Change Memories - Capitulo 37

sexta-feira, 28 de março de 2014 | | |
- A vingança de Theo Collin-

Diga quem você é me diga, me fale sobre a sua estrada me conte sobre a sua vida. Tira, a máscara que cobre o teu rosto, se mostre e eu descobro se eu gosto, do seu verdadeiro, jeito de ser - Máscara - Pitty.
Emile P.O.V's
Era de madrugada e eu ainda não havia  pregado os olhos. Simplesmente ainda estava abalada por dentro por tudo que ocorreu nos últimos dias, estava tão pra baixo ainda, que eu não conseguiria descrever isso por mais que eu tentasse por um dia inteiro, as palavras jamais sairiam da minha mente para um papel, não agora que tudo parece revirado para mim.  Mesmo com a insônia me abraçando forte eu tenho que criar forças do além para me livrar dela de uma vez por todas, o problema é que eu não faço ideia como isso poderá acontecer. Sei que ficar parada vendo tudo se perder à minha frente não irá adiantar, mas o que eu posso fazer? Está tudo tão preto e branco diante de mim, que até a esperança resolveu virar as costas para mim. Estar neste colégio afastado só piora as coisas, mesmo eu lutando com todas as minhas forças para conseguir ser forte, eu simplesmente não conseguirei. Sinto uma grande parte de mim vazia, ter Zayn distante só aumenta o buraco no meu peito. Sentada na ponta da minha cama eu pude escutar passos lentos e pesados vindo do corredor, levantei-me sem fazer muito barulho e me dirigi até a porta, tomando cuidado para não acordar a minha "colega" de quarto. Os passos só aumentaram, então por curiosidade resolvi sair, mas me surpreendi quando uma mão tampou a minha boca, e eu poderia conhecer essa mão de qualquer outro lugar, era ninguém mesmo que..

Eu: Theo? - mordi a sua pele, ele me soltou no mesmo momento - O que você tá fazendo aqui? me sequestrando também para o seus planinhos fracassados com a aquela vadia de três caras? 
Theo: Cala a boca tá legal? Senão..
Eu: Senão o que idiota? vai me bater? vai me enterrar viva no quintal da sua casa? quer saber vá em frente - eu o interrompi quase em um grito.
Theo: Olha aqui Emile, é melhor você calar a boca pro bem da sua saúde e da vida de seus amiguinhos.
Eu: Ninguém me manda calar a boca.
Theo: Eu não vim aqui pra discutir, então, por favor, não me obrigue a isso.
Eu: Veio aqui pra que então? Para entregar mais uma ameaça da mediocreira da sua chefe de três caras?
Theo: A Jaminei nunca me manipulou e neste exato momento ela acabou de perder a visão se isso te interessa, ela está em um hospital lutando contra a sua própria vontade de viver, então se ainda te interessa, é melhor me seguir. 
Eu: Não confio em você - cruzei meus braços.
Theo: Mas deveria porque eu tenho tudo que você precisa. 
Eu: Você não tem nada que eu preciso - dei um passo em sua direção - Eu não posso acreditar em um nerd cheio de personagens atrás de si, você nunca me deu motivos para confiar em você, então não venha com esse papinho pra cima de mim Theo, por que eu não sou a SeuNome, eu não sou a Stefany que cai facilmente nessa sua carinha de bonzinho, a mim você não engana, então se você ainda quer ter uma perna para ir embora caminhando com elas, é melhor vazar daqui agora e nunca mais aparecer.
Theo: Emile eu vim aqui com um objetivo de fazer você me ouvir, e eu não vou embora antes disso, queira você ou não. 
Eu: Tá perdendo seu tempo.
Theo: Não, você está perdendo o seu tempo não abrindo os olhos, você virou as costas para pessoas que você amava por ter que seguir o caminho que a sua mãe te propôs, todos está chateados com você Emile, Zayn está arrasado, sabe o que ele fez outro dia? Ele bebeu, fumou e começou a caminhar em zigue-zague pela rua, a sua rua! SeuNome e Brianna o encontraram embriagado e ele dizia que você ainda não tinha partido que ainda estava esperando o voo no aeroporto. SeuNome e Brianna o levaram para lá, Brianna o manteve entretido enquanto a SeuNome corria em cada canto esperando te ver em um canto fumando os seus cigarros baratos e chorando ao ponto de seu rímel fiel escorrer. Mas tudo que ela encontrou foram pessoas vazias, Zayn desabou no chão e ficou até escurecer te esperando, mas nada aconteceu.. 
Eu: Você está mentindo.. 
Theo: Não, você está mentindo Emile, você esta mentindo o tempo inteiro para você mesma, eu só preciso que me ouça.. pela última vez.
Eu: Por que eu? eu nunca fui com a sua cara.. eu nunca me importei com você.
Theo: Por que você é a pessoa certa, eu sei que faria qualquer coisa para voltar para casa e abandonar esse lugar o mais rápido possível, e junto irá carregar provas, que poderão por um fim nisso tudo. 
Eu: Você é um patético.. mas.. - ouvi algum múrmuro vindo das escadas que ligavam até a parte alta do prédio onde ficava a direção e todas aquelas pessoas chatas importantes, sem escolha eu me calei fazendo um silencio violento.
Theo: Vem, não temos muito tempo. 

Realmente não tínhamos. Ainda estava relutante, mas Theo me puxou tão forte que nem mordendo o seu braço ele me largou, garoto estranho. Reparei que ele carregava uma mochila em suas costas, ela estava bem alinhada em seu corpo, e seu jeans preto estava perfeitamente apertado, eu nunca o vi assim antes e isso é tão.. Sei lá. Notei enquanto ainda era puxada por ele, seus cabelos.. Eles estão curtos e muito iluminados, ele não estava usando óculos e sua pele parecia macia, como de um bebê.. O que esse garoto fez? deve ter ficado um mês no salão de beleza para melhorar essa cara.. Ele está diferente, se a SeuNome ou a Stefany estivessem aqui, elas, com certeza, iriam ficar histéricas, as mesmas sempre esperaram por esse dia.. O dia em que o Theo  Collin, o desencachaçado fosse tirar a máscara de  nerd idiota..  Para revelar um belo de badboy. Mas, para mim ele continua sendo idiota, fim.  .

Theo: Venha por aqui - ele me puxou para o outro corredor, esse estava abandonado também, subimos algumas escadas até atravessarmos outro corredor cheio de salas, no final delas havia outra escada, subimos apressadamente e quando finalmente chegamos ao topo eu podia sentir o vento frio bater em meu rosto encolhi meus braços me dando conta que estávamos na laje, CARA NA LAJE!
Eu: Você ficou maluco ou o que Theo? Não podemos ficar aqui,
Theo: Eu pensei que nunca ouviria essa frase de você -ele riu de mim - Emile me dizendo que isso não é permitido, eu pensei que você gostasse do errado, do proibido. 
Eu: Quando você está com um mentiroso e falso que quase matou cinco de seus melhores amigos na sua frente você precisa ficar atento. 
Theo: Você acha mesmo que eu sou tudo isso? Emile você não sabe o que está dizendo.
Eu: Então me prova que é inocente, me prova que não é tudo isso.
Theo: Eu sei muito bem quem eu sou..
Eu: Mostra-me.
Theo: Sente-se por favor que a nossa conversa só está começando. 

Seu tom foi sombrio, mas eu sentei né, vai que o que ele tem mesmo para me dizer ou mostrar seja realmente importante, pelo menos ele não sairia da casa quente dele para vim até o fim do mundo onde eu estou para dizer que mudou de aparência e que agora é garoto de programa de tão gostoso que ficou.. pera! ele não viria para isso. Então sentei-me ao seu lado, estava tão gelado aqui em cima , mas por sorte o lugar é reto e muito plano, e o chão de concreto não me incomodou muito.

Theo: Emmm primeiro lugar... eu não sou nenhum nerd mentiroso e  nunca quis matar seus amigos. 
Eu: Então por que estava lá quando o Harry, SeuNome, Louis, Stefany e Niall que caiu do forro foram sequestrados? 
Theo: Entenda querida eu precisava de provas, e o único jeito era continuar fingindo sendo esse nerd manipulado-gif-
 Tumblr
Eu: Espera um momento -ri - Você não pode usar esse argumento como uma desculpa por ser zoado a vida inteira, isso não cola comigo Theo. 
Theo: Não é desculpa nenhuma querida - já estava me irritando demais ele me chamar assim, ele fazia de propósito, af - Foi uma tática muito boa sabia? Porque me rendeu tantas coisas.. tipo muitas mesmo. 
Eu: E são essas coisas que. 
Theo: Que eu quero lhe entregar querida. . -ele me interrompeu.
Eu: PORRA , da para parar de chamar assim? ARGH. 
Theo: Porque te incomoda querida? eu posso continuar se não tiver problema nenhum.
Eu: Vai se foder.    
Theo: Depois, agora eu preciso continuar.. err? onde eu parei?
 Tumblr
Eu: Naquele lance de tática perfeita - bufei - Você é além de idiota é um lento.
Theo: Você enche o saco hein, é impressionante como o Zayn consegue sentir falto disso, mas enfim.. Eu consegui a minha tática perfeita, e provas que podem por um fim nisso tudo, sabe? Esse lance com a Jaminei e toda a sua maldade com vocês. 
Eu: Sabe o que isso tá parecendo? Aqueles momentos tensos daqueles filmes de faroeste, onde tem que dar o golpe final para ter um epílogo descente, para que tudo se encache no lugar certo, para tudo acabar bem.. Pelo menos eu quero que tudo acabe bem.
Theo: Você só precisa colocar essa mochila - ele se virou um pouco colocando aquele chumbo todo no meio das pernas, e depois me olhou nos olhos - Nas costas e seguir para a policia, mesmo a Jaminei estando morrendo, todo mundo, até os animais os insetos precisam saber de suas armações.. é a minha vingança! Compreende? 
 Tumblr
Eu: Você é estranho cara, mas sim, eu entendo, deve ser uma barra ficar tanto tempo assim com aquela mediocreira.
Theo: Sim, é mesmo mas eu não me arrependo de nada do que fiz e nem do que disse. Eu só preciso que você leve essa mochila para a policia e só abra quando estiver em segurança, depois chama a diretora e mostrar para ela a aluninha preferida dela tudo que a mesma fazia, depois Emile, você pode transar com o Zayn e ter muitas crias, só não fume perto deles, por que assim.. seria uma barra para a saúde deles. 
Eu: Você vai me ajudar a fugir daqui?
Theo: Já tenho tudo planejado, você só precisa jurar e prometer que irá levar essa mochila e seu conteúdo em segurança até a policia e se certificar que todos saibam quem realmente era a Jaminei. 
Eu: EU TOPO!! - exclamei alto, Theo riu abafado - Desde que eu saia daqui logo. 
Theo: E irá querida, irá. Agora você precisa se apressar, arrumar algumas coisas, porque você irá partir ainda NESTA madrugada! Quando mais rápido você entregar isso para a justiça melhor será.
Eu: E quanto a você Theo? o que vai fazer?
Theo: Eu vou seguir o meu caminho, Emile. Bem longe daqui. Eu vou para o Brasil

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário