Change Memories - Capitulo 38 -FINAL -

domingo, 6 de abril de 2014 | | |

- Meu segredo em suas mãos-
Narradora P.O.V's
      Harry a chamou pela terceira vez desde que ocorrido aconteceu, mas ele não obteve respostas alguma, o mesmo já estava perdendo todas as esperanças de encontra-la ali ao seu lado segurando a sua mão e dizendo que estava tudo bem, que eles ficariam juntos, mas, tudo que ele sentiu foi uma pontada forte em seu peito e logo as lágrimas tomaram seu desespero. Ele estava com medo de abrir os olhos novamente e não vê-la, ele precisa dela, mas ela não estava ali. 

Harry: Você não pode me deixar - ele sussurrou contendo as lágrimas - Prometemos ficarmos juntos lembra? 
-Está tudo bem Harry - A voz que o garoto ouviu não era de quem ele esperava - ela está bem, vocês ficaram bem, eu sei. 
Harry: Quem é você? - Harry perguntou ainda relutante.
- Logo você saberá, agora você precisa descansar. 
Harry: Porque dói tanto? - o garoto perguntou aflito.
- Não pense nisso agora. 

Foi então que Harry conseguiu abrir os olhos novamente se deparando com o rosto de uma mulher com cabelos ruivos e olhos que combinavam com o seu tom de pele, ele podia reconhecer a mulher por mais que era difícil para ele. Seu espanto claramente foi nítido mas a Mulher não se importou e se afastou um pouco da cama do garoto para dar um espacio para ele, Harry a seguiu com os olhos e conseguiu dizer:

Harry: É melhor você sair daqui. 
-Eu não posso, devo isso a você e todos os seus amigos.
Harry:Você não deve nada para nós, agora por favor se retire -ele apontou para a porta - E nunca mais volte a me procurar, eu jamais vou ficar com a sua filha. 
-Eu não quero que fique com a Jaminei, eu só quero me desculpar por tudo que ela fez - disse a mãe de Jaminei - E seus amigos estão aflitos na recepção. 
Harry: Eu quero vê-los - Harry tentou se levantar porém foi impedido por uma enfermeira que tinha acabado de entrar em seu quarto. 
-Vejo que melhorou.
Harry:Eu quero ver meus amigos - Harry esbravejou sentindo a dor lhe consumindo. 
-  Antes você precisa tomar alguns remédios.

         Harry sem escolha nenhuma concordou de má vontade e a mulher de jaleco branco aplicou algo em sua veia que o fez se sentir molenga, mas entre alguns segundos a sua dor foi diminuindo e o mesmo recostou as costas na cama e fechou os olhos ouvindo a enfermeira dizendo que entre alguns segundos ele poderia estar com os seus amigos, o garoto assentiu de olhos fechados e a mãe de Jaminei voltou a se aproximar, ela não desiste, tem a mesma teimosia da filha. 

- Eu sinto muito mesmo Harry -ela disse por fim não obtendo nenhuma resposta do garoto - Eu vou ficar com a minha filha, adeus. 
Harry: Cuide melhor dela - ele disse firme - Ela precisa de tratamento.
-Prometo que ela nunca mais irá causar problemas, agora de uma vez por todas, eu sei que não. Espero que se recupere logo, e me desculpe mesmo você merece ser feliz com a mulher da sua vida, com a SeuNome. 
Harry:Sim ela é a mulher da minha vida - confirmo com um leve sorriso - Eu a amo mais que qualquer coisa.
-Você só precisa dizer isso à ela -ela balançou a cabeça indo até a porta e assim que foi girar a maçaneta deu de cara com Liam, Brianna, Eduarda e Louis que estavam preste a entrarem.
Louis: O que esta mulher pensa que está fazendo aqui? -Louis perguntou realmente irritado e a encarando com toda a sua força. 
-Eu vim me desculpar Tomlinson.. estou de partida. 
Briana: ALELUAAA!  - Brianna comemorou sem nenhuma vergonha. 
Liam: Vá tarde - Liam disse enquanto a mulher passava entre eles. 
- Adeus - foi o que ela disse antes de desaparecer por aquele corredor.
Harry: Essa mulher é maluca - Harry disse sorrindo para seus amigos - Como é bom vê-los. 
Todos: Vem cá garotão. 

       Eles fizeram uma abraço coletivo tomando cuidado para não machucar Harry, Harry se sentia amado na presença deles, era bom para ele se sentir assim, mas para a sua felicidade ficar completa ele precisava de apenas mais uma pessoa.. ele precisava sentir o amor de SeuNome, ele precisava dizer a ela tudo que tinha que falar, ele estava ansioso por isso. 

[...]

      Não muito distante dali Emile se via correndo com a mochila de Theo Collin desajeitadamente, seu desespero era tamanho mas a mesma tentava de todas as formas se acalmar. Não sei quantas vezes ela sentiu vontade de abrir aquela mochila e ver o que tinha lá dentro, mas realmente não seria honesto, afinal ela prometeu e uma promessa para Emile era divida. Com passos rápidos ela conseguiu entrar no avião, procurou seu acento e ficou imóvel com frio por um tempo, sentiu seu celular vidrar em seu bolso, relutante ela conseguiu olhar para o visor, seu coração desapareceu de seu peito e a angustia e nostalgia lhe tomou conta. 

" Eu não sei porque você se foi.. eu só queria encontrar uma maneira de não me sentir sozinho assim"

      Zayn, meu Zayn! A garota pensou lutando contra as lágrimas, com seus dedos tremendo foi capaz de digitar: 

"  Me espere no aeroporto daqui duas horas. Eu Te Amo Zaz <3 "

         A garota sorriu sozinha para seu celular e ficou olhando para a tela ansiosa pela resposta de Zayn, mas a mesma não vinha, então ela decidiu não dizer mais nada, apenas segurou firme na alça daquele mochila e adormeceu se sentindo perfeitamente cansada e aliviada. Em todos os sentidos.

[...]

          SeuNome se encontrava exausta e com o coração apertado, ela não sabia para onde a sua mãe a estava levando mas sabia que não era uma boa coisa. Sim, a garota sempre sentiu muita falta da mãe mas foi uma surpresa muito forte para ela a encontrar em um hospital justo em um momento tão difícil. Mesmo com todas as dúvidas e dores SeuNome a seguia em silencio, ambas estavam tensas. Começaram a descer algumas escadas que levavam para o subsolo, a mãe de SeuNome tinha tudo em mente, ela só precisava esclarecer todos pontos para a sua filha.. ela precisava contar a verdade e era isso que ela estava disposta a fazer. Por mais era difícil para a mulher, a sua mãe! ficar tanto tempo assim afastada da filha era apavorante não saber se estava no caminho certo, mas de uma coisa ela tinha certeza: Ela precisava fazer aquilo, tanto para suas filhas tanto para o seu próprio alivio.

SeuNome: E papai - a garota quebrou o silencio violento que estava entre elas - Ele veio também?
Lydia (nome da sua mãe, finjam):  Filha, bêbados não pode frequentar aviões. 
SeuNome: Eu pensei que.. - ela diminuiu o tom em sua voz - Que ele ao menos estivesse melhorado um pouco.
Lydia: Com ele não tem essa - ela foi sincera - Ele entrou em um caminho sem volta.
Eu: Como nós? - a pergunta da menina pegou a mulher desprevenida.
Lydia: Não, é claro que não.. 
SeuNome: Você continua mentindo - a garota riu de lado- Não sei por quanto tempo.
Lydia: Eu estou tentando mudar o meu erro. 
SeuNome: Nem sempre conseguimos.
Lydia: Eu quero ser a primeira a conseguir.
SeuNome: Vá em frente - ela disse sem esperança- Já passou tanto tempo mesmo.
Lydia: Eu me culpo todos os dias. 
SeuNome: Não parece mãe.  Você está ótima.
Lydia: Eu estou morta por dentro SeuNome, eu morri a dias. 
SeuNome: Qual é o motivo de tanta dor mãe? porque não me diz logo aqui e agora? Você não acha que evitaria muita dor? Afinal.. porque estávamos indo tão longe assim? o que quer me mostrar? 
Lydia: Eu quero que  você veja o que eu sempre quis lhe mostrar e sinto que chegou a hora, eu não podia fazer isso antes. 
SeuNome: Porque? - sua pergunta saiu desesperada de dentro de sua garganta, a mulher mais velha suspirou pesadamente e terminou de descer os últimos degraus contendo o nervosismos. 
Lydia: Porque  não era a hora certa! 

             SeuNome se calou e quando se deparou com um corredor gigante e escuro. A mulher ao seu lado a guiou lentamente e conforme seus passos pequenas luzes se acendiam logo acima de suas cabeças, SeuNome ergueu o seu olhar encantada mas ao mesmo tempo intrigada e com várias dúvidas em mente. Mas alguns passos e as duas chegaram ao fim daquele extenso corredor, a mulher olhou para a sua filha e assentiu para que a mesma fosse adiante e abrisse a porta na qual elas estavam de frente, a menina ainda relutante e com medo foi em frente, e assim que tocou naquela madeira a porta se arrastou revelando um cômodo tranquilo e apertado, o que chamou atenção de SeuNome foi quem ela encontrou la dentro, e logo caiu em si que estava confusa e algo se agitava dentro dela, a garota colocou suas duas mãos sob a sua barriga e pode sentir uma energia diferente sendo transmitida de lá, com pensamentos confusos ela foi lentamente em direção a aquele garoto a sua frente a Bradley Simpson. O mesmo tinha uma chave presa entre seus dedos, e o mental do mesmo parecia estar congelando a sua pele. 

                 Ele levantou a chave acima de seus olhos e SeuNome pode reconhecer de longe.. ela tinha o mesmo objeto em seu bolso e de repente aquilo começou a pesar muito. A menina ainda com o cenho franzido em confusão levantou a mesma chave que Bradley tinha firme nos dedos. A mulher se aproximou dos dois com passos lentos e calmos, eles se viraram depois de romper aquele intenso contato visual e conseguiram visualizar Lydia segurando com firmeza uma pequena caixa e nela contia algo que poderia mudar, alterar a vida daqueles jovens para sempre.. 

Lydia: Tem duas fechaduras.. usem suas chaves para abri-las.. eu os amo muito.
SeuNome: Mãaae - a garota estava atordoada.

          A mulher simplesmente lhe deu as costas e ficou em um canto daquele cômodo contendo as lágrimas. SeuNome e Bradley trocaram olhares confusos mas ambos deram de ombros e se sentaram acomodados em um velho sofá no canto. SeuNome cuidou para que a caixa ficasse firme em seu colo e com cuidado ela  girou a sua chave na fechadura, girou novamente até a caixa ceder e abrir, foi a vez de Brad, ele colocou a chave e girou lentamente, suas mãos suavam, e sua respiração ficou rápida, seu corpo reagia ao seu estado e o mesmo estava acontecendo com a SeuNome. Depois de trocarem outro olhar ambos colocaram a mão na caixa e juntos empurraram uma pequena tabua de madeira, revelando lá dentro várias fotografias e pedaços de papeis velhos. SeuNome foi a primeira a tomar iniciativa, ela levou os dedos gelados e tocou em cada pedaço e papel sentindo seus olhos começarem a umedecer, Brad levantou um pedaço de papel amarelado e leu baixo. 

Eu os separei para não houver dor, mas tudo que eu consegui causar foi destruição.
     
              SeuNome ergueu um papel que julgou ser um documento, a menina leu em voz baixa e no mesmo estava escrito sobre a gestação de sua mãe e de um suposto bebê. A menina leu atentamente e constatou o nome de Brad na mesma linha em que seu nome estava, ele contia o mesmo sobrenome de sua família porém não estava comprovado que ele era filho da sua mãe, estava apenas como " doado" o que fez a garota se sentir  horrível. Ainda sem conseguir tirar seus olhos daquela linha pode se dar conta de seu formulário inteiro e pode ler atentamente. 

SeuNome: Ela nos separou.. nascemos.. somos.. gêmios e droga eu não consigo entender. 

          A garota deixou de lado o papel quando se deu por si do que estava acontecendo, como a sua mãe poderia fazer uma coisa dessas? Esconder o seu irmão, como ela poderia fingir não perceber que tinha outro filho? Como ela pode simplesmente dar ele para alguém? SeuNome não tinha resposta, ela só conseguia olhar friamente para a sua mãe. 

SeuNome: Você escondeu tudo isso... Brad e eu somos .. 
Lydia: Meus filhos! 
SeuNome: E Miranda? - ela perguntou sentindo seus lágrimas rolarem pelo seu rosto - Ela..
Lydia: Ela está bem.
SeuNome: Quem é você? - a menina perguntou praticamente sem forças - O que fez comigo?
madison montgomery emma roberts gif
Lydia: Quando descobri que estava esperando dois bebes seu pai não aceitou pela as nossas condições, ele quis abortar mas eu não poderia fazer isso com duas vidas inocente, eu não poderia simplesmente arrancar de vocês o direito de terem uma vida, eu queria que vocês fossem felizes, mas nada foi assim. Eu estava sem direção e Miranda com a pouca idade me ajudava a lidar com as crises de seu pai, mas você o conhece, ele batia muito nela então eu a proibi de intervir em nossas discussões. Eu teria vocês dois de qualquer jeito e estava disposta a isso .. Foi então que conheci Anne, a enfermeira que me ajudou em toda a gestação de vocês, ela me acolheu e me deu forças para não desistir.. A gestação estava ocorrendo bem, apensar de vocês serem de placenta diferente ainda ia se parecer um pouco com o outro.. eu estava tão feliz, eu estava ansiosa para ver os rostinhos de vocês dois.. mas faltando apenas um mês para a data que a Anne me disse.. seu pai teve outra crise e nessa crise ele empurrou Miranda que por teimosia tentou me ajudar, e assim que a mesma bateu a cabeça na quina do armário ela começou a ter dificuldades, eu queria leva-la ao médico a tempo mas a minha barriga estava enorme e as dores eram terríveis. Liguei para Anne aquela noite e pedi suplicando para ela vir em casa acudir a Miranda desmaiada, mas a mesma demorou no transito e Miranda acabou levando marcas disso até hoje.. 

              Ela prendeu a respiração controlando as suas lágrimas, SeuNome estava ao lado de Brad que segurava ainda algumas fotografias. 

Lydia: Anne me fez uma proposta.. 
Brad: Ela disse que ficaria comigo? que me levava para fora de sua vida para você nunca mais  ter problemas e me encontrar? Claro.. claro que você nunca quis isso para você né? Você me abandonou.
Lydia: Não, não Brad, eu nunca..
Brad: Você nunca me deixou? Você simplesmente me deu para uma mulher.. Droga! Anne não é a minha mãe -ele tampou seu rosto com as fotos molhando as mesma - Quem eu sou afinal? Um ninguém! - ele soluçava -
Lydia: Você é tudo para mim filho -ela foi tentar abraça-lo mas o mesmo desviou. 
Brad: Eu não sou seu filho.. Anne me criou, Anne me deu amor e carinho que eu nunca recebi de você, Anne sim me ama.. você não. Merda -ela socou a parede deixando as fotos caírem, SeuNome ainda tonta se abaixou e pegou as mesma, dando de cara com dois bebês unidos, igual ela via em seus sonhos e visões a mesma sentiu as lágrimas tomar conta de seu rosto com mais força. 
Lidya: Sinto muito.. eu nunca imaginaria que a SeuNome cruzaria o seu caminho, eu nunca imaginei que as memórias fossem se encontrar dessa maneira. Mas agora eu sinto alivio, porque finalmente eu pude tirar esse peso de mim. 
Brad: Minha vida é uma mentira, obrigado por me dizer isso, agora já pode voltar para a sua vidinha e faz o que você sempre fez todo esse tempo: Me esquecer !
Lidya: SeuNome. .-ela olhou para a sua filha - Você consegue me entender né?
SeuNome: Por todos esses anos que você me viu chorando sozinha em meu quarto e não fez nada, me viu me remoendo em dor e simplesmente fingiu não perceber. Realmente eu não consigo olhar para você sem me sentir mal.
Lydia: Maass.. eu amo vocês meus filhos, eu os amo -ela chorava de soluçar. 
SeuNome: É melhor você ir embora -ela olhou para a porta aberta- Já disse tudo que tinha que falar.
Lydia: Eu não posso deixa-los outra vez, não posso.
SeuNome: -tampou seus ouvidos - Por favor, vai embora. 

          A mulher os encarou pela última vez e sussurrou que os amava outra vez antes de abandonar o cômodo. SeuNome passou a mão pelo rosto e olhou para Brad, seu irmão que tinha a face avermelhada e rosada, ela se aproximou do mesmo e o abraçou, de primeira o garoto não fez questão de retribuí mas depois se entregou por completo tomando a sua irmã para junto de si com todas as suas forças. 

SeuNome: Eu te amo Brad, de verdade- o garoto afundou o rosto em seu pescoço.
Brad: Eu também te amo SeuNome, de verdade. - ele conseguiu sorrir contra a sua pele depois se afastou um pouco - Agora eu entendo porque sentia tanta vontade  e necessidade em te proteger, esse tempo todo eu estava bem ao lado da minha irmã. MEU DEUS!
SeuNome: Por isso Miranda ficava tão pálida ao ver você.. ela sabia da verdade. 
Brad: Falando nisso cadê ela? - eles se afastaram juntos confusos, e ouviram alguns passos perto da porta.
-Ouvi o meu nome? - A voz de cristal da irmã mais velha soou pelo cômodo preenchendo todos os cantos, eles trocaram um olhar ansioso e em questão de segundos iniciaram um abraço coletivo.
Brad: Caraca nunca pensei que Miranda me abraçaria um dia -ele riu fraco.
Miranda: Pessoalmente, nem eu. Mas vejo que não tem porque eu ficar daquele jeito.. mamãe já fez a parte dela.
SeuNome: Miranda- ela tomou a atenção dela para si - Eu sinto muito.. sabe? aquele lance com o papai, ele foi horrível.
Miranda: tudo bem  esquece, acho que você precisa ver uma pessoa -ela sorriu para mim.
SeuNome: SSIMM, estou morta de ansiedade para saber como meu Harry está. 
Miranda: Eu ainda não concordo com isso, mas bem.. eu não posso falar muita coisa. Vamos. 
SeuNome: Então você e Louis... estão juntos? - sorri para ela, mas a mesma suspirou sem conter o sorriso - YEAAAAH finalmente pensei que isso nunca ia acontecer. 
Miranda: Eita, calma mocinha eu ainda continuo..
SeuNome: Sssshhh tá - a menina riu fazendo Brad sorrir. 
Miranda: é bom tê-los juntos.. 
Brad: ainda é recente, eu preciso conversar com Anne. 
SeuNome: Estou com você. 
Brad: Valeu -sorriu aliviado-

[...]

     Palavras não seria o suficiente para descrever o que aqueles dois adolescentes sentiram ao se verem pela primeira vez depois de tudo que aconteceu. A ansiedade, preocupação o desejo tomava conta de seus corações, de seus corpos. SeuNome apertou Harry contra o seu corpo fazendo de tudo para não machuca-lo, ambos se encontravam em planto, seus corpos se chocaram em uma velocidade precisa, eles estava aflitos, agoniados, eles estavam com saudade, com saudade de tudo. Depois de se afastem um pouco para recuperarem o ar, Harry fixou as duas mãos no rosto da SeuNome a olhando fixamente.

Harry: Eu.Amo.Você -ele disse lentamente e separadamente fazendo ela sorriu de felicidade, era bom ouvir aquelas três palavras, era bom saber que ele estava bem.
SeuNome: Eu o amo mais - ela o selou novamente e saiu um gemido baixinho de Harry o que fez SeuNome sorrir contra seus lábios.
- Heeey casal feliz ainda existimos aqui tá? - SeuNome se virou vendo Louis abraçado com a Miranda, enquanto ela fazia uma cara de nojo pela a cena, no fundo ela só esta fazendo isso pra não perder a sua mania, o que fez a Seunome gargalhar e voltar a beijar Harry. 
SeuNome: Seus bobos. 

           Entre alguns minutos uma enfermeira apareceu no cômodo informando que Harry ficaria de observação durante mais essa noite, e talvez amanha pela tarde, SeuNome assentiu e seu olhar se cruzou com a Eduarda, ela entendeu perfeitamente o que a garota queria dizer, então fez um sinal positivo com a cabeça, ela faria todos os testes de gravidez, mas a mesma já sentia algo dentro de si, e já estava ciente que estava esperando um presente de Deus dentro de si. Ela iria amar e dar o melhor de si por aquela criança, o seu filho, o seu filho com o homem de sua vida. Harry Styles!. 

Harry Styles P.O.V'S

Três dias mais tarde.
       Estava finalmente em casa, quero dizer na casa da minha namorada, a Miranda estava na cozinha preparando um lanche para nós já que acabei de chegar do hospital a SeuNome arrastou a mesinha de centro de sua sala para que eu apoiasse minha perna engessada nela, eu agradeci com os olhos e puxei ela lentamente para mim.

Eu: Eu não quero ver você por ai fazendo esforços, tá bem? - disse preocupado com ela, a mesma sacudiu a cabeça e depositou um longo e molhado beijo na minha testa.
SeuNome: O único que precisa descansar aqui é você Hazza - ela disse manhosa e caiu ao meu lado me abraçando pela cintura- Como se sente? 
Eu: Com você tudo fica melhor -eu sorri me virando para ela, levei a minha mão delicadamente para  a sua barriga e acariciei a mesma ainda a olhando - E como anda o nosso garotão? 
SeuNome: Pode ser menina seu bobo - ela riu fraco.
Eu: Você não me respondeu teimosa.
SeuNome: Ele/ Ela está crescendo muito rápido - ela colocou a mão em cima da minha que ainda estava pausada em sua barriga - Será grande como você - ela riu de leve.
Eu: Sim, vai ser a minha maior alegria -sorri - Porque não me contou antes amor?
SeuNome: Eu não tinha certeza..   e também fiquei com medo da sua reação, sabe? você poderia me deixar ou simplesmente.. 
Eu: Hei, eu nunca seria capaz disso, eu a amo esqueceu? -eu a selei - E amo essa criança também.
SeuNome: Pode ter certeza que ela também o ama -ela sorriu, o sorriso no qual eu havia me apaixonado profundamente. 
Eu: Eu te amo - eu me aproximei de seus lábios - Tipo muito. 
SeuNome: Eu Te amo - ela sussurrou contra a minha boca- tanto.

             Eu levei a minha mão até o seu rosto e acariciei a sua pele, a sua macia pele, a beijei com calma sentindo todo o seu amor, dando todo o meu amor para ela. Ela levou as mãos até os meus cachos e ficou brincando com eles até me fazer sentir arrepiado, ela corou quando nos afastamos.. e sorriu novamente, eu era totalmente louco por essa garota, por ela eu era capaz de tudo. Eu a amo com todas as minhas forças. Coloquei minha mão novamente sobre a sua barriga e ela colocou a dela por cima e juntos sorrimos como dois apaixonados.

Heeeei pessoas, esse final não saiu totalmente como eu havia imaginado quando comecei de fato essa fic, mas basicamente tudo que eu esperava.. mas calma ai ainda tem o epílogo que vai ser a chave de tudo, porque quem ta acompanhando desde o começo vai perceber que falta coisas e são essas coisas que vou definir no epílogo que será postado em breve, então esperem só mais um pouquinho. É isso vidas, muuuito obrigada por tudo, nos vemos em breve, até gatinhas <3

Um comentário: