Little Things ~~ último capitulo.

quarta-feira, 5 de março de 2014 | | |
POV- Você.
Chegamos! nossa casa é linda, bem dividida, bem organizada, Liam realmente me surpreendeu, como sempre faz.

Você: amor ainda to de vestido - olhei pro mesmo sorrindo - a gente nem ficou pra festa!
Liam: os noivos nunca ficam pra festa e quando ficam eles mau esperam pra sair dali, o importante é casar ! - sorriu e se aproximou - alias você ta linda assim, do jeito que imaginei em meus sonhos.
Você: ta tudo tão certo, parece duvidoso, as coisas geralmente são mais difíceis pra gente, sempre acontece algo.. as vezes fico com medo de te perder, as vezes bate uma insegurança - olhei pro chão -
Liam: - levantou meu rosto - não precisa ficar insegura pequena, ninguém vai separar a gente, somos casados, temos dois pequenos vindo ai, você não esta mais naquela empresa, One Direction cresce a cada dia, as Directioners te amam, nada mais vai dar errado pra gente!
Você:  essas Pequenas Coisas  são tudo pra mim - sorri -
Liam: essas Pequenas Coisas é o que realmente importa - se aproximou - ainda podemos aproveitar a noite não é ? - sorriu malicioso -

Assenti e senti seus lábios tocarem no meu, um toque perfeito, fechei meus olhos, Liam com muito cuidado me deitou na cama, ainda me beijando.
Liam acariciava meu corpo ainda coberto pelo meu lindo vestido branco, ele apenas me beijava, com cuidado pra não apertar os pequenos aqui dentro de mim, me sentei de costas pro Liam em quanto ele delicadamente  desabotoava meu vestido.
Me levantei e o meu vestido simplesmente caiu, Liam olhava cada traço do meu corpo como se fosse a primeira vez.
Estava com uma lingerie branca e com babados e algumas rendas, Liam se aproximo e me beijou mordendo meus lábios inferiores.

Você: eu te amo tanto - disse em quanto ele me selou -
Liam: SeuNome.. eu .. não tenho palavras pra descrever como é bom te ter aqui, comigo, e ser minha mulher, eu esperei muito pra isso, valeu apena, valeu muito apena - sorriu - 

Sem pensar mais eu desabotoei o lindo palito que Liam usava, jogando o mesmo em cima da cama, abri cada botão de sua blusa e sorri malicioso quando senti a mão dele tocar na minha bunda.
Já sem camisa eu ainda não estava totalmente satisfeita, me sentei na cama e tirei o cinto dele em seguida sua calça, Liam estava com uma cueca do batman que me fez gargalhar, mesmo assim ele ficou sexy.

Ele gargalhando voltou a me beijar e aos poucos foi me deitando na cama.
 Liam passava suas mãos em meu cabelo bagunçando, minha mão estava fixa em seu rosto, cada movimento de Liam era prazeroso para mim. 

Liam: daqui 4 meses já vai ter umas pessoinhas te chamando de mamãe - Liam passando seus braços me abraçando - 
Você: de papai também - sorri - eles vão ser lindos, vão parecer com você - apertei o nariz dele - 
Liam: se puxa a metade da beleza da mãe vão dar trabalho pra cuidar - riu - o que eles vão escolher pro futuro?
Você: tomare que seja musica - sorri - nada de passarelas.
Liam: também prefiro musica-sorriu -  mais isso cabe a eles.
Você: tem razão, mais por em quanto eles vão ficar bem quietinho aqui - coloquei a mão na barriga e Liam colocou a dele em cima- 
Liam: com a mãe coruja que eles vão ter - riu - mau posso esperar pra ver os rostinhos deles.
Você: vão ter seus traços.
Liam: vão ter seu sorriso.
Você: vão ter seus olhos cor de mel.
Liam: vão ter sua determinação.
Você: vão ter a sua força de lutar pelo que quer.
Liam: vão ter os melhores pais do mundo - sorriu fazendo cafuné em meu ouvido -
Você: ah disso eu não tenho dúvida.

Liam sorriu e levantou minhas mãos e entrelaçou junto com a deles.

Liam: sua mão se encaixa na minha como se fosse feita só pra mim.
Você: elas  foram feitas pra ficarem assim pra sempre.
Liam: seus dedos são tão tocáveis e seus olhos irresistíveis !

Meus olhos lagrimejaram, Liam se aproximou me aconchegando em seus abraços, sua respiração estava calma e suas pernas estavam entrelaçadas com a minha, ele colocou uma mão em minha barriga acariciando, somente fechei meus olhos.

Liam: você me faz sentir bem, cada dia mais eu me apaixono por você. 

Abri meus olhos apos essa frase doce que Liam acabou de dizer, apenas me virei olhando no fundo dos olhos, acaricie seu rosto.

Você: meu coração respira por você, se não fosse você, não teria forças pra continuar, você sempre fez de tudo por nos, eu as vezes fui ingrata, você teve paciência, Liam.. você é simplesmente o homem que toda a mulher deseja do lado! eu tenho muito mais muito orgulho de você.
Liam: você foi paciente comigo também, me esperou, me esperou aflita, angustiada, mais nunca desistiu de nos, eu tenho orgulho da mulher que tenho ao meu lado, a mãe dos meus filhos - sorriu - minha eterna pequena.
Liam: amo você, amo essas pequenas coisas que nos aproximaram.
Você: amo essas pequenas coisas que nos uni.
Liam: amo essas pequenas coisas que você tem que simplesmente me encanta.
Você: amo essas pequenas coisas que você me diz.
Liam: amo essas pequenas coisas que você me faz sentir.
Você: amo essas pequenas coisas que somente eu e você temos.
Liam: você é perfeita pra mim.
Você: você nunca irá se amar com a metade da intensidade com que eu amo você.
Liam: estou apaixonado por você, e por todas as pequenas coisas - sorriu - 

2 anos depois..
                                                 POV - Você.

- mamãe, mamãe - senti um impacto no meio da cama - papai papai !

Acordei assustada me virei e tinha um pequeno em cima de mim, sorri e peguei a Lou no colo, Liam me olhava sorrindo.

Você: Mica ja disse pra não ficar assustando sua irmã - abracei a Louise - querida, fantasma não existem.
Louise: mais mamãe Mica disse que existe -fez bico - quero dormi aqui, com você e com o papai.

Me virei olhando o Liam que brincava com o Mica em quanto eu tentava acalmar a Lou.

Você: faz assim, os dois vão dormi aqui, se vocês não me derrubarem da cama que nem na noite passada hein !
Louise: prometo mamãe - sorriu -
Você: promessa de dedinho hein - levantei o  dedo mindinho -
Louis: ta mamãe teimosa - ela levantou o dedinho e entrelaçamos - agora me coloca no chão quero pular no papai!

Mau coloquei ela no chão e já saiu disparada pulando na cama, Liam brincava com o Mica e com ela , me sentei na cama e  fiquei observando os três brincando, Liam é um excelente pai, ele da todo amor, atenção carinho do mundo pra eles.

Mica: mamãe, papai disse que quando você era mais nova você deu um ursinho pra ele é verdade?

Encarei o Liam e sorri bobo, ele ainda tem aquele ursinho? faz tanto tempo, eu estava terminando a escola ainda, era adolescente, ele ainda tem ele .

Liam: esse ursinho - se levantou e pegou no guarda-roupa - é o ursinho mais importante do mundo.
Louise: deixa eu ver papai - se esquivou pra pegar mais Liam ergueu - 
Liam: calma pequena Lou - sorriu e colocou o Mica e ela sentados na cama de frente a ele, e me puxou me fazendo sentar na cadeira em  seu lado - 
Mica: papai você amava a mamãe desde de pequenino?
Liam: sim Mica, papai amava a mamãe desde quando a viu, ela era tão novinha, eu olhei pra ela  e pensei '' olha la a garota que vou me casar '' foi incrível - sorriu pra mim -
Você: seu papai era muito teimoso sabiam? - ri - mais ele era e sempre será o teimoso que sempre vou amar - me aproximei e demos um selinho -
Mica e Louise: ecaaa !!

Eu e Liam gargalhamos e Liam voltou a fitar eles com o pequeno ursinho nas mãos, pequeno mais com significado enorme

Liam: prometi que ninguém iria ter esse ursinho a  não ser eu, mais prometi também que so iria entregar pras pessoas que mais amava, e  sabem? - eles estavam atentos - eles estão aqui na minha frente - deu o ursinho pra eles -

O brilho nos olhinhos deles era lindo, sorri pro Liam e sussurrei '' te amo '' 
Liam sorriu automático e se levantou colocando as mãos em minha cintura.

Liam: te amo mais, minha eterna pequena.


fim..
quero agradecer a cada um que acompanhou, dei meu melhor pra que vocês tivessem o melhor, cada comentário foi importante para mim, cada '' gostei '' enfim agradeço  de coração 
Amo muito vocês !!!
E que venha  A Love Possible :)
Gabi Stefany 


30 comentários:

  1. ta muito lindo amei o fim to anciosa pra proxima fic bjm

    ResponderExcluir
  2. adorei,parabéns! vc escreve mt bem gaby to anciosa pra nova fic q ta vindo! te adoroo,
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Sandy fico muito feliz com isso :) bjos

      Excluir
  3. Anônimo27/5/13

    aaaaaaaah chorei no capitulo 29 e nesse :') sem palavras >< potato estragada vc é perfeita cara u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/5/14

      Nossa cara lendo em 2014 e estou imprecionada como o modo de vc escrever eu nem tenho nem metade da sua imaginação umas das melhores fics que já li serio vc deveria escrever um livro!!!! Adoreiiiii de mais bjusss Ass:Giulia Bardi

      Excluir
  4. Anônimo27/5/13

    Umas das melhores fic k eu ka li,to quase chorando aki,continue assim k vc vai longe gata
    »»»»»BJSSS«««««

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico tão feliz com isso vocês nem imaginam, muito obrigada :D

      Excluir
  5. Anônimo5/7/13

    To mto triste, queria ver eles ficando velhinhos e os filhos deles crescerem, o Louis com a Carly casados e com 1 filho, o Niall e a Mellodi, casados, em fim, todos com seus filhos e casados!
    :'( Amei esta fic!
    Continua a do A Love Possible!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/8/13

    sua fic é perfeita amei ela vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23/9/13

    Melhor fic q ja vi com o Lee
    xx GABI (Minha chará)haha

    ResponderExcluir
  8. choreii ): mt emocionante podia fazer um filme da sua Fic auhsauhs mt boa

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/12/13

    amei esse imagine ,o melhor ki eu ja li em toda minha vida s2

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!Chorei muitooo com esse final,foi simplismente lindo e perfeito.Foi uma das melhore fics que já li,parabéns continue assim.Malikisses

    ResponderExcluir
  11. foi uma das melhores fic's q eu li eu ate chorei sua diwa vc me emocionou ;) bjs Fofaa

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12/1/14

    Ai... saiba que.. eu chorei! Ela tavaa muiito perfeita! Vc é demais sua diva!!!! Parabens!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo31/1/14

    Kkkkkk amei sua fic sua lindah so teve um lance estranho PRA MIN é que meu nome é louise entao eu mudei o nome coloquei ludimilla pra chamar de milla kkkkkkk fora iisso eu amei

    ResponderExcluir
  14. Mano bateu na alma essa historia !!!! <3

    ResponderExcluir
  15. Anônimo23/2/14

    Eu acabei de ler o capítulo com a little things a tocar, começou a dar de repente, esta perfeita a fic! Chorei!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4/3/14

    Oiiiie , eu vim pedir desculpas pq só li a fic em 2014 queria ter lido antes ahahahaaha , bom eu agradeço por vc me iludir , to indo ler a Linda Melodia bjs hahhahahahhaah
    Yasmin Vaucher xoxo

    ResponderExcluir
  17. Anônimo5/3/14

    Ain kra , vou sentir saudades dessa fic <3 Mas com falam tudo que é bom acaba rápido , em fim . Esperando pela próxima fic

    ResponderExcluir
  18. Anônimo27/3/14

    Ownt chorei que tudo

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9/6/14

    aaaah , eu queria ver meus sobrinhos poxa :( , queria ver meus amigos se casado e tendo meus sobrinhos :'( - essa fic não era pra ter acabando poxa :'(

    ResponderExcluir
  20. Anônimo9/7/14

    Pelo amor de deus faz a 3 temporada pffffffffff

    ResponderExcluir
  21. Anônimo4/9/14

    Nossa perfeitooo, a única palavra que posso definir isso perfeito!!! Cara parabéns em uma fic vc conseguiu me fazer gargalha e também me fazer chorar de soluçar!! Cara parabéns!! Vo te dar uma dica: CARA ESCREVE UM LIVRO kkk serio

    ResponderExcluir
  22. Ainw Gabi passei noite em claro lendo... simplismente, PERFEITO.

    ResponderExcluir
  23. Nossa Chorei :') Q Fic Mais Linda

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda essa fic muito linda... Chorei nos momentos tristes

    ResponderExcluir