Importante.

quarta-feira, 5 de março de 2014 | | |
1D header💋
Heeeeeeeeeeei Guys, tudo certo com vocês? 
Espero que com vocês esteja tudo o.k, porque comigo não está tudo o.k! durante esses dias fora eu pensei em muitas coisas para escrever nesta postagem, fiquei me perguntando: Como poderei escrever isso sem sentir o meu coração tão apertado? simplesmente não sei! mas algo em mim me fez desistir de tudo que ia escrever, e só vim avisar que ando um tanto desanimada para prosseguir com os meus imagines, não sei se é pelo meu bloqueio criativo que resolveu me abraçar outra vez, ou se é porque vocês me abandonaram, são duas questões difíceis demais ao meu ver. Mas de qualquer maneira eu vim avisar à você que ainda tá aqui que  a Change Memories terá apenas mais alguns capítulos e logo logo ela terminará, e o que eu vou fazer depois? Bom, eu irei começar um novo imagine do Niall e continuar com a Long do Zayn (Half A Heart), pretendo abrir vagas para moderadoras em breve também, tudo que eu não quero é ficar longe daqui, e muito menos sem vocês! certo? estou morrendo de saudade de tudo, tudo mesmo, eu não suporto o pensamento de abandonar o blog, eu não suporto o pensamento que posso ter perdido vocês e muito menos de deixar de lado tudo que conquistamos. Espero ver vocês ainda essa semana com os últimos momentos de Change Memories, se tudo ocorrer bem eu venho com novidades da próxima fanfic que se chamará : I Need Hope.  Byyyyyee, fiquem bem e se cuidem. Não se esqueçam que eu nunca deixei de ama-los, é apenas uma fase difícil que eu espero passar de cabeça erguida! tenho vocês no coração, sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário