♡ Change Memories - Capitulo 35

sábado, 8 de março de 2014 | | |
-Mantenha o coração aberto-

SeuNome- P.O.V.'s
          Acordei extremamente assustada. Eduarda me  sacudia com tanta força que eu mal conseguia por meus pensamentos em ordens. Notei claramente como minha cabeça latejava conforme meu corpo era chacoalhado, meus músculos estavam cansado e meu coração carregado.

Eu: Hei -reclamei fraca - Qual é o problema?
Eduarda: Vem, levanta e vesti isso -ela estendeu uma jaqueta grossa de frio na minha direção - Precisamos sair daqui de pressa, SeuNome. 
Eu: Hmm, que horas são? -cocei meus olhos sentando um tanto zonza na ponta do sofá. E assim que levantei o meu olhar sonolento pude notar um homem de pé  ao lado da Eduarda  ele era um tanto alto demais e serio demais - Hei, quem é?
Homem: Ela é sempre assim quando acorda? -ele perguntou à Duda que sacudiu a cabeça me forçando a levantar. 
Eduarda: Só quando está de ressaca, sabe como é né? - o cara negou - Enfim, eu esperava mesmo por isso. 
Homem: Olha é melhor irmos logo.
Eduarda: Está bem, será que posso conversar com ela a sós antes de irmos? -ele assentiu de má vontade- Valeu. 

 Ela sorriu fraco para ele que caminhou lentamente até a porta. Eu fui até o meu celular que estava em cima da mesa de centro da sala, e quando bati os olhos no horário praticamente berrei com a Eduarda. 

Eu: Tá legal você não me acordou esse horário atoa, não é? 
Eduarda: Bem, é meio complicado dizer, não sei qual será a sua reação, então vista essa jaqueta e me segue tá ok? 
Eu: Não vou sair daqui até você abrir o jogo para mim, primeiro quem é aquele homem fortão e mau-humorado do outro lado da porta?- cruzei meus braços recusando a jaqueta que ela tentava me convencer de por. 
Eduarda: Ele é Fred. Ele, quero dizer Fred é um policial -ela respirou fundo procurando as palavras certas - Harry está com alguns problemas.. graves. 
Eu: Harry? -praticamente berrei outra vez- Ele está com Jaminei, não está? -fiquei confusa de repente. 
Eduarda: É exatamente isso que o fez entrar em problemas -ela revirou os olhos - Eles discutirão, e Harry perdeu o controle do carro.. Eles capotaram algumas vezes antes de pararem finalmente em um encosto. Fred não sabe de muitas informações mas soube aonde procurar ajuda porque Harry conseguiu dizer o seu nome. Ele só conseguiu dizer o seu nome. 
Eu:- fechei meus olhos tentando assimilar - Aonde eles estão? quero dizer, que hospital Harry está? 
Eduarda: Não fica muito longe daqui, Fred disse que irá nos dar uma carona, só precisamos.
Eu: Veeeem. -Eu puxei ela e a jaqueta a interrompendo-a de imediato. 

Entramos no elevador sem olhar muito para trás, conforme os andares iam diminuindo eu podia lembrar com clareza a minha última conversa com o Harry, ele me dizia desesperado que nunca iria me deixar que acharia todas as fotografias que a J.M de fato estaria usando para nos chantagear, ele sussurrou que tudo iria ficar bem, ele prometeu que nunca permitiria que nada me machucasse, ele me abraçou e cantou nossa canção no meu ouvido, disse que me ama e depois eu neguei que ele passasse a noite comigo.. porque ainda estava magoada por ele estar com a Jaminei.. para me ajudar. Fiquei tonta quando sai do elevador, Eduarda me abraçou de lado e eu praticamente desabei em seu colo, não podia parar de me culpar.. se eu tivesse aceito que Harry viesse em casa.. talvez tudo estaria diferente agora, eu não podia deixar de notar como estava agitada por dentro. Fred o policial rapidamente abriu a porta de trás do carro, eu entrei primeiro e depois a Duda, agradeci muito por ela estar ali comigo, ela apenas pegou na minha mão e me olhou nos olhos quando o Fred dirigia para o hospital. 

Edurda: Você precisa contar à ele -ela sussurrou para que somente eu conseguisse ouvi-la.
Eu: Contar? -franzi a testa, estava realmente muito confusa.
Eduarda: Você está gravida SeuNome.. - ela sussupirou pesadamente -Eu sei reconhecer quando uma garota está gravida aposte.. Eu acompanhei a gestação da Stefany quando ela mantinha em segredo.. eu geralmente sei muito bem..
Eu: Shhh- implorei para ela ficar quieta - Isso não pode acontecer comigo, não agora.. eu só tenho 17 anos Eduarda, eu não terminei o ensino médio ainda.. Harry está com problemas agora, ele mal é meu namorado - desviei o meu olhar, por que doía muito saber que Harry nunca falou de um relacionamento sério comigo, ele nunca falou ao menos com a Miranda sobre nós, eu nunca conheci seus pais. Fechei meus olhos e me dei de como eu não o conhecia completamente e senti algo em mim mexer.. eu não conheço o garoto na qual eu tanto amo, e isso não parece certo - Ele nunca falou de relação, ele nunca ao menos quis conversar com  a minha irmã. 
Eduarda: Olha, cala a boca - ela apertou a minha mão com força, me virei para ela com os olhos marejados - Você não precisa nomear a relação de vocês para todos perceberem o quanto vocês dois são loucos um pelo o outro. SeuNome eu conheço o Harry desde quando ele se entende por gente... ele está completamente apaixonado por você -ela respirou fundo - E quando ficar ciente que pode estar esperando um filho seu.. poxa, ele vai ficar radiante, acredite em mim.. eu nunca seria capaz de mentir sobre isso. 
Eu: E como a Miranda irá reagir à isso? quando o Zac me acusou de estar gravida ela quase desmaio - puxei meu ar - Eu o amo, eu o amo muito... mas não posso estar grávida, não agora.. eu não sei lidar com essa responsabilidade, eu não posso lidar com isso.. 
Eduarda: Assim que amanhecer você irá fazer todos os teste que eu comprar, sem reclamar.. você precisa estar consciente disso o mais rápido que poder, agora por favor.. -ela se aproximou um pouquinho - Não esconda isso dele, do Harry não.
Eu: Eu preciso.. -coloquei a minha mão na barriga- Eu preciso ter certeza..
Eduarda: Tudo bem.. só não hesite em contar à ele. 

De repente me lembrei.. eu e Harry realmente perdemos os limites quando nos beijamos, é como se tudo desaparece ao nosso redor..  quando nossos lábios se tocam, eu não podia ter me esquecido da camisinha e muito menos dos cuidados que tinha que ter tomado.. agora era esperar para ver, eu não estava muito disposta a fazer o teste, mas se fosse preciso eu irei fazer. Ai meu Deus.. 
Fred parou com rapidez em frente a uma clinica, eu e Duda rapidamente saímos de seu carro, me perguntei em silencio se ele ouviu alguma coisa, espero do fundo do coração que não, já estou tão apavorada por dentro.. Entramos no hospital e tivemos que pegar um elevador até o terceiro andar aonde de fato o Harry estaria com a Jaminei. Assim que saímos dei de cara com Louis, Liam e Brianna, eles estavam andando de um lado para o outro com ansiedade, Louis estava com a mão na cabeça enquanto o Liam abraçava a Brianna a balançando de leve, eu troquei um olhar nervoso com a Eduarda e começamos a caminhar na direção deles, o primeiro a nos notar foi o Louis, que rapidamente respirou fundo. 

Eu: Hei, boo - ele nem ao menos me deixou completar a frase e já me apertou em seus braços, eu o apertei com a mesma força e não pude deixar de sentir meus olhos úmidos.
Louis: Que bom que você veio -ele fungou.
Eu: É claro que eu viria - eu sorri com lágrimas.
Louis: Tá tudo tão.. errado, SeuNome -ele me olhou frustrado, estava tão cansando -Eu estou com tanta raiva daquela garota, tanta - ele parou de falar para limpar as lágrimas que ainda escorriam - Eu não sei do que sou capaz se eu vê-la a minha frente agora, não sei.
Eu: Harry lhe contou? -ele assentiu, eu precisei de alguns segundos para recuperar a minha voz - Ele tentou me ajudar Lou.. é minha culpa, eu recusei..
Louis: Não é hora de se culpar, não agora que precisamos ajuntar todas as nossas forças. 
Eu: Você tem razão..

Louis me contou brevemente sobre como tudo tinha acontecido, prestava atenção em cada palavra que saia de sua boca. Foi uma discussão em meio uma avenida movimentada, Harry e Jaminei estavam voltando de uma pub, ela estava bêbeda e Harry estava impaciente, era difícil ter que ouvir tudo aquilo sem sentir o coração sangrar mas era preciso e eu sabia disso. Jaminei queria transar e Harry disse que não a ama, e que estava cansando de ter que fingir sentimentos. Jaminei estava muito zangada e partiu pra cima de Harry, o fazendo perder o controle do volante e consequentemente provocando o acidente, foi totalmente maldoso e Harry saiu machucado, isso era muito dolorido para mim, por que se eu ao menos estivesse.. eu percorri meus dedos em meu cabelo e me afastei um pouco deles, estava aflita por informações, mas ninguém conseguia me manter informada, estava ao ponto de entrar a força quando o "plim" do elevador estalou atrás de mim.. virei o meu rosto e de lá de dentro saiu um casal.. Bem, a mulher era ruiva e com estrutura pequena, tinha o rosto inchado e usava uma roupa larga, cumprida, estava com óculos de sol e seu marido que estava ao seu lado não estava muito diferente tirando é claro os cabelos ruivos e estrutura pequena, eles eram parecidos sim, mas quando passaram perto de mim pararam, os dois me olhavam juntos, eu passei a mão no meu rosto para me certificar o que tinha de errado e quem começou a falar foi a mulher. 

Ela: SeuNomeCompleto, certo? -eu assenti ainda me sentindo muito mal - Eu sinto muito por tudo que a nossa filha tem causado em sua vida.. não tem jeito, estamos completamente sem saber o que fazer, ela é a nossa única menina, nossa única filha e de repente.. -ela parou de falar quando o marido estendeu um lenço para ela enxugar os olhos.
Ele: De repente ela passa de todos os limites  e não tem nada que justifique seus atos -ele completou o que a mulher estava tentando dizer - Jaminei nunca foi flor que se cheire mas ela é uma garota que tem um enorme coração.. ela só não sabe demostrar isso, mas acredite.. não foi a culpa dela.. ela apenas ama aquele garoto e..- eu o interrompi sacudindo a minha mão, não estava acreditando no que eles estavam falando, são realmente os pais da Jaminei me dizendo que ela tem um enorme coração? eu não estava pensando direito, mas não podia me calar. 
Eu: Sua filha tentou me matar duas vezes ,ela humilhou meus amigos em diversos momentos da vida deles, ela desejou o meu mal em cada olhar que dirigia à mim, ela causou um curto circuíto no poste de iluminação.. ela.. não pode ter um enorme coração, a sua filha é doente, ela precisa de ajuda, de tratamento.. ela não pode sair nas ruas tentando matar pessoas, porque simplesmente ama um garoto, e alias esse garoto é Harry Styles, o mesmo que está nesse exato momento passando por um cirurgia de rico, e se algo acontecer com ele, eu juro, eu prometo que não vou deixar a sua filha em paz tão cedo, por que agora.. -eu dei um passo na direção dele - Por que agora eu realmente cansei, estou explodindo com tudo isso, e não vou sossegar até justiça ser feita. Então se a sua filha sair desse hospital com vida é bom vocês.. 
Ele: Nos vamos tomar todas as precauções, só mantem a calma mocinha -ele até conseguiu sorrir um pouco - E entendemos perfeitamente o seu nervosismo mas não tente nada contra ela, Nossa Jam.. -ele parou de falar quando se deu conta do tanto que eu estava chorando, a mulher pegou a minha mão e apertou contra a dela, eu tentei tira-la mas ela não deixou - Ela perdeu a visão.. quando o carro capotou, ela foi prensada contra o para-brisa e os cacos perfuraram seus olhos, ela perdeu seus olhos e está com um enorme e grave estacamento no cérebro, ela somente queria estar com ele.. ela somente queria ser amada de verdade no fundo ela sente por tudo SeuNome, ela sente sim, Jaminei tem sentimentos, Jaminei é um ser humano, Jaminei também é uma garota.. ela só queria.. ser amada de volta, sentimos muito por  envolve-la em tudo isso.
Eu: Eu só quero que tudo fique bem, mas eu sei que nada ficará - a mãe dela deixou que eu tirasse a minha mão - Eu preciso..
Ela: Ficar sozinha?  sabemos..  vamos tentar entrar para vê-la. Ela está em risco e a qualquer momento pode nos deixar,  quero estar ao lado dela nesse momento tão difícil, sinto muito mesmo. 
Ele: Sentimos - ele a corrigiu - Seus amigos.. -ele olhou para trás e consegui ver Louis, Duda, Liam e a Brianna me fitando intensamente- Eles são especiais e você precisa deles assim como eles precisam de você, e só uma coisa.. -ele chegou um pouco mais perto - A chave que você pegou do casaco do Zac só abrirá o seu segredo quando for completa pela chave que Brad possuí, quando for a hora certa vocês saberão o que fazer e converse com a sua irmã, e tente entende-la, ela te ama, e nunca irá te julgar, pense nisso. 
Eu: O -qu-e? co-mo sa-be? -comecei a gaguejar, mas os dois só me deram um adeus e viraram desaparecendo pelo corredor. 

Sem saber o que fazer peguei o meu celular dentro do meu bolso com rapidez, caminhei até um banco e comecei a digitar uma mensagem para a Miranda, estava tremendo tanto que mal conseguia respirar. 
       Era de madrugada fiquei com medo dela estar dormindo e ver a mensagem só quando amanhecer, mas para a minha surpresa cinco minutos depois ela me respondeu.. perguntando o nome do hospital eu rapidamente respondi e quando me dei conta tinha voltado a chorar e tudo em mim estava balançando, era tantas coisas acontecendo que eu simplesmente não sabia nem onde começar, estava em um labirinto enorme e não consigo encontrar o caminho de volta para a casa, sem pensar levantei e Louis estava sozinho em um canto, ele tinha parado de chorar mas seus olhos entregavam o quão mau ele estava. 

Louis: Ele conseguiu pegar as fotografias- ele sussurrou assim que me notou se aproximar- Elas estão seguras agora. 
Eu: Onde estão? 
Louis: Guardadas - ele palpitou o seu bolso de trás -O policial me entregou meio constrangido mas não disse nada sobre isso. 
Eu: Que barra. 
Louis: Sim, muito maior do que eu imaginei. 
Eu: Obrigada Loui, muito obrigada -eu lhe dei um abraço - Estou tão..
Louis: Perdida? -ele acariciou minhas costas- Não fique. 
Eu: Eu não sei como não ficar, está tudo tão confuso.
Louis: Hei -ele se afastou para me olhar melhor - O que aquele casal queria com você. 

        Contei brevemente para Louis sobre os pais da Jaminei, e tudo que eles me disseram, ele prestou atenção em cada palavra, depois sacudiu a cabeça cansado. E nossos outros amigos se aproximaram, contei a eles também, todos me olharam estranho quando comentei sobre a chave, expliquei que tinha mesmo pego uma no casaco do Zac, Louis revirou os olhos quando toquei no nome daquele homem, mas rapidamente voltou a ficar preocupado, não contei nada que a Miranda estava vindo para cá, porque certamente Louis iria ficar ainda mais nervoso, então deixei em off essa parte. 

[...]

                Os instantes seguintes pareceram congelar. Nenhum médico nos dava noticia,  e os pais do Harry estavam viajando, então eles iriam demorar um pouco para chegar, eu estava sem unha já, estava extremamente apavorada, então Louis, Liam, Brianna e Duda sentaram perto de mim, em silencio. O dia estavam amanhecendo lá fora e ainda continuávamos da mesma maneira, eu não suportava mais aquilo, queria desesperadamente entrar mesmo sem permissão precisava vê-lo precisava saber se estava tudo o.k. Em meio a tudo isso Liam, Brianna e Eduarda levantaram, alegando que iriam comprar comida para nós, eu confesso que estava morrendo de fome, mas ao mesmo tempo tinha medo de vomitar, então disse que não queria nada, mas Eduarda me olhou e eu entendi o que ela estava querendo dizer. 

Eduarda: Não vamos demorar, qualquer coisa é só ligar- ela ainda me olhava. 
Liam: Qualquer coisa mesmo, não se esqueçam.
Louis: Não, não vamos. 
Brianna: A lanchonete é aqui perto, então é rápido. 

 Eduarda piscou os olhos para mim, ela realmente vai comprar o teste para eu fazer, e sem escolha eu irei fazer e independente do resultado eu tenho que estar preparada, por que se eu realmente estiver grávida, eu irei ser forte, e irei cuidar do meu filho, mesmo sendo jovem demais para isso. Louis pareceu ler meus pensamentos, ele me olhou com cautela e eu apenas abaixei meus olhos. 

Louis: Você está grávida, não está? -ele tocou em minha mão com calma, eu não conseguia olha-lo - isso é incrível. 
Eu: Loui, isso não é incrível - consegui dizer- Isso é loucura. 
Louis: Não pense nisso, não agora -ele me tranquilizou - Estar esperando um filho é um present.. 
Xx: Esperando um filho? - ao ouvi a voz de Miranda atrás de mim praticamente pulei no banco - SeuNome? 

         Loui foi o primeiro a virar, ele estremeceu ao encontrar com o olhar da Miranda, a mesma estava sozinha e linda, usava uma calça apertada justa e uma jaqueta, ela tinha uma bolsa grande nos ombros e a maneira como perdeu a fala ao retribuí o contato visual do Louis foi tocante, os dois pareciam estar em uma sintonia perfeita, era óbvio como isso estava sacudindo eles, eu somente queria que tudo desse certo, tanto para mim e para o Harry quando para eles. Me afastei um pouco sem que Miranda percebesse e fui até o balcão onde uma enfermeira tinha aparecido, ao me ver ela rapidamente ficou preocupada, eu não sabia como estava, mas sabia que não estava bem, a mulher colocou a mão no meu rosto e tremeu. 

Enfermeira: Você.. você não está nada bem, venha. 
Eu: Maaassss. 
Enfermeira: Shh SeuApelido. 

      A mulher me olhou nos olhos e eu a reconheci.. senti meu corpo amolecer, não podia ser ela, não podia mesmo, estava em estado de choque quando ela toucou em meu rosto e me olhou nos olhos.. não podia ser ela, isso era surreal. Surreal. 
CONTINUA..
Heeeeeeeeey potatos olha quem voltou.. é eu mesmo. Estava com tanta saudade, tanta que eu não aguentaria ficar mais longe por muito tempo. Estamos na reta final, acho que mal vai chegar no cap 40, venho com mais informações em breve. Será que ela esta gravida? pode ser só um sinal errado, no proximo vocês vão ficar sabendo de  tudo sobre isso, e também sobre o Louis e a Miranda eles vão conversar bastante, proximo vai ser bem agitado, espero que você gostem do final, poxa é isso ae. Desculpem pelo sumiço mas precisava tirar esse tempinho para pensar, obrigada quem acompanha meu blog dia 18 ele fará um ano, estou tão contente, enfim.. venho com mais cap o mais rápido possível. Eu amo muito todos vocês. Byyyyyyyyyyyyye Malikisses. 
 
-Gabi Stefany

Nenhum comentário:

Postar um comentário