso não da futuro pra ninguém não.
Louis: e querer estragar a felicidade dos outros tambem não –

Eu subi pro meu quarto correndo e tranquei a porta, minha vontade é de sair daquela porta e so voltar com a SeuNome , eu sei que ela tem talento pra ser umas das melhores modelos desse mundo, mais não era isso que ela sonhava, eu sinto muito por não ter impedido dela ir.. eu preciso me concentrar na banda vamos nos apresentar semana que vem, e a SeuNome estava tão ansiosa pra ver, mais eu vou cantar pensando nela, tenho certeza que ela vai assisti pela televisão e vai sentir que a musica é pra ela, to ansioso pra apresentar e ver  o que  o publico acha do nosso som, ta chegando o dia que vou pegar o microfone e cantar pra milhares de pessoas a banda ‘’  One Direction ‘’ vai ser mundialmente conhecida, vamos sair da garagem pra cantar pra pessoas mais importantes, e aqueles que duvidarem.. quero que sentem na primeira fileira do nossos shows.

Minha cabeça rodava preciso dormir e de um banho relaxante, entrei no banheiro tomei aquele banho e depois me joguei na cama e tentei não pensar em nada apenas dormir.

POV – Liam.
Passei na casa da SeuNome hoje de tarde e uma mulher parecia ser sua mae disse que estava dormindo a Carly fico chateada por ela ter esquecido que ia no estudio  mais não teimo com a mulher entao eu fui sozinho com ela, o estúdio era lindo e a Carly logo foi tirando suas primeiras fotos, era lindo seu sorriso, estava mais feliz que nunca, passei no mc Donald com ela comemos e já estava tarde entao mandei uma mensagem pra SeuNome e fui dormi, amanha cedo pretendo levar ela para o nosso lugar reservado, tomare que ela este – de  livre amanha porque eu quero passar o dia inteirinho do seu lado e matar  toda a saudade. 

continua//

Nenhum comentário:

Postar um comentário