Change Memories - Epílogo

segunda-feira, 28 de abril de 2014 | | |
     
SeuNome P.O.V
              Não conseguia explicar a sensação reconfortante que estava sentindo, era mágico e único. Eu, tinha tudo que sempre precisei ao meu  lado e estava me sentindo ótima, meu filho estava crescendo saudavelmente, e Harry estava cuidando de mim com todo cuidado do mundo, era até engraçado a maneira como ele se preocupava e não me deixava fazer praticamente nada,  sempre dizia "Deixa comigo amor" Eu protestava é lógico, mas reconhecia toda a sua preocupação, e não questionava. Havíamos ido ao médico fazer os exames necessários e a médica que está cuidando de mim deixou claro que eu teria que tomar muito cuidados principalmente por eu ser nova e também o bebe era um tanto espaçoso demais e a médica disse que eu era muito pequena, e que meu útero demoraria um pouco para se acomodar com o nosso pequeno bebe. Eu e Harry assentimos juntos e saímos da clinica de mãos dadas, lá fora encontramos Louis e Miranda nos esperando, Louis tinha um braço em volta da cintura da minha irmã e ela estava com a cabeça encostava em seu ombro.. quando nós viu saindo da clinica ambos vieram na nossa direção, explicamos tudo que a médica nos disse e a partir daí nenhum dois três me deixaram fazer nada. 

      Brad, meu irmão, estava passando muito tempo comigo, ele segurava a minha mão sempre que me via cabisbaixo por conta das crises de papai que tem sido muito frequentes. Mamãe nos ligava todas as noites, ela voltou para o Brasil, mas disse que não queria ficar mais longe dos filhos. Eu, Brad e Miranda sempre nos entreolhamos e ficava por isso. Não tínhamos coragem de dizer palavras, o silencio já falava por si mesmo. Brad, dormia em nosso apartamento e Anne, a sua mãe de criação, disse que não tinha problema nenhum ele vir morar conosco desde que, bem, ele fosse todos os dias visita-las, é claro que Brad concordou e disse que a amava e que ela sim era a sua verdadeira mãe, a mulher sorriu com lágrimas e abraçou o meu irmão com força e disse que o amava, ela pediu desculpas  e ele ficou em silencio por um tempo e depois acabou perdoando-a. Eu também perdoei mamãe. Agora vivíamos nos três. Eu não podia ficar mais feliz com isso. 

           As crises de Miranda melhoram, eu, Brad e Louis que sempre estávamos do seu lado cuidávamos para que ela tomasse todos os medicamentos corretamente, e ela com a sua teimosia habitual descordava mais quando o namorado colava o seu corpo com o dela e sussurra em seu ouvido algo que a fazia sorrir de lado... Miranda logo  tratava de tomar. Eu ainda quero descobrir o que Louis fala para ela, só sei que funciona demais. 
               
          Passou algumas semanas, eu diria meses até. Nós formamos, todos juntos  e tudo foi muito divertido, estávamos tão animados. Eu, Harry, Louis, Liam, Brianna, Eduarda, Niall, James, Emile, Zayn, Connor, Stefany, Tristan e Brad eram só sorrisos vitoriosos e lagrimas de orgulho. Pegamos nossos diplomas e fomos comemorar todos juntos com as nossas famílias em um restaurante enorme, depois, fomos terminar a noite na casa de James, como na nossa primeira festa juntos. 

     Eu peguei um copo de refrigerante e quando estava voltando para perto de Harry, eu fui parada pela Emile, ela tinha um sorriso fraco no rosto e sem dizer palavras ela me abraçou, eu correspondi seu abraço e sorri contra o seu ombro. Ela se afastou lentamente de mim e disse que precisava conversar comigo sobre o assunto "J.M" ou seja, sobre a Jaminei. Eu deixei meu copo com o líquido em uma mesinha qualquer e assenti a seguindo para o jardim, onde o movimento estava mais tranquilo. 

Emile: Desculpe, eu não quero atrapalhar a nossa festa, mas eu preciso lhe contar -ela falou apreensiva.
Eu: Que isso Em -eu a encorajei - Tudo bem, o que tem aquela mediocreira?
Emile: Na verdade tem haver com o Theo e uma mochila também.. e o meu sumiço -ela disse.
Eu: Uau.
Emile: Sim. Uau -ela sorriu de lado - Tá, eu vou lhe contar tudo. 

      E foi então que ela me explicou o motivo de Jaminei, mesmo estando cega (pelo acidente que ela mesmo provocou) ter se mudado para Argentina e se matriculado em uma escola religiosa. Theo havia entregado uma mochila para Emile enquanto ela ainda estava na escola que foi obrigada a ficar, ela contou absolutamente tudo e eu ouvia atentamente.

Eu: espera -eu fiz uma pausa para processar tudo em minha cabeça- Você acabou de me dizer que Theo Collin nunca foi um nerd rejeitado e manipulado pela Jaminei? Emile você tem certeza do que está me dizendo?
Emile: Sim SeuNome. Eu vi com os meus próprios olhos -ela apontou pros mesmos- O cara tá mudado, ele cortou o cabelo e retirou os óculos de grau, está com barda e tudo. Aliás ele fingiu ser assim, nerd tolo, para conseguir a sua tática perfeita.. e registrou tudo que a Jaminei fazia em um pen-drive e colocou em uma mochila e me fez jurar que só abria a mesma nas mãos das autoridades.. em troca, me ajudou a fugir daquela prisão, sem ele... eu estaria trancada lá dentro até agora. Theo Collin não é quem pensávamos que era, ele nunca foi.
Eu: Isso explica os pais de Jaminei ter a tirado do país a qualquer custo.. ela estava encrencada com a polícia e com a escola. Uau.. quem diria, não é?
Emile: A verdade sempre vem a tona -ela me lançou um olhar significativo - E fico muito feliz por ter ajudado.
Eu: Emile, você foi incrível cara -sorri - Agora tudo faz sentido, não é?
Emily: Yeah, e me sinto tão aliviada, por que de alguma maneira.. eu estou aqui, e morreria mil vezes se me afastasse novamente -ela sorriu fraco - Senti falta de vocês.
Eu: Nós também -eu a abracei outra vez e seguramos algumas lágrimas -Preciso falar com o Theo - murmurei distraidamente. 
Emile: Só por skype, o garoto não está mais aqui.. er, ele preferiu ir embora.
Eu: Embora? Pra onde?
Emile: Brasil!
Eu: Quê? 

      Emile assentiu confirmando as suas palavras outra vez, eu a olhei confusa mas logo tudo foi se encaixando em minha cabeça. O trabalho de Theo tinha acabado, ele conseguiu realizar o que queria, e pelo jeito, ele não viu mais nenhum motivo para continuar aqui. Eu abaixei a minha cabeça e encarei meus pés cobertos por uma bota cano baixo e me dei conta do que ele havia feito.. tanto por ele, tanto por todos nos, meus amigos. Theo sempre fora um mistério e muito inteligente, ele só usou isso a seu favor.. e conseguiu. Levantei o meu olhar e Emile estava abraçada com o Zayn e os dois estavam trocando alguns beijos apaixonados. Era lindo ver o brilho nos olhos dos dois, eles eram ,realmente perfeitos juntos. Eu deixei o casal namorar em paz e segui até o Harry ainda meio pasma. Ele notou a diferença em mim e logo tratou de me perguntar se eu estava bem.

Eu: Sim, sim -tranquilizei-o - Só um pouco surpresa.
Harry: Pelo quê amorzinho?
Eu: Theo Collin -Harry suspirou firme, ele tinha um pouco de ciúmes de Theo, eu sorri fraco e ele me olhava esperando uma resposta completa - Ele nós ajudou.
Harry: E o que ele fez pra você ficar assim.. toda surpresinha?
Eu: Hei, ciúmes agora? - eu ri de leve arrancando outro suspiro pesado dele.
Harry: Não, mas você sempre anda tocando no nome dele, justo nos nossos momentos felizes.. isso é frustrante.
Eu: Está bem.. não falo mais nada também.
Harry: Não. amor. Eu quero saber agora o que o nerd fez.
Eu: de nerd ele não tem nada, pode ter a certeza.
Harry: Ahn, como assim?

   Eu o expliquei tudo, com detalhes. Harry ouvia atentamente e ficou um pouco chocado. Eu tentei ser suave, mas agora tudo realmente se encaixava então estava tudo bem para nós dois. A festa estava animada e não demorou muito para voltarmos a pista de dança. Dançamos até onde aguentamos e quando  o sol estava quase nascendo fomos embora um pouco tontos e confusos. Harry me ajudou a descer do carro e juntos pegamos o elevador. Lá dentro estávamos sozinho, então Harry me empurrou de leve até o canto e prendeu a mão na minha cintura, eu estava caindo de sono e ele também, mas mesmo assim nos beijamos. Calmo e lentamente. Com amor e paixão. Eu fechei meus olhos e dirigi a minha mão até o seu rosto, o puxei para perto de mim e aprofundamos cada vez mais o beijo. Harry me selou quando o ar se fez falta e sussurrou no meu ouvido palavras bonitas, eu o abracei forte até o "plimmm" do elevador nos despertar. 

            Caminhamos até o meu apartamento e ao abrir a porta nos demos conta que o mesmo estava vazio. Me lembrei brevemente que Miranda havia ido junto com o Louis na redação pegar a sua transferência para outro jornal. Longe de Zac de toda a confusão. Eu acho que o cara, cara de bezerro do Zac não irá mais criar confusões nenhuma, depois da discussão que ele teve com o Louis semana passada. Louis estava irritado por tudo e resolveu falar claramente com o Zac e mandou ele ficar longe de Miranda para sempre. O cara ficou parado e com medo das palavras de Louis e acabou saindo com os rabos entre as pernas, e hoje ele e minha irmã estavam resolvendo a transferência dela para outro jornal e eles estavam muitos animados com isso, principalmente Miranda. E Ryan havia partido de nossas vidas e nunca mais havia aparecido para contar história. Ele notou que estava sobrando e resolveu voltar para o Brasil. Eu estava feliz e muito satisfeita pela a sua atitude, não tinha motivo nenhum para ele ter voltado. 


 Harry me despertou dos meus devaneio me deitando calmamente no enorme sofá da sala, ele começou a distribuir vários beijinhos pelo meu pescoço e esses me causavam muito arrepios viciantes. Eu agarrei a sua cintura e o puxei para junto de mim, chocando nossos corpos com cuidado por causa do nosso filho que cresce dentro de mim. De maneira calma e serena eu sussurrei em seu ouvido.

Eu: Eu preciso de você agora. 

   Ele parou de me beijar e me olhou nos olhos e em instantes um sorriso malicioso brotou em seus lábios. 

Harry: Com todo prazer. 

            E com isso me beijou nos lábios. Nossas línguas entraram em uma batalha por espacio e acabamos gemendo juntos por isso. O que nós fez sorrir travesso. Suas mãos deslisaram pela a minha cintura com habilidade, eu me sentei entre as suas pernas e ergui os braços para Harry se livrar do meu vestido com rapidez, assim que o fez ele voltou a atacar o meu pescoço com beijos e mordidas que com certeza iriam deixar belas marcas no dia seguinte. Eu desbotei a sua blusa de botão lentamente e tratei de chupar o seu mamilo avermelhado e suculento bem devagar. Harry deixou um gemido pesado escapar por seus lábios e isso só me incentivou a continuar. 

     Trocamos de posições e já nos encontrarmos totalmente nus. Eu estava por cima de Harry agora e sua mão estava nos meus seios, eu gemia e empurrava a minha cabeça para trás, me delirando de prazer, ele apertou o meu seio esquerdo e eu rangi o meu dente e deslizei de vagar até o seu membro, agarrei o mesmo com necessidade e sem avisar e esperar eu o aprofundei em minha boca.

Harry: Seu-Nome... -ele gemia o meu nome entre os dentes - Isso, mas fundo amorr. Ahhh.

     Eu segurei a base de seu membro e com a ponta da língua passei delicadamente em sua glande, Harry inclinou mais o quadril na direção da minha boca e uma de suas mãos foram parar na minha cabeça e sem mais demora comecei a fazer movimento de vaievem, ele controlava a velocidade me ajudando a colocar todo o seu membro dentro da minha boca. Eu passei a língua em toda a sua extensão e raspava o meu dente quando voltava. Harry agarrou o meu cabelo e me puxou para cima, ele não queria gozar na minha boca e eu lancei um olhar confiante. E fiquei brincando com os dedos em suas bolas e logo voltei a  engoli-lo e o seu líquido preencheu toda a minha boca com três fortes jatos, limpei com os dedos o que escorreu pelos meus lábios e chupei os mesmos o olhando fixamente. 

Harry: Vem cá -ele prendeu a mão no meu rosto e me beijou sentindo o seu próprio gosto.
Eu: Você tem um gosto bom -sussurrei contra os seus lábios com um belo sorriso malicioso.
Harry: E você é incrível. -ele lambeu a minha pele sensível e voltou a ficar por cima de mim.
 Harry desceu seus lábios experiente por toda a minha barriga até chegar a minha vagina, onde a observou por alguns instantes e logo começou a dar lambidas e chupadas ali levemente, eu joguei a minha cabeça para trás e rangi o meu dente controlando os gemidos.

Harry: Gemi para mim amor, gemi meu nome, gemi vai -eu fiz o que ele pediu quando senti seus dedos grandes e habilidosos me penetrarem, eu gemi o seu nome descontroladamente.
Eu: Oh, Hazza, Harr-y. Ahh, Harry... 

    Harry adicionou mais dois dedos e movimentou os mesmos dentro de mim, eu fechei meus olhos e ele subiu pelo meu corpo ainda com os dedos dentro de mim e começou a me beijar profundamente, ele estocou mais algumas vezes e deslizou seus dedos molhados para fora da minha vagina e os levou até os lábios e os chupou passando a língua delicadamente por seus dedos. Eu o puxei com precisão e ele sorriu contra meus lábios.

Harry: O que você quer?
Eu: Eu quero você. Agora.
Harry: E como você quer? 
Eu: Harry... -eu revirei os olhos de prazer a agonia - Me fode logo.
Harry: Responda.
Eu: Eu  quero cavalgar em você. 
Harry: Vem cá então.

 Harry me levantou com força e me fez sentar em seu colo, eu levantei meu  quadril e sentei lentamente em seu colo, logo senti um formigamento na minha barriga e seu membro me invadindo lentamente, eu arquei as minhas costas para trás e com a mão livre Harry prensou a minha bunda contra o seu corpo e logo eu estava cavalgando em seu membro, tão forte quanto a luz do dia. Eu abracei as suas costas e fazia movimentos profundos. Nosso contato visual era intenso e eu estava me sentindo mais acordada do que nunca, e ótima.

Harry: Eu te amo, eu amo vocês -ele acariciou a minha pequena barriga enquanto respirava ofegante.
Eu: Amo mais, amor -eu disse com dificuldade - Eu o amo..
Harry: Ahh -ele me puxou para mais junto de si, se é possível - Você é ótima nisso.

         Eu sorri e  Harry me abraçou me deitando com calma no tapete, e por cima de mim, me penetrou outra vez. Eu levei a minha mão até as suas costas e a arranhei de leve, ele me beijou e senti o seu líquido me preenchendo por dentro ,eu gemi arrastado. Harry deu mais algumas estocadas fundas e caiu ao meu lado beijando o meu pescoço, eu me acomodei em seu peito e escondi o meu rosto na curva de seu pescoço, puxei o ar sentindo o seu perfume e sorri contra a sua pele, eu  realmente o amava. Com todas as minhas certezas. 
Seus braços me acolheram e eu me senti confortável assim. Ele me abraçou e beijou a minha testa com carinho. 
-Cinco dias depois-
     
Eu: Amor -ri - Não é assim que coloca. 
Harry: É claro que é -ele me olhou de lado - É assim sim. 
Eu: Deixa eu te ajudar.
Harry: Não, eu posso muito bem fazer isso sozinho.
Eu: Mas tá errado -fiz bico e ele me olhou manhoso e veio até em mim abandonando todos os papeis coloridos em cima da cama - Hei, o que foi?
Harry: Você fica linda assim.. 
Eu: Assim como? -eu sorri olhando pros meus dedos. 
Harry: Assim, com o seu jeitinho preocupado - rapidamente se sentou ao meu lado no pequeno sofá que havia em um canto no meu quarto. Ele deslizou a mão até alcançar a minha e me olhou nos olhos - Eu amo isso.
Eu: Bobo - senti-me corar um pouco, Harry riu de leve e apertou a minha mão contra a sua.
Harry: Seu bobo - me corrigiu e me roubou um pequeno beijo, mas cheio de significado. 

      Ficamos nos entreolhando por alguns longos segundos, apenas apreciando todo aquele momento junto. Harry levantou nossas mãos unidas de beijou cada nó de nossos dedos, eu fechei meus olhos quando senti a ponta de seu dedos passar pela a minha pele, eu inclinei meu rosto para receber mais contato daquele carinho e  ele beijou levemente o meu pescoço.

Harry: Você tem noção do quanto é especial pra mim? -ele me olhou atentamente-Tem noção do quanto eu sou louco por você. 
Eu: Hazza..
Harry: Shh- ele passou os dedos de leve em meus lábios - Você é tudo para mim -levou a mão até a minha barriga, acariciou a mesma sem desviar o seu olhar do meu - Vamos ser uma família meu amor, e vamos sermos muitos felizes, vamos ficarmos juntos.. juntos para sempre -Eu, você e o nosso pequeno.
Eu: Sim -eu sorri com algumas lágrimas - Seremos muitos felizes -eu entrelacei meus dedos com os seus em minha barriga - Com o nosso pequeno(a)
Harry: Eu esperei a vida inteira por isso -ele sussurrou contra os meus lábios - Eu sou o cara mais sortudo do mundo por te-la ao meu lado, eu te amo.
Eu: Harry, droga, eu estou sem palavras -disse envergonhada e Harry sorriu - Eu te amo tanto, tanto.. eu amo tanto vocês dois. 
Harry: Isso nunca vai mudar.
Eu: Eu não quero que mude. 

        Harry me selou calmamente e eu pude sentir todo o seu amor por mim ali, naquele beijo. Eu correspondi com a mesma intensidade e algumas lágrimas de alegria escorriam pelos nossos rostos, ambas juntas e unidas e começamos a sorrir juntos e loucamente. Ele me levantou e me girou no ar e eu entrelacei meus braços ao redor de seu pescoço e joguei a minha cabeça para trás aproveitando aquele maravilhoso momento. Mas infelizmente, tivemos que nós separarmos após ouvimos a voz aguda de Miranda do outro lado, nos chamando para o a ceia de Natal, sim era natal e Harry estava tentando embrulhar o presente do Louis, mas estava uma bagunça e eu ri de sua cara de confusão quando ele tentou concertar as fitinhas mas por fim ele sacudiu os ombros e disse:

Harry: Ele vai gostar desse jeitinho, foi de coração.

    Eu sorri e lhe beijei outra vez assentindo. Descemos juntos e encontramos todos reunidos na mesa, eu sorri e me acomodei na cadeira e ao meu lado Harry. Comemos e brincamos o jantar inteiro, muitos risos e palavras perdidas, eu estava me sentindo ótima e muito realizada. Meu sorriso de alegria parecia que ia rasgar o meu rosto, eu estava eufórica. Miranda e Louis trocavam beijos quase o tempo todo, carinho e mordias, a mesma coisa com Emile e Zayn, Brianna e Liam e também consegui notar os olhares que Stefany e Niall trocavam.. eu acho que eles voltaram, eles sempre estiveram juntos, mas agora eles reconheceram isso, e estão dando uma chance para uma nova oportunidade. Eu podia ver claramente em seus olhares algo que gritava para mais, os dois se amam, e isso ninguém pode negar, eu sorri na direção dos dois que pareceram corar. Harry piscou para o Niall assim como para a Stefany que deram sorrisos tímidos e as bochechas coradas os entregavam.

Eu: Eles são tão incríveis juntos -eu sussurrei para Harry depois de um tempo.
Harry: Sim, são, estou feliz por eles -ele sorriu e me selou.

            Eduarda estava com o seu habitual sorriso fraco nos lábios e trocava mensagens sem parar, eu cheguei perto dela depois que nos esparramos pela sala comendo sorvete, e ela sorriu ao me fitar. 

Eduarda: SeuNome -ela abaixou o celular.
Eu: Duda - ela riu de leve e voltou a me fitar intensamente - Eu estou feliz Duda.
Eduarda: Eu também e muito, sabe? É bom estarmos reunidos todos juntos.
Eu: Sim -eu abaixei meus olhos e a Duda logo tratou de levantar o meu queixo.
Eduarda: Hei, o que foi? 
Eu: Eu não sei como sera daqui pra frente, vamos continuarmos juntos? 
Eduarda: É claro que sim, vamos tomar caminhos diferentes, mas sempre seremos os mesmos a nossa amizade e a nossa ligação sera sempre intensa, sempre.
Eu: Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter um dia, eu sou.. muito sortuda por te-los comigo. Esse é o melhor natal que eu poderia ter. Obrigada.

           Justo quando eu  disse essa frase a Duda fez silencio e todas na sala também, todos me fitaram juntos, eu sorri e me levantei indo até o centro da sala. 

Eu: Vocês são especiais, e eu jamais irei me esquecer do que vivemos e de tudo que passamos juntos, vocês são, sem dúvida, uma grande parte de mim.. e eu os amo. 

     Eles me olharam com algumas lágrimas nos olhos e a Stefany se levantou e veio até a minha direção e me abraçou apertado, eu correspondi o abraço segurando algumas lágrimas. Aos poucos fui sentindo mais braços me envolverem e todos foram se levantando e formamos um abraço coletivo repleto por lágrimas. Eu não consegui mais segurar as minhas  e aos poucos fui me derretendo. Eu jamais seria capaz de apagar todas as minhas memórias com aquelas pessoas nais quais eu tanto amava. Dividimos nossos medos, nossas dúvidas, nossas alegrias, nossas conquistas, nossa jornada e todas as nossas memórias. Eu chorava descontroladamente e tratava de abraça-lo com toda a minha força. 

-Não me arrependo de nada que vivemos. 

       Eu ouvi isso de longe, e não consegui identificar quem dissera, mas de algum modo, eu também não me arrependia. 
[...]

          Cantamos parabéns para o Louis e comemos bolo todos juntos ainda sorrindo como idiotas. Depois todos se despediram e foram embora, eu me encontrava agora sentada encosta no peito de Harry no sofá. Ele tinha as mãos na minha cintura e meu corpo estava alinhado no seu. Ele mexia em meu cabelo lentamente, eu fechei meus olhos quase dormindo mas fui despertada quando ouvi a campainha tocar. Eu me levantei preguiçosa e dei um selinho demorado em Harry. Caminhei até a porta e ao abri-la não me deparei com ninguém, mas assim que dei um passo para frente quase cai, levei o meu olhar para baixo e vi uma caixa de porte meio parada lá, com um laço preso no topo e um bilhetinho preso ali. Eu a peguei e levei até a sala. Arrepie-me ao segura-la contra o meu peito mas me manti tranquila.

Harry: O que é amor? -Harry perguntou notando a minha mudança.
Eu: Alguém a deixou -eu olhei para caixa - Tem o meu nome escrito na lateral. 
Harry: Isso é estranho. 

         Eu assenti e subi para o meu quarto, Harry me seguiu e ficou parado perto da porta. Eu levei a caixa até a minha cama e ao gira-la fui capaz de ver uma pequena chave pendurada em uma parte isolada, eu peguei a mesma na mão e a girei calmamente no fecho. Poucos minutos depois a caixa se abriu e lá no fundo eu tirei um álbum de fotografia vazio, sem imagens nenhuma, eu franzi o meu cenho em confusão e logo depois o bilhetinho deslizou pelo chão, me agachei para pega-lo e o aproximei de meus olhos e li em voz alta. 

"Reconstrua a sua própria história. Viva a partir de agora todas as suas memórias, como sempre sonhou um dia. Espero que me perdoei, por tudo. Eu te amo. Lydia.

        Senti o meu coração se acelerando dentro do meu peito, o meu rosto pálido fez Harry se preocupar e caminhar em minha direção, ele me abraçou de lado eu envolvi meus braços ao redor de sua cintura e afundei a minha cabeça em seu peito. Ele alisou as minhas costas e em silencio eu passei meus dedos por sobre o álbum intacto a minha frente, e por mais que escondesse eu estava em choque, mas ao mesmo tempo decidida a recomeçar. 

Harry: Agora tudo será diferente, confia em mim? -ele levantou o meu rosto para poder olha-lo melhor, seus olhos estavam mais claros do que nunca e seus lábios rosados, eu mantive o nosso contato visual e com todas as minhas certezas falei:
Eu: Eu confio -ele sorriu e acariciou o meu rosto eu fechei meus olhos aproveitando o carinho.
Harry: Eu amo você. 

                     Eu afoguei alguns soluços e pude sentir os seus lábios contra os meus lentamente. Eu levei a minha mão até a sua nuca e senti ele se arrepiar. Seus beijos me anestesiava de toda a dor e conflito, eu me sentia tão confortada, renovava todas as minhas forçar e me trazia motivos para continuar lutando, para me manter sempre forte. Eu estava realizada e não tinha mais dúvidas sobre nada em minha vida, tudo estava se encaixando e eu estava disposta a Reconstruir a minha própria história, como sempre sonhei um dia.
-Fim-

-Fim-
     Heeey Guys, quanto tempo, não é? Eu só quero que vocês saibam que eu não os abandonei.Estou aqui com mais um final, e pela primeira vez eu estou chorando ao terminar uma história. Dei o melhor de mim e espero ter conseguido agradar todos vocês. Eu não sei quando vamos se ver outra vez, então quero que saibam que eu os amo e os levarei para sempre comigo, sempre. Talvez eu venha com novidades, mas não posso prometer nada. Se quiserem continuar me acompanhando eu estou neste blog >Aqui<( estou postando a fic: I Need Hope) Se tudo ocorrer bem.. eu vou trazer mais uma história para vocês, estou querendo muito isso, mas eu não quero demorar para atualizar e deixar vocês na mão, então eu vou trabalhar bastante para adiantar tudo certinho. 
É, A Change Memories chegou ao fim, e eu estou realmente triste. Mas não tinha como enrolar mais, o fim era inevitável. É isso potatos, vocês são especiais para mim e cada comentário ficará para sempre comigo. OBRIGADA por tudo e nos vemos por ai. MALIKISSES <3

3 comentários: