Little Things 11° capitulo.

sábado, 23 de março de 2013 | | |


POV – voce.
                       
Sai com o Liam e vi o Harry e a Alicia tambem saírem, deixei o Louis e a Carly sozinhos de propósito.

Liam: o que será que vai dar hein – riu  -
Voce: prefiro ele com ela do que com a May – sorri fraco–

 Caminhamos em silencio já era de tarde , estava cansada, entrei na casa do Li e se sentamos no sofá, deitei minha cabeça em seu colo e ele mexia no meu cabelo e ali mesmo dormi.



  [...]

Acordei e estava sozinha no sofá olhei em volta e  o liam não estava mais la, peguei  meu celular que tinha esquecido aqui e fui em direção a porta abri a mesma e caminhei ate em casa, vi os meninos ensaiarem la na garagem de casa, dei um ‘’ oi ‘’ coletivo e dei um selinho em Liam e subi, acho que preciso de um banho.
Passei pela sala a Stefany, Alicia e a Carly assistia the vampire diaries.

Voce: oiee meninas – falei sem olhar pra trás ouvi elas me responderem e fui direto pro quarto, tirei toda a roupa e vi um papelzinho cair do short que estava, peguei e era o numero da tal mulher que a Catarine disse que estava me procurando, tentei ligar mais estava ocupado, entao deduzir que nao era tão importante assim. 
entrei no banheiro tomei um banho relaxante e depois me vesti assim : 
Fechei a porta do quarto e as meninas ainda estavam la, me sentei junto com elas e a Alicia me olhava sem parar.

Alicia: andar com o Liam da nisso – ri –
Voce: isso o que?
Alicia : andar com camisa do Batman depois de xadrez, ficar toda romanticazinha  - falou mexendo as mãos -
Voce: eu gosto do estilo do meu namorado ta? – mostrei a língua pra ela e a mesma riu –

Ficamos em silencio por um tempo ate que a Carly quebro o gelo.

Carly: Stefany voce terminou com o Zayn? – a Ste olhou na hora –
Stefany: não , não vale terminar por um festa, nosso amor não é tão fraco assim – sorriu –
Alicia: so to com uma pulga atrás da orelha.
Voce: o que Sra Alicia? – virei os olhos –
Alicia: voce não acha estranho a May ligar pra Ste ir buscar eles?
Stefany: eu sei que ela é a ex do Zayn.. mais – pauso – ele ta comigo agora .
Carly: talvez a menina so queria ajudar.

Concordamos com a cabeça a Carly tem razão, talvez ela so queria isso, mais o Louis estava diferente será que ele.. err deixa pra, fui ate a cozinha a Carly veio atrás eu fui na geladeira ia fazer  sanduiche pra todos, fui pegar os pões mais a Carly entro na minha frente.

Voce: quer falar comigo ?
Carly: SeuNome voce sabe que é minha melhor amiga né? preciso te contar uma coisa.
Voce: conte Car – ela me empurrou pra um canto –
Carly: err eu fiquei com o Louis hoje – me olhou e eu fiquei tipo paralisada.
Voce: voce fico com o meu irmão?
Carly: foi sem querer aconteceu – olhou pro chão eu levantei seu rosto –
Voce: eu deixei vocês sozinhos de propósito – sorri –
Carly: serio – arregalo os olhos –
Voce : é – ri – vê se cuida bem daquele bumdudo eu amo ele demais.
Carly : mais a gente não ta namorando besta.
Voce: so to avisando ué vocês não são ‘’ melhores amiguinhos ‘’ – fiz as com as mãos e ri.
Carly : idiota – ri – quer ajuda ai – apontou pro pão –
Voce: ta vendo que to precisando né – ela virou os olhos e me ajudo –

Eu já sabia que eles tinham ficado, porque meu irmão tem um pouco da safadeza do Harry no sangue entao já esperava isso, so não quero que ele brinque com ela e nem ela com ele, porque são duas pessoas muito importante na minha vida, entao não quero ver ninguém machucado .
Terminamos os sanduiches peguei refrigerante e coloquei na mesa os meninos já tinha terminado o ensaio e entraram pra dentro vi varias vezes o Louis e a Carly trocarem olhares, dei um sorriso pro Liam e quando terminei de comer fui sozinha la pra fora, fiquei olhando o céu ele estava lindo, as estralas brilhavam demais, me sentei ali na calçada e fiquei pensando, amanha cedo meus pais vão chegar, vou com a Carly no estúdio de fotografia, mais uma coisa não sai da minha cabeça.. quem será que era a mulher bonita que a Catarine disse hein?
Quero muito saber, quem sabe amanha eu ligue de novo e de certo? Vou esperar pra ver.
Ouvi alguém se aproximando olhei pra trás era o Liam, sorri automaticamente.

Liam: sozinha amor?
Voce: agora com voce – sorri –
Liam: quero ter muitos filhos com voce – olhou sorrindo pra mim –
Voce: porque ta falando assim?
Liam: quero casar com voce e viver pra sempre do seu lado.
Voce: vamos com calma Li – ri –
Liam: não quer ficar comigo pra sempre? Voce acha que podemos terminar ?
Voce: não to falando isso amor, so to querendo dizer que somos jovens ainda – ele me abraço de lado –
Liam: mais eu vou te esperar o tempo que for – dei um selinho demorado  nele e encostei em seu peito –

Vi o Harry, Alicia e o Zayn e a Stefany saírem eles deram um ‘’ tchau ‘’ pra gente e foram, eu levantei em seguida o Liam.

Liam: pequena amanha de tarde eu passo aqui pra gente ir no estúdio ta?
Voce: ta sim lindinho – me aproximei e  o beijei – 

Nessa hora a Carly saiu de casa e ficou na nossa frente e fez cara de nojo e eu ri, Liam abraçou ela e colou seus braços em seu ombro olhou pra trás e mandou um beijo pra mim eu sorri e entrei pra dentro e vi o Niall dormindo no  sofá e o Louis estava com seu notbook no sofá mexendo em alguma coisa.

Voce: amanha quando for buscar a mae e o pai no aeroporto me acorda ta? – ouvi ele falar ‘’ sim ‘’ e nem tiro o olho do computador, eu fui direto pro meu quarto coloquei um pijama e dormi. 

continuaa/
postei dois capitulos hoje hhae >.<



Um comentário: