Little Things 12°capitulo.

domingo, 24 de março de 2013 | | |

Pov – Voce.

Acordei com o louis me balançando ele dizia que era pra mim se arrumar que ele já ta me esperando la em baixo , confesso que estou um pouco nervosa, vai fazer quase dois anos que não vejo meus pais, nem sei o motivo deles voltarem, o único que cuida de mim é o Louis, ele sim fica do meu lado em tudo, é meu amigo meu irmão as vezes ate toma atitude de pai, mais agora depois de dois anos meus pais aparecem, tomara que não seja nada ruim.
Peguei a minha toalha e entrei no banheiro ainda pensando nisso, em meus pensamentos eu terminei de tomar banho, vi uma roupa pronta ali em cima da minha escrivaninha, peguei e era uma roupa listrada, com certeza é coisa do Lou e eu ri sozinha e me vesti:
Prendi minha franja para trás deixando meu cabelo com mais volume, passei um perfume vesti minha sapatilha e peguei meu iphone e desliguei a luz fechei a porta e desci o Louis e o Niall estava tomando café.

Niall: fico linda de Louis – riu –
Voce:  claro meu irmão é lindao – dei um beijo na bochecha dos dois e me sentei –

Tomamos café meio rápido, porque já estava na hora do avião chegar, minha mae e meu pai já devem ta nos esperando, o Niall ia com a gente, ele esta lindo tambem, usava uma blusa preta com a manga dobrada e uma calça apertadinha e um all star super da hora, o Louis tambem, ele usava uma blusa branca e uma jaqueta por cima, com uma calça meia clara.
Entramos no carro e me deu um frio muito forte na barriga eu respirei fundo e liguei o radio, e fomos ouvindo musica ate o local.

Chegando la avia algumas pessoas, fomos ate o embarque de meus pais e não avia ninguém ainda, Louis foi ate um senhor e pergunto e ele informou que o voo atraso, e que tínhamos que esperar, eu ainda estava com sono entao quase dormi ali no colo do Niall.
As horas foi passando e nada, eu já estava entediada, peguei meu iphone comecei a jogar pou.

Niall: não acredito que tu joga isso – riu –
Voce: qual é Horan é legal – disse apontando o celular pro mesmo –

Louis chegou ele tinha ido comprar alguma coisa pra comer porque já avia se passado duas horas e temos um duende pra alimentar, e eu tambem como bastante, peguei o energético que ele compro e bebi em um gole so eles me olharam.

Voce: que foi? Nunca viram uma menina bebendo energético ?
Louis: desse jeito não – riu junto com o Niall eu virei os olhos –

Eu vi uma mulher bonita alta e junto um rapaz eles vieram em nossa direção sorrindo fraco, seria nosso pais? O Louis levantou e em seguida praticamente me levantou no ar pra eu ficar de pé , o Niall levantou tambem.

Louis: oi mae e pai – abraçaram os dois –
Voce: oie – sorri -  e eles me abraçaram e fitaram o Niall que estava meio sem graça –
Pai: quem é esse? – apontou pro Niall –
Voce: esse é meu anjinho – puxei o Niall o abraçando –
Mae: já ta namorando SeuNome?
Niall: somos apenas amigos – sorri fraco –
Pai : entao vamos? Quero ver como que ta la, pelo jeito uma bagunça – encaro o Louis e ele olhou de lado pra mim –

Segurei firme na mao do Niall em quanto  o Louis ajudava a mamãe a carregar as malas, não sei se conto sobre o Liam, acho melhor esperar mais.
Entramos no carro, fui atrás com o Louis, Niall e a mae  foi do lado do pai em quanto ele dirigia.
Chegamos em casa e estava tudo em silencio eles olharam cada canto como se estivesse procurando algum defeito, mais ao contrario do que imaginei eles sorriram.

Pai: to com orgulho de vocês – sorriu com lagrimas nos olhos –
Mae: meus bebes cresceram – sorriu e fizemos um abraço coletivo, puxei o Niall pro abraço tambem –

A reação deles foram totalmente ao contrario que eu e o Lou achamos, eles gostaram!

Mae: vamos ficar so esse fim de semana – disse deixando sua mala de lado –
Pai: so viemos buscar uma coisa – olhou pra mim –
Voce: o que ?
Mae: voce SeuNome – sorriu – vem com a gente, consegui uma vaga em uma universidade em NY e voce ira estudar e se forma la.

Nessa hora senti vontade de chorar, olhei pro Louis e pro Niall pedindo socorro pelos olhos.

Louis: não, a SeuNome vai ficar aqui, eu sempre cuidei dela e ela não vai sair de perto de mim – me abraço –
Pai: ela tem 17 anos por tanto é de menor, e lindinha vai la em cima arrumar suas coisas, porque uma oportunidade dessa so uma vez.
Voce: mais a onde vou ficar? Se voce viajam pra frança sempre e nunca param em casa.
Mae: na casa da sua tia, ela já ta te esperando, agora vê se arruma suas malas porque  o avião é pra hoje de noite.
Louis: não – disse me abraçando ainda –
Voce: vocês não podem me tirar de meus amigos.

Niall: SeuNome – me olhou com uma lagrima nos olhos –

Eu me afastei dali e corri meu quarto, tranquei a porta e cai no chão, comecei a chorar loucamente, eu nunca consigo nada e agora que eu to com o menino que amo, tenho amigos de verdade, um irmão que eu dou a vida se for preciso, eu não posso simplesmente ir pra NY ficar na casa daquela minha tia acho que se chama Loren ela é jovem pelo que eu lembre,. e é  chata, to perdida, nem enxergava direto so lagrimas caiam do meu rosto, peguei um papel e uma caneta e consegui fazer uma pequena carta .

‘’  A   unica coisa nesse mundo que eu nao queria de jeito nenhum é me despedir de vocês, eu queria que as coisas fosse diferente, eu queria não passar por isso, saiba que cada um de vocês tem um lugar no meu coração, Louis.. eu te amo irmão, sentirei muito sua falta, eu não vou aguentar ficar sem voce, não vou.. Niall meu anjinho tambem te amo meu melhor amigo meu conselheiro meu comilão, vou te levar pra sempre, Zayn e Harry cuidem bem da Stefany e a Alicia são duas meninas que te amam demais, juizo ta?
Carly minha princesa boa sorte na sua carreira voce merece muito, eu posso ta longe mais saiba que eu torço muito pelo seu sonho ouviu? E cuida bem do meu irmão ta?
Liam... meu amor eu te amo não sei se vou consegui ficar sem voce, saiba que não importa o tempo que passar eu sempre vou te amar independente de qualquer coisa, saiba que tambem vai estar aqui no meu coração.
Amo cada um de vocês... ass: SeuNome Tomlinson. ‘’ 

Cada palavra que escrevia uma lagrima caia de meus olhos, levantei peguei uma bolsa qualquer e coloquei algumas roupas e sapatos, peguei o bilhetinho com o numero daquela mulher ainda tenho esperança de falar com ela, deixei a carta cair no chão e ouvi alguém bater na porta  e pelo jeito era o Louis abri a porta e o abracei, ele me abraçava tão forte e eu chorava mais ainda.

Louis: pequena voce vai voltar – limpou minhas lagrimas –
Voce: e se eu não voltar Lou?
Louis : vai voltar.
Voce: promete me buscar?

Louis na disse nada apenas me abraço de novo.

Voce: Niall.. cadê ele?
Louis: preferiu ir embora, mais ele te deixou isso – pegou um chaveiro de seu bolso era um ursinho que falava ‘’ i Love you ‘’ quando apertava sua barriga, eu peguei e coloquei na minha bolsa e ficou perfeito ainda chorava muito.

Voce: e a mae e  o pai ?
Louis: foram comprar o almoço, não estou com um pingo de fome – ele se sento na minha cama e eu deitei em seu colo –
Voce: louis diga pro Liam que o amo ?

Louis concordou com a cabeça e continuo a fazer carinho no meu cabelo, eu me segurava pra não chorar mais, senti meus olhos fechar de vagar e acabei pegando no sono .

Acordei e o Louis estava dormindo ali tambem eu balancei ele e olhei no relógio e era 19h me olhou no espelho meus olhos estavam inchados , eu tentei disfarçar meu sofrimento com maquiagem mais foi praticamente em vão, acordei o Louis e desci com ele e meus pais estavam na sala eles me olharam e eu acho que eles acham que eu estou feliz so pode.

Pai: quem era aquele rapaz mais ou menos do seu tamanho com o cabelo liso olhos castanho ele e uma menina parecida com ele?
Mae: ele perguntou de voce e dissemos que voce estava dormindo entao eles foram embora.. quem era eles?

Eu olhei pro Louis sem resposta, minha voz não saia mais, o Liam veio aqui com a Carly e eu .. mais lagrimas caíram de meu rosto, Louis me olhava sem saber o que fazer,. ele so me abraço.

Mae; não interessa quem era, agora Louis ajuda sua irmã com as malas que o voo é pra daqui 1h – olhou pro relógio –

Louis me ajudo com as malas, não era muitas, em seguida um motorista ia me levar, nem pra despedir meus pais foram, eles so me deram um dinheiro e disseram que a tia   Loren já estava me esperando, dei um ultimo abraço no Louis.

Voce: eu te amo nunca se esqueça disso.
Louis: te amo mais – entrei no carro e o motorista deu partida, acenei pro louis em quanto virava a esquina –

CONTINUAA/-
Cara eu chorei escrevendo esse capitulo.

9 comentários:

  1. Anônimo26/4/13

    Ahh choreii..Esta perfeito
    Ass:Beth/Bella

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/4/13

    Awww To Chorando, Ja escreviii FanFic's Mais a Sua é perfeita..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/7/13

    :/ só agora que descobri este blog mas saiba que amo muuuuuito desde ontem este blog ele é minha vida!!
    Parabéns fofaa!
    Ass: Nessinha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/9/13

    Nossa eu to chorando muito

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/11/13

    Caraca, chorei, muito liamda sua fic to amando :-)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/9/14

    Cara to em lágrimas!!! De alguém entrar no meu quarto vão até pensar que to mal!!! ~julia

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/10/14

    Ai meu Deus , estou sofrendo muito com essa partida :'(

    ResponderExcluir